Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime10/4/2010, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Local: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Chuva
Clima: Chuva

Ordem:
Eu
Tr00
UNN
Koori

_______________

Kiffe chega andando, atras dele se forma uma nuvem de abelhas, ele anda um pouco , e já escorrega, conseguentemente caindo de bunda no chão.

-Ai..... Meu anus....

Ele se levanta, e cai novamente

- P*rra!

Após varias tentativas ele se levanta e senta em um banco, e fica a espera de seus oponentes :D

Sem HP e CH
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 10:53

Off: (Dãã) Ela pode voar onde quiser, tu não pode escolher...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:01

Off: Entendi Kiffe \o/
Ai que burra da 0 pra mim ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:04

Off:Tu não especificou muleke '-' Para um prodigio tu e bem caido eim '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:04

Off: Você não especificou mesmo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:06

Off: Tu pode deduzir que a baleia ta a 5m do chão , mais não quanto ela alcança , porque não tem limite, se tivesse, taria na descrição do jutsu... (Dããã)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:08

Off? UNN você lançou uma rajada de raiton em mina direção ou na direção da kunai? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:16

Off;Na sua direção xD e Luke Kiffewalker Se não ta na descrição eu posso escolher seu baka ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:19

Off: UNN seu Baka (Desculpe a sinceridade) Não pode escolher nada, é como eu dizer que suas asas só voam 2 metros do chão --'
Cansei de discutir....
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:20

Off:TU pode muito bem fazer isso se EU não ESPECIFICAR No meu post Baka No Kiffe ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:36

Off: Parem de discutir '-' É só um treino '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:47

off: é mais eu quero matar ele pra ele sair logo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:48

Off: Vamo fazer uma conspiração pra matar o UNN? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 11:51

Off: LOL... Okei :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 12:47

Off: Guerreira, acabei de lembrar, tu pode considerar que ele jogou raiton em direção a kunai,pois ele não especifiocu no post se foi em você ou na kunai
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 17:55

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:
Ao ver a Grande Baleia Em Direção,Duas Asas crescem nas minhas costas assim eu subo vóo numa velocidade extremamente alta Assim escapando Do jutsu e consequentemente do clone(Bom como não disse quantos metros do chão vou considerar 5M xD)(Eu subi 75 M '-')(seus clones não voão Eu nem olhei para eles so para a Big Baleia '-')Então Rapidamente Me Viro e visualizo A Tr00 Então Logo vejo As Kunais EM Minha direção e subo Vóo novamente Indo Um Pouco Mais Alto(Tava a 100 M do chão)Logo vejo uma kunai A Tr00 Lançando Uma Kunai No Chão...........'-' Então logo jogo uma rajada de raiton na direção dela e uma katon na direção do ero

-Raiton :D

Então Cuspo Um Pouco De óleo Na Direção Do Kiffe Na Intençaõ De Cubrilo De óleo

Spoiler:
Ps:To preparando Um Jutsu

Hp>Full
Chakra>1740


A cara Vamos As Factos Ela Não e uma kunai Eu DIsse o nome depois ela ¬_¬ Eu especifiquei quando ele Pergunto '-'
Citação :
Nome:要素:火災翼リュートyōso : kasai tsubasa ryūto
Rank:S
E.E:Katon Raiton
Duração:3
Post
Descrição:O Usuario Cria Asas Uma Katon E Outra Raiton Cada Asa
Pode Lançar Ataques Elementais
Raiton:3 Raios De Raiton Post(Rank B)
Katon:5
Chamas Post(Rank C) é 1 Parede De Fogo(Rank B)
Ps:Pode Voar Com As
Asas

Abura no Jutsu (Técnica de Óleo)

Rank: S

Tipo:Ninjutsu

Elementos
envolvidos:katon
E oleo
Duração: 05 poste

Velocidade:Normal

Descrição:
Usando esse jutsu o usuário pode manipular o óleo, podendo
até
mesmo
faze-lo pegar fogo ou mesmo conter um fogo já criado no mesmo.Podendo Lançar Uma Rajada De óleo
Obs:A Rajada chega e 200M²
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 19:36

Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:
Uzumaki Namikaze Naruto escreveu:
Ao ver a Grande Baleia Em Direção,Duas Asas crescem nas minhas costas assim eu subo vóo numa velocidade extremamente alta Assim escapando Do jutsu e consequentemente do clone(Bom como não disse quantos metros do chão vou considerar 5M xD)(Eu subi 75 M '-')(seus clones não voão Eu nem olhei para eles so para a Big Baleia '-')Então Rapidamente Me Viro e visualizo A Tr00 Então Logo vejo As Kunais EM Minha direção e subo Vóo novamente Indo Um Pouco Mais Alto(Tava a 100 M do chão)Logo vejo uma kunai A Tr00 Lançando Uma Kunai No Chão...........'-' Então logo jogo uma rajada de raiton na direção dela e uma katon na direção do ero

-Raiton :D

Então Cuspo Um Pouco De óleo Na Direção Do Kiffe Na Intençaõ De Cubrilo De óleo

Spoiler:
Ps:To preparando Um Jutsu

Hp>Full
Chakra>1740


A cara Vamos As Factos Ela Não e uma kunai Eu DIsse o nome depois ela ¬_¬ Eu especifiquei quando ele Pergunto '-'

Então como você diz?
1-Vejo a Kunai e rebato ela com minha espada.
ou
2-Vejo a Kunai e rebato ele/isso com minha espada
R: a 2
quando tu fala ela/ele/isso você sempre se refere a ultima coisa citada --'
ex: Vejo Adam e depois um computador então lanço uma rajada de fogo nele.
Tu vai atirar fogo no Adam ou no Computador?
R: No computador --'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 19:39

Off:E Dai ._. Que tal a kunai do lado Dela Então eu joguei a rajada do lado Dela :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 20:08

Off: Foi na frente, então ela só precisa dar um passo pra trás
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 20:09

Off>E mesmo '-' Mais de qualquer Jeitooooooooooo DIDAIADAI '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime11/4/2010, 21:10

Off: haha, eu praticamente defendi o ataque por ela :D
Agora ela só precisa der um passo pra tras :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime12/4/2010, 06:47

Off: Torindo demais com esse tópico :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime13/4/2010, 09:28

Ero-Koori = Morto (48 horas sem postar)
UNN = 1 auto-hit
Guerreira Tr00 = Estado de Genjutsu (Dormindo em Pesadêlos, porém, no meu post posso retira-la do genjutsu, a Opção é minha :awesome)

Todos concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime13/4/2010, 13:27

Off: Concordo manolo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime13/4/2010, 13:29

Off:Ela ta paralisada então vai Morrer :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime13/4/2010, 14:15

Off: Se ele quiser pode tirar o gen :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento de Guerreira Tr00 e Kiffe
» Mesa 45.708.358.290.349 (Kiffe, Tr00, UNN e mais uns manolo)
» [Invasão] Ian vs. Kiffe, Athos e Guerreira Tr00
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Aprendizado de Tr00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: