Convidad Convidado
| Assunto: New Moon Rises 10/6/2013, 14:55 | |
| Já havia recebido o chamado e o convite. Havia fugido da minha vila faz pouco tempo, andava mais adiante, estava em outras terras distantes da de minha origem, mas nada podia ser feito, eu era uma criança aventureira, corria por aqueles campos estranhos, buscava algo diferente no campo, estava cansado, parava em um pequeno lago para beber água, lavo meu rosto no rio, olho para meu reflexo na água, era aquilo que eu queria de mim? Devo parar de olhar para quem eu sou, e sim olhar para quem serei, olhar para o futuro, para frente, e quando olho para frente, me deparo com uma enorme pedra, no meio da pedra, um papel com um selo, o que seria aquilo?
Full |
|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: New Moon Rises 10/6/2013, 15:24 | |
| Encontrava-me no meio de mais uma das inúmeras rondas que executava quando, ao longe, vi uma certa pessoa que admirava o esconderijo; por tamanho descuido, poderia ser um pedinte.
Ao aproximar-me, notei sua silhueta e logo o identifiquei. - Venha. Vociferei, quando abriria o selo, e o faria novamente após ambos entrarmos.
Akihiko: Status intactos.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: New Moon Rises 10/6/2013, 18:18 | |
| Ouvia uma palavra, estava ainda maravilhado pela aparência diferente do local, quando aquilo simplesmente abre, quando dou conta, reparo que o homem estava a andar em direção do buraco aberto na enorme muralha de pedras que era aquela montanha, seguia-o rapidamente.
Full
[spoiler] - Desculpe a demora - Pode dar block. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: New Moon Rises | |
| |
|