Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

nem é bem queixa ....

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

nem é bem queixa .... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 08:48

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

Bem como kiffe sabia eu avisei que tinha ficado sem pc tanto que lhe consegui avisar antes perder qualquer ou algum do meus itens graças a um amigo que me deixou postar do pc dele para eu avisar que iria ficar sem pc e para meu itens e bijuu principalmente nao serem dados.

Fiquei estupefato quando olhei que meu bijuu tinha sido dado tendo eu pedido ao anterior dono do fórum para tal nao acontecer, quanto ao cargo fizeram muito bem tanto que eu nessa mensagem falava para que outro na vila cuida-se da vila enquanto estava fora e nem vou sequer queixar me disso.

Eu nem sequer tou chateado por perder o cargo isso e me indiferente so queria de volta meu bijuu mas se nao for possivel eu arranjo ele de novo de outra forma basicamente e isto x)

Ola de novo a tudos e gostei imenso das novas melhorias no fórum tem feito um grande trabalho e espero que continuem assim eu irei apartir de hoje voltar a jogar aqui agora que tenho pc ja tive lendo as novas regras e tal e tou feliz com tudo XD
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 12:41

Quem o possui atualmente ? É so ir caça-lo e done.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 12:44

Whpo
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 12:48

Caça-o xD
Desafia-o pelo bijuu, simples.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 13:00

É o que irei fazer caso nao o tenha desta forma x)
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nem é bem queixa .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 13:06

Só acho que ele é seu, Kiffe criou um tópico de avisamento na salinha sobre você, e eu criei um de esclarecimento avisando sua ausencia. Se algum staff aprovou alguma coisa foi desatenção, você é dono do bijuu.
Griffindor.
Estudante de academia
Estudante de academia
Griffindor.

Alerta :
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue70 / 10070 / 100nem é bem queixa .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 13:14

Senju Shikataru escreveu:
Drake Wood. escreveu:
Senju Shikataru escreveu:
Drake Wood. escreveu:
Ficou ausente, perdeu. Se fosse arma e animal lendário até dava para recuperar e talz. Imagina, só falta um bijuu para a Akatsuki capturar, "ah, eu vou ficar ausente, assim ninguém pode pega-lo". Entenda isso .-.

Bem vindo de volta .q

Mas eu avisei que ia ficar ausente e nao foi intencional e nem foi por muito tempo duvido que a akatsuki captura se tao rapidamente com os atuais portadores isso lhe garanto x)
Você nem ao menos na área de despedidas postou, tem o direito de ficar calado e nada mais .qqq

Que eu saiba voce aqui manda coisa alguma e atençao ao desrespeito jovem tá ?
Mando mais que o Kurt :meme30 -sqn
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 13:21

tá kurt posso postar nas mods de bijuu entao ?
Robb
Estudante de academia
Estudante de academia
Robb

Alerta :
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nem é bem queixa .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue0/0nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue0/0nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 13:24

As regras dizem que perde os itens quem não avisar a ausência. Ele avisou, só q não de.forma tradicional.
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nem é bem queixa .... - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
nem é bem queixa .... - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300nem é bem queixa .... - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime27/4/2013, 14:17

Eu havia avisado, então por minha causa (ui) o bijuu ainda deve ser teu. Posta lá e analisamos melhor o caso se necessário. Block.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: nem é bem queixa ....   nem é bem queixa .... - Página 2 Icon_minitime

nem é bem queixa ....
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2