Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu vs graiden

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
eu vs graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu vs graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu vs graiden Left_bar_bleue450/450eu vs graiden Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
eu vs graiden Left_bar_bleue700/700eu vs graiden Empty_bar_bleue  (700/700)

eu vs graiden Empty
MensagemAssunto: eu vs graiden   eu vs graiden Icon_minitime25/4/2013, 18:01


Tranquilamente andava pela bela kiri,indo em direção ao local marcado para o treino com seu amigo,quando chega ao local percebe que seu oponente não chegar-a ainda,então o espero mais sempre atento a um ataque surpresa:

personagem: deidara
Local: floresta
Tempo:Ensolarado

FULL
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
eu vs graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu vs graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu vs graiden Left_bar_bleue1000/1000eu vs graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
eu vs graiden Left_bar_bleue1200/1200eu vs graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

eu vs graiden Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs graiden   eu vs graiden Icon_minitime25/4/2013, 18:05

Um pouco cansado e desanimado,porém tinha que ir para o treino.Rapidamente eu corria em direção ao local marcado para o treino,quando chego a tal local noto que o garoto que me chamará para o teste já havia chegado,eu paro a 30 metros dele e observo.

Considerações:

Citação :
eu vs graiden Kunai_do_Hiraishin
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.

Status:
Hp:Cheio
Chakra:Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
spaderiki
Estudante de academia
Estudante de academia
spaderiki


Mensagens : 105

Alerta :
eu vs graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu vs graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu vs graiden Left_bar_bleue450/450eu vs graiden Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
eu vs graiden Left_bar_bleue700/700eu vs graiden Empty_bar_bleue  (700/700)

eu vs graiden Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs graiden   eu vs graiden Icon_minitime25/4/2013, 18:19

eu pegava em minha bolsa ninja uma especie de argila que remodelava com minha mão um pequeno dragão que de repente ganhara vida eu saltei em cima dele e começou a voar e fiz mais uns insetos que lancei em você, exatamente 5 foram em sua direção depois que os lancei o dragão chegava mais perto a cada segundo para dar um impacto direto e causar uma explosão gigantesca que provavelmente iria te lançar mais longe ainda

HP:400
CH:700
Citação :

C2 (Shī Tsū)
Rank: -
Descrição: Uma das especialidades de Deidara, que requer o uso de ambas as bocas da palma da mão, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar e enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras menores de argila que atacam o oponente como mísseis guiados. Estes independentes mísseis criaturas semelhantes a tomar a forma de uma versão muito reduzida do maior dragão que criou-os, no entanto, apesar desta diminuição do tamanho eles são ainda relativamente maior do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o seu alvo e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente extraí-lo da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "dragão" é capaz de criar, antes de argila deve ser sacrificado a partir de áreas mais vitais, tais como o corpo ou asas. Ao utilizar mais de argila, o tamanho do míssil e força explosiva pode ser substancialmente aumentada. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser subsequentemente manipuladas para forçar oponentes para lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso do jutsu de Tobi, Doton: Moguragakure no Jutsu, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários à sua localização exata. Quando esta tática é combinado com os mísseis mencionados anteriormente, pode confinar os movimentos dos inimigos de tal forma, que são forçados a sofrer uma explosão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante


Mensagens : 494

Alerta :
eu vs graiden Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu vs graiden Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu vs graiden Left_bar_bleue1000/1000eu vs graiden Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
eu vs graiden Left_bar_bleue1200/1200eu vs graiden Empty_bar_bleue  (1200/1200)

eu vs graiden Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs graiden   eu vs graiden Icon_minitime26/4/2013, 11:39

O ninja adversário,era um pouco impaciente pois mal cheguei a tal local ,ele já começara a realizar um jutsu estranho e criou um Dragão gigantesco e pulando em cima dele o meu adversário e o dragão começaram a voar bem alto,em poucos segundos 5 insetos brancos viam em minha direção com o objetivo de me atacar,então sem demorar surgiram vários clones de uma única Hiraishin Kunai que se espalharam por todo o lado,porém entre todas as Hiraishin Kunai aviam diferentes,3 Hiraishin Kunai tinham tarjas explosivas,a primeira Hiraishin Kunai com tarja explosiva ia em direção aos insetos com o objetivo de explodi-los e as 2 que restavam ia em direção ao Enorme dragão de argila.Logo depois eu ficava observando oque meu adversário faria.

Considerações:

Utilizados:

Armas:

Status:
Hp: 1000/1000
Chakra: 810/900
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu vs graiden Empty
MensagemAssunto: Re: eu vs graiden   eu vs graiden Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu vs graiden
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] Graiden x ????
» Graiden na Área
» Off-Graiden vs Nico
» Meu Graiden favorito
» Laboratório de Graiden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: