Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Luta 8] Haymitch vs. Neni | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| | | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Luta 8] Haymitch vs. Neni 29/4/2013, 17:43 | |
|
Me vejo debruçado sobre uma lápide, dando apenas um último adeus. Não é o túmulo de algum ente familiar, ou até mesmo de algum amigo, e sim do velho eu, das boas e más lembranças. Prestes a deixar o passado para trás, e seguir com a vida.
Deito-me ali mesmo, fitando os céus. Contenho minhas lágrimas, não aguento mais isso. Por fim, aguardo. Hp: 1500 Ck: 1500 - Informações:
Minha aparência é semelhante a de Byakuran, do anime Katekyo Hitman Reborn. Isso vale também para as minhas vestes, que seguem as do personagem.
Levo comigo um arsenal básico completo. Separado em duas pequenas bolsas, uma ao lado esquerdo, e a outra na parte traseira.
- Adicional:
- Citação :
Rinnegan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural.
| |
| | | Nevermore Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: [Luta 8] Haymitch vs. Neni 29/4/2013, 23:30 | |
| AREIAS DO PASSADO NÃO MATAM GAMAS JÁ VITORIOSOS, MAS, (SERÁ?), QUE OLHOS ESTRANHOS SIM? Ah, alguém consegue induzir-me as vezes a ficar para baixo, louco, insano, feliz, retardado e, até mesmo, emotivo (será um tal de Neni do off que digita atrás de uma tela de PC com uma bela cadela no colo dormindo com seu pijama?). Dessa vez ainda o sinto, é um sentimento estranho que não sei descrever. Vem de súbito e se alastra, não é diferente de qualquer ansiedade, só é mais estranho. Sem motivos aparentes, minha tristeza podia ser notada por todos. A luta, as vezes, não parece ser cabível para esse tal Neni (ou seja o que o Diabo decidir!).
Mesmo assim, inquieto por dentro, chego com a mesma expressão apática — mas acredite, podem ser notadas algumas expressões mais profundas, se procuradas com calma e cuidado. Andando e andando paro ao cabo de nove metros de distância de alguém cujo era me familiar, não tanto, mas lembrava bolo e um divida com um tal kage. -
- Apêndice do RH:
- Aparência do L (Death Note), incluindo suas roupas, porém uso as sandálias SHINOBI.
- Careego uma mochila e duas bolsas — tudo igual a do Kakashi/Gai/Qualquer shinobi comum — com Hiraishins kunais (maior parte), bombas de fumo e papéis bomba — 75% desses estavam presos a kunais.
DETALHES A PARTE
- Essa coisa poeticamente perfeita de um "tal Neni do off" é um delírio da mente conturbada da minha personagem. Não me julgue, se comparar — pois é pura coincidência (não sou um gênio?) — com religião.
- Citação :
- Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportar-se para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: [Luta 8] Haymitch vs. Neni 30/4/2013, 19:40 | |
|
Volto para a minha posição original, de frente para o túmulo. É nesta hora que percebo que não estou mais só, sei que já vi ele em algum lugar, mas onde? Se bem que... Ah. Quem se importa? Eu, afinal. Que seja. Este jovem é aquele com quem eu devo enfrentar. Reluto brevemente contra mim mesmo, até que encaro a situação, devo fazer isso. Eu preciso, certo?
Salto para trás, o suficiente para ganhar mais dez metros; isso de forma rápida, atento aos obstáculos inviáveis no caminho. Evito dar o primeiro passo, detesto fazer isto, portanto, permaneço inerte. Expressando um ingênuo sorriso, aguardo mais uma vez. Hp: 1500 Ck: 1500
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: [Luta 8] Haymitch vs. Neni 2/5/2013, 23:26 | |
| W.O do Neni. Haymitch pode considerar que está com o corpo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Luta 8] Haymitch vs. Neni | |
| |
| | | | [Luta 8] Haymitch vs. Neni | |
|