Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| eu vs graiden | |
| | Autor | Mensagem |
---|
spaderiki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: eu vs graiden 25/4/2013, 18:01 | |
| Tranquilamente andava pela bela kiri,indo em direção ao local marcado para o treino com seu amigo,quando chega ao local percebe que seu oponente não chegar-a ainda,então o espero mais sempre atento a um ataque surpresa:
personagem: deidara Local: floresta Tempo:Ensolarado
FULL
| |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: eu vs graiden 25/4/2013, 18:05 | |
| Um pouco cansado e desanimado,porém tinha que ir para o treino.Rapidamente eu corria em direção ao local marcado para o treino,quando chego a tal local noto que o garoto que me chamará para o teste já havia chegado,eu paro a 30 metros dele e observo. - Considerações:
°Você não disse qual local seria então vai ser numa floresta. °Vou de minato.
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. Status: Hp:Cheio Chakra:Cheio | |
| | | spaderiki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: eu vs graiden 25/4/2013, 18:19 | |
| eu pegava em minha bolsa ninja uma especie de argila que remodelava com minha mão um pequeno dragão que de repente ganhara vida eu saltei em cima dele e começou a voar e fiz mais uns insetos que lancei em você, exatamente 5 foram em sua direção depois que os lancei o dragão chegava mais perto a cada segundo para dar um impacto direto e causar uma explosão gigantesca que provavelmente iria te lançar mais longe ainda HP:400 CH:700 - Citação :
C2 (Shī Tsū) Rank: - Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão. | |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: eu vs graiden 26/4/2013, 11:39 | |
| O ninja adversário,era um pouco impaciente pois mal cheguei a tal local ,ele já começara a realizar um jutsu estranho e criou um Dragão gigantesco e pulando em cima dele o meu adversário e o dragão começaram a voar bem alto,em poucos segundos 5 insetos brancos viam em minha direção com o objetivo de me atacar,então sem demorar surgiram vários clones de uma única Hiraishin Kunai que se espalharam por todo o lado,porém entre todas as Hiraishin Kunai aviam diferentes,3 Hiraishin Kunai tinham tarjas explosivas,a primeira Hiraishin Kunai com tarja explosiva ia em direção aos insetos com o objetivo de explodi-los e as 2 que restavam ia em direção ao Enorme dragão de argila.Logo depois eu ficava observando oque meu adversário faria. - Considerações:
As Hiraishin Kunais que estavam com tarjas explosivas iram explodir assim que chegarem a 1 metros tanto dos insetos quanto do dragão. °Não postei um jeito falando de como eu me defendi porque joguei algumas Hiraishin Kunai com tarja explosiva na direção do dragão com a intenção de explodi-lo e se ele esplodir creio eu que ele irá ficar em pedaços.Se as Hiraishin Kunai com tarja explosivas acertar o dragão também acertará você pois está em cima do dragão. °As Hiraishin Kunai sem tarjas explosivas foram arremessadas a minha volta ficando presas em troncos,árvores e etc. °Você não falou os status que iremos usar então usarei status de Jounin
- Utilizados:
- Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
- Armas:
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Status: Hp: 1000/1000 Chakra: 810/900 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eu vs graiden | |
| |
| | | | eu vs graiden | |
|