Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Cheguei aqui... 13/6/2013, 15:32
A tinta que mancha o horizonte
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.- q
. Eu estava no ar por algum tempo,meu esconderijo era ótimo mais eu não queria mais ser foragido,então não me arrependi em nenhum momento do meu ato.Eu não sabia se esta sendo seguido,ou se alguém estava a minha procura,então eu tinha que ficar atento a tudo que estava acontecendo ao meu redor,porém isso não hera possível.Devido estar a muito tempo no ar já estava na hora de voltar ao chão mandei o pássaro descer até chegar ao chão,quando cheguei o pássaro se desfez,tava na hora de descansar,porém estava numa zona que eu não desconhecida,por isso precisava ficar atento,rapidamente peguei meu pergaminho e meu pincel,molhei meu pincel com tinta e fiz '0 ratos de tinta,e com um selo eles deram vida e saíram correndo por ai prontos para me avisar de qualquer movimento.Dormi por mais ou menos 30 minutos,os ratos voltaram ao pergaminho e pareciam que não tinham visto nada,então voltei a minha viagem porém desta vez eu prossegui pelo chão até chegar perto de algumas montanhas eu avistei uma vila que parecia estar meio vazia,parei na frente da vila e esperei alguém vir me receber se tivesse alguém naquela vila.
Considerções :
°Como no anime Kumo tem algumas montanhas perto dela,considerei que está também teria algumas montanhas. °Aparência igual a do Leon (a mesma roupa do meu avatar) °Tanto e Chakura To nas minhas costas em forma de X. °Pergaminhos,tinta e pincel numa bolsa encaixada na minha cintura.
Utilizado:
Citação :
Chōjū Giga Rank: B Descrição: Uma técnica característica de Sai que lhe permite adaptar-se às circunstâncias de qualquer confronto. O ninja usa tinta com chakra infundido e rapidamente desenha objetos em seu pergaminho. O momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, e seu tamanho cresce, agindo de acordo com a vontade do usuário. Porque eles são feitos de tinta, um único golpe geralmente é suficiente para dissipá-los. Para comunicados discretas enquanto disfarçados, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após isso o animal de tinta que possui as palavras requer um pergaminho para se transformar em palavras no papel. Poucas técnicas fazem rival a esta em termos de versatilidade. A característica mais marcante desta arte ninja é a sua capacidade de criar vários efeitos com apenas um uso do jutsu.
Desenho que foi feito:
Citação :
Citação :
Ratos Descrição: Úteis para rastreamento ou buscas, e muitas vezes criados em grande número. Ao não ter estradas para viajar, os "ratos" são imperceptíveis, tornando-os mais adequados, não apenas para pesquisas, mas também para o fornecimento de informações obtidas a partir dos campos inimigos para Konoha. Além disso, se desenha um incontável número de ratos, tornando-se possível a realização de um número infinito de pesquisas.
Arma:
Citação :
Tanto Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakk Chakura T. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Citação :
Nome: Chakura To (Sakura) Rank: -------- Aparição: Filme Descrição: É uma lâmina feita de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra YinYang para produzir efeitos adicionais.De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Status: HP:1000/1000 Chakra:1080/1200
Mestre Graiden
valeu @ cács!
Kurt Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
Assunto: Re: Cheguei aqui... 13/6/2013, 15:59
OFF: Pra evitar delongas, bem vindo seu rank será Jounnin. Em breve terei que receber uma pessoa no portão então não da pra postar. Pode pedir Modificação de rank.
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: Cheguei aqui... 13/6/2013, 16:02
off-Tranquilo Kurt,e obrigado por me receber.
'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
Assunto: Re: Cheguei aqui... 13/6/2013, 17:49
OFF- Só eu que não ganho jounin
Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)