Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 1] Kiffe vs. Riful | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 27/4/2013, 16:02 | |
| Que legal, esse é o meu oponente. Não sei como, mas sabia que ia lutar com você. ► Chegava no local a espera de seu oponente. Kiffe estava com sua mesma expressão de sempre, entediado. Ao menos ele sabia que isto estava prestes a mudar. Ele levava seu dedo a sua cabeça e empurrava sua bandana para cima, mostrando seu amiguinho para a manhã. Era uma pena, mas sabia que iria precisar dele. Analisava o campo, e enquanto se preparava para a luta, coçou o cú e cheirou. "Hmmm, cheiro bom." pensava o shinobi.
Kiffe HP: 1500/1500 CH: 1500/1500
- Considerações:
• Aparencia do Near, roupas de Jounnin de Kiri. Bandana de Kiri na cabeça já não cobrindo meu Sharingan [Nv.3]. • Minhas duas espadas comigo, uma em cada lado da cintura. • Antes que hajam choros ridículos, meu "amiguinho" é meu sharingan.
- Descrições:
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| | | Robb Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 27/4/2013, 19:00 | |
| Eu adoro o mar.
Cresci junto dele, se bem que em minhas lembranças os mares de onde vivi eram cinzentos, geralmente carrancudos e raramente ensolarados. Kirigakure não nos proporcionava a melhor das paisagens. Aqui o mar se ergue como se os Deuses do oceano flexionassem os músculos, mas os pássaros - que antes cantavam interminavelmente - se calam diante do vento que lança seus borrifos nos penhascos que cercam Kiriguakure. A vila parecia morta, e lá estava eu para fazê-la viver junto às batidas dos outros quatro corações que se aproximavam.
– Gitai, preciso que o localize todo o tempo, através do olfato, e que informe o grupo sempre que necessário. – Suspirei – Não se aproximem muito e e recorram ao sangue das cobras apenas em ultimo caso.
Dei um passo e me afastei do grupo, enquanto criava quatro longas cobras que silenciosamente brotaram do solo e se conectaram aos meus quatro companheiros. A transferência está completa - pensei - e no xadrez os peões vão na frente. Desapareci e os larguei sozinhos, prontos pra matança.
- Citação :
Kyōka Shohō: Chakura Chūnyū Rank: - Descrição: Esta técnica cria cobras escuras que forçosamente se conectar com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar alto nível de elemento ninjutsu. Também permite que o utilizador de usar técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e têm de ser repostos ao longo do tempo. Além disso, apenas um tipo de chakra elementar pode ser injectado na pessoa de cada vez, como Neji observou que Shizuku foi visto com um elemento completamente diferente do encontro anterior. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra para fora, e bebem o chakra diretamente, aumentando tremendamente o seu chakra e poder, bem como induzir a transformação do corpo em mutação (em Gitai, ele se tornou um Asura entidade, como, com três faces, seis braços e uma cauda), mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também pode ser usado contra os adversários. Injetando-os com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca .
- Spoiler:
Aparências correspondem às próprias do anime. Leia a ficha do meu personagem e entenda as habilidades de cada um deles, decore os nomes também, vou usa-los bastante daqui pra frente.
Transferi o chakra aos lacaios e me afastei pelo mesmo caminho que fiz pra chegar ao local (inverso ao seu) e Gitai procura te localizar sempre e sempre, informará ao grupo sempre que o fizer. Estão afastados cerca de 100 metros de você, mas estão se aproximando.
Yomi Hp 1500/1500 Ck 1400/1500
Kusuna Hp 800/800 Ck 800/800
Gitai Hp 800/800 Ck 800/800
Shizuku Hp 800/800 Ck 800/800
Setsuna Hp 800/800 Ck 800/800 | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 28/4/2013, 20:48 | |
| Não fuja, criancinha, quero ser seu amigo. ► Kiffe e seu amiguinho avistavam o inimigo. Porém, no próximo instante, a névoa era tudo que se podia ser visto. Normalmente, a esperança do oponente some com sua visão. Mas talvez não dessa vez. O Oponente pode estar em números, mas lutar em números não é um problema para Kiffe. Eletricidade surge na arena e toma forma para apoiá-lo. Agora, não havia somente um, mas 11 Kiffes. Kiffe permanecia parado enquanto todos os seus clones partiam para a luta. Já tinham até uma formação, metade destes iam por baixo da terra, metade por cima. Kiffe sorri e deixa a surra-de-pau-mole começar.
Kiffe HP: 1500/1500 CH: 1200/1500
- Considerações:
• Aparencia do Near, roupas de Jounnin de Kiri. Bandana de Kiri na cabeça já não cobrindo meu Sharingan [Nv.3]. • Minhas duas espadas comigo, uma em cada lado da cintura. • Preparo um jutsu • Eletricidade não tem cheiro, avisando antes que faça merda. • A névoa só permite visão a um metro de distância. • Vou explicar quais serão os movimentos de meus clones. São 10 no total, 2 para cada um de vocês. Em cada par, um vai por baixo da terra, e outro logo acima deste. O que está acima tentará usar seu sharingan para nocauteá-lo e tentará cravar uma Kunai em sua cabeça. O que está abaixo da terra tentará puxá-lo para baixo. • Os clones que estão por cima da terra tentarão atacar você e seus amiguinhos de um modo que a primeira coisa que vocês poderão ver da névoa seria seus olhos. • Fazendo uso do Sairento Kiringuru, os clones não fizeram nenhum som no caminho até vocês. • Posso saber onde estão por uma série de razões, olfato, memória, etc, mas a minha preferida é que o uso do Moguragakure me permite que você seja rastreado através de forças magnéticas. "O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo"
- Descrições:
- Citação :
- Raiton Kage Bunshin [Coringa]
Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone de sombra infundido com relâmpagos. Porque é um clone de sombra, é capaz de executar as técnicas e interagir com o meio ambiente devido a ele ter uma substância física, e também distribui o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele irá reverter para o seu natural estado de raio, eletrocutando ao mesmo tempo tudo o que está tocando. - Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu [Suporte]
Rank: C Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. - Citação :
- Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu [Ataque]
Rank: D Descrição: Esta técnica esconde o usuário debaixo de terra e arrasta o objeto do seu ataque para a terra, roubando-lhes a sua liberdade. Além disso, os usuários podem iniciar um outro ataque. Esta técnica foi originalmente usada para a tortura, cortando o pescoço do inimigo depois de ter sido utilizada. - Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Genjutsu: Sharingan [Ataque]
Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso de genjutsu genérico usado por membros do clã Uchiha. Por simplesmente ter seus oponentes a olhar em seus olhos, o Uchiha pode bloquear o usuário dentro de um genjutsu à sua escolha, nocautear o adversário ou obriga-los a revelar informações que eles têm. - Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário é muito silencioso, não pode ser defendida. O usuário, muitas vezes, corta a garganta de seu adversário, impedindo qualquer grito que ele poderia dar. Os sete espadachins da névoa são considerados mestres dessa técnica, e foram ainda bons o suficiente para rastrear e matar oponentes através do som sozinho. O Kirigakure no Jutsu foi usada por Zabuza em conjunto com esta técnica. De acordo com Kakashi, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que "passa por este mundo, mesmo sem saber o que aconteceu". - Citação :
- Kirigakure no Jutsu [Suporte]
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Databook: Aqui. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
|
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 30/4/2013, 22:15 | |
| |
| | | Robb Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 30/4/2013, 22:24 | |
| Desculpa cara, mas ainda não melhorei a ponde de conseguir criar o post. Venceu. | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 2/5/2013, 15:02 | |
| | |
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful 2/5/2013, 15:20 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 1] Kiffe vs. Riful | |
| |
| | | | [Luta 1] Kiffe vs. Riful | |
|