Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| aff --' [Juiz] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 06:56 | |
| Pessoas envolvidas: Malak, Graiden e Sankishiro Hao. Link: http://www.narutothegames.com/t36964-puts-carambata-na-hora-de-invadir Motivo: Vamos lá. Nos posts, ele diz que os morcegos se dividiriam e iriam na direção de Graiden, e da minha. Ou seja, eles iriam se dividir e se juntar de novo, pois estávamos muito perto um dos outros, e eram centenas. Daí eu os queimei com Amaterasu, o fogo se alastra rápido, mas o inimigo considerou apenas algumas centenas - e ainda considerou outros grupos que não eram aqueles. O outro erro que achei, foi ele desviar d'uma flecha do Susano'o apenas colocando a cabeça para o lado. Na própria descrição do Susano'o tem falando que é quase impossível desviar-se. Eu sei, com o Hiraishin ele poderia desviar, mas caramba, ele só colocou a cabeça para o lado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 07:06 | |
| Nunca citei que os juntaria, isso foi tudo feito da sua imaginação. Leia meus postes e saberá as direçoes de vários morcegos, inclusive a direçao deles a voce.
Quanto à defesa, eu acredito se ler meu poste e fizer alguma pesquisa irá saber que é possivel defender da forma que eu o fiz. E não se guie só pela descriçao dos jutsus, se guie pelo que eles fizeram no anime/mangá, pois uma descrição qualquer um pode editar. Inclusive as do Narutopedia.en |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 07:31 | |
| - Sankishiro Hao escreveu:
- Nunca citei que os juntaria, isso foi tudo feito da sua imaginação. Leia meus postes e saberá as direçoes de vários morcegos, inclusive a direçao deles a voce.
Quanto à defesa, eu acredito se ler meu poste e fizer alguma pesquisa irá saber que é possivel defender da forma que eu o fiz. E não se guie só pela descriçao dos jutsus, se guie pelo que eles fizeram no anime/mangá, pois uma descrição qualquer um pode editar. Inclusive as do Narutopedia.en 1° post: "ra um pergunta que eu criava no meu pensamento, enquanto que alguns morcegos iriam na direção da vila, ocultados pela floresta. Enquanto que outros apenas saiam voando, a trinta metros do chão, expalhados e sempre a solos." 2° post, nas considerações: "- Morcegos ficarão a 5 metros de altura de nós. Eles irão segui-los, será no total uma centena para cada um de vocês os dois. - Eles se irão separar que virão de todos os lados ao encontro de vocês, gritando." Estávamos muito perto um dos outros, ou seja, eles se separaram, mas voltaram. Ou seja, se juntaram. É questão de coerência. \o "Quanto à defesa, eu acredito se ler meu poste e fizer alguma pesquisa irá saber que é possivel defender da forma que eu o fiz. E não se guie só pela descriçao dos jutsus, se guie pelo que eles fizeram no anime/mangá, pois uma descrição qualquer um pode editar. Inclusive as do Narutopedia.en" A descrição foi à base do anime/mangá. Danzou conseguia desviar-se da flecha? Muito rápida, comparada até a maior das velocidades. A questão é: Minato não é tão rápido assim sem o Hiraishin, e daí você só coloca a cabeça para o lado. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 07:48 | |
| Danzo é noob. Era poderoso, mas nao sabia como controlar o poder que tinha.
Se voce tivesse no meu corpo, eu nao conseguiria desviar apenas me virando para o lado, mas foi na cabeça, um movimentos simples de fazer.
Morcegos: Coerencia ? Sei UHEAHUHUAEHUAEHUAEUH
Chega de argumentos e aguarda o juiz. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 11:18 | |
| http://www.narutothegames.com/t36966p140-floods-puts-carambata-na-hora-de-invadir#401223 - veja tambem os postes do Sasha. |
| | | Nikklaus. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 11:29 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 11:51 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] 1/5/2013, 11:51 | |
|
[Mensagem automática]
Tópico finalizado e bloqueado! Questão encerrada!!! Tópico arquivado
Status: Bloqueado.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aff --' [Juiz] | |
| |
| | | | aff --' [Juiz] | |
|