Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime10/4/2010, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

Local: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Chuva
Clima: Chuva

Ordem:
Eu
Tr00
UNN
Koori

_______________

Kiffe chega andando, atras dele se forma uma nuvem de abelhas, ele anda um pouco , e já escorrega, conseguentemente caindo de bunda no chão.

-Ai..... Meu anus....

Ele se levanta, e cai novamente

- P*rra!

Após varias tentativas ele se levanta e senta em um banco, e fica a espera de seus oponentes :D

Sem HP e CH
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 19:08

Off: eu posso salvar ela mil veses se eu quiser :D
Mais só se eu quiser.
Minha vez então?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 19:12

Creio que sim
E o Ero? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 19:15

Off:Se viu oque eu falei? ele morreu (48 hrs sem postar)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 19:16

Off: Aaaa so queria confirmar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 21:09

Kiffe, ao ver a rajada de óleo em sua direção,é picado por uma de suas abelhas então cria asas de abelha, entre outras caracteristicas, em seu corpo, e voa para a direita em direção a Guerreira Tr00, assim fazendo com que a rajda se choque contra o chão (Tu não disse que iria redirecionar pra mim) pego o Corpo dormindo dela no colo, e dou um salto pra trás, desviando da rajada raiton que vai em direção a kunai, após isso cancelo meu jutsu, porém ela continua dormindo, então eu grito:

- ACORDA MINHA FIA!!!

Quando ela acorda, deixo ela no chão, abro minhas asas e vou voando em direção a UNN (Posso voar a altura, quanto, e onde eu quiser --')

-Sra. Dra. Tr00, Agora você me deve sua vida! :awesome

Eu digo as seguintes palavras enquanto tento acertar um golpe da minha espada em direção a cabeça de UNN

Spoiler:

- Mata o naruto!!

Após isso ele tenta uma sequencia de 5 golpes de espada no peitoral e na cabeça de UNN

- MORREEEEEE!!

Spoiler:

Kiffe tenta uma sequencia de 10 golpes na cabeça de UNN, recitando a palavra "Morre!!!" a cada golpe desferido.

então, as abelhas se juntam formando uma esfera ao redor de UNN e soltam um pouco de mel explosivo em direção a UNN (totalizando 200 jatos de mel :awesome)

Spoiler:

Spoiler:

Kiffe, ivoca uma cobra e ela pula tentando morder, e matar, UNN
(Oreochimaru mostrou que pode ivocar cobras sem tocar o chão, passando sangue no braço)
(Lembrando que estou voando na altura de UNN)

Uma de minhas abelhas tenta picar Guerreira Tr00, caso isso aconteça, ela ganhara alguns poderes extras (Jutsu "Hachinnetan")

Kiffe jutsus:

Nome: Doton - Kujira no Doton
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton
Velocidade: Normal
Duração: 2 posts
Descrição:o shinobi cria uma baleia gigante de doton,ela tem um exterior mole e um interior duro, fazendo com que qualquer tipo de ataque fisico ou arma que a toque fique preso.
Nota: o interior da baleia é oco, por isso ela pode engolir pessoas sem feri-las
Nota²: A baleia, em meio a seu chakra pode "Flutuar",
Nota³: só pode ser quebrado por taijutsus capazes de quebrar pedras ou mais.
Nota: Gasto de chakra extra:15

Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo.
Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo)
Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)

Kuchiyose • Kyodaijya

(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.


Abelhas:

Nome: Honey no jutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts (maximo, depois explode)
Descrição: as abelhas soltam um mel que endureçe muito rápido, quando endureçido não pode ser quebrado por nada, após isso o mel pode explodir com a simples vontade do dono das abelhas

Nome: Honey no Genjutsu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/genjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: as abelhas soltam um mel que endureçe muito rápido e com um odor muito forte, quando Cheirado ou visto, faz a vitima cair num genjutsu em que se é picado por uma abelha gigante e morre, fazendo-o ficar paralisado por um post.
Obs: Pode ser confundido com honey no jutsu, tornando mais fácil de cair no genjutsu, e, conseqüentemente, mais difícil de perceber que está em um genjutsu para se livrar.

Nome: Hachinnetan
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/ Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração: 8 posts
Descrição:Uma das abelha pica alguem, com um veneno indolor elas transferem seu DNA para ele e ele se transforma em meio humano/meio abelha de acordo com a descrição:
Asas:adquire asas de abelha, gigantes e perfeitas para voar.
Antena: Ele adquire antenas, para uma forma altenativa de audição, usando a vibração
Nariz: ele adquire um olfato melhor.
Mãos e pés:a pessoa pode andar por todos os lugares (menos agua)
tambem adquire um bum-bum de abelha, com uma picada que paralisa por 1 post

Clones (x2)
Nada.

Baleias (x3)
nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Right_bar_bleue


Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 21:14

Off:Defendo Isso com um kage bunshin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 21:17

Off: Idae? Pode defender, nem ligo '-'
Quer se achar? Vai na area Mentira Flood.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime13/4/2010, 21:27

Acordo meio tonta com o Kiffe gritando em meu ouvido mas rapidamente me ponho de pé e agradeço:

- Valeu Kiffe Manolo o/

Ao ver Kiffe avançando para atacar o UNN solto um jato de água em sua direção (na direção do UNN) antes que o Garoto Prodigio se aproxime dele e sento no chão para comer pipoca ( como o raiton bateu em minha kunai o jutsu foi desativado '-').

Enquanto comia pipoca e bebia fanta, uma abelha pica minha mão me concedendo poderes extra o/ :awesome
Com o Jutsu Hachinnetan do Kiffe transformo-me em meia abelha e começo a voar que nem uma bocó pelo campo.
:awesome

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu
(Elemento Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Ooki, Hatake Kakashi
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição: Episódio 10 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime15/4/2010, 20:49

Unn = Morto , Desistiu por não saber defender meu ataque.

Já posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime15/4/2010, 20:50

Off: lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime19/4/2010, 19:13

Off: Já tem mais de 2 dias que o Kiffe não posta o ataque... E o UNN desistiu..
Ganhei? \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime19/4/2010, 20:07

Off: KKKKKKKKKKKKKKKK
Ganhou mesmo :P
Tinha me esquecido desse treino..
se quiser eu ataco
Se não. você Ganhou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime20/4/2010, 13:54

Off: Ganhei :awesome
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime20/4/2010, 18:01

Declaro a Vitória de Guerreira Tr00


@ Closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori   Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kiffe vs. Tr00 vs. UNN vs. Ero-Koori
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Casamento de Guerreira Tr00 e Kiffe
» Mesa 45.708.358.290.349 (Kiffe, Tr00, UNN e mais uns manolo)
» [Invasão] Ian vs. Kiffe, Athos e Guerreira Tr00
» Treino de Guerreira Tr00 vs Ero-Koori vs Japa-kun vs Daniel Zamith vs Aizome Angel vs Sr.Enaor siger vs Japa-kun vs
» Aprendizado de Tr00

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: