Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 4] Lullaby Vs Michael | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| | | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 4] Lullaby Vs Michael 11/5/2013, 14:59 | |
| Meus passos calmos como sempre passaram pela água e por lá pararam a espera de meu adversário. Mais uma luta da que fui obrigado a passar, já que acabei por matar um garoto rapidamente em minha primeira batalha.
Sangue: 1500 Energia: 1500.
- Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: - Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar.
- Fatos.:
- Citação :
- Estou em cima da água esperanda sua chegada Maick.
Sou Nagato. Rin'negan sempre ativo. Boa sorte para nós dois.
- Inutilidades.:
- Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Luta 4] Lullaby Vs Michael 12/5/2013, 15:42 | |
|
Fallen Angel... Quando uma criança decide virar um homem, ela tem que ter a consciência devera matar pessoas. Esses pontos eram pontos negativos que existia no mundo ninja, Estava caminhando algumas horas, então parei e olhei para as nuvens do céu e comecei a lembrar de todos os que matei no mundo ninja, lembrando desde o primeiro que foi apenas com sete anos, foi quando eu me torneio Anbu em Amegakure no Sato, Após uns anos reuni um pequeno grupo de pessoas e com dezesseis anos criei a vila oculta da Areia e lá fiquei durante anos, um lugar quente e sem emoção alguma, pelo menos pra mim. Continuei a andar e assim avistei um homem virado de costas pra mim. Ele estava a cerca de quinze metros, e sobre as águas... Deduzi que era um ninja, então me escondi perto da arvore e esperei.
- Spoiler:
Post básico, bom. Minha aparência é igual a de Castiel de Supernatural. Minhas roupas iguais a dele, bem leve e não impede minha movimentação. Voce não citou estar com armas básicas e do personagem, então acho que posso desconciderar, Kusanagi em meu estomago –vide orochimaru- Estou a 15m atrás de voce. Estou com uma mochilla de armas básicas na cintura, também estou com armas básicas no bolso e tals. Acho que é somente isso, boa sorte. Descrição da Kusanagi na minha ficha. A uma regra que cita não precisar postar, mais eu irei.
Ch: Intacto.
- Citação :
- Kusanagi no Tsurugi
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 4] Lullaby Vs Michael 14/5/2013, 15:25 | |
| Apenas pemaneci parado. Atento a tudo no redor. Status: Iguais. - Fatos.:
- Citação :
- Só fiz isso porque iria dar W.O se não fizesse isso.
E quanto a arma, meu personagem não tem. E quanto as armas básicas, não é necessário falar que as tem. E como disse no post, estou atento a tudo, por todos os lados, inclusive pelo chão. E Rin'negan nem precisa se postado, sempre ativo.
| |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: [Luta 4] Lullaby Vs Michael 16/5/2013, 13:34 | |
| Você cometeu seu pior erro... Estava ali parado, perdendo meu precioso tempo. Algo ridiculo, pois não queria estar ali. Meu adversario estava virado de costas para mim, então iria aproveitar a guarda baixa para mata-lo de apenas uma vez. Logo fiz selos e me baixei, abri minha boca e varias, varias cobras saiam da mesma, começando a ir em direção ao garoto em alta velocidade.
- Spoiler:
sem tempo pra nada, então foda-se usei o mandara jin, como voce pode ver na imagem do jutsu e no anime é criados varias cobras. neste caso foram 500. na imagem mostra muito mais que isso. elas vão todas em sua direção. Elas vão te atacar e tals, todas elas vao soltar a kusanagi pela boca com iintenção de furar seus pontos vitais. Tambem os ataques serão em conjunto. Cinco cobras vão ataca-lo primeiro, os pontos serão: testa, coração, perna esquerda, perna direita e pulmão. Depois de cinco segundos que elas fizeram esses ataques, outras cinco cobras vão fazer os mesmo ataques, depois dessas outra cinco atacarem, vai ser outra ciinco com o intervalo de cinco segundos, entre os ataques. Os ataques serão feitos por todas as 500 cobras, num grupo de cinco e intervalo de cinco segundos, os movimentos foram feitos em velocidade maxima. Não sei ao certo quantos vao ser o ataque, mais todas as cobras irão atacar, então sabe que são bastante né? acho que é só isso, estou preparando um jutsu;
hp: (0000/0000) Ch: (1500/1440)
- Citação :
- Mandara no Jin
Rank: B Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque. Databook: Aqui.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 4] Lullaby Vs Michael | |
| |
| | | | [Luta 4] Lullaby Vs Michael | |
|