Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Nico vs Zero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Nico vs Zero Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Nico vs Zero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Nico vs Zero Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime25/5/2013, 15:05

Citação :
[OFF] Nico vs Zero 800px-PaozuPlain
Local: Mount Paozu
Horário:06:00
Regras: Só se pode usar um unico personagem. Status de Kage para ambos, com direito a bônus.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime25/5/2013, 15:16

Em meio aquele bambuzal, eu esperava em pé de braços cruzados, minha posição normal de espera era essa, essa espera de meu oponente. Observava a natureza do local, os bambus, as aves, o solo, tudo, não só filosofando, mas pensando em estratégias. Raijin no ken e touken embainhadas.

Full

Citação :
[OFF] Nico vs Zero SwordoftheThunderGod
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi originalmente utilizada por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokusho lhe disse que ele poderia se tornar um Chunin se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, pegou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7. A lâmina brilhava um amarelo brilhante e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. O cabo da arma emanava um raio como um sabre de luz (e produzir o mesmo som), que era aparentemente sólido e sujeito a quebrar quando a força suficiente foi aplicada.

[OFF] Nico vs Zero Swords
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, com lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katanas japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso das espadas dos Sete Espadachins da Névoa. A maioria dos shinobis parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como a ninja Tenten usa espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[OFF] Nico vs Zero Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue1400/1400[OFF] Nico vs Zero Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[OFF] Nico vs Zero Left_bar_bleue1600/1600[OFF] Nico vs Zero Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime25/5/2013, 15:36

Passo após passo, me concentrava para não acabar caindo em meio a um conjunto de precipícios. Trajava-se com vestes simplórias e negras, como a noite fria do deserto, local de minha moradia. De qualquer forma, parei e observei o local.

Status:Intactos

Info:

Citação :
[OFF] Nico vs Zero Tumblr_lzycc5TJe21r94g7oo1_500
Gunbai
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.

Citação :
[OFF] Nico vs Zero 544px-Itachi_talks_to_Hiruzen
Tōken
Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime25/5/2013, 16:00

Ao longe, avistava o oponente cuja batalha havia marcado naquele exato local, usava uma arma conhecida nas costas, ela carregava 3 magatamas marcadas.

- Está fazendo o que aí longe? Você é um Uchiha?

Tinha ódio dos Uchihas, a raiva já começava a passar pela minha cabeça só de pensar na possibilidade, desviava o olhar de seus olhos por precaução, prestava atenção no movimento do resto do corpo, aparecia a 2m de meu oponente repentinamente, criava então 2 clones aproveitando a breve fumaça criava pelo Shunshin, o clone da direita então criava uma enorme explosão aquática que inundava todo o campo, uma onda dessas formadas então tentava afogar meu oponente (onda de 10m de altura).

Eu:
Hp: Full
Ch: 1700 - 160 = 1540

Citação :
[OFF] Nico vs Zero Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishōha
Descrição: Esta técnica permite ao utilizador fazer um vórtice espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir em todas as direções possíveis a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão.

[OFF] Nico vs Zero 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

[OFF] Nico vs Zero 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Ezreal
Estudante de academia
Estudante de academia
Ezreal

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime25/5/2013, 16:27

"-Talvez... oque sabe sobre os Uchihas?" - Perguntei, enquanto notava a presença de mais dois ninjas no campo. Engraçado, eram um pouco parecidos com meu oponente. De qualquer forma, apenas despertei meus olhos escarlate e repeti os movimentos do mesmo, criando um grande vórtice d'agua que se chocava contra o ataque inimigo. De seguida, apenas me afastei mais um pouco do oponente.

Hp: 1800 | 1800
Chakra: 1700 | 1600

Consid.:

Citação :
[OFF] Nico vs Zero 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime26/5/2013, 18:22

O oponente continuava distante, havia simplesmente copiado e rebatido meu jutsu, era de fato um Uchiha comprovadamente, o campo agora estava inundado, fazia um selo e formava uma enorme névoa que cobria tudo que a água tocava, eu e meus clones corríamos em zig-zag em direção do oponente, cada um fazendo um caminho totalmente diferente, tentando confundir a audição do inimigo, quando eu e meus clones estávamos a 5m de distância do homem (formávamos um triângulo equilátero de 60°), começávamos então a lançar kunais e shuriken na direção do mesmo por alguns segundos, após isso um dos clones corria na direção do oponente e tentava corta-lo horizontalmente com a Raijin no Ken.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1540

Citação :
[OFF] Nico vs Zero 320px-Hiding_in_Mist1
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica é uma especialidade dos Shinobis de Kirigakure, onde alguém cria uma densa névoa vinda de uma fonte de água já existente ou expelindo-a por sua boca, essa névoa branca logo se espalha pelo campo, enganando doujutsus como Sharingan e Rinnegan.
Conteúdo patrocinado

[OFF] Nico vs Zero Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Nico vs Zero   [OFF] Nico vs Zero Icon_minitime

[OFF] Nico vs Zero
Ir para o topo 
Página 1 de 1