Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 12:42 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24753-tft-thought-field-therapy
- Pessoas envolvidas: Kyon, Ioru. - Motivo do pedido de avaliação: - Antecipação de post - Considerações errôneas - Defesa inválida.
- Kyon-kun escreveu:
- Ioru escreveu:
- Em um momento, o garoto me fitara
- Kyon-kun escreveu:
- Manteve-se quieto, olhando diretamente para o nada, mas bem atento ao seu redor.
Basicamente, seu ataque seria todo parado aí mesmo.
- Kyon-kun escreveu:
- /\ Fora a antecipação monstra, de me por num gen antes de eu usar meus ataques, faltando a defesa das minhas esferas, que fazem qualquer coisa que toquem evaporar, logo, sua chuva na minha névoa nem chegaria a mim.
Ele também cita que nenhuma das minahs esferas foi a ele. Minhas considerações diz o contrário: - Das esferas, foram criadas vinte. Dez foram em direção a vila, matando alguns dentro e fora desta, e dessas dez, suas foram tentar tocar você e seu animal, alternadamente.
Também manteve-se em minha névoa, o que dificultaria a respiração, e possívelmente, a capacidade de manter um inimigo no gen, afinal, seu corpo lhe proporcionaria mais razão para respirar que para atacar, no máximo se defender, porém, não havia nem mesmo o atacado quando lançou o gen, o que gera antecipação.
LOL, achei que seria até melhorzinho, fraga?
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 13:01 | |
| Reclamações por parte de Kyon: 1- Antecipação de usar o Gen antes dos ataques. 2- Considerar que eu o olhei mesmo com o quote ali. 3- Defesa das esferas. 4- Nenhuma das esferas ter ido em mim. 5- Manter-me na névoa. 6- Nem mesmo atacado o que gera antecipação. 7- Sou noob. 1- Minha narração responde ao 1 e ao 6 no mesmo baque, percebam que eu vi ele a 30 metros, e o mesmo estava andando até os 20. Antes disso, analisei, como mostrado, que eu era um desertor da Akatsuki, além de querer ajudar Konoha, portanto o ataquei com motivos claros e bem explicados.
2- O seu quote se refere de um olhar vago, você olha pra algo, mas ''não vê nada'', nada interefere em ser esse olhar em mim, graças as minhas considerações, sem excluir em tempo nenhum o fato que você se aproximar de mim sem me olhar é completamente sem sentido. Por isso, considerei de tal forma.
3- Já quotei lá nos floods, mas é simples: Foi o terceiro a atacar, já que ele não cita ordem. Se eu impedi ele no contra-ataque, nunca nem chegou a parte da onda, quanto mais ataques de esferas.
4- A 3 responde, seu post deixa claro uma falta de consdierações de tempo, então tomei a liberadade de o fazê-lo.
5- No genjutsu, sua névoa estaria um tanto quanto fraquíssima, por você não ter mais capacidade de concentração em chakra nem nada, além de que reparem: São 1,5 segundos pra névoa se formar, e pra alguém se sentir fraco sem respirar ou respirando pouco levam no mínimo 5 segundos - na vida real - imagina no mundo de Naruto? Uns 10, vá lá. Irrelevante.
6 e 7 - O 1 responde, como já disse. Tive a preocupação de ler cada ponto do seu post afim de não errar, portanto está aí minhas explicações. | |
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 13:09 | |
| Vayu - Então isso, de fato, não era uma invasão? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 13:18 | |
| Nunca foi e.e'' Só queria ser Hokage ._.'' Mas foi um erro reclamar por algo no seu edit de post, afinal, eu teria que lutar com alguém de toda maneira, não? E tenho quase certeza que se Kyon cair, vai mandar outros. Deveria ter lutado com você, mesmo. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 13:20 | |
| Não mesmo. Eu não preparei um post de luta, mas sim um em que eu recebia você. Mas o Kyon foi precipitado em ataca-lo. De fato, eu me preparei para batalha. mas usando artifícios diferentes e pacíficos. Nada demais.
| |
| | | Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 14:59 | |
| Tá ligado, se eu morrer, vai vir o Rimura, o Nando e o resto da Acátissuqui atrás de tu. Deveria ter lutado contra o Joshua. E continuo apostando que você nem mesmo leu meu post, afinal, pode ter visto que eu postei de acordo com a ordem de ataque, afginal, eu ataquei com as esferas, usando as que criei primeiramente. Pode ver na consideração que criei dez. Das dez, como citei em meu post, duas foram em direção a você, e o resto criou a névoa. Você nem mesmo defendeu-se da névoa, e nem dessas duas esferas, que vão matar você e teu Kimera, o Itachi's Crow. ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 15:03 | |
| Sabe o que eu acho? Que foi você que não leu meu post. A névoa nem começou a ser criada quando eu lancei o genjutsu, e você nem ao menos citou ordem de ataque, para tanto eu narrei as ordens que deixaria suas esferas no terceiro lugar. Vai vir a Akát toda? Esse é o nível de vocês? Beleza. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 15:05 | |
| uhsauhsausauh'
Cara, beleza. Vamos jogar com trollagem. vou considerar teu gen por ultimo, também. Levar post em consideração nada né? Novamente, nem leu bosta nenhuma. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 15:09 | |
| Nem poderia fazer isso, Kynhãozinho. Eu considerei ser a primeira coisa no meu post, dessa forma, você tomaria 1 AH por considerar algo já considerado por minha pessoa. | |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 15:11 | |
| Porque tem o hábito de colocar meu nome sem saber do que faço ?
Kyon e o Joshua disseram que iriam resolver, agora, se virem. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 17:42 | |
| Me deixe blefar em paz, vadio. e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 19:47 | |
| Só um minuto, que já resolvo isso.
| |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 19:55 | |
| Não sou vadio. Me ofendi ): | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 23:28 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 23:37 | |
| Kazu, ele é akt. Dessa forma, poderia chamar el mimimi que está panelando pra vila e pra org. Acho que os aptos para avaliar isso, fora tu, é só o Kishiro. Porém, se eu pedir segunda avaliação, ou ele pedir, não tem escolha, se não chamar os juízes a disposição. ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 23:46 | |
| Exatamente, por isso fiquei receoso quanto o "só um minuto, que já resolvo isso". Tanto pelo fato de ele participar da Akat e demonstrar que iria avaliar quanto pelo fato de ter usado a vírgula de maneira errada com menos de dez palavras. Edit: Errei o code -q
Última edição por Kazuhiko Amamiya em 26/7/2012, 00:11, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 23:58 | |
| Picanha, seu avatar mudou xD | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 01:16 | |
| Aham. Tinha esse avatar guardado, e meu antigo sumiu - uma estranha coincidência.
Seja como for, tenho a avaliação toda em minha mente perturbada. Mas levará um tempo para botar todas as ideias de forma coerente - ou não - afim de um fácil entendimento por parte das pessoas que não podem ler meus pensamentos. Estarei postando o veredito daqui a pouco.
Edit: Tópico ficará aberto por um tempo para prováveis debates e, ausente de reclamações, será bloqueado e movido para a área de avaliações resolvidas (senti falta de uma explicação sobre como o Amane morreu de diarreia, mais depois edito lá).
Kyon: Ponha títulos e coisas menos sugestíveis (verifique o título desse pedido de juiz). Sei que você não é responsável por essas almas, mas podem existir pessoas que ficam ofendidas com tal e qualquer maneira de evitar problemas com estas e com o hospedeiro do fórum é bem vinda. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 06:00 | |
| Véio, a vírgula é minha, eu coloco onde eu quiser porque ninguém manda em mim Mas é serio, eu coloquei a vírgula errada pensando que o DELFÃ ia olhar aqui e vier me perturbar, porque eu colocava as vírgulas erradas de propósito quando falava com ele no msn ASUHASUHAUHAS. Então, eu disse que ia resolver. Tava terminando minha avaliação e quando ví você já tinha postado. Eu achei bem estranho isso do vapor não dissolver a água, ou eu to errado? Posso estar errado, mas creio que esse elemento seria capaz de dissipar a água, não? Enfim, esse tópico continuará aberto pra fins de avaliação e para retirar dúvidas sobre a luta. | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 07:03 | |
| Só evapora algumas moléculas de água a partir dos 100 graus... Dissolver água em estado líquido é impossivel... Dissolver dissolve-se substância sólida em algum líquido, nao algo líquido em algo gasoso... Anyway... Para algum jutsu suiton ser evaporado instantaneamente ou "por magia", tem que entrar em contacto com alguma fonte de calor que esteja a uns 1000 graus...Mais até. Mas vou ler o veredito, e como juiz em treinamento poderei eventualmente postar minha opiniao... | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 07:05 | |
| É, não quis dizer dissolver desta maneira. Você deve ter interpretado de outra maneira.
Relacionei dissolver com dissipar. E cara, lembre-se que o vapor no mundo de Naruto (O elemento) é diferente do vapor gerado no nosso mundo. #fikdik | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 07:48 | |
| Ok, mas lembre-se que a água no universo naruto, é diferente que a água no nosso mundo ( 'o' -o quê? Água de Jutsu Suiton tem Chakra? O: pensei que apenas tinha um átomo de Hidrogénio e dois de Oxigénio... Que revelaçao gente) opa, ia esquecendo... #Fikdik | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 08:05 | |
| ¬_¬
Tratei elemento, não como elemento químico, mas como elemento de um jutsu.
De onde eu venho, isso é criancice. esqueça. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 09:02 | |
| Desculpa feio | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 12:06 | |
| Eu teria que contestar algumas coisas, tipo, a anulação das minhas esferas poderem se mover. Perceba que, como mostrado no mangá, a Pakura controla suas esferas sim, mandando estas para os inimigos que estavam próximos e os matando. Nada me impede de mover elas uma distância maior do que isso. E sobre o fato do poder diminuido. Kazu, citando o que você disse, sobre a chuva causar danos as minhas esferas, eu poderia citar como errôneo. Afinal, só de tocar o corpo do oponente ela evapora toda a água do corpo dele. Daí gotas vão cair em cima das esferas e vão fazer elas ficarem mais fracas? wtf? Acho que só de se aproximar elas já evaporariam. Fora que não há citação de onde a chuva será criada, logo, posso considerar esta acima, bem acima, numa altura onde o vento e é forte, e sopra as gotas para longe. Isso acarretaria na morte dele. E aí, comolidar? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
| |
| | | | Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
|