Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Inscrições] Moderadores de Ficha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue950/950[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (950/950)

[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty
MensagemAssunto: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime28/8/2013, 18:16

Mais uma vez dizer que as vagas para MODERADORES DE FICHA estão abertas, apenas prencha os dados abaixo para inscrição.

Código:
[quote]Nome e Nick/ -
Idade/ -
Período disponível/ -
Tempo em RPG/ -
Skype (Meio de contato)/ -
Por que de ser MF ?/ -
[/quote]

Apenas serão classificados os que responderem TODOS os dados acima.

Todos as fichas terão que seguir me recomendação ou serão SEM aviso retiradas.
Em todas as imagens iniciais deve se usar o code seguinte.

Código:
[img(500px,250px)][/img]

Já as imagens que demonstrar os jutsus devem seguir este modelo -

Código:
[img(300px,169)][/img]

Todos os jutsus devem ser devidamente pesquisados e bem editados, sem essa de copiar uma antiga ficha, terão que refazer como eu faço com todas as fichas, claro que se forem inteligentes podem utilizar a base da antiga, usando até descrições bem estruturadas.

Isso é um TPC sério, qualquer brincadeirinha ou flood um alerta gordo sera atribuído.
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue2000/2000[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1900/1900[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime28/8/2013, 20:25

Citação :
Nome e Nick/ - Birvux
Idade/ - 14
Período disponível/ - Noite
Tempo em RPG/ - em fóruns diferente devo ter uns 3 anos no ntg 8 meses por ai.
Skype (Meio de contato)/ - Mp.
Por que de ser MF ?/ - Nunca fui mod de ficha, sirvo para aprovar fichas mais vou arrumar algumas fichas ae e vou ver se consigo ser bom nisso.
'Graiden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Graiden

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue500/500[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue600/600[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (600/600)

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime29/8/2013, 15:32

Citação :
Nome e Nick/ - Clébio/'Graiden
Idade/ - 13
Período disponível/ - A tarde e as vezes a noite
Tempo em RPG/ - 3 a 4 anos mais neste fórum estou a 5 meses e nesta nova conta a 2 meses.
Skype (Meio de contato)/ - clebiojunior2011@hotmail.com
Por que de ser MF ?/ - Vejo muitas fichas erradas e mal feitas então quero fazer novas bem feitas.
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue950/950[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (950/950)

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime29/8/2013, 15:51

Aguardando novos .
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime30/8/2013, 13:51

...
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue2000/2000[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1900/1900[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime30/8/2013, 18:18

Ninguém vai postar, adiciona eu e o outro ai, malz o flod.
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime30/8/2013, 18:38

Não '-'.
Esperando..
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Inscrições] Moderadores de Ficha Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1200/1200[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Moderadores de Ficha Left_bar_bleue1100/1100[Inscrições] Moderadores de Ficha Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime30/8/2013, 18:46

Citação :
Nome e Nick/ - 'Khalifa
Idade/ - 13 .-.
Período disponível/ - Meio período a tarde e meio a noite
Tempo em RPG/ - a, sei la, uns 2 anos eu acho .-.
Skype (Meio de contato)/ - the.lawliet1
Por que de ser MF ?/ - Ja fui MF e queria ser denovo :3
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime30/8/2013, 19:09

Ok
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime1/9/2013, 13:35

Citação :
Nome e Nick/ - Tá no meu perfil
Idade/ - Acho que treze anos.
Período disponível/ - Nenhum cara.
Tempo em RPG/ - Não lembro.
Skype (Meio de contato)/ - Não posso passar contato pra quem não conheço.
Por que de ser MF ?/ - Nem quero.
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime1/9/2013, 18:22

Se não quer não o colocarei.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Moderadores de Ficha   [Inscrições] Moderadores de Ficha Icon_minitime

[Inscrições] Moderadores de Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1