Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Batalha qualquer um | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
yotsune Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Batalha qualquer um 3/8/2011, 11:52 | |
| Chego no local e fico esperando o oponente Status: HP:FULL CH:FULL - Citação :
- Loca:Campo
Clima: Quente | |
| | | 'Kozato Enma Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 12:15 | |
| Huom andava pelo campo e vê um jovem esperando alguém para batalhar, chego mais perto e falo - Vamos começar Me preparo e espero o jovem fazer seu primeiro movimento, estou com minha kusagani nas costas e os Gusufutas estão rodeando o local.
- Citação :
- Considero que estou a 20 metros de você, os Gusufutas estão a 35 metros de nós.
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
- Spoiler:
Nome: Gusufuta (Gansos Gêmeos) Rank: D Aparição: Episódio 163 - Naruto Clássico Descrição: É um casal de Gansos. Eles voam alto e rapido. Podem ser uteis em uma batalha shinobi.
- Citação :
- Tudo e todos full - Armas Intactas
OFF: Essa batalha vai ser em OFF ou ON ? Eu prefiro em OFF. | |
| | | yotsune Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 13:05 | |
| Assim que o oponente dis para começar faço kuchiose no jutsu invocando o sapo gamaken (CH-30) Status: HP: FULL CH:670 - Citação :
- SAPO:Gamaken é um sapo gigante magenta com marcas pretas no rosto, braços e pernas com chifre como as saliências na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta , e torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus maciço em Amegakure que dwarfed mesmo convoca outros), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e por baixo a armadura de malha. Ele mantém um sakazuki-como escudo em volta das costas e sua sasumata na mão.
- Citação :
- A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o summoner para transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente
Rank: C
Última edição por yotsune em 3/8/2011, 13:10, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 13:08 | |
| OFF: Complete a descrição. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 13:11 | |
| [quote="yotsune"]Assim que o oponente dis para começar faço kuchiose no jutsu invocando o sapo gamaken (CH-30) Status: HP: FULL CH:670 - Citação :
- SAPO:Gamaken é um sapo gigante magenta com marcas pretas no rosto, braços e pernas com chifre como as saliências na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta , e torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus maciço em Amegakure que dwarfed mesmo convoca outros), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e por baixo a armadura de malha. Ele mantém um sakazuki-como escudo em volta das costas e sua sasumata na mão.
- Citação :
- Nome: tecnica de invocaçao
Descriçao:A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o summoner para transporte de animais ou outras coisas através de longas distâncias instantaneamente Rank: C | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 13:31 | |
| OFF: Termine a descrição assim - - Citação :
Nome: Gamaken (Sapo-Lâmina) Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo) Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan Rank: C Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 13:36 | |
| Assim que o oponente dis para começar faço kuchiose no jutsu invocando o sapo gamaken (CH-30) Status: HP: FULL CH:970 - Citação :
- Nome: Gamaken (Sapo-Lâmina)
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo. - Citação :
- Kuchiyose • Gama (Invocação • Sapo)
Quem usa: Jiraiya, Naruto Uzumaki, Quarto Hokage e sapos de Myobokuzan Rank: C Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Pássaro, Macaco, Cachorro Descrição: É uma das invocações mais poderosas e versáteis da série, servindo como ataque, defesa e até transporte. Aparece pela primeira vez quando o sannin Jiraya encontra Naruto e Ebisu nas fontes termais. Sapos são úteis: eles pulam longe, entram na água (doce), têm uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam em invasões verificando se há inimigos. O rei dos sapos, Gamabunta, usa uma katana como arma. Existem vários sapos diferentes, como o Sapo da Montanha de Fogo e o Demolidor. Já foi mostrado que os sapos podem invocar outros sapos, como Shima, quando invocou Gamabunta, Gamakichi, Gamaken, Gamahiro e Fukasaku para enfrentar Pein.
Última edição por yotsune em 3/8/2011, 14:45, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:09 | |
| Huom ve Gamaken, e então invoca Taka/Falcão, subo encima dela e fico a mesma altura de que os Gusufutas estão, e então tento fazer o Senbon Chidori mirando para o alto e caindo em forma de chuva, cobrindo uma area de 15 metros, foram lançadas 50 senbons 25 em Gamaken e 25 em você, depois continuo em Taka.
- Citação :
- Eu e os gusufutas preparamos jutsus
- Spoiler:
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim como o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte. Nome:Senbon Chidori Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: A Classe: Ofencivo. Tipo: Ninjutsu Raiton Aparição: Manga 357 / Naruto Shipudem Cap. 123 Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que usa a transformação da forma. É especializada em mais velocidade, ao ser transformada em Senbon afiada inúmeras, tudo visando o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra utilizado, o número de Senbon também aumenta. Ela pode se tornar ainda mais eficaz, usando-o juntamente com o Sharingan, permitindo que o usuário precisa atirar para pontos vitais do inimigo.
- Spoiler:
Nome: Gusufuta (Gansos Gêmeos) Rank: D Aparição: Episódio 163 - Naruto Clássico Descrição: É um casal de Gansos. Eles voam alto e rapido. Podem ser uteis em uma batalha shinobi. Nome: Kuchiyose Taka Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Classe: -- Tipo: Kuchyouse Apariçao: Manga 477 Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
- Spoiler:
Nome:Kusagani (Sasuke) Rank: S Descriçao:É a espada usada por Sasuke na saga Shippuuden. Possui uma lâmina muito afiada cujo o poder pode ser aumentado pela manipulação material do Trovão, chegando ao ponto de conseguir cortar através de uma Kunai como se esta fosse papel. Uma vez atingindo o oponente, este ficará paralisado pela eletricidade da espada.
- Citação :
- Eu: 1400 - 90 = 1310Ch/1550Hp
O resto estão full - Armas Intactas | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:16 | |
| Vendo que estava preste a ser atingido uso sushin no jutsu para me mover rapido e usando Ki Nobori no Shugyou (CH -10) fico por baixo do tronco de uma arvore assim nao podendo ser atingido pelas senbons. Status: HP:FULL CH:950 . - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas Rank: D Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha Tipo: General Skill Selos: Bode Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo - Citação :
- Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica Rank: E Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Selos: Nenhum Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.
Última edição por yotsune em 3/8/2011, 14:46, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:36 | |
| OFF: Shushin no Jutsu precisa de preparação, você não pode usalo, refaça. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:44 | |
| Vendo aquelas senons todas vindo na minha direção uso kage Bushin no Jutsu fazendo 10 clones(CH-100) ordenando que se metem por cima de mim para eu nao ser atingido com as senbons mas mesmo assim consegue acertar-me com algumas (HP -35) Status: HP:665 CH:870 - Citação :
- Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: E Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:48 | |
| OFF: E o gamaken ? Eu joguei senbons nele tambem, e você não posto a descrição, refaça. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:52 | |
| Gamaken consegue defenser-se com seu escudo porem ter alguns ferimentos.(HP: - 23) Vendo aquelas senons todas vindo na minha direção uso kage Bushin no Jutsu fazendo 10 clones(CH-100) ordenando que se metem por cima de mim para eu nao ser atingido com as senbons mas mesmo assim consegue acertar-me com algumas (HP -35). Meu Status: HP:665 CH:870 Como nao sei os valores de HP e CH pus 300 esta bem? Gamaken Status: CH:277 CH:300 - Citação :
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: E Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 14:59 | |
| OFF: Seu status é 400HP/300Chakra, e o do Gamaken é 1000/1000 arruma isso. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 15:02 | |
| Gamaken consegue defenser-se com seu escudo porem ter alguns ferimentos.(HP: - 23) Vendo aquelas senons todas vindo na minha direção uso kage Bushin no Jutsu fazendo 10 clones(CH-100) ordenando que se metem por cima de mim para eu nao ser atingido com as senbons mas mesmo assim consegue acertar-me com algumas (HP -35). Status: HP:365 CH:200 Gamaken: HP:977 CH:FULL - Citação :
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: E Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo
Última edição por yotsune em 3/8/2011, 15:44, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 15:13 | |
| OFF: Seu Hp esta em 377 e o Ch é esta em 200, e o Gamaken esta com 965Hp -
Você: 377Hp/200Ch
Gamaken: 965Hp/1000Ch | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 16:09 | |
| Huom vê que o ataque não deu certo então tento fazer 3 Kage Bushins para terra, e um ira tentar o segurar enquanto o outro ira tentar acertar uma kunai em seu pescoço, o terceiro Kage Bushin se escondeu em uma arvore sem que você percebesse, e se você fugir ele ira tentar o acertar jogando 2 kunais com selo bomba, que cobrira até 12 metros, e depois ira tentar o acertar com 2 shurikens com fio de nylon, se eu erra se irei puxar a shuriken para traz com os fios de nylon tentando acertar sua cabeça.
- Spoiler:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Spoiler:
Nome: Gusufuta (Gansos Gêmeos) Rank: D Aparição: Episódio 163 - Naruto Clássico Descrição: É um casal de Gansos. Eles voam alto e rapido. Podem ser uteis em uma batalha shinobi. Nome: Kuchiyose Taka Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Classe: -- Tipo: Kuchyouse Apariçao: Manga 477 Descrição: Um falcão muito grande (?, taka) é convocado por Sasuke Uchiha em sua luta contra o Danzou Shimura. Sasuke usa-lo para evitar cair depois de ser ferido por ataque de Danzou. O gavião voou para Danzou e Sasuke saltou-lo enquanto o falcão voou baixo, para fora da manobra do vento de Danzou, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadicimas, que faz poderosos jutsus de vento, fora sua poderosa percepção. Não se sabe quando Sasuke adquiriu o contrato, convocar Falcoes.
- Spoiler:
- Citação :
- Eu: 1310 - 30 = 1280Ch/1550Hp
O resto esta full - Armas intactas | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 16:27 | |
| Vendo que um dos kage ushin o tenta segurar pega uma kunai e o desfaz sem conseguir ver onde estava o 2º kage bushin da um salto a 7 metros para tras assim conseguindo evitar o 2º sem saber onde estava o 3º bushin, ele arremessa 2 kunai bombas contra mim mas gamaken as defende por mim(-12). Depois tentei fazer uma estrategia para tirar Huom de cima do seu falcao,tinhame lemrado dos clones que tinha deixado no monte myobouko comecei a preparar o modo sennin, Status: HP:365 CH:200 Gamaken: HP:865 CH:FULL - Citação :
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo - Citação :
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki Rank: E Classe: Suplementar Alcance: - Selos: - Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
- Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Usuários: Shima, Fukasaku, Jiraya e Uzumaki Naruto Rank: - Classe: Suplementar Alcançe: - Descrição: Em seu exílio de treinamento, Jiraiya e Uzumaki Naruto aprenderam um estilo de Jutsu ensinado pelos Grandes Sapos Eremitas (Gama Ni Dai Sennin), Fukasaku e Shima, na Montanha Myoboku, o que lhe permite elevar o Chakra a níveis altíssimos, e por conseqüência, executar Jutsus poderosos, os Senjutsus. Neste modo, o ninja ganha uma força a mais em seus jutsus, por recolher além de Energia Espiritual e Física, a energia "Natural". Neste modo, Uzumaki Naruto e Jiraya podem invocar Paw e Maw, para lhes ajudar na batalha.
Última edição por yotsune em 3/8/2011, 16:55, editado 2 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 16:35 | |
| OFF: Você não descontou Hp, e coloque a descrição do modo sannin. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 16:52 | |
| OFF: Gamaken recebe 100 de dano, e defenda se das shurikens com fio de nylon. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 17:21 | |
| Vejo que Yotsune ativa o modo sannin, então ativo o mangekyo sharingan e desso da Taka enquanto ela volta para o alto, depois disso tento fazer Raiton - Shichuu Shibari tentando prender Gamaken e depois soltar varios raios nele, pego minha Kusagani e vou correndo em sua direção, tento dar um pulo e te cortar ao meio, depois me afasto e tento joga 1 kunai em direção a sua cabeça, depois disso olho para você atentamente com intenção de fazer você cair no genjutsu Susanoo Genjutsu, depois Taka volta eu eu subo nela voltando ao alto. - Citação :
- Preparo mais um jutsu
- Spoiler:
Susanoo Genjutsu Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: - Descrição: Utilizando o seu Sharingan, Sasuke olha seu adversário diretamente nos olhos. Então uma escura figura de si mesmo parece antes eles obrigaram sob um genjutsu. Uma imagem parece o Susanoo em frente à parecer diante ao adversário e o prendendo e imobilizando-o. Este quebra o adversário. Subseqüentemente, o adversário ficou incapacitado. Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares) Quem usa: ANBU Rank: A Selos: Coelho Descrição:Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro pilares que cercam o inimigo e o atingem com fortes raios.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Nome: Mangekyo Sharingan Quem usa: Kakashi Hatake, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha Madara, e Uchiha Sasuke Uchiha Rank: -- Classe: -- Tipo: K.G Aparição: Manga 142 / Naruto Classico Cap. 82 Descrisao: O Sharingan permite que o usuário controle o Demônio de Nove Caudas, apesar de Uchiha Madara é o único a conseguir este marco. Também lhes garante acesso a outras técnicas poderosas. O Sharingan é distinguido de um Sharingan normal pela sua aparência, que muda a forma do selo tomoe. Ao contrário do caso do Sharingan, o aparecimento do Sharingan difere de usuário para usuário, Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, tanto se assemelham a cata-ventos, Madara olhar Uchiha, e Izuna é mais como uma forma detalhada do Sharingan básico de três vírgulas, e Sasuke Uchiha Parece que se cruzam três elipses. O Sharingan é adquirido através da morte da pessoa mais próxima do usuário Sharingan. Para agilizar esta ocorrência, ao longo da história Uchiha mataram seus melhores amigos, a fim de satisfazer este critério, embora como Kakashi ganhou seu Mangekyou Sharingan ainda tem de ser explicado. Para obter o Sharingan, é preciso sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, como meramente matá-los ou vê-las morrer não vai ativá-lo. Ao longo do tempo, o uso de técnicas o Sharingan se deteriora a visão do usuário para o ponto de cegueira. Só tomando e transplante dos olhos de um irmão pode ser restaurado a visão, um processo que resulta na criação do Mangekyou Sharingan Eterno. Não só este processo de restauração de uma visão e garantir que a luz nunca vai deixar os olhos mais uma vez, mas também dá o poder da pessoa maior. O Eterno Mangekyou Sharingan também parece mudar de forma do original, com o que parece ser uma fusão dos actuais proprietários Mangekyou com os proprietários anteriores. Lotus Mangekyo:Sasuke despertou seu Mangekyou Sharingan depois de aprender a verdade sobre seu irmão, Itachi. Em sua tristeza sobre o conhecimento que Itachi não era o vilão que ele imaginava ser, juntamente com o papel de Sasuke na morte de Itachi, ele desperta seu Mangekyou Sharingan. Ao contrário de outras Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, Mangekyou Sasuke é o primeiro que é mostrado para ter um desenho vermelho e um fundo preto. Sasuke foi mostrado usando as mesmas habilidades Mangekyou Sharingan de Itachi. Com seu "Mangekyou direito", ele pode usar para quebrar um Tsukuyomi é alvo e paralisar them.Danzo Shimura afirmou que a versão do Sasuke não é capaz de alterar a percepção da vítima de tempo e, portanto, é muito inferior.With sua "esquerda Mangekyou"ele pode usar Amaterasu. Tem sido implicado que sua habilidade com Amaterasu supera Itachi, já que ele é capaz de aplicar Transformação Forma às chamas, e até mesmo extingui-los. Sasuke tem demonstrado a capacidade de usar Susanoo, que ele pode se manifestar, ainda que parcialmente para ajustar a situação, como o uso de uma caixa torácica para a defesa ou manifestação, apenas um braço para interagir com o seu entorno. Susanoo Sasuke desenvolve em fases diferentes durante as batalhas, ele primeiro passa a usar uma versão incompleta contra o Raikage Quarta, desenvolve uma versão capaz de disparar flechas, enquanto luta com Danzou, e depois faz uma versão quase idêntica à de Itachi durante sua batalha com Kakashi. Como Itachi, usando o Sharingan coloca uma grande pressão sobre o corpo de Sasuke e os olhos. Quando ele finalmente começa a ficar cego, ele tem os olhos de Itachi transplantadas para restaurar sua visão. Seu "eterno " Mangekyou ainda tem de ser visto, mas ele afirma que pode sentir o poder de Itachi que flui através dele. - Citação :
- Eu: 130 + 90 = 220 + 50 = 270 - 1280 = 1010Ch/1550 - 50 = 1500Hp
O resto tudo full - Armas intactas | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 17:59 | |
| gamaken nao consegue se esquivar do jutsu Raiton - Shichuu Shibari(HP -350), em modo sennin é impossivel cair em genjutsus devido ao chakra natural por isso nao se preocupa com ele, mas vendo huom tentando me cortar ao meio pego uma kunai e defendo mas a kunai acaba por partir e me faz um corte profundo no braço esquerdo (HP -15), chegando para tras faço 10 kage bushins e faço o jutsu Shihou happou Shuriken (CH -20) caso ele se esquive atiro 4 kunais bomba direto as costas, peito, e os dois lados se caso ele salte para cima leva com um shuriken. Gamaken ataca com a sua lança bifurcada fazendo uma rajada de vento tentando atingir huom na cabeça Status: HP: 365 CH:180 Gamaken: HP:565 CH:Full - Citação :
- Shihouhappou Shuriken (Shurikens em Todas as Direções)
Usuários: Uzumaki Naruto Rank: C Classe: Ofensiva Alcance: Curto a Médio Selos: - Descrição: Depois de criar cópias de si mesmo, com o Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras), Naruto e seus clones bombardeiam o adversário com shurikens de todas as direções, tornando esse ataque difícil de evitar. É semelhante ao efeito do Kage Shuriken no Jutsu (Técnica das Shurikens das Sombras). - Citação :
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escud | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 19:14 | |
| OFF: O dano da Kusagani é de 300, se eu conseguise o acertar ao meio você estaria morto, e ela corta uma kunai igual papel. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 19:20 | |
| entao morri | |
Alerta :
| Assunto: Re: Batalha qualquer um 3/8/2011, 19:26 | |
| Você ainda ficaria com 65 de Hp. Edita o outro post. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Batalha qualquer um | |
| |
| | | | Batalha qualquer um | |
|