Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de nagashi e athos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 14:18

OBS:como nós dois saímos de kumo e ainda não somos oficialmente
de kumo eu postei aqui em foragidos

local:
Spoiler:
eu sei, vai ser fogo na roupa treino de nagashi e athos Icon_biggrin (essa vai ser soda)
clima:ventando pra PQP

OBS:se cair de qualquer maneira que não seja em pé morre

regras:as do fórum
chakra:infinito(não precisa posta)
hp:1500(pros dois)

chego e vou para uma pedra na parte de cima do vale do lado oposto de onde athos chegará(do lado direito do vale na foto)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 14:25

chego ao lado direito do vale em cima de meu camaleao kimera e espero alguma açao do oponente(mas amigo)

hp de pein e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 14:28

ao ver meu oponente dou um sorriso e digo:

-pela paisagem parece que vai ser emocionante, hehe!!!

em seguida dou um enorme salto e pulo na água para me misturar com a mesma!!!

hp:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 14:40

quando vejo vc se misturando com a agua eu uso o jutsu Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) e vou correndo junto com os
projeteis e puxo duas kunais e adiciono a elas chakra raiton fazendo q elas fiquem elotrocutadas e as toco na agua para tentar te dar um chok mas fico fora da agua e volto de novo para cima de meu kimera e fico invisivel junto a ele

Citação :

Yatai
Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)

Quem usa: Pain
Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel
devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein
Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder
de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser,
como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo
corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem
de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.



hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 14:45

vejo projéteis sendo criados com raios em volta e pulo da água para a ilha no centro e me escondo na floresta porém na lateral e viro água pura e me separo em minúsculas gotas de água e percebo que você ficou invisível, então eu fico em alerta!!!

hp:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 15:11

off:ataque um pouco

on:como n sei sua localizaçao eu fico visivel e uso o jutsu Shizen no Megami q cobrira todo o vale e logo depois mudo minha localizaçao e fico inviseivel de novo


Citação :

Shizen no Megami
Rank: A
Tipo: Ninjutsu| Genjutsu
descriçao: Os membros do Clã transpassam seu chakra do modo que bem entendam as Árvores e semelhantes,de modo que correspondam lançando um Genjutsu aromático no qual ao ser inalado o oponente se veja em uma floresta sendo atacado por animais e sendo alvo de queda de árvores.
Obs.: O medo que o oponente sendo ao ser pego o paralisa por 1 post.



hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 15:15

vejo as árvores fazendo algo estranho,então eu me junto enquanto pulo na água de novo, e sem você perceber eu subo a cachoeira(misturado com a água) e vou para trás dela,aonde tem uma mini caverna que não tem como ver ninguém que estiver ali dentro!!

hp:1500

off:tá bom assim sem atacar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 15:55

vendo q ele foi para a agua de novo eu novamente fico visivel e adiciona chakra raiton a duas kunais e toco na agua e vejo q nada acontec entao penso

-se ele saiu da agua e eu n vi ele só pode ter saido pela agua mesmo ou seja na cachoeira

entao vou coloco a mao na floreta e uso o jutsu Ten'nen Baria controlando a madeira da floresta e uso ela para ir em direçao a cachoeira e atravesso ela e percebo q nela a uma caverna e penso

-ele só pode estar aqui

entao uso a madeira q estava controlando e faço uma parede de madeira muito resistente e fico do lado de fora e deixo um buraco e uso o jutsu Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)para inundar a caverna e coloco a mao na agua e adiciono chakra raiton a agua para te eletrocutar e tampo o buraco q deixei para a agua n passar e vc e saio da cachoeira e volto para o meu camaleao e fico invisivel de novo

Spoiler:


hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 16:12

vou por a cabeça para fora da cachoeira para te observar e logo vejo você
fazendo madeiras virem pra cá,em seguida vejo que você vai fazer um jutsu suiton e penso:

-ha, que baka,ele não sabe que jutsus suiton não funcionan comigo

vejo então você abaixando para colocando a mão na água e instantaneamente penso:

-não pode ser doton, água ele já fez, fogo não ia fazer sentido
então só pode ser raiton ou fuuton, mas fuuton poderia me congelar
e raiton me deixar desmaiado

então numa velocidade imensa viro água pura e pulo da cachoeira e vou direto para a ilha no centro, depois de ver que você usou raiton
eu me separo em minúsculas gotas deágua e entro na terra(como quando a terra absorve a água da chuva)
e deixo uma das gotas de vigia escondidas numa folha aguardando movimento!!

hp:por pouco foi diminuido(1500)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 16:28

eu fico visivel e saio de cima de meu camaleao e eu uso a madeira q ainda estou controlando e tmbm vou para a ilha e uso o jutsu
Maboroshi no Shito fazendo cair folhas para lhe colocar em um genjutsu e fico alerta para qualquer movimento de agua principalmente

Citação :
Maboroshi no Shito
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 post
Descrição: Consiste em um decair de folhas das árvores com o chakra acumulado em si dos membros do Clã fazem com que elas participem de uma ilusão criada pelos mesmos.A ilusão fará com que o oponente se veja rodeado por folhas nas quais ao tocarem na pele do oponente o cortam o dilacerando.
Obs.: O excito da Ilusão faz com que o oponente fique paralisado por 1 post.


hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 16:37

OBS:eu estou absorvido DEBAIXO da terra e não nela^^

on:quando a gota que eu deixe na folha vê que athos vai para a ilha ela rapidamente se joga no chão e também vai para o chão e afunda.
Em seguida discretamente eu rastejo da ilha para a água pela lateral da ilha
(a parte lateral que está debaixo da água)

e faço um mizu bushin dentro da água e ele se mistura com a água ficando gigante e tenta lhe dar um soco o matando com a pressão enquanto eu vou
subindo a cachoeira e vou para outra mini caverna.

Citação :
nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água)
rank:C
usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu
descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

hp:1500(fuuuuuuuuuuullllll treino de nagashi e athos 257612 )kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 16:57

e faço um muro de barro gigante e muito resistente e como eu acho q ele n iria resistir a presao da agua eu uso minha madeira e reforço na frente e atras meu muro de barro pois se n a agua desmancharia meu muro de barro e toco duas kunais eletrocutadas no seu mizu bushin para destruilo e com meu rinnegan vejo vc subindo a cachoeira e sumindo e penso

-outra caverna

entao vou com minha madeira perto da cachoeira e fico em cima da madeira e faço algo como uma rampa para direcionar a agua da cachoeira para dentro da caverna e quando vejo q a caverna ja esta cheia de agua eu faço com um sopro um grande ventaval de vento e o direciono na agua para congelar a agua.

Spoiler:

Citação :
Doton - Doryuuheki (Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi e Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Nota¹:No caso de Nagato Foi mostrado em um Flash Back no Episodio 132 de Naruto Shippuuden.
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.


Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato
Rank: B
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.



hp:de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 17:20

após encher o local de água eu penso:

-aquele baka vai usar fuuton ou raiton, de qualquer forma eu não vou ficar aqui!!

faço um mizubushin ao mesmo tempo que atravesso a terra fazendo ela me absorver e fazendo com que eu vá lá para cima do vale de novo e
fazendo com que meu clone seja congelado e você pensar que me derrotou e abaixar a guarda!!!

Citação :

nome:suiton mizu bushin no jutsu(estilo água jutsu clone de água)
rank:C
usuários: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu , Kakuzu
descrição:Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.

hp:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 17:53

quando acho q ele morreu eu volto para meu camaleao e olho para cima do vale para ver a paisagen eu avisto o nagashii e percebo q ele n havia morrido e apenas vou com minha madeira atras de vc e jogo um tant de agua em vc e eletrocuto a agua para tentar te eletrocutar

preparando um jutsu*

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 17:55

viro um pássaro de água e desvio da sua água que vai para baixo de mim

penso:

-aff,que saco, chega de fugir, eu irei matá-lo de uma vez!!

vou na sua direção para fazer um jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 18:15

eu uso o jutsu Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra) para sugar tudo q a no vale menos eu é claro.

Citação :

Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser
destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo
que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de
destruição desse jutsu é absurdo e pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.


hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 20:29

quando vejo ele começando a mexer os braços eu me jogo em alta velocidade no vale e entro na água e vou para dentro da terra no fundo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime15/4/2010, 20:34

off:cara isso n vai acaba

on:eu subo em meu camaleao e e fico invisivel e mudo minha localizaçao e fico alerta

hp de athos e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime16/4/2010, 13:15

off:com certeza não hehe :P^^

on:mando uma gotinha de água procurar você, então percebo que você ficou invisível, em seguida uso suitoshin no jutsu e te encostro, em seguida faço suiton suiryuudan do jusu fazendo 5 dragões na sua direção.(na boca do camaleão) 2 pela esquerda, 1 pela direita, 1 pela frente,1 por cima.

OBS:o dragão da esquerda vai ir para trás de você enquanto o outro também vai pela esquerda ocupar o lado(esquerdo)

Citação :
nome:suiton suitoshin no jutsu
rank:A
descrição:fazendo o selo necessário para o jutsu eu posso rastrear
qualquer pessoa esteja ela invisível o minúscula por meio das moléculas invisíveis de água no ar.

nome:suiton-suiryuudan no jutsu(estilo água jutsu dragão de água)
rank:B
Usuários:suigetsu, zabuza, kakashi hatake, shubiki, tobirama senju, e mangetsu.
Descrição:uma coluna de água se levanta, toma a forma de um dragão e parte para atacar o inimigo.

hp:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime16/4/2010, 13:28

quando vejo cinco dregoes de agua vindo em minha direçao eu faço começar a chuver e seus jutsus param, entao eu aponto meus dedos para vc e saiem 10 sementes explosivas em vc e desinvoco o meu CK para dar um descanço para ele

Citação :
Shushi no Jutsu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: O membro do Clã é capaz de atirar sementes explosivas das pontas de seus dedos em uma incrível velocidade.
Obs.: Somente 10 por vez por serem de todos os dedos da mão.


Hijutsu - Kirisame (Técnica Secreta - Névoa do Tubarão)
Quem usa: Shinobis da Vila Oculta da Névoa, ANBU
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146
Nota: Não existe no mangá.
Selos: Tigre
Descrição: O ninja faz chover no local corroendo o chakra e impedindo o uso de jutsus, exceto se o ninja quiser.

hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime16/4/2010, 13:48

off:man, eu mandei só uma gota '-'

on:ao ver que algo atingiu a superfície eu saio da água e faço o jutsu
toge no ame e espero movimento!!

Citação :
Nome: Suiton - Toge no Ame (Elemento Água - Chuva de Espinhos)
Rank:B
Descrição: Suigetsu usando a chuva pode fazer com que os pingos que caem no oponente torne-se mais frenquente, forte e rapido fazendo com que seja perfurado na area atingida. Se o oponente ficar recebendo os pingos ele pode morrer, pois pode chegar a perfurar o cerebro.

hp:1500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime16/4/2010, 14:45

como eu ainda estou controando minha madeira eu faço a minha volta um um grande cobertor de madeira e espero sua chuva passar e retiro o coberor de madeira de cima de mim e uso o jutsu da grande cachoeira e coloco minha maos na agua e adiciono a ela chakra raiton para tentar te eletrocutar

*preparando um jutsu*

Spoiler:

Citação :
Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama , Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos:Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

hp:full
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
treino de nagashi e athos Left_bar_bleue50 / 10050 / 100treino de nagashi e athos Right_bar_bleue


treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime19/4/2010, 12:08

off:você morreu e.e(acho eu)

pois a chuva para ao meu comando ou caso mate ou desmaie o oponente
eu não dei ordem pra ela parar e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime19/4/2010, 12:30

um juiz por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de nagashi e athos Empty
MensagemAssunto: Re: treino de nagashi e athos   treino de nagashi e athos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de nagashi e athos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» athos vc nagashi
» Nagashi vs shimasu[treino off]
» Treino do nagashi vs o motherfuck
» treino de nagashi e kiffe
» Treino: N3r0 VS Nagashi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: