Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty
MensagemAssunto: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime9/5/2013, 22:54

Citação :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Tumblr_mkqahpKYtb1r5syyvo1_500

Local:

Imagem.
Clima: 24º C
Horário: 15:30 pm.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1400/1400[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1300/1300[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1300/1300)

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime10/5/2013, 20:29

Chego. Me encosto. Espero.
Spoiler:
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime10/5/2013, 20:29

off;

esqueci dos status, malz.
Considere:
ALL FULL!
'-'
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1450/1450[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime11/5/2013, 19:46

[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Tumblr_ml8gmokPVw1rhz43wo1_500
[...] On hiatus.

Suponho que devo ter sido o primeiro a chegar, afinal, ele ainda não está dentro do meu alcance de visão. Não sou burro a ponto de descartar uma possibilidade; a de que ele poderia estar encondido, apenas esperando para dar o primeiro bote. Nem por um segundo sequer baixo minha guarda, apenas escoro-me em uma árvore atrás de mim, aguardando, próximo a calmidão do lago.
Hp: 1500
Ck: 1500
Informações:
Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime12/5/2013, 13:48

[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Tumblr_mmiaag7UsP1rigomgo1_500
Just like the old times...

De acordo com meu conhecimento com a data e hora marcada para a luta, o meu oponente estava atrasado, afinal, eu estava cá a bastante tempo. Seria possível ele estar escondido para assim talvez pegar-me de guarda baixa? Seria um tanto difícil, vide que o local aqui era muito 'livre', não tendo muitos lugares para se esconder. Com uma técnica utilizada por mim, rastreei chakras pelo local, e facilmente descobri o do meu oponente; na verdade, não sabia se era de tal, mas que era um chakra de uma pessoa viva era. Agaichado naquele monte de madeiras, preparei um rasengan e com um impulso ganho por aquilo, fui em direção a árvore que meu adversário estava, e assim usei o rasengan bem no meio da árvore.

Spoiler:

Citação :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch 320px-C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Minato_Rasengan_and_Kunai[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch 3r
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1360/1500
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Left_bar_bleue1450/1450[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime12/5/2013, 21:29

[...] No one can walk away, no one can walk
away truly alive.

Calmo. Calmo até demais. O silêncio extremo sempre esconde algo por baixo dos panos. Maldita ansiedade, cadê ele? Ah sim, ai está, achei, bem atrás de mim. Viro-me e executo uma rápida e sucessiva sequencia de saltos; distanciando-me do alvo, que agora está se aproximando. Ora, ao mesmo passo, meus pés não estavam mais em contato com o solo, continuam afastando-se. Não perco tempo, transformo meu braço em um canhão, e disparo, contra o meu inimigo, uma explosão de chakra.
Hp: 1500
Ck: 1300
Informações:
Citação :
Chakra Sensing Technique
Descrição: A habilidade usada pelo shinobi sensor para detectar o chakra de alguém, usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários similares sobre a capacidade de perceber níveis elevados ou potente de chakra um pouco, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada de tanto pela doutrina ou sendo simplesmente nascem mais "sensível".
Citação :
Chakra Explosion
Descrição: Com as modificações feitas no corpo do Caminho Asura, o usuário pode abrir partes do seu corpo para revelar um canhão que dispara uma explosão massiva de chakra com poder explosivo forte o suficiente para devastar uma área inteira. Quando Nagato usou este através de seu corpo, ele abriu a cabeça do corpo para revelar o canhão chakra, e quando ele fez isso a si mesmo depois de sua revitalização usado um canhão de um braço-montado.
Kaikan
Nukenin | Konoha
Nukenin | Konoha
Kaikan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime14/5/2013, 15:50

↕ I used to pick and put a picture, but im to busy for that. ↕

Atravessei a árvore com meu rasengan. Percebi rapidamente que meu inimigo já estava fora do alcance do meu ataque, contudo, não recuei e dei continuidade a meu ataque, ou seja, continuei a ir atrás de meu adversário com uma pequena mudança de golpes. Meu objetivo no momento atual era tentar atingir um soco forte na face de meu oponente.

Spoiler:

(Status)
HP: 1500/1500
Chakra: 1360/1500
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime15/5/2013, 22:17

Já lhe expliquei, por falta de tempo, desisto. Pode postar em seu Bingo Book o corpo.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch   [Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch Icon_minitime

[Luta 2] KaiKahn Vs Haymitch
Ir para o topo 
Página 1 de 1