Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| • Drake Wood Vs Graiden • | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: • Drake Wood Vs Graiden • 30/5/2013, 21:21 | |
| - Citação :
- Uma grande extensão de terra sem relevo algum. Um deserto, mas diferente deste, há presença de chuva. Cointudo, há dois pilares de concreto situados no meio do 'campo', cabe apenas uma pessoa sobre eles -uma pessoa em cada-.
- A terra forma-se barro rapidamente, ou seja, quando o barro for formado irá engolir tudo o que tocar nele em menos de um post -não engole na apresentação-. Dia chuvoso, às 10 horas da manhã.
- Ordem de postagem de acordo com a chegada.
- 1500 de Status para ambos os lados.
- Mantem o personagem que escolheram no início do torneio.
| |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • 1/6/2013, 14:12 | |
| As nuvens estavam bem incomuns e várias gotas de água caiam continuamente,chegava no local marcado para o treino e esperava meu oponente para o treino. - Citação :
- Kyodai Sensu
Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel. Status: HP:1500/1500 Chakra:1500/1500 | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • 3/6/2013, 01:19 | |
| A new song Quando aquele vento frio tocou meu corpo rapidamente troquei de roupa, colocando uma na qual me aqueceria. Com uma xícara de café quente sai de casa. Estava prestes a me encontrar com meu futuro oponente, para assim travarmos uma batalha para que o vencedor passasse de etapa do torneio, no qual oferecia muitos benefícios para o melhor. Havia me distraído com pensamentos paralelos, mas então cheguei ao tão esperado lugar. Com um salto e alguns passos, escalei uma das torres que se encontrava no meio daquele campo coberto pelas areias densas do deserto.
Conforme as gotas d'água que caiam do céu, batiam contra aquele solo, o mesmo ia se transformando lentamente em barro. Meu olhar percorreu o local, até tentar fixar-se nos olhos do meu novo adversário. Aqueles meus olhos vermelhos queria tanto ser trocados, por um parecido, mas diferente, no qual me ajudaria muito nos próximos movimentos.
Mais quantas vezes aquilo iria se repetir ? - Spoiler:
- Primeiramente, boa sorte para nós. d:
- Estou no pilar mais próximo de você, sendo este a 25m do mesmo.
- Cada "torre" de concreto tem aproximadamente 30m de altura.
- O vento está soprando contra você, sendo este ao meu favor.
- Três hip-pouchs com kits de armas básicas espalhadas pelo corpo, de fácil acesso e não atrapalha os movimentos.
[Ativos] - Citação :
- Sharingan [Nv. 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. [Itens] - Citação :
- Gunbai [Mão direita]
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken [Bainha esquerda]
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Sam Winchester Life: 1500/1500 Mana: 1500/1500
| |
| | | 'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • 4/6/2013, 17:03 | |
| Aquela chuva já estava me irritando,em poucos segundos vejo alguém se aproximando devia ser meu oponente.O chão parecia ser um pouco instável devido a chuva então rapidamente eu pulei para cima exatamente a uns 2 metros de altura e abri meu leque gigante e o posicionei debaixo de meus pés,aproveitando minha habilidades com a manipulação de vento eu o fiz subir a mais 1 metros do chão e então ficou planando no ar sutilmente 3 kunais com tarjas explosivas foram lançadas em direção ao oponente,e em seguida apenas olhava o oponente. - Consideração:
°Fique sabendo que temari voa em seu leque sim,foi demonstrado até no anime. °Não tinha muita ideia para ataque. °Estou a 3 metros do chão.
- Arma:
- Citação :
- Kyodai Sensu
Rank: - Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Status: HP:1500/1500 Chakra:1450/1500 | |
| | | Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • 5/6/2013, 02:32 | |
| Always comes the war, one way or another..! A chuva estava caindo sobre mim, as gotas deslizavam pelo meu rosto dando um grande destaque naqueles olhos brilhantes e avermelhados. A água infiltrava-se nas minhas vestimentas, encharcando-as com o passar do tempo. O vento parecia ser manipulado para erguer e planar o adversário, pois o mesmo estava em cima de um enorme leque que flutuava a três metros do chão. Aquilo seria possível ? Esvaziei minha mente de perguntas assim que vi o oponente sacar três kunais com tarjas explosivas e lança-las contra mim. Estranhei.
Minha mão foi guiada a coxa, entrando na hip-pouch e retirando três kunais que rapidamente foram lançadas contra as outras, do inimigo, que estavam vindo uma atrás da outra. A intenção era fazer com que a primeira lâmina choca-se contra a outra, causando assim a explosão seguida pelas demais. Caso o plano desse certo, as outras duas kunais lançadas por minha parte seriam rebatidas e lançadas ao solo, sendo engolidas pelo barro.
Obviamente aquilo não seria tudo. Mesmo que meus olhos gritassem pela armadura, estava conseguindo me conter. Meu olhar sempre buscava o do adversário, para que assim o tentasse nocautear, ao mesmo tempo selos eram feitos e grandes árvores, juntamente com raízes, brotavam das torres e buscavam o corpo do oponente, para que assim pudessem envolver em seu redor e tentar aperta-lo, com o intuito de quebrar todos os seus ossos.
- MANGEKYOU ! - Meus olhos berravam, porém estava conseguindo me conter... por enquanto ! - Spoiler:
- Como você não considerou, eu o fiz. Suas kunais estavam vindo em minha direção em fila - uma atrás da outra -, então caso minha kunai atingi-se a sua, iria acabar ativando o selo, assim iria explodir, consequentemente levando as outras. Para prevenir-me ainda mais, lancei uma rajada de vento com a Gunbai, assim aumentando a velocidade das minhas lâminas, e diminuindo as suas - talvez até mesmo a ponto de perderem a força e caírem ao solo -, até mesmo porque o vento natural está me ajudando - como disse no post de apresentação e neste: está ventando muito forte no momento.
- Apenas irei considerar que em seu post inteiro você estava olhando para mim, nos olhos, então é bem provável que você não se sinta incomodados por eles - cuidado para não cometer antecipação no próximo post. Enfim, caso você olhe nos meus olhos eu tentarei deixa-lo inconsciente, graças ao efeito do genjutsu "natural" oferecido pelo sharingan. Sendo assim, é provável que seja pego pelas raízes e tenha todos os seus osso quebrados ou esmagados. Considere que todos meus movimentos e ações foram feitas na máxima velocidade permitida pelo meu personagem.
- Quero que essa seja uma batalha boa, tendo que chamar juiz apenas em extremo caso de emergência, então peço que seja um bom oponente e tente ignorar minhas pequenas falhas, como tentarei fazer com as suas. Porém, isso fica a seu critério, nem nada, muito menos ninguém pode impedir que você crie um tópico na área de juízes e faça sua queixa sobre meu post. Como disse anteriormente, boa sorte para nós dois e que isso seja divertido, e não competitivo.
Sam Winchester Life: 1500/1500 Mana: 1350/1500 - Técnicas.:
[Ativas] - Citação :
- Sharingan [Nv. 3]
Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. [Usadas] - Citação :
- Genjutsu: Sharingan
Rank: - Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregado por usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prende-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, paralisia temporária ou inconsciência em um adversário para forçar a extração de qualquer informação valiosa que possuem ou controlar suas ações. Usando seu Sharingan, Sasuke olha seu oponente diretamente nos olhos e eles olham para trás. Em seguida, uma figura sombria de si mesmo aparece diante deles forçando-os sob um genjutsu. Uma imagem parecida com a sua Susanoo aparece na frente do adversário e agarra-o à medida que começa "assimilar" em si. Isso quebra a vontade do adversário. Depois, o adversário fica incapacitado. Itachi é visto usando uma ilusão de que as armadilhas da vítima em um espaço escuro e vazio onde o corpo é feito de papel que arde dos pés à cabeça enquanto o usuário está assistindo. O genjutsu vai tornar mais difícil para o objectivo de passar corretamente. Ele tem uma grande semelhança com o seu Tsukuyomi, embora seja usado com o Sharingan regular. - Citação :
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: - Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.
- Descrições.:
[Itens] - Citação :
- Gunbai [Costas]
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken [Bainha esquerda]
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • 15/6/2013, 01:15 | |
| W.O, Drake para a próxima rodada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: • Drake Wood Vs Graiden • | |
| |
| | | | • Drake Wood Vs Graiden • | |
|