Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Um título qualquer aí.

Ir para baixo 
+2
Malak
Dannylo
6 participantes
AutorMensagem
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue2200/2200Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue2500/2500Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime16/4/2013, 17:07

Tudo que é vivo muito se assemelha a própria vida, regida por princípios construídos além do mero entendimento. Há muito acesas pela estação que partia, as folhas amareladas das árvores ao redor despencavam sobre o solo seco carregadas por memórias do tempo que flui no íntimo de sua existência, enquanto passos breves se afastam da renomada aldeia - tida como a maior delas - logo esquecidos pelas porções de areia que obscureciam sua passagem, levando um cadáver junto a si.

Status: Full

Observações:

- Partindo, a areia me defenderá de quaisquer riscos á minha integridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime16/4/2013, 18:56

Voando com meu falcão, eu admirava as lindas árvores de minha vila que permaneci por tempos, era a grande e destemida hora. Saindo a uns 50 métros eu observava um garoto em meio da noite.
- Ei moço, posso partir com você ? Essa vós gentil e infantil tentava fazer com que o homem me permitice seguir rumo a uma nova vida.


Full

Deixa:

Citação :
Um título qualquer aí. SwordoftheThunderGodUm título qualquer aí. Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.

Citação :
Um título qualquer aí. Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").


Citação :
Um título qualquer aí. Knight%20Sword
Nome: Knight Set
Rank: S
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.

Citação :
Um título qualquer aí. Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.

Ir para o topo Ir para baixo
Dannylo
Estudante de academia
Estudante de academia
Dannylo


Mensagens : 2068

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue2200/2200Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue2500/2500Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (2500/2500)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime16/4/2013, 19:04

Diante da interrupção, o shinobi desvia seu olhar por alguns segundos e, após uma breve fala, continua seu caminho.

- Faça o que quiser, garoto. Não sou mais responsável por você.

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime16/4/2013, 20:05

Andei pela vila, receoso ao ver a bagunça que tal se encontrava. Uma chuva de destroços, variadas pessoas sem casa e alguns ninjas ajudando na reconstrução da vila. Antes de cumprir meus esforços - uma taxa de 40% do meu tempo para um trabalho diário em reconstrução da vila -, viajei por toda a vila anotando mentalmente os danos e vendo os ninjas, contatando-os. Uma sensação estranha percorreu-me. Dannylo, só poderia ser ele, o salvador de Konohagakure; não o via por toda vila. A sensação era de medo, será que ele morrera enquanto defendia a vila? Fiquei com essa sensação o dia inteiro, até a noite..

•••

Meu descanso acabara, e aquela sensação voltou a mente. Ele era o meu mentor, assim por dizer; não por liderar-me, ou afim, mas por guiar-me nos atos. Desenvolvi uma franca ida, sem saber por onde andava, até que avistei uma coisa impressionante. Dannylo, saindo da vila. E ele não estava só.

Dannylo-san... Eu não vou te interromper... Mas este ser que o tira atenção, não sairá!, penso.

Aliás, tinha outra coisa tirando-me atenção. Eu parecia conhecer aquele garoto, ele voando com um falcão acima dele, provavelmente avisando-o de inimigos. Enviei incontáveis agulhas de Raiton, com meus olhos rubros fixando-se no jovem para acertá-lo especificamente na rótula e escápula, logo nos pontos vitais como coração e jugular - já que estava de costas para mim -, além disto, enviava mais alguns para os seus lados, caso soubesse do ataque e tentasse desviar. Peguei quatro kunais velozmente e as disparei na direção do falcão, todas com Kibaku Fuuda.

OBS:

HP: 600; CH: 550;


Citação :
Um título qualquer aí. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Um título qualquer aí. Chidori_Senbon
Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação de forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbons afiados e incontáveis​​, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de Senbons também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, utilizando-o em conjunto com o Sharingan, permitindo que o usuário precisamente atire para os pontos vitais do inimigo.

Citação :
Um título qualquer aí. Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.

Citação :
Um título qualquer aí. Orochimaru_Caught_In_The_Shackling_Stakes
Magen: Kasegui no Jutsu
Rank: -
Descrição: Em primeiro lugar, esta técnica requer o uso de contato visual com o Sharingan. O adversário é travado num mundo ilusório criado pelo usuário, e a vítima é atormentada com a sensação de ter picos dirigidos através de seus membros, tirando a liberdade do seu corpo. Ao mesmo tempo, a dor física que acompanha a ilusão revela que a maior utilização que está técnica tem é tortura.

Citação :
Um título qualquer aí. 667812433_small
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime17/4/2013, 15:40

O moço me revelou oque eu queria que fosse revelado e logo depois um sinal de Taka de que alguém hávia chegado.
O sinal era uma respiração ofegante, eu me virava dando minha atenção ao rapaz que aparentava minha idade e logo ele me atacava sem dó.
A minha Raijin no Ken sacada anteriormente tomava um tipo de rotação continua feita por mim criando um tipo de vortice escudeiro que tentaria evitar as agulhas e as afastar e continuamente realizava este movimento rodante.
Logo um tipo estranho de coisa se direcionava em direção a nós, rapidamente sacava 8 shurikens, 4 lançadas em direção aos dois objeto não identificado e a outras 4 tentariam cortar os fios que continham nos objétos que eram facilmente detectado em uma noite clara e objetiva como esta.
Taka Pousava sobre o chão, calmamente eu descia e realizava meu poderoso e incrível jutsu,
- Morra intrometido ! Num piscar de olhos sacava minha Token e na velôcidade instântanea em direção do alvo que eu tinha sentimento de conhecer o jutsu realizado era o Hiraishingiri.
O movimento instântaneo tentaria romper o cranêo do rapaz e atravessar sua mente em um píscar de olhos e o deixar horrivelmente, esta era a tentativa que eu tentaria fazer.



HP: Full
CH: 400 - 100 > 300

Deixa:

Citação :
Um título qualquer aí. SwordoftheThunderGodUm título qualquer aí. Thunder_God_Sword_Telekinesis
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tirou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados da Team 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum que, embora pareceu retrair ou emanou do punho ou copa como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólida e sujeita a destacando e sendo quebrada quando a força suficiente foi aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve de ser criada pela primeira vez com um ataque de Chidori por Uchiha Sasuke, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseada em si, e então para realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida por Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto exato fraco que foi criado. Antes disso, a espada pode cortar facilmente tanto o Chidori e Rasengan sem danos. É, no entanto, extremamente valioso a partir de um ponto de combate de vista, como Aoi reivindicado que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos na espada muito, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um Jonin empunhar a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estavam usando técnicas de rank A. Por outro lado, também é possível que não seja a proprietária da lâmina e ter tido nenhum treinamento formal sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como usar a arma para o seu pleno potencial. Quando a lâmina em contato com o inimigo, que lhes daria um choque elétrico forte. A espada era capaz de produzir energia elétrica e anéis que pode segurar o inimigo no ar, enquanto electrocuta-os. O portador da lâmina pode usar isso para jogar o inimigo a uma boa distância.

Citação :
Um título qualquer aí. Swords
Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como uma Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").


Citação :
Um título qualquer aí. Knight%20Sword
Nome: Knight Set
Rank: S
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.

Citação :
Um título qualquer aí. Takal
Kuchiyose: Taka
Rank: S
Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.


Citação :
Um título qualquer aí. 320px-Flying_Thunder_God_Slash
Hiraishingiri
Rank: -
Descrição: Uma técnica que emprega o uso de kenjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário fornece um corte rápido e devastador no seu adversário em uma velocidade instantânea.

Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1200/1200Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1500/1500Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime20/4/2013, 17:06


JUIZ

Não tem muitos pontos a se marcar no momento, apenas da desafa fail de Snow, vejamos alguns pontos. "eu me virava dando minha atenção ao rapaz que aparentava minha idade e logo ele me atacava sem dó." Malak disse que se olha-se nos olhos de Snow tentaria prender o mesmo no Genjutsu, o Fato é que o Genjutsu precisa de Contato Visual(olho por olho) com o oponente, e não aconteceu isso, então essa é a parte fail do ataque Malak em relação a Snow outro fato, é o Fato da defesa do chidori Senbon, não vi erro sobre isso, Pois Snow estava em cima de Taka, não foi mostrado Sasuke poder controlar as Senbons, então as mesmas poderiam ser defendidas com Taka, mais o fato é que Snow baixou voo...então defendeu as mesmas, ao meu Ver Malak esqueceu a descrição do Sōfūshasan no Tachi e teve os fios de sua kunai desconcideradas, a defesa de Snow foi certa. E ao meu ver não teve erros, apenas uma trollcipação feita por Snow que ira acarretar em um Auto hit
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1/1Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1/1Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1/1)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime23/4/2013, 10:37

Juiz cuzão

1º Tópico: Reconhecimento e primeiros ataques.
- É citado por Malak que o pássaro próprio está atento e que o inimigo estava de costas.
- Citado pelo Snow que o Taka reconhecera o inimigo e silazou que estava ali.
Bem, no post do Snow cita que ele está a 50 metros. É uma quantidade grande de altura. Somadas aos 20 metros citados pelo Malak temos 70 metros de altura/distância entre ambos. Não sei que força você tem, mas não seria nem perto do suficiente de chegar numa altura dessa, cara. Outro ponto é a questão da defesa das senbons. Malak cita que o tempo de reação do pássaro seria suficiente para que as senbons chegassem a maar o inimigo. Não existe esse tipo de consideração. O pássaro tem seu próprio ponto de reação, e não cabe a você narrar, e sim ao dono deste. Se o juiz fosse cuzão, como eu, te daria a porra de dois auto-hits e te mataria logo, mas prefiro deixar a luta rolar.

2º Tópico: Ataques afins e defesas.
- Kunais com fios de nýlon não funcionam, porque baseiam-se em prever o movimento do oponente para fazê-lo desviar e levar o golde no retorno. Pessoas sem sharingan não obtem muito sucesso nisso sem ser na sorte, e como não houve descrição desse jutsu, não houve acerto, tanto por falta da descrição quanto pelo pássario pousando e as shurikens interceptando.
- Kunais foram arremessadas e logo depois inicia-se o movimento de pouso. Logo, como não foram defendidas acertariam o Taka, já que a partir daía altura diminuiu.
- Genjutsu não realizado por conta de não haver contato visual direto.
- Hiraishingiri não é instântaneo e muito menos op. É só um movimento de kenjutsu e não tem nada haver com o Hiraishin, cara. Aprende isso. A velocidade dele não é muito mais do que a sua normal.

3º Tópico: Enfins.

- Snow com 1 auto-hit pela detecção errônea;
- Malak com 1 auto-hit pela consideração errônea.
Prossigam, vadias.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 00:40

Desculpe pelo horrível post, revisão e considerações, e etc. Acho que com esse eu perco, mas vou confiar. \õ

De força, o inimigo - o então fugitivo - mostrou-se de prontidão ao combate, sem hesitar. Incrivelmente movera-se em uma velocidade que os olhos rubros do destemido ninja da folha desvendou o truque - existia algum truque? A julgar pela velocidade, o golpe deveria ter uma potência incrível ao atingir, ou seja, prevenir-se. Voltou ao combate, sem preparação alguma, levado apenas pelo instinto de matá-lo. Em seu âmago, jazia em paz a doutrina da folha que logo cedo implantada... Era excluída? Não, em sua própria mente, ele retirava esta dúvida. Eis um traidor, pensou. Seus clones tomaram velocidade de reação iguais a si mesmo, afinal, estavam ligados ao criador; utilizaram-se da defesa enviada por seu mestre. Eles dividiram-se, um para esquerda e direita - do adversário - e outro com o Uchiha. Das mangas dos dois clones saíram duas cobras brancas grandes, rodeando o inimigo como uma defesa, uma barreira. O clone restante eletrocutou a Kusanagi, já em suas mãos, e de modo contundente, levou sua espada a chocar parte chata na do inimigo, de modo que após o choque, velozmente, girasse o cabo da espada como uma maçaneta, forçando-a para retirá-la da mão do fugitivo; tentar um desarmar, ao mesmo tempo tirar a potência do golpe e pará-lo. Por conseguinte, o jovem dos olhos avermelhados pôs-se a prevenir-se um ataque. Descargas elétricas surgiram ao seu redor, e canalizadas ao solo, tentariam surpreender o inimigo surgindo de baixo para cima, ou seja, fazê-lo ir ao céu. Por conseguinte, aproveitando as outras descargas, manobrou-as a formar uma grande espada de cinco metros, utilizando-a em um corte horizontal com sentido em dividir o inimigo em dois.

OBS:

[b]HP: 600; CH: 270;


Citação :
Um título qualquer aí. 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Um título qualquer aí. Chidori_Nagashi1
Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Uchiha Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar o raio como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza de relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", tornando o seu contato com os músculos. Isto faz com que o corpo para involuntariamente ser rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Este ataque também pode ser canalizados através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Citação :
Um título qualquer aí. Sasuke_stabs_Karin_and_DanzoUm título qualquer aí. Chidori_Sharp_Spear_blades
Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do próprio usuário. Esta técnica utiliza a Transformação de Forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua gama maior significa que há é menos de um risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança para múltiplas lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina pode também ser colocado de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais.

Citação :
Um título qualquer aí. ChidoriKatana
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o Chidori através de sua Kusanagi no Tsurugi. Isso torna quase indefensáveis ​​como a lâmina radiante chilreando pode facilmente cortar o aço. Além disso, se uma pessoa é esfaqueada, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos fiquem dormentes, tornando impossível para o adversário de se mover. No entanto, pode ser anulada por outras armas que também utilizem o fluxo de chakra do elemento trovão, como espadas de Killer B.

Citação :
Um título qualquer aí. Snake_Authority_Spell_1
Jagei Jubaku
Rank: C
Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 00:47

OFF: Foi mal, é 230 lá no CH. \ooo/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 12:01

OFF> W.O paralizado, chamando o vermelhinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 12:12

OFF: Quando voltar o W.O. e/ou se estiver vivo, por favor pare que estou em semana de provas, entrar vai ser style: Missão Impossível: O Roubo do Modem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 12:22

OFF> OK, kkkkkk, eu ri.
:meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue450/450Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue750/750Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (750/750)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 17:10

JUIZ

Citação :

Vou ser rapido. Primeiro, achei ter visto uma pequena afirmação no post do Malak, porem, tirei uma duvida e não havia sido afirmação. Quando dei uma ultima lida, antes de dar a avaliação, percebi que a defesa do Malak em relação ao Hirashingiri esta errada; "mas, porque?" Simples, tendo em base este link( na parte de Kenjutsu) e este aqui, o golpe desferido por Tobirama em Izuna foi tão rapido, que pegou de surpresa o Mangekyou Sharingan de Izuna, causando o corte que, fatalmente, provocou sua morte mais tarde. Então, não teria como Malak acompanhar o golpe com um Sharingan Nv3, nem daria tempo para que desse alguma ordem aos seus clones.

Citação :

Veredito: Malak morto devido seu Sharingan não conseguir acompanhar o Hirashigiri de Snow, causando um golpe fatal em seu cranio. Todos os ataques realizados por Snow não precisam ser defendidos.

Duvidas, Reclamações, MP ou postem no topico.
Ir para o topo Ir para baixo
Malak
Estudante de academia
Estudante de academia
Malak


Mensagens : 466

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue0/0Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (0/0)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 18:56

OFF: Peço segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime24/4/2013, 21:27

Off> Brigadão Nero.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1/1Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1/1Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1/1)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime25/4/2013, 21:27

Juiz surpresa

Ao meu ver, discordo do Nero. Nas páginas do mangá não há evidencias que o Sharingan estava ativo. Aí você diz "Mas ele pode ter desativado ou qualquer merda" e eu te digo que é dessa mesma maneira com o jutsu da espada, que não é provado se é ou não com espaço tempo. Logo, A defesa foi correta, e Malak se mantém vivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime25/4/2013, 22:06

Off> Terceira avaliação e-e.

W.O parado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.


Mensagens : 1136

Alerta :
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Um título qualquer aí. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1000/1000Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Um título qualquer aí. Left_bar_bleue1550/1550Um título qualquer aí. Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime25/4/2013, 23:16

Juiz

Saída cancelada pelos envolvidos.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime25/4/2013, 23:21

Off:
Obrigado, Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um título qualquer aí. Empty
MensagemAssunto: Re: Um título qualquer aí.   Um título qualquer aí. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um título qualquer aí.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF]Red Vs Qualquer[OFF]
» Uma pessoa qualquer ...
» Batalha qualquer um
» Aprendizado em qualquer lugar
» Dark Lion x qualquer 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: