'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: 'Nero vs Jarek' 21/5/2013, 20:44 | |
| | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: 'Nero vs Jarek' 21/5/2013, 21:17 | |
| Chego e espero um cara alegrante.
Jarek' Hp: Full/Full Chakra: Full/Full
- Considerações:
- Vou me focar mais no On, porém postarei aqui quando tiver tempo. Blz? -q
| |
|
'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: 'Nero vs Jarek' 21/5/2013, 21:40 | |
| Apenas chego e fico completamente parado. - Citação :
- Considerações
All Full | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: 'Nero vs Jarek' 22/5/2013, 16:07 | |
| Após horas e horas esperando. E finalmente pude perceber que estava algum indivíduo se aproximando. Passos estavam calmos, eu com a cabeça baixa que estava, ainda não pude ver o indivíduo que estava se aproximando... Passos que há poucos segundos estava ouvindo, agora tinha parado, o que claramente, não só ouvia como sentia, era o vento, que por mais que seja ele estava balançando meus lindos e preciosos cabelos. Por fim, com o mínimo de precipitação levantando o pescoço pude ver a linda e mais maravilhosa face do indivíduo, assemelhava a amor a primeira vista, mas não podia me deixar levar por aquilo, enfim... Deslocando o braço para trás, pude pegar um simples objeto, embora ele seria útil - Até esse momento. - Não dava espaço algum, minhas mãos se locomoviam-se, eu estava com sede de destruição, mas a face do indivíduo me deixava com prazer, ele estava magneticamente me dominando de um modo que nunca havia sentido por alguém. - Sofra lindaum AUHEUHUAHE... - Minha mente proferia pelo meus lábios que estavam molhados pela sedução que o homem me trazia. Parado e seduzido, ficava a espera de algo bom do indivíduo, além daquilo que ele já havia. Sedução.
- Considerações:
- UHAUHEUHAUHEUHAUHEUHUAHEUHAUHEUHAUEHUAHUEHUAHUE..... - Ri pra caralho do post. Só não fiz de outro jeito porque tava sem criatividade, sedução HUAHUEHUAHEUHAUEH... - Ta, vamos tentar explicar meu post AEHUAEIAEI.. - Primeira sedução. Eu saquei 3 bombas de fumaça que iria cobrir uma área de 80m, ou seja, cerca de 20m² iria cobrir. - Segunda sedução. Eu simplesmente usei o Hari Jigoku para lançar 50 senbons em sua direção, todas elas iriam ser focadas em sua cabeça e seu coração. Antes que diga algo, eu podia ter uma base de onde você ta antes da fumaça ser aparecida.. - Terceirasedução. Essa ultima explicação é mais uma conclusão de meu ataque. Como primeiramente eu lancei a fumaça, tu pode ter uma base que a minha intensão era que você não vice minhas senbons. - Quarta sedução. Considere que as senbons tem umas 25cm, pois pense bem, é mais que a metade de uma régua, ou seja, é grande o suficiente para atravessar seu coração e seu cérebro, caso atingisse ._. - Quinta sedução. Só quero que não leve esse post por um lado feminino HAUHUEHAUEHUAHUEHUAHEUAHUEHUAHUHAUEHUAHUEHUAE.
- Descrições:
- Citação :
- Hari Jigoku
Rank: - Descrição: O usuário estende o seu cabelo ao redor de seu corpo disparando assim vários fios de cabelo endurecidos, como se fossem agulhas, para o inimigo.
Jarek' Hp: 2200/2200 Chakra: 2200/2100 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 'Nero vs Jarek' | |
| |
|