Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 29/4/2013, 10:29 | |
| - Spoiler:
Local: Vide imagem. Clima: 29°
Regras:
- Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Suiton de alguma forma.
- É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
- Podem se usar armas básicas.
- É proibido o uso de animais lendários.
- W.O de 48 horas.
- Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Suiton.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 29/4/2013, 16:38 | |
| Chegava e esperava meu oponente
Stats: Full |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 11:10 | |
| Chegava, ficando em cima da cratera esperando alguma ação. - Considerações:
Vamos a considerações básicas, ok? Simples, primeiro que citar que como não considerou aonde estava como eu fiz, lhe considero na água sem o jutsu de ficar em pé nela. Para deixar claro, você esta afundando gradativamente. Estou usando um Henge me passando por banhista, portanto, boa sorte em me atacar sem mais ou menos. Estou levando a imagem como referência e nela existe vários banhistas, portanto, é isso.
Roupas: Sem camisa, um short preto e um colar com um pingente de um lobo.
Armas: Básicas não tragas e o leque comigo. Lembrando que como usei o Henge, ele digamos sumiu.
Afins: Rin'negan ativo e segue o mesmo que o Leque, Henge ativo e bla bla bla. Status: Full. - Descrições:
Rin'Negan, Rank: - Descrição: O Rinnegan é reputado como os olhos mais exaltados entre os Três Grandes dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu ; Literalmente significa "Três técnicas de olho grande"). É caracterizada por seu padrão de ondulação-como que se espalha sobre os globos oculares , com luz roxa íris e esclera. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todas as ninjutsu. Foi dito que, em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado do céu para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo , ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo a nada. O Rinnegan permite ao usuário utilizar a técnica Seis Caminhos. A primeira pessoa a possuir o Rinnegan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Porque o Rinnegan foi originalmente exercido pelo Sábio dos Seis Caminhos, re-fundir suas linhagens: a do Senju e Uchiha pode levar a que a pessoa despertar esse dōjutsu. Isso foi comprovado quando Madara Uchiha mais tarde despertou o dōjutsu infundindo Hashirama Senju DNA 's em seu corpo,. no entanto, não deixou de se manifestar até que ele estava perto do fim de sua vida natural Em algum momento depois disso, ele iria implantar sua olhos para Nagato - um jovem descendente Senju. Bashōsen. Rank: - Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Fan palma Banana") é um grande fã que é capaz de gerar todos os cinco básicos naturezas chakra elementar . Para fazer isso, o utilizador só precisa de um comando de dizer mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado, quando a ventoinha é ondulada. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata tiveram as reservas chakra grandes necessárias para exercer constantemente os tesouros sem repercussões fatal. Embora não em uso, Kinkaku tinha o ventilador armazenados dentro de seu próprio corpo, puxando-o de sua boca quando necessário. Kinkaku ainda possuía o Bashōsen quando reencarnado por Kabuto Yakushi , mas caiu durante a batalha contra o Darui . Depois de Kinkaku foi selada, Tenten encontrou o ventilador, e é usado em batalha pelo menos uma vez - destruindo Kakuzu 's máscara de raios-elemento -. antes de desabar devido a sua absorção de chakra alto.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 11:28 | |
| Bem antes de postar qualquer coisa quero so lhe avisar que o "Staff" que criou o tpc nao disse que havia banhistas no local a imagem foi só para nos olharmos o ambiente criar estratégias etc.. quanto o afogamento voce nao pode fazer movimentos pelo meu personagem como afimar que me estou afogando ????!
Posso considerar que voce estava com henge na mesma so que sozinho na praia comigo ? isto tudo e para resolver aqui para ter uma boa luta e nao ter que chamar juiz por estas coisas -.-
Edit2: Mudou de personagem para sasuke o mesmo nao tem elemento suiton como vai ser?
|
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 12:00 | |
| [OFF] Ele não usará o Sasuke, ele usará o personagem que estava quando postou pela primeira vez. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 12:02 | |
| Sim mas isto é uma luta pela mestria do titulo mestre suiton se ele nao tem o elemento :s |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 12:11 | |
| Se não tem o elemento perde o título. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 14:09 | |
| Não é bem assim, amiguinho. Postei como Rikudou, ou seja, tenho o Suiton até o termino desta batalha. Até la eu posso aprender o elemento Suiton sendo Sasuke, não? Usemos o bom sendo, por favor.
Sobre os banhistas, nada foi citado sobre ter ou não. O criador do tópico não especificou portanto sim, existe banhistas tendo como base a analise da imagem. Se quiser chamar um juiz, boa sorte.
Posso considerar sim aonde você se encontra, por exemplo. Foi isso que considerei o agora vamos pensar um pouco, ok? Se você esta sobre a água sem uso da técnica que lhe permiti andar sobre ela, o que aconteceria? Você afundaria, é claro. Questão de bom senso. Uma consideração acarreta outra ação e por ai vai. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 18:22 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 1/5/2013, 20:10 | |
| Sobre o elemento, eu havia falado isso. Mas você é quem sabe quanto ao título. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 2/5/2013, 16:18 | |
| Entao eu pego o titulo coca desculpa la a confusao mas pensei mesmo que voce tinha errado x)
Block e me coloquem como mestre suiton |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru 3/5/2013, 16:55 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru | |
| |
| | | | [Desafio - Mestre Suiton] Frozen vs Senju Shikataru | |
|