Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| 200 metros | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: 200 metros 29/5/2013, 21:58 | |
| - Citação :
- Tópico: Clique
Envolvidos: Eu e o querido Kniffe Motivo:Ele disse que seu clones pulariam de 200 metros, WTF ? Acho que seus clones seriam destruídos facilmente, pois com um soco já se desfazem. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:01 | |
| Cara, você leu todas as considerações? Eu expliquei isso logo em baixo.... Sério, pelo menos leia o post todo do garoto antes de chamar juíz. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:12 | |
| Se estivessem tão abaixo, seriam atingidos, você cometeu até antecipação, mais nem vou ficar chorando, porque quero apenas o corpo do Itachi. |
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:19 | |
| Cara... Só leia, por favor. Leia meu post inteiro com atenção, que só então você recebe o direito de chamar juíz. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:28 | |
| |
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:37 | |
| - Eu escreveu:
- • Meus clones sobreviveram a alta caída a varias razões. 1)Estamos no mundo de naruto onde ninjas simplesmente caem de alturas gigantes e não se quebram, e 2) Minha armadura usou vapor para amortecer a queda. e 3) Estava a somente a alguns metros do chão quando ouvi a explosão. O bastante para não ser afetado pela explosão [...]
Se você tivesse lido teria entendido isso. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:49 | |
| Esses metros eu posso considerar, não especificou e eu considero o máximo possível. |
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:51 | |
| Você não pode considerar algo que contradiz meu post. "Somente alguns" não cabe em 200, amigo.
|
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 22:55 | |
| O pior é que a consideração saiu incompleta. Era pra ser "O bastante para não ser afetado pela explosão e ao mesmo tempo deixar meus clones pulaem sem se ferir"
Mas de qualquer maneira, a minha armadura, que é capaz de projetar um cara no ar fodasticamente, amorteceu a queda.
Sério, isso sim é choro. Devia ter te atacado, porque depois dessa em.... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 23:18 | |
| Eu quero muito o corpo e seu vapor não seria capaz de amortecer. |
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 23:35 | |
| Cara, você ta falando muita merda aqui... |
| | | Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 23:53 | |
| Olha, eu não sou a melhor pessoa pra falar sobre vapor, mas esta, pra parar uma queda grande, teria que ser usada em demasia, certo? Isso causaria um aumento de temperatura muito grande, que destruiria os clones, não? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 29/5/2013, 23:57 | |
| Alem de que eram muitos clones, Kyon, poderia dar o veredito oficial ? |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 09:49 | |
| Parem com isso de inventar erro, por favor. Já tonha dito varias razões pros clones não morrerem e a minha armadura pode levantar o cara com um pouquinho de vapor só. Aliás, desde quando Vapor mata um clone? Vapor causa cansaço mais nunca daria dano, muito menos ao nivel de destruir um clone. E não é porque tem muito vapor que significa que o calor vai subir, é o mesmo. Aliás vou cobrar desde já aquele auto-hit por contar o chakra errado. |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 10:55 | |
| Olha, caro juíz, vou responder com clareza porque esse chamado é uma tosquisse pura. O cara que está chamando quer que meus clones morram por ter pulado 200 metros. EU CITEI CLARAMENTE NO MEU POST QUE ELES NÃO FIZERAM ISSO. Vejam só outros argumentos: - Citação :
- Cara, seus clones não podem pular 200 metros!
Comece entendendo que os clones não pularam 200 metros. Pularam de uma altura que eu já citei ser pequena duas vezes, mas achei desnecessário considerar. Só ler meu post e entender simples assim. Outros motivos pra eles não simplesmente morrerem em uma caída de poucos metros é que estamos no mundo de naruto, onde ninjas realmente conseguem simplesmente pular de alturas extremas e cair de boa. O ultimo motivo é que eu citei vapor pra amortecer a queda. Já é o bastante não?
Seu vapor não amortece a queda! Querido, se ele é capaz de projetar o cara no ar pra dar um pontapé duplo, ele pode amortecer uma queda com perfeição. Não adianta simplesmente não citar argumentos.
Vapor mataria os clones! NÃO CARA, QUE ARGUMENTO TOSCO. Já viu os clones do naruto morrerem por pisar na neve? Vapor nunca machuca ninguém, já neve, que é muito mais perigosa, simples kage bunshins suportam com facilidade. Não vamos exagerar, por favor. E a quantidade do vapor realmente não importa, visto que o calor é o mesmo. |
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 11:05 | |
| Não estou dizendo que você está errado, mas vapor importa sim. Experimenta colocar uma panela fechada fervendo água por uns 10 minutos e abrir a tampa da panela na hora e deixa sua cara em cima da tampa pra ver se vapor não machuca. | |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 11:48 | |
| Tenta enfiar sua cara na neve e ver o que rola. Bem pior que vapor, e ps clones do naruto sobrevivem isso. E o vapor que meus clones estariam em já estaria no ambiente, não saindo direto da armadura. Cara, isso ta MUITO tosco. O cara chamou juíz pra matar clones que caíram 200 metros e ja foi respondido: eles não caíram 200 metros. Pronto. Sem inventar essa de o vapor penetrar minha armadura e matar meus clones. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 12:05 | |
| Você não especificou o tamanho e eu consideraria o máximo. Enquanto ao vapor, uma queda ia soltar muito mais muito vapor o suficiente pra derreter seus clones como pó; Eu já coloquei minha cara na neve e nada aconteceu, e o tempo que os clones passaram pela neve foi pequeno, já o vapor que é muito grande.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 12:28 | |
| Desculpe dizer, mais o AH se aplica se eu continuar errando o Status.
|
| | | Dionísio Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Shirou Zetsu [19.01.2016] Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 12:37 | |
| Colocar cara na neve de fato não acontece nada, uma exposição prolongada com sua cara na neve, aí sim você se ferra, mas uma rajada de vapor na tua cara você fica com o rosto todo queimado colega. :3 Se fosse assim, as crianças nos lugares em que neva não brincariam de guerra de bola de neve, vai que uma delas morriam. '-' | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 12:39 | |
| AUHUHEUAHUEHAUEHUAHEUAHEUHEAUHEUAHEA. Mug, ri muito com isso. |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 13:01 | |
| Cara, isso ta sendo pura mentira. Primeiro que não levei vapor na cara. Estou exposto ao Vapor que está solto E VAI VOAR E SE DISSIPAR ASSIM QUE POSSÍVEL. Ou seja sem exposição prolongada nem jatos de vapores na cara. E eu já te disse que eu especifiquei PEQUENO. Não pode ser o máximo, simples assim. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 13:06 | |
| Se for pequeno a explosão te afetaria. Outra coisa, como seu pássaro iria voar cego ? |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 13:47 | |
| Você não pode ver o pássaro, tem arvores, e você não pode usar o jutsu morto. E Também não disse que ia usar ele no pássaro.
Cara, aceite, eu falei que estava alto o bastante pra explosão nao me pegar. |
| Assunto: Re: 200 metros 30/5/2013, 13:50 | |
| Pare de ser chorão, isso ta ridículo. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 200 metros | |
| |
| | | | 200 metros | |
|