Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| |
Chief Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 27/4/2013, 16:42 | |
| Estava andando por um local sombrio, o céu nublado, poças de água em todo o redor pedras a volta do campo, mas como a minha luta seria ali, por que reclamar? Mantive meu sharingan nv.3 ativado e nas costas a minha espada, Tōken, apoie-me em uma rocha a esquerda e mais do que tudo fiquei atento a cada movimento que fazia ao meu redor a espera do meu inimigo.Meu Status: HP:1500CH:1500Kekkei genkai Sharingan Nv. 3 Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Arma: - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). | |
|
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 27/4/2013, 18:57 | |
| Um pouco apreensivo e com o coração na mão eu andava por um local sinistro e nublado,porém aquele seria meu local de combate e não poderia ficar com medo nem nervoso,estava me aproximando do local marcado para o combate,até que avisto um ser sinistro no meio do local,deveria ser meu adversário.Parei a 20 metros do oponente,não queria chegar atacando eu oponente pelas costas então falei.
-Vamos começar esta luta?Falou Graiden tentando ser amigável.
Fico observando tal pessoa,sempre pronto para qualquer ataque surpresa.
- Arma:
- Citação :
- Kyodai Sensu
Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Status: HP:1500 Chakra:1500 | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 29/4/2013, 12:34 | |
| Off-Já se passaram 2 dias e o meu adversário não postou eu até mandei um MP falando que eu postei e até agora ele não postou então creio eu que ele perdeu por W.O. | |
|
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 29/4/2013, 14:29 | |
| [OFF]Ele tem até 6:57 da tarde de hoje. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 30/4/2013, 18:35 | |
| Off-Bem ele já perdeu por W.O o prazo dele já se esgotou. | |
|
Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 1/5/2013, 08:21 | |
| [OFF] Sim, W.O. Graiden venceu. | |
|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ 2/5/2013, 15:01 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 2] Graiden vs. ɓα૨ƭ | |
| |
|