Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 13] 'Nero VS. Shitode

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue2150/2150[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue2200/4200[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime8/11/2013, 19:36


[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Valley_of_Clouds_and_Lightning
Local: Vale das Nuvens e Raios
Clima: Noite, neblina forte / sem lua, 15º.
Participantes: 'Nero VS. Shitode.
Personagens: Senju Tobirama VS. Senju Tobirama.
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido utilização de jutsus criados e/ou aprendido;
  • Proibida a utilização de armas e/ou animais adquiridos no fórum;
  • Proibido a utilização de qualquer bijuu adquirido no fórum ou qualquer coisa do gênero;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.
  • Este local é o local de onde a Taka lutou contra Killer Bee.
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime8/11/2013, 22:31

Depois de fazer algumas preparações eu ficava parado em uma das montanhas e esperava o meu oponente.

Notas:
Armas:
Jutsus:


Hp: 2000 | 2000
Ch: 2000 | 2000
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue450/450[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue750/750[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime10/11/2013, 15:17

No pico da montanha, procurava pelo meu oponente, e então o encontrava, isso é claro, com o auxilio de uma tecnica. Então, com tres kunais em cada mão, aguardava.

Extras:

Jutsus;Itens:

HP: 2000|2000
CK: 2000|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime11/11/2013, 21:42

Fazia sinais de mão e, alem de fumaça, aparecia dois clones tangíveis de mim mesmo, quando minha mão saiu das costas deles, pudi ver alguma coisa nelas, algo familiar, que eu mesmo acabará de fazer. Porém não conseguiu ver tal coisa por muito tempo, já que em instantes os clones já estavam indo em direção ao oponente, ao mesmo instante que eles iam na direção dele, para tentar acerta um soco no estomago do oponente, eu lançava algumas kunais, seis para ser exato, não sei como mas joguei-las todas quase ao mesmo tempo, elas tinham símbolos iguais aos que estavam nas costa dos clones. Havia mirado-as em pontos que eu considerava vitais, uma no cranio|cérebro, uma na garganta, uma no peito, outras na boca do estomago. Tentava oculta-las com o ataque dos clones.
Se uma kunais chega-se a um metro do oponente um dos clones iria se teletransporta até a kunai, já sacando a espada e tentaria decepar o adversário e se não conseguir tentará corta um de seus braços, se um dos clones chegar a menos de um metros do alvo, o outro se teletransportará até ele e ira tentar decepar o alvo, e se não conseguir tentará corta um de seus braços.

Notas:
Armas:
Jutsus:


Hp: 2000 | 2000
Ch: 1900 | 2000
Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue450/450[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue750/750[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (750/750)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime13/11/2013, 19:36

O chakra do meu oponente ja havia começado a mexer, e então, mais dois apareceu. Os novos chakra que haviam surgido ali começaram a se mover na minha direção, numa velocidade não tão alta, porem, tambem não eram lentos, era normal. O chakra que havia sentido no começo fazia um gesto com seu braço, sera que ele havia lançado alguma coisa? Bom, tinha de me precaver, porem a distancia entre nos ja era uma aliada minha, porem, apenas para garantir, rapidamente guardei as 3 kunais da mão esquerda, e então, saquei uma kemuridama, rapidamente a amarrava, e então, jogava ela, montanha abaixo, e então 3 segundos depois, ela explodia fazendo uma enorme quantidade de fumaça surgir ali. Logo, rapidamente, um selo era feito por mim e então 4 clones surgiam, dois clones iam pra cada um dos chakras que estavam se aproximando, para executar o plano que eu havia feito,eles ja haviam feito a primeira parte deixando a eles mesmos em "contato" e a outra parte estava debaixo de suas mangas. Logo, eu descia por tras da montanha, esperando que a estrategia que eu havia planejado desse certo e então me desse uma vantagem visual sobre ele.

Extras:

Jutsus e Itens:

HP:2000|2000
CK:1860|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime15/11/2013, 11:48

Minha estrategia tinha ido por água baixo, meus clones foram destruídos, sem ao menos chegarem perto do oponente, já minhas kunais, poderiam estar rindo de mim agora, já que joguei-las de maneira que elas nem ao menos chegaram ao oponente. Ele havia criados alguns clones, mas sabia distingui-los facilmente com minha técnica, meus clones talvez não, mas não teria adiantado em nada eles, já que foram destruídos em duas explosão, que foram simultâneas. Além disso, alguns dos clones vinham subindo as montanhas, pareciam estar tirando com minha cara, era evidente que eles não estavam em sua velocidade máxima, não era lenta, mas era evidentemente menor que a máxima deles, isso aumentará um pouco minha vontade de matar o controlador. Os quatro vinha juntos escalando a montanha, eles pareciam estar a mais ou menos uma distancia de quinze metros verticais, eles estavam quase que colados uns nos outros, com a distancia de apenas 1 cm entre si, aproveitando-me dessa situação, joguei trés kunais, uma a direita deles, uma a esquerda e uma na direção deles, cada kunai estava com algo amarrado nela, eram papeis bombas, para compensar o outro lançamento de kunais, essa kunais jogava com extrema força e velocidade, elas explodiriam logo que chegassem a menos de um metros deles, todas explodiriam simultaneamente, se alguns ou todos os clones fosse para algum lado, ao invés de continuar reto, seriam pego na explosão das outras duas kunais.
Minhas pernas estavam tão empolgadas quanto eu mesmo, jogava uma kunais marcada no topo da montanha que meu inimigo estava e logo quando ela chegasse a um metros da montanha eu me teletransportaria e ficaria no topo da montanhas. Ele não estava mais no topo da montanha, que era relativamente menos quer a que eu estava antes, estava no pé dela, mas para o azar dele logo atrás dele tinha um lago, eu fazia o rio fazer um 'ataque' ao meu inimigo, tal ataque seria transforma uma parte da água do rio em uma mão gigante d'água que tentaria imobilizar o inimigo, segurando-o e apertando-o com tamanha força que era possível até mesmo quebra os ossos do inimigo, um outro objetivo do ataque da água, possivelmente isso seria inevitável, já que a mão foi criada na velocidade máxima que eu conseguia criar e a distancia entre ele e o lago era extremamente pequena, não sei como não havia molhado-o ainda, as pernas dele estava a no máximo um centímetro do rio, simultaneamente água começava a gira em torno de min, uma onda a minha frente, entre eu e meu inimigo, aparecia quebrava logo em seguida a onda caia montanha a baixo em velocidade absurda, era a velocidade mais alta que conseguia fazer a onda cair, era quase inevitável também que esse ataque funcionasse também já que a distancia entre eu e o meu inimigo era de apenas uns dez metros quando a onde chegasse a um metros da mão, a mão abriria servindo como um lugar rígido para a onda quebrar levando e dando grande dano ao oponente. A onda seguiria o inimigo caso de algum modo, ele conseguisse escapar da mão d'água.
Minha mente as vezes pensa em coisa nada a ver com o que esta acontecendo e isso aconteceu logo que a onda começou a cair, durou poucos, mas eu percebia algo, não havia nada além de min, meu inimigo, água, gases da atmosfera e as montanhas, nada além, nada como pedras e/ou  madeira, pelo menos eu não conseguia achar, não sei como não havia pedras nas montanhas, talvez eu não as estivesse vendo, mas eu tinha quase certeza que eu estava certo, que não havia nada disso por ali.

Notas:
Armas:
Jutsus:


Hp: 2000 | 2000
Ch: 1750 | 2000
Ir para o topo Ir para baixo
Must.
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Must.


Mensagens : 2359

Alerta :
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/1800[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/1800)
Chakra Chakra:
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Left_bar_bleue0/2000[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/2000)

[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime17/11/2013, 18:33

W.O bateu. Shitode passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 13] 'Nero VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 13] 'Nero VS. Shitode   [Luta 13] 'Nero VS. Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 13] 'Nero VS. Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 4] Left VS. Shitode
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
» [Luta 1] Kingdom VS. Shitode
» [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode
» Avaliação - [Luta 2] Kaikahn vs. Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: