Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 12/5/2010, 18:22 | |
| *Kiffe e King Kong, Ambos andando,Eram vistos no plano horizonte da Arena. Kiffe, ao Chegar ao Local marcado,saca seu brinquedinho Soprador de Bolhas e começa a Fazer pequenas Bolas flutuarem ao Ar, Soprando-as. A Mão de Kiffe, aos poucos, fica Trêmula e Derruba o Soprador, Kiffe logo se agacha para pega-lo , King, ao ver a Situação, Pergunta a Kiffe:
- Kiffe-sama , Está bem?
Kiffe, Após pegar o Soprador do chão, e limpa-lo cuspindo e em seguida, limpando com a manga da camisa, Responde:
- Não muito.. Não quero lutar com Athos...
King-chan se Agacha para Conversar com Kiffe
- Ahh... Qualé Kiffe.. Até Pareçe que você tem medo de Athos...
Kiffe, faz um olhar de Tristeza ao Ouvir a Pergunta.
- Não é Esse tipo de Medo... é Medo de Machuca-lo...
Kiffe olha ao Horizonte a Procura de seu Próximo Oponente.
- Athos... Lembro de mim fazendo seu Teste Gennin.. Sempre foi um Aluno de Orgulho....
Kiffe
HP e CH Instáveis
King
HP e CH Instáveis |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 12/5/2010, 20:09 | |
| athos chega no local marcado, e ve que seu oponente ja esta la antes dele e enquanto athos chegava mais perto de kiffe, e pensa
- nossa, kiffe, ele ja foi meu sen-sei, eu nao queria ter que lutar com ele, nao por medo de morrer, mas sim pela nossa amizade, mas mesmo assim, mas, tem que ser feito, sera feito
entao athos chega a 5 M de kiffe e para e diz
- ola ex-sensei, a quanto tempo. vc quase certamente ainda é mais forte que eu mas, nao pense que continuo com a mesma força de quando eu era de konoha, pq os tempos mudaram e meu poder tbm, sera um grande prazer lutar com meu melhor amigo, e melhor sensei, boa luta
hp e chakra: full |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 11:17 | |
| Kiffe, ao estar a 5m de Athos, Diz:
- Boa Sorte.....
- Spoiler:
Kiffe Ativou Cobai - Akumu no Genjutsu Kiffe já sacava duas Kunais, e Pula, no Ar, Atira Ambas em Direção a Cabeça de Athos.
- Spoiler:
Elas serão Redirecionadas a Você caso Desvie, Através de Fios de Nylon Após Tocar o Chão, Kiffe se Afasta Rápidamente (30m) usa um Jutsu,e uma Espécie de Cúpula de Suiton Tenta envolver Athos em função de Mata-lo.
- Suiton - Akueriasu no Taiho o Hinan!! - Gritava Kiffe
Depois das Palavras Acima Citadas, Kife Saca Algumas Shurikens (12, No total) e Atira em Direção ao Coração de Athos.
- Spoiler:
4 Delas vão ir por cima, e cair em cima de Athos, Mirando em Sua Cabeça Kiiffe morde seu Dedo, Fazendo cair um Pouco de Sangue.
- Ai, Doeu...
Então o Mesmo faz os Selos e Invoca, em Média, 8 Ninkens, todos Correm, a ponto de cercar Athos, e , Ao mesmo Tempo, Tentam Correr e Morde-lo para imobiliza-lo
Após isso, Kiffe cria 8 clones Tsuchi Fuu Enquanto um Turbilhão de Suiton o Envolve, fazendo-o Criar asas, e Assim, ele Fica Voando a 50m do Chão
- Spoiler:
Athos só tem Conheçimento dos 4 que estão a sua frente, pois outros 4 estão Atrás
- Spoiler:
Os Clones ativaram Cobai - Akumu no Genjutsu
Um Dos Clones, na Frente de Athos, usa Katon - Fuu Kyuu no Hakei e sopra uma Rajada Gigante de Katon em direção a Athos. (O Clone que soprou Morreu)
- Spoiler:
3 segundos após Athos desviar da Rajada, uma outra, em seguida, virá por Trás de athos, criada por um clone que estava Atrás dele.
Em seguida, todos os Clones Criam espadas de Chakra e Correm tentando dar um Golpe violento na Cabeça de Athos para mata-lo.
Kiffe
HP: Instável
Jutsus
- Citação :
- Nome: Suiton - Akueriasu no Taiho o Hinan
Rank: Fraco = A| Médio = S | Forte = SS Tipo: Ninjutsu Elemento(s): Suiton Selos: Javali, Coelho, Boi e Bode Duração: 1 post Descrição: Esse jutsu é dividido em 3 Etapas, De acordo com a Descrição: 1° - Uma Grande quantidade de Agua, surge do Solo, e tenta prender o Inimigo, assim, se ele entrar, fica preso e começa a perder o Ar. 2° - A Agua começa a se Comprimir de modo que a mesma forme "Laminas", que Cortam, em cortes profundos, o Inimigo, em várias partes do Corpo, assim, ele vem a ficar fraco, e , em caso de "Forte", Morrer. 3° - A Agua Desapareçe aos poucos, Deixando o Corpo do Inimigo, Inconsiente devido aos cortes e a Falta de ar, no chão. Obs.:Fraco -O Oponente tem uma asfixia leve e desmaia por poucos segundos, de modo que fique tonto, e venha a morrer 3 posts depois por falta de sangue se não for curado,porém O Oponente pode ser curado com um Jutsu médico Eficiente (Rank A ou Maior). | Médio -o Oponente sofre de Uma Asfixia forte, fazendo-o desmaiar por um Grande tempo,pode se acordar no primeiro post, porém ele fica Atordoado, e morre em 2 post por falta de Sangue, Pode impedir a morte por falta de sangue com um Jutsú médico podersos (Rank S ou Maior.) | Forte - O Oponente morre ainda Dentro do "Aquario" Formado, devido aos Cortes e a Asfixia pesada. Obs.:a água atinge uma área de 25 m² e tem 30 metros de altura
Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo. Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo) Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)
Nome: Tsuchi Fuu Bushnin no Jutsu Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Doton e Fuuton Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: o usuario cria clones com uma gigantesca quantidade de fuuton comprimido dentro, e com a pele de doton, caso sejam acertados por qualquer ataque ou arma, liberam o muito fuuton do buraco atingido e mandam o que lhes atacou voando, devido ao fuuton. Obs: quando a pele é furada o clone morre obs: o clone pode usar jutsus de seu usuario
Nome:Suiton - Arashi no tsubasa Rank: SS Tipo: Ninjutsu Elemento(s): Suiton Selos Bode Duração: 4 posts Descrição: Um Tubilhão de Agua envolve o Shinobi, de modo que, enquanto isso, o Shinobi Cria asas de Suiton, e fica envolvido por água, então o Turbilhão se desfaz aos poucos, mostrando a aparençia do shinobi, após isso, o Shinobi pode voar com suas asas, e, fica imune a alguns ataques de katon Obs.: Defende jutsus de Katon até Rank A Obs.: Dano de jutsus Fuuton aumentam o dano em 50 HP
Kuchiyose • Ninken (Invocação • Cães Ninjas) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: C Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: O membro do Clã Hatake utiliza um Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, onde ele invoca diversas raças de Cães-Ninjas (Ninken's). Esses cães podem servir de rastreadores, devido ao seus olfatos apurados; como um meio de ataque; devido às fortes mandíbulas e dentes caninos; ou como um meio de imobilizar o inimigo; onde os cães mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer. CH: 2410
King-chan
HP e CH: 800
Ninken (x8)
HP e CH: Instáveis
Clones Tsuchi Fuu (Mortos) (x2)
HP: 0
Jutsus
- Citação :
- Nome:Katon - Fuu Kyuu no Hankei
Rank: SS+³ Tipo: Ninjutsu Elemento(s): Fuuton & Katon Selos Cachorro, Bode e Cobra Duração: 1 Post Descrição: Primeiramente, O Shinobi expade seu corpo enquanto suga uma quantidade imensa de Fuuton, fazendo-o ficar com a area do Pulmão imensa, após isso , Uma esfera com muito Katon comprimido se forma em Frente ao Shinobi, e ele, ao assoprar o Fuuton nessa esfera, lança-a como uma rajada em direção ao Oponente, essa rajada, ao chegar a 5 metros do úsuario, começa a explodir, de modo que o Fuuton continue lançado a rajada a sua frente, e ela se torne uma rajada de katon gigante. Obs.: a Rajada alcança em 200 metros a sua frente em direção reta Obs.: O usuario morre no momento que sopra o vento
Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo. Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo) Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque) CH: 0
Clones (x6)
HP: Instável Jutsus
- Citação :
- Gear Creation no jutsu
Rank: B Tipo: Ninjutsu Quem usa: Kiffe Duração: 3 post Descrição: o Chakra sai da mão do shinobi, logo adiquirindo a forma de algum utensilio simples(ex:Espada, escudo, cano, prato,garfo,etc...).
Nome: Cobai - Akumu no Genjutsu Rank: S Tipo: Genjutsu Elementos Envolvidos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Versão mais forte do Cobai, o Shinobi Concentra chakra no olho, então, quem olhar nos olhos do usuario caíra em um Genjutsu onde ele esta sendo torturado pelo usúario do genjutsu, porém por fora o o Alvo está dormindo em um pesadelo profundo. Obs.: o Sono é Profundo e somente acabado por uma intervinção externa.(chakra externo) Obs.: O Genjutsu dura 1 post, porém, depois disso, a Vítima não acorda, mais pode ser acordada com facilidade. (Barulho alto/Ataque)
CH: 590 |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 14:27 | |
| athos ve seu oponente começando o atake, mas como sabe que ele possui um sharingan, mante o seu olhar apenas no seu corpo, nao olhando para seus olhos, entao athos sacava duas kunais com papel bomba e tocava elas na direçao nas de kunais de kiffe, para explodilas, e após a defesa de athos, ele ve que esta saindo agua do solo e esta tentando prender, ele usa seu shinra tensei, para que forme uma redoma a minha volta que cobre 360º e me proteja, mas logo após issu saem laminas de agua de seu jutsu e tentam me cortar, mas eu faço com que a minha redoma se espanda, de forma que quebre a sua prisao, e me defendam de suas shurikens que foram lançadas logo após de seu jutsu, e depois dissu, athos ve que tem 4 nikens vindo em sua direçao, entao ele invoca os seis caminhos, e os outros caminho veem que a mais 4 nikens vindo em sua direçao, entao todos os caminhos fazem um circulo a minha volta, entao todos nós pulamos para o alto, desviando de seus nikens, entao pein C. das bestas invoca um passaro pré-histórico gigante, e todos pairam em cima do passaro no ar(40 M) e um dos C. olha para o solo, e ve que varios clones foram criados, e tbm ve seus atakes, ele fala - nenhum de seus atakes vao funcionar comigo, enquanto eu estiver aqui em cima e logo após issu ele da um salto, para cima, e de seu pecoço saem 50 projéteis, 30 deles vao em direçao ao solo, pra tentar matar seus clones e nikens, e o resto que estiver la, e os outros 20 irao em sua direçao, para tentar lhe matar - Spoiler:
4 projéteis estao indo por cima de vc, 4 em baixo de vc, 4 a esquerda de vc, 4 a sua direita e 4 no meio em vc mesmo, se algum projétil for acertar vc todos os projéteis irao todos ir para o centro tentando acertar vc, e caso vc tente desviar ou para-los de alguma forma, eu irei os direcina-los novamente para os mesmos pontos, e caso eles chegem a um metro de vc irao explodir.
e logo após isto, cada caminho toca uma kunai em vc, para tentar lhe matar, entao eu ativo cobai-akumo no genjutsu, - Spoiler:
5 das kunais contem papel bomba e estao indu em sua direçao, e quando elas chegarem a 3 metros de distancia de vc, elas irao explodir, provocando um grande ventaval, tentando fazer com que quando vc va defeder meu atake, seja mais dificil, pois ela provocara uma ventania que tentara lhe levar para o lado esquerdo, e a outra kunai quando chegar a 2 M de vc ira sair de tras dela mais 5 kunais com papel bomba, que explodiram quando atingirem 1 M de vc, para tentar lhe matar.
*preparando um jutsu* corposhp: full passarohp e chakra: full euhp: full chakra: 3000-690= 2310 - Citação :
- Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente Superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
Kuchiyose • Pterodactylus (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pain Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
|
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 17:38 | |
| Off : Você Defendeu o Katon - Fuu Kyuu no Hakei? Onde? Sabwe que ele é uma Rajada de Fogo, e pode ir pra cima...
EDIT: E Teus Corpos num Tem CH? Vc perde o CH Pra eles? e se um Dos corpos olhos os Clones, Como ele te Avisou deles, se caiu no Gen? e vc não falou quantas Kunais usou para defender as minhas, se fizer isso a arma é Desconsiderada....
EDIT²: Mesmo Assim.. Bela defesa.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 18:04 | |
| 1º: vc teria que ter postado que se eu desviase de seu katon, ele me seeria para onde eu fosse, (com outras palavras)
2º: os corpos nao tem chakra, apenas hp, e sim eu perco a chakra para eles, e eu nao cai no genjutsu, pois na descriçao esta escrito
athos escreveu
e as primeiras kunais que vc tocou eu disse asim
athos escreveu
e as shurikens, eu defendi com o shinra tensei
3º: vlw pelo o elogio |
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 18:08 | |
| Off :Athos - Eu Falei isso, é Obvio que o Katon iria em ;Sua direção... e foram duas Rajadas, Mesmo que você desviasse da primeira, a Segunda viria por Trás, como Você não perçeberia. A Segunda, seria aonde você estivesse após desviar a primeira, Sacou? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 18:15 | |
| ta eu te entendi, mas o que eu quero dizer, que nao adianta ser obvio, pois vc tem que dizer, pq se nao posso defender do jeito que eu quizer, e como seu clone tocaria uma rajada em mim, a 40M de altura? ele nao estava atras de mim, se ele toksse la de baixo, pegaria no meu passaro, se quiser pedir um juiz, e ver se ele dixa vc desconsiderar meu passaro, por mim td bem |
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 18:23 | |
| Off: Desculpa aí, Não queria arranjar Brigas.... Mais eu Falei que A Rajada Viria por Trás de Você, ou seja, eu falei... Sacou? e Meu clone pode, sim, Lançar a Rajada pra cima... é so Criar a Esfera e Assoprar pra cima.. mesmo que o passaro servisse de Escudo, a Rajada, é uma Espécie de Explosão Comprimida, elá iria "Desintegrar" ele, alem de se Formar de novo devido as explosões, atrás dele, ou Seja, a Rajada é quase "Inparavel" Entendeu? Ela não pode Perder a Forma pelos dois Fatos, Estar em Explosão, e estar sendo Empurrada pelo Fuuton que a Envolve. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 18:26 | |
| bom ai eu ja nao sei, ai é com juiz, e ta de boa, briga nada |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 21:32 | |
| Off: Minha opinião: acho que o athos foi pego pelo gen x: e pelo fato da rajada de fogo atingit 200m, pegou nele tbm |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 13/5/2010, 21:34 | |
| ta entao proponho que: eu tenha um auto-hit e que eu defenda de novo, o que acham? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 14/5/2010, 12:46 | |
| |
| | | Sakum Tzuchigi Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe 14/5/2010, 20:20 | |
| Juiz Athos, sinto muito, mas terei que negar o seu pedido. Isto é um S.K, e não damos 2 chances como defesa para o mesmo ataque. Obs: Não farei como juiz, como a juiza Guerreira Tr00 já analisou a luta e ja declarou que os ataques das rajadas pegaram em athos, portanto ele morreu queimado. Edit: Luta encerrado com vitória de Kiffe. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe | |
| |
| | | | [2° Fase] Luta 3: Athos x Kiffe | |
|