[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Campos no topo de uma alta montanha. Grama alta pode, e vai, ser inflamada facilmente, contra você ou a seu favor. Temperatura: 10°C
Regras:
Citação :
• Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma. • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc). • Podem se usar armas básicas. • É proibido o uso de animais lendários. • W.O de 48 horas. • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
'Ace Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] A chama iria acender. E o Paraíso se tornaria um Inferno!
Ace chegava ao local previsto com suas vestes de sempre, um chapéu bem acentuado, e suas armas nas costas em grandes bainhas. O clima estava não muito agradval para uma luta daquelas, porém Ace estava pronto para o que der e vier, talvez sua fama não era comparada ao Grande Kazekage, mas o pequeno chunnin estava pronto para dar o máximo de si. Chegou ao local com passos largos, sentou-se e ficou a esperar o Grande Kazekage.
Spoiler:
Pequenas Considrerações • Caso não possa usar a Kusanagi, não irei usa-la; • As armas básicas estão em uma bolsa acima do joelho da perna esquerda, com fácil acesso; • Estou com Sharingan Nv 3 Ativo, e prestando atenção em todas as direções.
Ace Vida: 600|600 Chakra: 800|800
Spoiler:
Citação :
K.G
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Illusions Death Rank: - Descrição: A linguagem sanguínea do clã é extremamente rara entre o clã, até ainda mais raro que o Sharingan dentro do clã Uchiha e por incrivel que pareça mais raro ainda que o Mokuton dentro do clã Senju. Esta linhagem avançada é basicamente em torno do elemento Yin, os membros do clã que despertam esta linhagem avançada se tornam perítos em genjutsus e assim já têm seu cérebro preparado e a sua mente sempre estável. Se tornando assim grandes mestres na arte do genjutsu, os membros do clã também se tornam imunes a todos os tipos de genjutsus existentes, devido a desde que despertão a sua Kekkei Genkai, eles treinam o cérebro a níveis extremos, se tornando assim imunes a qualquer tipo de ilusão, incluindo as opticas. Os membros com apenas o uso da sua Kekkei Genkai podem também criar ilusões simples, podendo criar uma simples ilusão em qualquer zona do seu corpo.
Obs.: As ilusões criadas são apenas equivalentes a rank C, podendo criar apenas duas por post sem gasto de chakra. Tais ilusões podem ser quebradas com qualquer método tradicional. Os membros nunca poderão usar o seu corpo total para criar uma ilusão, no máximo podem usar metade. Podem ser ilusões visuais ou sonoras, isto é, com o uso da voz. O que acontece na ilusão fica a critério do usuário, mas na realidade a vítima fica paralizada durante um poste. Cada ilusão tem duração de um poste. O alcance dos genjutsus é igual a campo de visão da vítima, sendo que a vítima precisa de olhar para o usuário para cair no genjutsu (neste caso para a parte do corpo do usuário que contem o genjutsu, com exceção quando usado com a voz, sendo que o alcance deste último é o campo de audição da vítima). Os usuários do clã não poderão criar nada que esteja relacionado com a Kekkei Genkai, apenas poderão criar genjutsus até rank B com a ajuda da Kekkei Genkai. O usuário não é imune ao Kotoamatsukami nem ao Tsukuyomi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Spoiler:
Armas
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fullbring Sword Rank: - Descrição: Uma katana de tamanho regular, essa katana possui as mesmas propriadades que as Chakura Tō e a Kusanagi de Uchiha Sasuke, permitindo ao usuário de tal espada passar seu chakra para a espada e assim aumentar as suas propriedades, o usuário também pode passar chakra elemental para a espada se assim desejar. Esta espada é também a espada que é dada ao usuário da Kekkei Genkai do clã, sendo que assim a espada também possui uma simples habilidade criar genjutsus com a ajuda do chakra do usuário. Quando usada para ataque a vítima ao ver a espada que o irá cortar caso ela não faça nada, parece que a espada e o seu usuário estão atacando de todas as direções, mas na verdade é apenas de uma direção, esse genjutsu simples pode ser ativado no momento que o usuário está a cerca de um metro da vítima, para assim a enganar. Ela pode criar um genjutsu de suporte que ao ser fincada no chão e a vítima esteja a ver, faz parecer que o usuário da espada desapareceu está num outro momento está saindo do corpo da vítima, arrancando os orgãos da vítima, a torturando. Mas na realidade a vítima apenas está paralizada.
Obs.: A espada é condutora de todos os elementos primários e chakra normal, porem para poder usar os elementos primários o usuário precisa de os ter. Todos os genjutsus que ela cria são equivalentes a genjutsus de rank C, saindo com qualquer um dos métodos tradicionais existentes. Nas paralizações a vítima fica paralizada durante um poste. Cada ilusão tem duração de um poste. O alcance dos genjutsus é igual a campo de visão da vítima, sendo que a vítima precisa de olhar para o usuário para cair no genjutsu (neste caso para a espada). Os usuários do clã não poderão criar nada que esteja relacionado com a espada, apenas poderão criar genjutsus até rank B com a ajuda da espada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
OFF: Nem tou com muita vontade postar vou manter isto muito simples.
Finalmente alguém com coragem para desafiar um uchiha, chegava perto do jovem atirando meus veste para o chão juntamente com o chapéu do kazekage, meus olhos ficavam vermelhos e então eu dizia:
- Começe !
Considerações:
-> Gunbai passei para minha mão esquerda. -> Estou a 15 metros de si. -> Sharingan nvl 3 ativo atento a qualquer movimento seu.
Status
Heath Point: (1400/1400) Chakra Point: (1650/1650)
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O Inferno começa a se formar!
Retirou seu chapéu e o colocou no chão, como se fizesse um pequeno ritual para conseguir a vitória, mas a luta não era decidida com rituais e sim com força e sabedoria. Percebendo a chegada de seu Oponente Ace se curvou e disse – Boa sorte a nós! Que vença o melhor – Dizendo tais palavras o misterioso chunnin utilizou Haakai no Jutsu criando pequenas chamas em seus pés que lhe davam o poder de voar, ao mesmo tempo fez alguns selos de mão deu um soco no solo e utilizou Jigoku no jutsu visando criar uma imensa cratera no solo instantaneamente para pegar o oponente desprevenido, em seguida retirou várias kunais de sua bolsa ninja e começou a arremessá-las em direção ao oponente ao mesmo tempo utilizou Haakai no jutsu que lhe dava o poder de voar, ao alçar vôo percebeu que a pastagem era altamente inflamável, pois ao sair do solo o fogo de seus pés se alastrou facilmente.
Um breve pensamento de Ace o dizia que a batalha ainda seria longa, e este era apenas um passo para se tornar um dos mais poderosos shinobis de todo o mundo, todo aquele fogo tirou a monotonia do local. Ace estava inquieto no ar e voava num raio de 30m, e para tentar finalizar com o Poderoso Kazekage utilizou Goryuka no jutsu lançando de sua boca uma imenssa quantidade de chakra, que tomou forma de um dragão, este dragão foi rapidamente em direção ao adversário, este era o fim do primeiro movimento de Ace.
Spoiler:
Considerações • Todos os meus movimentos foram simultâneos, e explora a máxima velocidade de meu personagem; • O fogo da cratera iria rapidamente se espalhar pelas pastagens, Goryuka no jutsu • Me posiciono a 50m do chão e vôo sem parar num raio de 30m, centralizando meu oponente; • Caso eu tenha afirmado algo, considere que fiz na tentativa; • Bom acho q é só, fiz um movimento pequeno, sem muita narração, visando o rápido andamento da batalha.
Spoiler:
Armadilhas • No desenrolar do meu ataque sempre fiquei lançando kunais em direção de seus pontos vitais, elas possuem: Tarjas explosivas e Bomba de luz; • O Goryuka no jutsu foi usado para aumentar o incêndio, e foi lançado na direção de retaguarda; • Meus movimentos têm por motivo a tentativa de criação de um gigantesco incêndio por toda parte.
Ace Vida: 600|600 Chakra: 640|800
Spoiler:
Citação :
K.G
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Spoiler:
Armas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.
Spoiler:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Haakai no Jutsu Técnica do Turbo Quem usa:Ace Rank:C Tipo:Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:02 postes Descrição:O usuário concentra chakra em seus pés e o liberta convertendo-o para o elemento Katon, assim uma chama começa a sair da sola de seus pés sem parar e com muita potencia, concedendo a habilidade de voo livre para o usuário.
Observações
-Com este jutsu o usuario pode voar até 100m de altura. -A velocidade do voo é a mesma do personagem, só depende da potencia que o mesmo coloca nas chamas em seus pés.
Citação :
Katon: Gōryūka no Jutsu Rank: B Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construída dentro do seu corpo e transforma-o em uma bola de fogo com a cabeça em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderá ser reduzido a cinzas. Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] JIGOKU NO JUTSU Inferno Quem usa:Ace Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração: - Descrição: Utilizando alguns selos de mão o usuário libera chakra Katon de seu corpo para o solo, criando assim no sub-solo um gigantesco incêndio, em seguida dando uma pancada forte no chão uma gigantesca cratera se abre liberando o grande fogo à superfície atingindo quem estiver acima.
Observações
-A cratera cobre uma raio de 25m; -A cratera não se abre embaixo do usuário e sim afrente;
OFF: Nem tou com muita vontade postar depois de fazer um post abusado e colocar previzualizar e o post desaparecer completamente -.- , bem fica dessa forma ainda mais simples.
Olhava o jovem o vento se levantava e via um brilho vermelho em seus olhos , sharingan ativava meu EMS e logo vi o que iria se passar não iria brincar mais e tentaria finalizar muito rápido este combate.
-Hmm vai ser interessante.
Pulava alguns metros para trás e como se nada fosse um grande cratera se abria ao descoberto juntamente com um incêndio que se começava formando a minha frente lançava algumas armas ninja que rebatiam com a do inimigo tentando fazer com que elas voassem para longe , aproveitando a explosão e a fumaça que se formava notava outro jutsu voando em minha direção o qual eu tentava defender com facilidade, após isso fazia alguns selos e uma pequena chama voava em direção ao oponente que com o tempo iria revelar seu verdadeiro tamanho e finalizar lançava algumas armas ninjas e pulava para trás da fumaça de onde estava e me preparava para tomar medidas drásticas.
Considerações:
-> Gunbai passei para minha mão esquerda. -> Vamos as considerações outra vez como disse no off meu post melhor que este desapareceu depois de clicar Pré-Vizualizar pois bem não interessa vou colocar isto muito simples. -> Como sabe todos os sharingans apartir de nvl 3 prevêm movimentos basta olhar algumas lutas de kakashi,sasuke,itachi etc...então seria ainda mais fácil para o EMS de um madara que é o estado mais avançado do sharingan. -> Quando disse "Hmm vai ser interessante" ja tinha previsto maior parte dos seus movimentos ou seja a cratera o jutsu de voar e as armas ninja tudo isso foi pego pelo meu sharingan quanto a isso acho que não vai haver problemas. -> Tentei defender suas armas lançando 4 kunais distintas com tarja num ângulo a apanhar todas as suas armas elas explodirian quando tivessem a 1 metro do seu grupo de armas o que iria criar uma fumaça enorme da explosão juntamente com o fumo da sua cratera e do incêndio que com o vento o fumo me cobria a mim e a meus movimentos. -> Com meu jutsu de defesa "Bloqueio elemental" basta ler a descrição ou seja eu fiz de prepósito para seu jutsu me vir embater absoverndo as chamas de seu jutsu no meu e assim o seu objetivo de me cercar por chamas completamente inutil e atrás de mim se iria tentar manter a pastagem por incendiar caso fosse bem sucedido. -> Quando acabei de defender seus jutsus tava na hora de contra-atacar usava meu jutsu kirigakure no jutsu cobrir uma névoa no solo imensa e tal como fala a descrição nem mesmo sharingan consegue enxergar dentro dela visto que têm o chakra do usuário nela agora junte essa névoa mais o fumo no local seria dificil me localizar até mesmo com o poderoso sharingan. -> Quando lançei meu jutsu de katon como fala a descrição demora alguns segundos a tar no seu tamanho real então pode considerar que ele se expandiu completamente quando estava a 15 metros de si. -> As armas ninja foram so mesmo para garantir sua morte e elas irão a uma velocidade maior que o jutsu de katon passando pelo meio da chamas para o distrair e tentar defende-las tentando dessa maneira aumentar o sucesso de acertar com meu jutsu elas são 10 e é para acertar em todo seu corpo: cabeça.coração, sobretudo no seu peitoral isto será tudo seguido. -> Usei sakki e isso não pode ser desconsiderado durante meu ataque. -> Aproveitei o facto de meu sharingan ser superior ao seu para tomar vantagem disso. -> Quando estava dentro da fumaça enorme cobri meu rosto com a mão esquerda para facilitar a respiração para não desmair por falta de oxigénio, a fumaça durou meros segundos visto que era a fumaça da explosâo e todos os meus movimentos foram feitos em segundos . -> Prepara um jutsu caso sobreviva. -> EMS Atento aos seus movimentos. -> Tudo feito a maior velocidade e percepção possivel de meu personagem Uchiha Madara. -> Dúvidas sobre meu post mp !
Status
Heath Point: (1400/1400) Chakra Point: (1650/1320)
Eternal Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.
Gunbai Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
Nome:Bloqueio Elemental Rank: A Duração: Um post. Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Cobra -> Tigre Alcance/Abrangência: 15m para todos os lados, podendo ser menor Descrição: O usuário forma o selo e libera uma pequena labareda de sua boca. Esta expande-se de forma incrivelmente rápida, formando um escudo que protege seu usuário por todos os ângulos. Obviamente o usuário não leva danos em sua ativação.
Citação :
Nome: Aquecimento Central Rank: C Duração: Duas postagens Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Selos: Cobra ~ Tigre Alcance/Abrangência: Indeterminado. Descrição: Shikataru aquece a lâmina de suas armas, sendo elas básicas ou não, acentuando suas habilidades consideravelmente como velocidade e corte. Este jutsu não surte efeito no usuário. Projéteis lançados contra armas acentuadas através desta técnica não interceptam seu rumo, nem mesmo jutsus do mesmo rank ou inferiores. Quando utilizado, o usuário não pode acoplar fios de nylon a estas armas.
- Dez armas básicas apenas. - Segue a regra de defesas do fórum. - É necessário estar em contato com a arma para ativar o efeito, sendo que as armas básicas esfriam 2/min depois que tocadas pelo usuário;
Kirigakure no Jutsu Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis.
Nome: Katon: Enoi Senpai! Rank: S Duração: 1 Post Tipo: Ninjutsu Link: Aqui ! Elemento: Katon Selos: Tigre -> Cabra -> Coelho -> Tigre - E libera..... Alcance/Abrangência: 80 m ( Cobre coisas com tamanho maior que bijuus) Descrição: Depois de fazer os selos necessários o mesmo libera durante vários segundos o que parece ser pequenas chamas. Começa por sair numa largura de 5 m po 5 m mas rápidamente aumenta para 30 metros por 30 metros englobando até as maiores defesas do mundo shinobi. O oponente de inicio irá pensar que é um jutsu de katon" fraco "só mesmo quando libera seu tamanho real em questao de segundos segundos após o uso do jutsu é que o oponente vê o tamanho real do jutsu , esta técnica é usada normalmente para destruir até as técnicas mais robustas que existem no mundo shinobi.
Obs: -> Técnica normalmente usada para destruir as defesas mais robustas do mundo shinobi. -> A técnica queima rápidamente jutsus de mokuton sendo esse seu principal objetivo. -> 30 metros de altura e 30 metros de largura. -> Somente usado 2 vezes por batalha.
Alerta :
Ace estava voando muito acima do solo, quando percebeu que seu jutsu do Dragão tinha sido em vão. As armas arremessadas também tinha sido defendidas com facilidade por seu adversário, uma fumaça cobriu o local, com seu sharingan Ace pode continuar tendo seu Oponente em vista e viu que o mesmo utilizara um jutsu de fogo, com um imenso reflexo e com sua velocidade mas rápida possível Ace vôou para a altura mais alta possível e criou ao mesmo tempo uma imença barreira de fogo no ar, neste instante uma imensa explosão aconteceu, Ace não imaginava que este jutsu teria este poder. Ele se livrara de um ataque que poderia e seria mortal caso conseguisse o atingir. "- Ele esta cavando sua própria cova - " sussurrou Ace.
Agora o incêndio possivelmente estava ainda maior com todo aquele fogo,a temperatura aumentou. Esta era a hora de contra-atacar Ace retirou de sua bolsa ninja 10 kunais ligadas a fios de nylon, as lançou utilizou alguns selos de mão e lançou as kunais. As kunais foram lançadas em um circulo tendo como centro o Oponente. O jovem chunnin ainda muito inexperiente não sabia o que o esperava, mas estava preparado para qualquer tipo de reação inimiga.
Spoiler:
Considerações • Primeiramente desconsiderei o Kirigakuri no justu, por não ser um jutsu básico, e não envolver katon, além do mais não temos uma fonte de água no local; • Bom é uma longa história... Você utilizou seu jutsu supremo de fogo lá e talz, eu pude prever (mesmo que pouco) o jutsu com meu sharingan comecei a voar para o alto (Com velocidade máxima possível de meu personagem, que é o Sasuke, ou seja muito rápido) Ao mesmo tempo que voava para mais alto utilizei uma barreira de fogo no ar para conseguir escapar 100% ileso do jutsu, é um jutsu muito bom, mas possui alguns pontos fracos, e eu utilizei deles para fazer minha defesa; • Com todo este fogo, vários focos de incêndio começariam a formar no campo de batalha, acho que você estaria quase sem saídas, o fogo espalha rápido só lembrando; • As kunais foram possivelmente derretidas pelas barreira, e meu personagem nem chegou a vê-las, sendo que você as lançou após o jutsu Enoi Senpai; • As kunais que lancei possuem tarjas explosivas que aumentaram o incêndio no campo e utilizei a técnica Sakki mirando fazer com que você não possa parar este ataque, e as comando pelos fios de nylon, e as desviarei de qualquer defesa feitas por você. As kunais ainda levam nos fios de nylon o fogo do jutsu utilizado, que mira aumentar o incêndio por todo o campo, tentando assim finalizar com a batalha; • Caso afirmei algo, considere que foi na tentativa; • Todos os movimentos feitos, foram utilizando a velocidade máxima possível pelo meu personagem; • Sharingan Nv 3 Ativo, Kusanagi em uma bainha nas costas;
Sharingan:
Citação :
Jutsus Usados:
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] HONO NO KABE Parede de Fogo Quem usa:Ace Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E.: Katon Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração: Instantânea Descrição:Realizando alguns selos de mão o usuário consegue criar uma barreira de fogo em sua frente, mas não é uma barreira comum de fogo simples, ela tem uma enorme pressão como se foce um jato de baixo para cima, conseguindo parar também ataques sólidos. Sua temperatura é tão alta que pode derreter sólidos que possam ser derretidos a alta temperatura. Quando um jutsu Katon (Rank A ou inferior) atinge esta barreira faz com que seu tamanho aumente.
Observações
-Inútil contra jutsus Suiton -Este é um jutsu Rankeado pelo tamanho da barreira; •Rank C - Uma pequena barreira de 2m de altura por 2 de largura; •Rank B - Uma barreira média Barreira de 7m de altura por 7 de largura; •Rank A - Uma pequena barreira de 14m de altura por 14 de largura;
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Citação :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Katon: Ryūka no Jutsu Rank: C Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como o condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e a agressão acerta na parte superior do inimigo apenas como uma arma projectada. Embora a técnica é mostrado no anime ser ainda maior e mais devastadora que o Katon: Gōkakyū no Jutsu (e sendo capaz de derreter rocha), no manga é mostrado para ser apenas uma pequena explosão de uma chama que corre ao longo de uma linha de arame. No anime e OVA, esta técnica tem sido usada sem um condutor, mas o inimigo estava muito mais perto em ambos os casos. Na segunda OVA, esta técnica começa como a versão do anime desta técnica, mas o fogo se divide em vários pequenos dragões de fogo que atingem o inimigo de várias direções.