Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Off-Graiden vs Nico | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Off-Graiden vs Nico 6/5/2013, 17:48 | |
| - Citação :
Local:Mar de Amegakure (terá 2 plataformas de pedras no meio do mar.) Clima:Chuvoso e mar um pouco agitado Temperatura: 9°C Regras:Poderá usar apenas os jutsus,armas e etc.Que o personagem tem e os jutsus básicos.Poderá fazer até 2 trocas de personagem caso o usuário queira,cada um terá 1000 de chakra.As outra regras são as de batalha do fórumChegava no local,marcamos no meio do mar porém eu tinha parado no porto da cidade,com o auxilio de um pequeno jutsu de teletransporte eu paro exatamente sobre uma plataforma de pedra.- Spoiler:
°irei de Orochimaru.
- Spoiler:
- Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
| |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 6/5/2013, 17:49 | |
| Off-Esqueci de postar Status me desculpa.
Chakra:1000 HP:1000 | |
| | | Ezreal Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 7/5/2013, 12:20 | |
| Caminhando por entre as ondas, cheguei ao local marcado.
Status:Intactos
• Aparência do Cloud Strife. Vou de Uchiha Madara. Possuo uma bolsa de armas basicas presa a cintura esquerda. Não postarei a descrição de um jutsu tão basico quanto o Mizu Kinobori. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 7/5/2013, 12:43 | |
| O mar estava um pouco agitado,devia ser o efeito da chuva que cai naquele momento,em meio a água via um garoto andando sobre as ondas ele parava,devia ser o garoto com quem eu marcará a batalha.As coisas iam agitar, depois de fazer alguns selos,eu rapidamente criei uma rajada súbita de vento que ia em direção ao adversário rapidamente,que tinha a intenção de atingir o adversário e que ele seja carregado pelo vento.Logo em seguida pegava uma kunai que rapidamente foi envolvida com uma tarja explosiva,em seguida lancei a kunai com tarja explosiva em direção ao inimigo mais precisamente em direção a sua barriga. - Consideração:
°Será um forte vento que irá em sua direção e provavelmente te carregar para longe e causar dano. °A kunai com tarja explosiva irá explodir quando chegar a 1 metro de você. °Foi um ataque simples. °Continuo em cima da plataforma de pedra.
- Utilizado:
- Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama. Databook: Aqui.
Status: HP:Cheio Chakra:960 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 7/5/2013, 15:41 | |
| As gotas de chuva que caiam sobre meu rosto iam me acordando aos poucos. Enquanto estudava meu oponente, notei uma estranha movimentação do ar logo a minha frente. Seria aquela uma das habilidades do oponente? Eu estaria morto?. Como sempre, meus pensamentos venciam meu corpo e me impediam de pensar em uma estratégia. Meus olhos mudaram de cor, se tornando vermelhos, com três magatamas negros ao redor de uma pequena esfera. Agora sim, conseguia ver o ataque de uma maneira melhor, se tratava de uma rajada de vento misturada ao chakra. Enfim, desativei a técnica que me deixava em pé sobre a agua. Desabei. Por pouco, não me afoguei. Fiquei alguns segundos abaixo D'agua, até subir novamente e voltar a ficar de pé sobre a mesma.
"-Isso é tudo?"- Disse, tentando provocar o garoto. Em minha humilde opnião, ele estava escondendo seu verdadeiro poder, e se não o mostrasse, acabaria morrendo. De qualquer forma, apenas aguardei um movimento do mesmo.
•Oque eu fiz? Simples, desativei minha técnica de andar sobre a agua e afundei alguns metros. Suficiente para não ser afetado por nenhum de seus golpes. Considerei que estamos a uma distância de 40m. Todos os movimentos foram feitos na maior velocidade possível, não que isso va atrapalhar em algo.
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 7/5/2013, 17:56 | |
| Meu golpe de ar tinha sido em vão,meu oponente desviou apenas se afundando dentro da água:
-Não ficará ai para sempre.Falou com um tom sarcástico.
Aquela era para ser uma batalha importante,então não queria economizar meu chakra. Rapidamente foi criado um belo clone que tinha semelhanças comigo,sem demorar muito o clone pulou para cima e depois de uma variada quantidade de selos o vento forte foi refeito porém desta vez ia em direção a água,o vento tinha o objetivo de atingir meu oponente que estava imerso no mar,enquanto o clone usava o golpe de ar,rapidamente 4 cobras saiam da manga (Do original,pois o clone está usando o golpe de ar) de minha camisa e iam em direção ao inimigo que tinham o objetivo de atingir o oponente caso tentasse fugir.- Consideração:
°Meu clone pulou e ficou a mais ou menos 3 metros do chão,ele usou o jutsu de ar que foi em sua direção,porém desta vez o jutsu foi em direção a você que estava em baixo da água,então se você tentar fugir do golpe de ar,eu estarei usando o jutsu com serpentes,então se voc~e tentar fugir eu irei mandar 4 serpentes em sua direção. °Fiz tudo na tentativa.
- Utilizados:
- Citação :
- Sen'eijashu
Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário ejete cobras de seu punho ou manga, geralmente após um movimento de pancadas. As cobras são usadas principalmente para atacar à distância e, sendo serpentes, podem causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-las no lugar. As cobras também podem abrir a boca para estender Kusanagis como lâminas. Essa técnica também pode ser classificada como uma variação da técnica de invocação. Esta técnica também pode produzir cobras de diferentes partes do corpo do usuário, como visto quando Orochimaru criou uma cobra em sua boca para atacar o Terceiro Hokage durante sua batalha. Databook: Aqui. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術)
Rank: B Descrição: Semelhante à Técnica Clone , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O usuário do chakra é distribuída uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre a sua própria e pode até mesmo sangrar, mas será geralmente dispersar após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem dispersar por si próprios. Os clones será criado em aproximadamente condição a mesma que a original. Clones de sombra não pode ser distinguida da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitas a partir de qualquer outra substância. Databook: Aqui. - Citação :
- Fūton: Daitoppa
Rank: C Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo o suficiente para derrubar uma árvore grande. O vento da tempestade pode explodir todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma menor rajada de vento que fica aceso com chama. Databook: Aqui.
Status: HP:Cheio Chakra:820 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 8/5/2013, 09:18 | |
| Entediante, meu oponente criou um simples clone e tornou a lançar aquela rajada de vento contra mim. Agora, era a minha vez de mostrar o derradeiro poder dos uchihas. Meus olhos mudavam de forma e de coloração. Agora, tinha um estranho tom de roxo e com varias ondulações ao longo do globo ocular. Agora, apenas aguardei a rajada de vento chegara até mim. Não demorou muito, ao chegar a uma distância extremamente curta e não desviável, apenas absorvi a mesma, utilizando uma técnica extremamente util e poderosa.
De qualquer forma, a luta estava ficando chata. Meu oponente era de longe, um adversário poderoso. Apenas aguardei um outro movimento do mesmo.
- Consid:
Não estava abaixo da agua, leia meu post. Para me defender, apenas absorvi seu jutsu. Em relação as cobras, eu não desviei, portanto, vou considerar que elas estão lhe rodeando. - Tente parar de cometer GM. - Boa sorte.
- Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Fūjutsu Kyūin
Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 8/5/2013, 13:16 | |
| Meu adversário era forte,percebo que meu golpes de estilo vento eram inúteis contra ele.Deveria fazer algo,meu clone voltará ao chão e ficou ao meu lado,rapidamente morde meu dedo fazendo um pequeno corte,logo depois uma sequência de selos era feita,bati minhas mão no chão e disse:
-Jutsu de invocação!
Então assim um enorme portão emergia bem a minha frente,preparado o clone mergulhava dentro da água e ia nadando em direção ao inimigo,então rapidamente eu subo em cima do portão até chegar ao topo,de lá de cima rapidamente lança-vá 3 kunais que iam em direção a cabeça e o torax do rapaz,enquanto isso o clone pula-vá de dentro da água e lança vá várias serpentes em direção ao adversário tentando assim capturar o oponente e fazer com que as serpentes o mordessem e colocassem seu veneno no inimigo.
- Consideração:
°Meu ataque foi simples,invoquei o portão do Orochimaru foi como um tipo de distração,ele ficará na minha frente e na frente do meu clone,então o clone irá mergulhar dentro da água,possivelmente será um pouco difícil de perceber ele pois o portão estará na frente e não verá ele mergulhando,depois dele mergulhar eu irei subir em cima do portão e de cima atacar você lançando 3 kunais em sua direção enquanto isso o clone pulará de dentro da água e te atacará com várias serpentes,os golpes serão quase sincronizados. °O clone irá pular da água a mais ou menos 3 metros da onde você está. °Fiz tudo na maior velocidade possível °Você usou uma técnica e não descontou chakra. °Aliás o que é GM?
- Utilizados:
- Citação :
- Kuchiyose: Rashōmon
Rank: B Descrição: Isto invoca um portão à frente que é capaz de bloquear quase qualquer ataque, de acordo com Sakon e Ukon, esta foi a defesa final desenvolvida por Orochimaru, e o facto de Kiba e Akamaru conseguiu com o Garōga foi impressionante. Acreditava-se que duas pessoas foram obrigadas a convoca-lo, tanto como Sakon e Ukon fez, no entanto, Orochimaru foi capaz de reunir esses três portões por ele mesmo com o seu Kuchiyose: Sanjū Rashōmon. Para fazer isso, ele simplesmente usa ambas as mãos, em vez de uma como é comum em uma invocação. Databook: Aqui. - Citação :
- Sen'ei Tajashu
Rank: B Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido. Databook: Aqui.
Status: HP:Cheio Chakra:700 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 8/5/2013, 14:18 | |
| Ok, oque eu devo fazer? Sinceramente. não sei. O Tédio daquela luta ia aumentando com o passar dos segundos. Eu olhava de um lado para o outro, inquieto. Esperava que o oponente finalmente me mostrasse seu verdadeiro poder. Mas não! Ele tinha que ficar enrolado. Parecia gostar de atacar inutilmente. De qualquer forma, apenas prossegui com a luta.
Notei que meu outro oponente, o que havia lançado a rajada de vento anteriormente, agora nadava em minha direção. Com um simples movimento, puxei um kunai e lançei de encontro ao clone que agora nadava até mim. Não esperei mais nada. Se meu oponente não conseguisse me matar em 5 minutos, ele estaria morto.
- Consid.:
-AAAAAAAAAAAAH, ANTECIPAÇÃO. Não! Eu simplesmente não sou obrigado a ficar parado, esperando o seu ataque. Em relação a kunai do original(você), não precisei me defender. O portão não sairia da agua, visto que estamos no oceano. Ele nem se quer chegaria a superfície. Sendo assim, você não iria subir no mesmo. De qualquer forma, sua ação de lançar kunais ainda seria valida, porem, estamos a uma grande distância, não chegaria até mim. ATAQUE SUPRESAAAAAAAAAAAAA! Sim!, agora sim você acertou. A kunai que lançei em seu clone esta enrolada por um papel bomba e presa a uns 5 makibishis. A kunai vai explodir ao chegar a pelomenos 5 metros de você. Devido a explosão, os makibishis vão se destruir e seus estilhaços vão voar por todos os lados, inclusive onde você esta. Coisa suficiente para explodir você ou te perfurar, oque vier primeiro. Considerei que a kunai chegaria até você quando estivesse a 15m de mim. Sendo assim, eu não seria afetado. Boa sorte. Em relação ao jutsu, não preciso descontar, ele não gasta.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico 12/5/2013, 10:17 | |
| Vo pedir pra bloquear, o carinha desistiu de postar ;/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Off-Graiden vs Nico | |
| |
| | | | Off-Graiden vs Nico | |
|