Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Altas dúvidas. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Altas dúvidas. 20/5/2013, 16:42 | |
| 1- Para invocar o Gedou Mazou ele teria HP e CK de uma invocação de sem rank ?
2- Na regra não diz nada sobre invocar a Kyuubi, que não pode, na ficha do Obito e Madara eles tem tal Bijuu, então eu poderia a invocar com o HP e CK de um sem rank ?
3- Posso selar bijuus de personagens no Gedou Mazou ?
4- Se de algum jeito que consigo fazer o Gedou Mazou se transformar na Juubi, como funcionaria ? O status dela e tudo mais ?
5- O Gedou Mazou é a casca da Juubi, foi mostrado que é resistente, tomou soco da borboleta do Chouji, Sando no Jutsu o caralho a quatro e ficou suavão, nem se mexeu, ele toma os danos do jutsu ou não ?
6- O Obito no fórum pode realizar o Mugen Tsukuyomi ? É um jutsu, o jutsu é dele, se eu tiver a Juubi eu poderia usar ele ? q
| |
| | | Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 16:48 | |
| 1º Se ele for sem rank, então o status é sem rank. 2º Desde de que extraia o Bijuu de um jinchuriki e tome controle dele, sim. 3º Acho que sim 4º O maior status que tiver eu acho. 5º Creio que tomaria metade do dano dos jutsus, mais dependendo muito do jutsu usado contra ele. 6º Não | |
| | | Darth Vader Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 16:54 | |
| Ah, e tipo, na regra do Obito diz que ele pode tirar bijuus de personagens do fórum, se eu tiro por exemplo a Yonbi do Roushi, ele fica tipo mascotinho meu e vai em todos tópicos que eu for, ou ele vai ficar tipo como invocação ? Eu poderia selar ele em algum lugar pra eu desselar a hora que eu quiser usa-lo ?
E Bijuu de personagens morrem ? Se elas morressem elas poderiam voltar a vida depois ? | |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 16:58 | |
| 1 - Sem rank
2 - Olhe nas regras do Obito, la explica o processo de extração e o status sera tambem sem rank
3 - Personagens creio que não, so do forum mesmo
4 - Nem sei e-e
5 - Igual ao Cred
6 - O jutsu não é dele, que eu saiba é do Madara ne, mas, enquanto não demonstrar ou algo do tipo, não tem uma definição clara de quem usa ele, mas, ao meu ver é o Madara ja que ele tem o Tsukuyomi e o Obito não =/
Ele ficaria como sua invocação. Creio que não. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 17:01 | |
| Tudo sim. Tente também seguir as regras. |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 17:21 | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 18:01 | |
| |
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 19:12 | |
| As outras eu concordo com o que responderam ai... - Raizen escreveu:
- Ah, e tipo, na regra do Obito diz que ele pode tirar bijuus de personagens do fórum, se eu tiro por exemplo a Yonbi do Roushi, ele fica tipo mascotinho meu e vai em todos tópicos que eu for, ou ele vai ficar tipo como invocação ? Eu poderia selar ele em algum lugar pra eu desselar a hora que eu quiser usa-lo ?
Essas ai eu acho que ficaria como mascote ou você sela ela no Gedou Mazou... - Raizen escreveu:
- E Bijuu de personagens morrem ? Se elas morressem elas poderiam voltar a vida depois ?
Acho que funciona como o normal dos personagens ou outros animais, elas provavelmente morrem mais depois da luta voltam... | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 19:18 | |
| 1. Basta olhar os ranks, leia as regras antes de questionar, por favor; 2. Não, ela é estritamente proibida; 3. Não, pois são de personagens; 4. Existem as regras da Juubi; 5. Sim, dependendo de sua escala também; 6. Não, a técnica é da Juubi. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Altas dúvidas. 20/5/2013, 19:29 | |
| 1) Yes. 2) Primeiro, para invocar teria de tirar de alguém, já os status não sei ao certo, mais isso deve ser do rank. 3) Não por ser personagem, e acho que não poderia nenhum, ai não sei. 4) Isso é possível? Como não sei muito da jubi, leia as regras. 5) Não, isso depende muito do jutsu, ou essa é uma defesa que nenhum jutsu quebre, isso DEPENDE muito. 6) Sim. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Altas dúvidas. | |
| |
| | | | Altas dúvidas. | |
|