Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

nem é bem queixa ....

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

nem é bem queixa .... Empty
MensagemAssunto: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 08:48

Spoiler:

Bem como kiffe sabia eu avisei que tinha ficado sem pc tanto que lhe consegui avisar antes perder qualquer ou algum do meus itens graças a um amigo que me deixou postar do pc dele para eu avisar que iria ficar sem pc e para meu itens e bijuu principalmente nao serem dados.

Fiquei estupefato quando olhei que meu bijuu tinha sido dado tendo eu pedido ao anterior dono do fórum para tal nao acontecer, quanto ao cargo fizeram muito bem tanto que eu nessa mensagem falava para que outro na vila cuida-se da vila enquanto estava fora e nem vou sequer queixar me disso.

Eu nem sequer tou chateado por perder o cargo isso e me indiferente so queria de volta meu bijuu mas se nao for possivel eu arranjo ele de novo de outra forma basicamente e isto x)

Ola de novo a tudos e gostei imenso das novas melhorias no fórum tem feito um grande trabalho e espero que continuem assim eu irei apartir de hoje voltar a jogar aqui agora que tenho pc ja tive lendo as novas regras e tal e tou feliz com tudo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 08:54

Deveria ter postado no local correto.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nem é bem queixa .... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1400/1400nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1300/1300nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 08:54

Quanto ao Bijuu fica complicado, não sei se em outra ocasião o Kiffe lhe assegurou o bijuu e se tu mandou Mp para ele os demais staffs não tinham como saber. Quanto ao cargo, este não poderia ser preservado, Suna não poderia ficar paralisada enquanto você ausente, ela tinha que prosseguir.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 08:57

Kurt escreveu:
Quanto ao Bijuu fica complicado, não sei se em outra ocasião o Kiffe lhe assegurou o bijuu e se tu mandou Mp para ele os demais staffs não tinham como saber. Quanto ao cargo, este não poderia ser preservado, Suna não poderia ficar paralisada enquanto você ausente, ela tinha que prosseguir.

Kurt eu sei que suna nao podia ficar parada foi por isso que disse na mp para coca, ricardo ou seja os anciaos tomarem conta da vila nem tou falando do cargo Xd tal como disse isso e me indiferente, mas se nao der mesmo para pegar o bijuu nao faz mal x)
E volto a falar que gostei do novo tema do fórum hehehehe

Mika me indica onde ta essa área viado! HUAHAHSHASSHAS
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:06

Shikataru, no caso do Bijuu, eu acho que seria melhor se você tivesse feito um tópico na área de apresentações e despedidas para avisar, avisando somente a um staff, ainda mais o Kiffe que vivia ausente, você não conseguiria manter o Bijuu.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:07

eu nem sabia que ele andava ausente eu mandei para ele porque ele era o suposto dono do fórum mas eu nem tou chateado tava so mesmo perguntando se podia ser devolvido x)

Kurt se nao poder resolver isso pode bloquear heheheh
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:08

Eu sei, amigo. Só estava dando uma explicação. ^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:13

Kurt ou outro admin ja que nao pode ser resolvido pode dar block se quiser Wink
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:17

Eu tinha avisado a staff na salinha. O Bijuu foi pego durante minha ausencia. Ja vejo isso aí.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 09:21

Bom, eu olhei e é isso mesmo. eu Avisei eles, e até o Kurt respondeu o post. Na minha opinião é somente justo que você receba ao menos sua bijuu de volta.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nem é bem queixa .... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1400/1400nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1200/1200nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 10:44

Você pelo menos deveria ter criado um tópico na área de aprensentação e despedida. Quando alguém fica ausente é la que eu olho primeiro para ver se tem ausente, mp pra um staff não é o certo, Shika.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 10:45

Pelo o que eu me lembro, o Kurt criou um pra avisar. Só que não consigo achar mais.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1200/1200nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 10:50

Eu não achei
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100nem é bem queixa .... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue999999/999999nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue999999/999999nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 11:10

Ficou ausente, perdeu. Se fosse arma e animal lendário até dava para recuperar e talz. Imagina, só falta um bijuu para a Akatsuki capturar, "ah, eu vou ficar ausente, assim ninguém pode pega-lo". Entenda isso .-.

Bem vindo de volta .q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 11:20

Drake Wood. escreveu:
Ficou ausente, perdeu. Se fosse arma e animal lendário até dava para recuperar e talz. Imagina, só falta um bijuu para a Akatsuki capturar, "ah, eu vou ficar ausente, assim ninguém pode pega-lo". Entenda isso .-.

Bem vindo de volta .q

Mas eu avisei que ia ficar ausente e nao foi intencional e nem foi por muito tempo duvido que a akatsuki captura se tao rapidamente com os atuais portadores isso lhe garanto x)
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 11:22

Isso não muda o fato de você ter feito a coisa errada, do que a certa. Que seria notificar a TODOS com as suas próprias palavras. D:
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue70 / 10070 / 100nem é bem queixa .... Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 11:26

Senju Shikataru escreveu:
Drake Wood. escreveu:

Bem vindo de volta .q

Mas eu avisei que ia ficar ausente e nao foi intencional e nem foi por muito tempo duvido que a akatsuki captura se tao rapidamente com os atuais portadores isso lhe garanto x)
Você nem ao menos na área de despedidas postou, tem o direito de ficar calado e nada mais .qqq
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 11:28

Fica, fica caladinha ♪
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:19

Drake Wood. escreveu:
Senju Shikataru escreveu:
Drake Wood. escreveu:

Bem vindo de volta .q

Você nem ao menos na área de despedidas postou, tem o direito de ficar calado e nada mais .qqq

Que eu saiba voce aqui manda coisa alguma e atençao ao desrespeito jovem tá ?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:22

A área correta para postar seria na área de apresentações/despedidas .
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1300/1300nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1850/1850nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:27

Como pode ver, Suna nunca esteve tão bem como está agora. Se quiser lhe dou o cargo de volta.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:32

Finnick ja tinha lhe dito que nao queria o cargo nem sei porque que disse isso x)
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... Left_bar_bleue1850/1850nem é bem queixa .... Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:36

Sei lá, tu citou o cargo aqui. Eu não li todos os posts.

Enfim, sobre seu bijuu, vou tentar lhe devolver. Estamos discutindo sobre isso na salinha.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:36

Qual era o Bijuu ?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime27/4/2013, 12:39

era o rokubi mika

Mas nem sei porque tanta confusao eu disse se nao desse para dar de volta nem havia problema tou de boa pessoal mas se ja estao falando isso falem atao x)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... Icon_minitime

nem é bem queixa ....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte