Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Off] Jarek' vs Shadow | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: [Off] Jarek' vs Shadow 25/3/2013, 22:22 | |
| - Nem tantos:
- Citação :
Clima: Nublado Local: Vide a imagem
Chegava em um local adequado e útil para ter um treino saudável.
- Uteis:
♦ antes que confunda estamos nesse gramado aí, não na montanha. ♦ Estou com minha Gunbai na minha costa de fácil acesso, e o Sharingan ativo no nivel 3. ♦ Antes que me pergunte sou Madara. ♦ Talvez eu não tenha tempo para postar hoje. ♦ Bom, os status será o seguinte. O chakra será infinito, Já o Hp será de 2150. Para a luta acabar mais rápida e talz. ♦ Primeiro post de cada um será ataques básicos, com alguns jutsus, no máximo três, já depois do 4° ataque pode usar quantos jutsus quiser. Só para ficar mais fácil para defender de começo. enfim é só.
- Descritions:
- Citação :
- Sharingan
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Gunbai
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
| | | Malak Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 25/3/2013, 22:29 | |
| Movia-se lentamente até o local, este pacato - mas deixaria de ser, com a presença daqueles dois seres. Seu olhar deixava claro que a dor estava por fim, o Rin'negan sempre ativo visava seu inimigo a 40 metros. ▬ Vamos lá... — falou tão baixo que percebeu o inimigo não ouvir - ou ouviu, não preocupava-se com isso. Retirou uma kunai de sua bolsa e deixou-a no dedo, girando. - Considerações:
- Como não disse o local, considerei que você tava ali no gramado. Suas costas dão de frente para a montanha. - Estou a 40 metros. - Sem armas, a não ser as básicas. - Postarei apenas o HP, até porque o ck é infinito.
HP: 2150 | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 26/3/2013, 15:38 | |
| ♪ Tão Natural quanto a Luz do dia ♫ Tanto quanto inesperável - Um individuo tinha chegado, embora ele tivesse muito longe, talvez ele seja, mais que provavelmente, meu oponente. Havia algo em algumas de suas mãos, não sabia o que era, até que então podia ser algo de útil para ele, enfim. O dia estava bonito, a sede de sangue aumentava ao passar do tempo, e minha preguiça peguinhava cada vez mais em meu corpo, tinha que dar conta daquilo antes que de conta não só de mim como no meu corpo completamente. Um simples objeto era sacado por mim, não que seja tão perigoso, mais podia ser algo que desse iniciativa a morte. Uma, duas, três, quatro, cinco bombas de fumaça eram jogadas ao solo, aquela fumaça, com passar de segundos iria tomando conta quase inteiro do local, nada que me atrapalhasse, ainda, não havia ali. Junto ao aproveito da fumaça, corria em uma velocidade extrema de um lado para o outro, até atravessar a imensa cortina de fumaça que estava naquele local. - Sofra inquiri-no - Palavras baixas, mais fortes, eram proferidas por mim, após atravessar a enorme cortina de fumaça, podia se dizer que a correria já tinha acabado. Parava de correr, ficava em uma distância adequada, pois aquela estava ruim de enxergar até a própria face do inquiri-no, algo de interessante localizava-se nos olhos do mesmo. - hahahaha - Ria de uma forma satânica, ou talvez de medo. - Minha mente não esconde, essa batalha será interessante. - A preguiça, juntas as palavras proferidas, ela tinha ido embora, podia sentir isso. Minhas mãos locomoviam-se rapidamente, em poucos segundos já podia ver o resultado a minha esquerda idêntica a mim. Após ambos fazer o necessário, pulmões eram enchidos e fogos com um tipo único de cabeças de dragões eram cuspidos. - Que seja - Proferia algo após uma grande estrela ser sacada e lançada com máxima e espontânea vontade e força.
.A estratégia, embora não estivesse no fogo e nem na fumaça, estava segurando um objeto quase que impossível de ser visto, para tentar ao menos controlar o outro objeto que talvez, iria fazer o estrago. Cujo nome de Fuma Shuriken. Hp: Full/Full Chakra:!!! - Uteis:
Tudo aqui → Bom, antes de tudo isso, primeiramente eu peguei 5 bombas de fumaça e joguei-as no solo. Bom como são cinco (5) bombas de fumaça, acho que já é o suficiente para cobrir um pouco a metade dá distancia que estamos, ou seja 20m que a bomba de fumaça cobriu, quando vi que já estava uma fumaça que desse para mim se aproximar de você, corri entre ela. O porque, é para você não me ver correndo e depois correr, ou atacar, ou fazer algo que seja contra mim. → Quando saí da cortina de fumaça fiquei a 12 m de você. → Quando disse que corri para um lado e para o outro, quis dizer que corri em zigi-zag. → O ataque foi o seguinte. Após fazer o clone eu lancei um jutsu de fogo de Madara o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, são cabeças de dragões, cada um de nós (eu e meu clone), lançamos 5 cabeças de Dragões, ou seja seria um total de 10 cabeças, que iriam em todas as partes vitais de seu corpo. Antes da técnicas de fogo eu lancei uma Fuma Shuriken, que nela esta amarrado com muita segurança, um fio de Nylon, que se caso não corta-las irei ataca-lo somente no próximo post. → Como eu disse ataques simples, pois ta aí ataques simples → Sharingan e Gunbai ativos. Mais não irei postar descrição, pois já postei no post anterior. → Já que não fiz muita coisa, creio que seja somente isso. ^^'
- Descritions:
- Citação :
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua versão, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo na forma de um número de cabeça de dragão em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queimar facilmente carne humana. - Citação :
- Moku Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 28/3/2013, 00:39 | |
| Ele acha que eu sou idiota, pensou, ao ver uma nuvem de fumaça começar a cobrir o local. Com medo dela cobri-lo, deu um pulo para trás, aumentando a distância entre os seres. Faz algumas posições de mão e toca o chão: — Eu vou achar ele agora... Invocação! Uma grande ave apareceu no solo que antes ele estava, e em pé, observando de cima, não viu nada. De repente, o inimigo aparece saindo da nuvem de fumaça, jogando uma Fuuma Shuriken. A ave continuou parada, como se quisesse acabar ferida. Mas o inimigo não parou, ele e seu clone cospiram dez dragões flamejantes. Desta vez a invocação se assustou, mas controlada por Shadow, levantou voo e buscou deixar alguns ovos com o inimigo. - Considerações:
- Deixei uns ovos de páscoa pra tu. - Quando pulei, aumentei a distância de 12 pra 15.
HP: 2150 | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 28/3/2013, 00:40 | |
| OFF: Descrição, esqueci kkk - Citação :
- Giant Drill-Beaked Bird
Rank: - Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas.
- Jutsu:
- Citação :
- Green Egg Bombs
Rank: - Descrição: O animal do Circulo das Bestas, põe ovos que explodem ao seu comando.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 29/3/2013, 15:05 | |
| OFF:Daqui a pouco eu posto. Não vai demorar muito, eu acho '-' | |
Alerta :
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow 30/3/2013, 18:38 | |
|
.::Stairway To Heaven::.
Uma ave era aparecida no local. - Não tenho escolha - Murmurava enquanto as linhas que estava amarrado em um objeto era cortada por mim. - Essa ave vai me dar trabalho - Proferia quando o animal do individuo estava levantando voo, suas asas eram enormes, seu bico era indestrutível, pelo visto. - Ovos brilhantes? - Me perguntava o porque o individuo tinha deixado um tipo de coisa que não sabia o que era, mais era muito parecida com um tipo de comida, enfim. - Movimentos - Era isso que minhas mãos faziam, em segundos, enchendo meus pulmões, e mais em poucos sente-zimos cuspia fogo ao ataque do individuo, ou melhor, o ataque de seu ajudante, a ave. - Talvez agora seja minha oportunidade... - Proferia em um mínimo intervalo de defesa. - Prepare-se, inquiri-no. - Não gostava muito de falar com os oponentes, mais esse dia eu estava muito, vamos se dizer, impou gado. Mordia um dedo de minhas 2 únicas e demoníaca mãos. - Calma bichano, calma. - Gritava, após um enorme dragão criado totalmente de madeira surgir de baixo de mim, me levantando, junto a ele, me deixando, no alto das maravilhas. Sem muitas precipitações, de cima de meu grande e bondoso dragão, tentava me teleportar para cima dos dois individuo, e tentando fazer o sofrer com alguns golpe que, fosse de utilidade e precisões únicas...- Considerações:
- Bom, tenta entender aí, o que eu fiz foi o seguinte, como em minha shuriken estava com nylon, em o as cortei, considere que soutei as cordas, para que assim eu possa me defender do ovo que seu bichinho jogou. Bom, eu joguei o Katon contra eles para colidirem e explodissem sem ser que você comande-os, ah, antes que esqueça, eles explodiram quando ainda estava longes de mim vamos se dizer que 8m, ou seja, não iria me atingir. Vou considerar apenas 2 ovos que você lançou, vide que não disse a quantidade no seu post. - Até ai beleza!? E pode considerar meu clone derrotado. - Uma dúvida, você está em cima da ave ou no chão. Vou ser bonzinho de considerar que esta em cima da ave e.é' - Então, depois que sua ave levantou voo, e ficou lá em cima, eu invoquei o meu dragão de madeira, se não me engano o nome dele é Mokuryū, algo do tipo. De cima eu disse que me teleportaria para sua ave, quando disse isso eu considerei que aparecia atrás de você e tentei coloca-lo um selo bomba em seu braço esquerdo, e depois tentar chuta-lo. E essa bomba iria no máximo explodir em 7 segundos, tempo suficiente para eu poder me teleportar para a cabeça de meu dragãozinho de novo e.é. - Na imagem mostra que ele é grande de mais, vou considerar que eu estou mesma altura que você, e como também não considerou a altura que você estava do chão vou considerar que nós dois, ou melhor, nós 3 estamos a 17m do chão, e 15 m de distância um do outro, por enquanto e.é Coisas a mais - Todas as ações foram feitas em máxima velocidade de Madara, e em mínimo de intervalo. - Não vou postar descrição do Sharingan nem Gunbai porque, bla bla bla. Já disse no post anterior. Mais ainda continuo com eles ativos, no mesmo local. - Se caso não tiver tempo para postar, pode cancelar a luta, vejo que aquela sua invasão ta dando treta, ou tinha dado. - Espero você postar em 2 semanas não to apressando, como eu disse acima, se quiser pode cancelar, não irei fica chateado, afinal, eu tou treinando com, você, Ricardo H. e Magen. - Me localizo em cima de meu dragão. Acho que não disse isso ainda, se disse, perdoe-me por repetir. - Só irei postar o status de Hp, já que o chakra é infinito não precisa postar nós dois. - Acho que citei tudo, em mínimos detalhes e para não te confundir. Boa sorte ^^' - Citação :
Hp: Full| Full - Descrições:
- Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos. - Citação :
- Mokuryū
Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. Ele também tem a capacidade de absorver o chakra de um Bijuu, uma vez que é ligado. Como uma técnica de Mokuton, reage ao modo de Naruto Bijuu, brotando de árvores ao longo de seu comprimento. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off] Jarek' vs Shadow | |
| |
| | | | [Off] Jarek' vs Shadow | |
|