Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 5] Nero vs. Sieglain | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 27/4/2013, 16:53 | |
| Pra ser franco, a espórtula e a fama concedia como gratificação pelo empenho do vencedor eram de desvalia para mim. Abracei o torneio por mero capricho meu, afinal, queria galhofar-me com as lutas que envolviam a competição. Toda a excitação garantida pelo calor das batalhas seria incontestavelmente inigualável!
Com indicações dos organizadores, segui-me para o campo de batalha decidido, aonde eu encontraria meu oponente. A partir dali, qualquer coisa que eu fizesse definiria o futuro. Eu deveria ser cauteloso, pensar cada movimento com circunspecção. Mas, por ora, eu deveria manter a pachorra enquanto aguardava o advento de meu oponente.
- Considerações:
- Sharingan nível 3 ativo.
- Estou atento à qualquer movimentação suspeita nas redondezas.
- Token embainhada no lado esquerdo de minha cintura. Gunbai nas costas. Kama no lado direito da minha cintura. Pochete com equipamentos básicos na cocha esquerda e no lado direito da cintura, atrás da Kama.
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Kama
Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
1500/1500 1500/1500 | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 28/4/2013, 16:41 | |
| Chegou a hora, a hora de participar de um torneio onde apenas os melhores poderiam estar, talvez eu fosse um deles ou talvez não, mas tudo isso seria revelado assim que minha luta começasse. Chegando ao local onde foi marcado a minha luta, ja conseguia ver uma pessoa, talvez ele fosse o oponente, mas, apenas para garantir, eu ja ficava em prontidão com meu Sharingan ativo. - Etc:
- Estou à 13M de frente pra voce
- Sharingan Ativo
- Armas basicas espalhadas por duas bolsas, na cintura atras, facil acesso
- Armas em seus devidos lugares, todas de facil acesso
- Usados - Itens - Ativos - Animais:
- Citação :
- Sharingan - Nível 3 - Ativo
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Gunbai - Nas costas
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken - Embainhada, lado direito
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). MeHP:1500/1500CK:1500/1500 | |
| | | 'Sieglain Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 29/4/2013, 11:56 | |
| Meu oponente poderia entreter-me com uma luta profícua ou apenas prodigalizaria meu valedouro tempo? Como eu disse, a única razão para eu comparecer neste torneio é a globalização da competição. Dos quatro cantos deste mundo, guerreiros poderosos surgirão, um após o outro, para competirem entre si e sentenciarem um rei inexpugnável. Em meio ao conglomerado de pugnadores afoitos, a minha existência se fazia presente, e com certeza, ela sobressairia ao rótulo geral de "homens fortes" para uma posição superior!
3 barras de ferro, inexplicavelmente grandes, brotaram como plantas que germinam das sementes. Seus desígnios acólitos consistiam em proferir um estrépito sicário, juntamente com 8 kunais lançadas pelas minhas mãos mórbidas, que nada mais queriam do que clamores por comiseração e obsecrações por maviosidade. Minhas mãos queriam ter o prazer de dançar ao som da voz mendicante. E assim, seguiram seus desejos e impulsos, vícios e paixões.
- Considerações:
- Uma estratégia básica: - Criei 3 barras de ferro de 15 metros, como está nas regras de manipulações, através do Koton do clã Kechiko. - Em seguida, lancei 8 kunais em sua direção. 1 para sua cabeça, outra para seu coração, outra para seu estômago, outra para seu pescoço, duas para sua coxa e duas para a região anterior do cotovelo ("parte de cima"). - Por fim, depois destes "pré-requisitos", usei o Koton - Kooshindou com as kunais e as barras. Entretanto, como o Kooshindou utiliza os metais na arena, ele ainda é reforçado pelos pórticos do cemitério, que ao meu ver, são feitos de ferro/metal. Assim, tenho potência suficiente para induzir-lhe a paralisia (caso ouça o ruído criado). - Preparo um jutsu. - Boa sorte -q
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
- Kama
Rank: - Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Kōton: Kechikō no Jutsu Rank: - Descrição: A linhagem sanguínea do clã é famosa por permitir a todos os membros do clã o uso do seu chakra em forma de metal, um elemento avançado e poderoso. O usuário do Kechikō no jutsu é capaz de manipular tal elemento, podendo criar lâminas, correntes, e outros tipos de peças de metal a partir de seu corpo, ou até mesmo do solo. Possuidores desta Kekkei Genkai também nascem com a habilidade natural de forjar armas. Observações: - Três manipulações por post, seguindo as regras do fórum. - Permite que seu possuidor crie armas no fórum.
- Jutsus:
- Citação :
Kōton: Kooshindou Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E.: Kōton Duração: 1 post Descrição: Através do uso do elemento Kōton, os usuarios desse jutsu são capazes de criar vibrações em qualquer metal na arena, gerando um irritante som de um modo inofênsivo se feito em poucas quantidades, mas se usado em vários ou grandes metais encontrados na arena, o Shinobi pode gerar um som tão ensurdecedor que ele se torna capaz de paralisar seu inimigo por completo, pela dor.
1500/1500 1410/1500 | |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 29/4/2013, 12:03 | |
| Juiz de Batalha; Não existem mais leitores de regras; 'Sieglain, por favor leia as regras do torneio para facilitar a vida de nós juízes, segundo tais regras só se pode usar coisas de seu personagem. Nada comprado, criado ou de clã do fórum, por tanto já deve ter percebido porque postei.
Verdedito: Kekkei Genkai e jutsu de clã desconsiderados. Prossigam.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 29/4/2013, 12:09 | |
| [OFF] EAIUHEIUHIAUHEHIAEHEIAAIHAI. Eu sei, eu li as regras. Fiz isso só pra zoar -q | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 29/4/2013, 17:51 | |
| Meu oponente ja começava o seu ataque, mas, o que era isso, um ataque tão simples como aquele, o que ele estava pensando? Que estamos brincando de ninja? Isto é um torneio onde só os melhores shinobis poderiam estar, então, com um rapido movimento desbainhava minha espada e, com auxilio de meu Sharingan rebateria aquelas kunais com a minha espada, provavelmente, aquilo seria o suficiente para me defender. -Me ataque seriamente. Existe muitos outros shinobis neste torneio, muito mais forte que nois dois juntos, fazer esses ataques não irá levar esta luta e nem voce a lugar nenhum. Apos dizer tais palavras ao oponente, varias raizes se erguiam do subsolo embaixo do meu oponente com a intenção de se enroscar em seus tornolezos e puxa-los para faze-lo cair, e quase que, ao mesmo tempo, tecias alguns selos em uma velocidade incriviel, para que em seguida; cuspi uma grande quantidade fogo no meu oponente que logo, se tornava uma parede maciça de chamas que ia em direção a ele, com a intenção de incinera-lo ou para ele saber que tres mais tres são seis. - Etc:
- Utilizei o Sharingan para ver o seu ataque com as kunais com "mais clareza", o que me permitiu me defender das kunais, para, logo depois, embainhar ela de novo, bem simples não?
- Ao começar a falar tais palavras, eu demonstrei toda a minha intenção de matar, tentando assim, te paralisar
- Assim que a ultima letra da minha frase foi dita, eu fiz com raizes no subsolo, abaixo de voce, saissem e tentassem se enroscar em seus tornozelos, para depois, tentar te derrubar, como foi citado no post. As raízes tem espinhos, ou seja, cuidado, medem cerca de 5M, 4 raizes, duas para cada tornozelo; e então usei o Goka Mekkakyu, que ira fazer com que uma parede maciça de chamas va em sua direção, como não tem uma altura e largura especifica, considere 8M de altura e 9M de largura, se ja tiver um tamanho def
- Meus movimentos foram realizados quase que, ao mesmo tempo, tentando deixar o minimo de tempo entre cada um deles
- A ação da parte da fala, duro não mais, não menos que 1,5 segundo, falei rapido mesmo q
- Preparo um Jutsu
- Armas basicas espalhadas por duas bolsas, na cintura atras, facil acesso
- Armas em seus devidos lugares, todas de facil acesso
- Todos os movimentos realizados com a maxima velocidade permitida pelo meu personagem
- Se afirmei algo em meu post, considere que tentei fazer
- Usados - Itens - Ativos - Animais:
- Citação :
- Sharingan - Nível 3 - Ativo
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
- Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
- Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
- Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
- Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gunbai - Nas costas
- Tōken - Embainhada, lado direito
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). MeHP:1500/1500CK:1500/1450 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 30/4/2013, 19:43 | |
| Da mesma forma que eu pensei. A realidade plagiou meus vaticínios. Entretanto, eu sentia como se eu mesmo tivesse cometido esta transgressão. De qualquer forma, eu não sou um réu digno de punição, não por apenas este delito. Entretanto, pelo sangue transido nas minhas mãos facínoras, eu seria indubitavelmente sentenciado a morte. Com isto, eu aquiesço de bom grado, afinal, não há como negar a culpa que tenho pelos nomes traslados das vidas faustas para as lápides tétricas. Eu causei o espargido de lágrimas translúcidas que lavaram o jazigo natural. Eu causei os gemidos dolentes. Eu causei a saudade sempiterna. Eu causei a dor!
Mas o que é este medo que sinto? Este pavor, este temor... A imagem do meu oponente se tornou alvacenta, e o ambiente pretejou. O tempo enlerdou-se, como se cada segundo fizesse uma sueta nos intervalos que se devem em sua transição temporal. As nuvens estagnaram, e o vento imotou-se. Demoraram-se, em minha mente, foi um evo para que o selo gesticulado pelo meu adversário fosse estruturado, tal qual para o sopro sicário conceber um préstito de labaredas infernais que marchavam como um exército inquebrantável. Ao mesmo passo, meu corpo cedia, tombava como um palácio tomado, que rui diante da inclemência dos invasores. Será que eu cairei num sepulcro rijo e permanecerei chancelado dentro de uma noite infinda aonde os cadáveres calcorreiam buscando a redenção divina?
Não... Eu simplesmente não posso me render. Eu percebo agora. Eu vim aqui não para entreter-me com lutas sem sentido, e sim para profligar meus oponentes, subjugar os competidores e inferir a vitória! Sim. Este é o meu desígnio original. Eu tentei auferi-lo, exceptuar-lo, desarraiga-lo; entretanto, não é tão simples macular o imaculável, é impossível mudar o imutável! E é exatamente por isso que eu não perderei aqui...
Num gesto meio que natural, pus as mãos a frente de mim. Os membros ficaram alongados, e as mãos permaneceram estáticas. Elas confrontariam, testilhariam aquela mureta de chamas. Como? Hauririam a brasa para si, lambeariam-na para guarnecer-me com energia. Em seguida, eu montaria o cenário do espetáculo. Afinal, éramos atores, que trabalhavam fervorosamente, derramando sangue pelo adorável e aclamado público! E assim, decido em parte o enredo da história, a floresta eclodiu do solo. Seríamos moribundos da floresta, caçando-se mutuamente para definir o sobrevivente. Aquele que alcançasse o fado da salvação, manteria sua existência irrevogável... Ou pelo menos, é a teoria.
Para completar o ato, adicionei coadjuvantes a cena. Alguns dublês meus, que se espalharam e salpicaram o habitat florestal com minha face temporariamente mórbida. Afinal, eu ainda poderia escamotear a morte surripiando a vida de meu oponente. Nada mais justo, correto? Sim, sim, justiça...
- Considerações:
- Combati ao seu Sakki (intenção de matar) com vontade própria. Basicamente, narrei minha mudança de pensamento. Fiquei com medo de morrer e então "percebi" que eu não poderia morrer ali. Então, criei forças para lutar. Além disso, o Goka Mekkyaku me ajudou. O medo aumentou por causa do jutsu, entretanto, disse a mim mesmo o quão ruim seria perder para uma técnica dessa, e ainda criei mais forças. Tudo isso bem rapidamente, no espaço de tempo entre o lançamento do Sakki e a chegada do Katon.
- Sobre o Katon [Goka Mekkyaku], tentei defender-me com o Fujutsu Kyuin. Basicamente, foi impulso do corpo por as mãos a frente, só adicionei o Fujutsu. Ah, não tenho certeza quanto o poder de utiliza-lo, mas...
- Sobre aquelas raízes. Elas tinham espinhos, mas você não falou nada sobre estes espinhos, portanto, considerei que eram espinhos pequenos, como daquelas plantas de folhas com espinhos nas pontas. Mas elas me derrubaram, se quiser saber... Ah, e eu não creio que o dano dos espinhos seja substancialmente danoso a mim.
- Criei uma floresta com o Jukai Kotan. Cobri uns 70 metros. Depois, criei 12 clones com o Taju Mokuton Bunshin no Jutsu. Nos dispersaríamos pela floresta, aleatoriamente dentro de uma circunferência de 40 metros de raio, tendo você como epicentro. Nenhum de nós ficará a menos de 22 metros de você.
- Só isso, creio eu e.e
- Armas:
- Citação :
- Gunbai
- Kama
- Tōken
- Kekkei Genkai:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
- Jutsus:
- Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero. - Citação :
- Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o selo de mão do clone orientado e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira. Ao contrário do Tajū Kage Bunshin no Jutsu, que normalmente cria clones centenas de clones, senão milhares, esta técnica só tem sido visto a criação de vinte e cinco clones. - Citação :
- Fūjutsu Kyūin
Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fūinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoniaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho.
1500/1500 1210/1210 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 30/4/2013, 19:44 | |
| [OFF] Só pra constar, errei no chakra. É 1210/1500. | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 30/4/2013, 20:20 | |
| http://www.narutothegames.com/t37078-my-turn | |
| | | Kaikan Nukenin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 2/5/2013, 15:23 | |
| Juíz de Batalhas: Rápido e fácil. Segundo os argumentos dados por 'Nero no chamado de juíz, e outros dado pelo Sieglain, óbviamente Sieglain foi atingido pelos ataques de 'Nero. Mesmo ele tendo citado - o Sieglain - que estaria tentando "por suas mãos a frente de sí mesmo", não daria. Basta utilizar a lógica. Deite-se e tente alcançar o final da perna. Simplesmente não dá. Well, só isso aí. '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 2/5/2013, 22:14 | |
| Meus ataques, apos serem efetuados, eu ia verificar se houve algum efeito em meu oponente, e quando via, ele estava todo queimado devido ao meu ataque, que forma horrivel de morrer, mas, esse erau m torneio onde apenas os mais fortes poderiam estar, então ele deveria saber o que enfrentaria. Apenas pegava o corpo dele e ia embora dali, aguardando ser chamado para proxima fase. Status: Igual no ultimo post | |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain 3/5/2013, 22:37 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 5] Nero vs. Sieglain | |
| |
| | | | [Luta 5] Nero vs. Sieglain | |
|