Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Treino do nagashi vs o motherfuck

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime9/7/2010, 09:47

local:(num sei o que é isso branco então vou considerar que é neve ê_ê

Spoiler:

regras:

as do fórum
mas 800 de hp e chakra pros dois

chego pulando e sento no alto lá no final de uma das montanhas cobertas de gelo e fico lá a espera de meu oponente, um fone pra não escutar nada no pescoço(não está na orelha) e na minha mochila tem um par de sapatos e uma calça extra.

hp:800
chakra:800


Última edição por Nagashi Hozuki em 10/7/2010, 11:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue1800/1800Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue2000/2000Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime9/7/2010, 09:57

Treino do nagashi vs o motherfuck Kakas

@ Chego Subindo Pela Parte Seca(Sem Neve do Lado Plano, Parte da Grama) Vejo Nagashi (Meu Futuro Sensei @.@). Pego um Dente de Leão do Chão Assopro Tirando Todas as Suas Petalas, Digo: Boa Sorte(Para Os Dois Wink)

Hp:Full -(800)
Ch:Full -(800)

Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime9/7/2010, 10:08

@_@
largo minha mochila no chão e dou um salto na neve e fico escondido, discretamente vou rastejando na sua direção.
OBS:Vou ir até vc até ir pra sua trazeira, depois discretamente vou sair da neve(sendo que eu estarei atrás de vc) e tentarei lhe cortar ao meio com minha zambatou @_@(pobre alma)

hp:800
chakra:800
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue1800/1800Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue2000/2000Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime9/7/2010, 10:37

@ Percebo , Algo Se Movendo em Minha Volta. Uso 'Shushin no Jutsu' e Me Locomovo Para Um Lugar, Distante. E Vejo Nagashi Atacando em Vão(Dando Hit no Ar '-'), Enquanto Você Esta no Ar Uso o Raikiri Na Intenção de Acerta-lo Nas Costas (Direção do Coração). Ativo Meu Sharingan Nv 3. E Preparo 2 Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime10/7/2010, 11:43

vou cancelar esse tópico pq eu mudeu de perso aí agente começa outro treino flw Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_wink
e aquilo foi inválido de usa sunshin pra ir pra um lugar distante e depois me acertar por trás '-'
tinha q ter dito q foi pra trás de mim a tal distância(metros)
mas se agente continuasse o treino eu avisaria e consideraria pq eu num so apelão nem nada disso^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime10/7/2010, 12:18

off: Mother so pode prepar um jutsu por post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime10/7/2010, 12:27

ah é, tbm tinha isso^^
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue1800/1800Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue2000/2000Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime10/7/2010, 20:02

Ok Wink. Dessa Vez eu Crio o Tópico Blza ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime11/7/2010, 12:20

Já criei e.e
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Treino do nagashi vs o motherfuck Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue1800/1800Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Treino do nagashi vs o motherfuck Left_bar_bleue2000/2000Treino do nagashi vs o motherfuck Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime11/7/2010, 17:56

Godammit ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino do nagashi vs o motherfuck Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do nagashi vs o motherfuck   Treino do nagashi vs o motherfuck Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do nagashi vs o motherfuck
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de nagashi e athos
» Nagashi vs shimasu[treino off]
» [Treino]Lisa vs Nagashi
» treino de nagashi e kiffe
» treino de nagashi e uchiha lee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: