Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Moderadores de Ficha

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon

Alerta :
Moderadores de Ficha Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1400/1400Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1300/1300Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Moderadores de Ficha Empty
MensagemAssunto: Moderadores de Ficha   Moderadores de Ficha Icon_minitime5/6/2013, 22:19

Bom como estou um pouco indeciso em quem chamar, eu peço que quem quiser ser um moderador de fichas, que posta aqui o seguinte template:

Código:
[quote]
Nome:
Prova de experiencia: (Aqui deve postar um link onde comprove que tem experiencia, ou me mande um MP de uma ficha refeita por você de um personagem aleatório e então irei avaliar. De qualquer forma, somente serão aceitos MP's de usuários que tenham postado a inscrição aqui))[/quote]

[OBS] O MP deve ser mandado com o Título: M.O.D - outras mensagens que tiverem título diferente serão ignoradas.

[OBS²] Se o user escolhido não trabalhar conforme minhas expectativas, e as expectativas dos outros Mod's de ficha, este user será removido do grupo.

[OBS³] Somente tem 1 Vaga , então antes de postar é melhor se preparar, e quero também que usem o padrão do fórum para fichas prontas caso mandem MP.

Como estou em duvida, creio que possa postar nesta área. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo

Moderadores de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1