Assunto: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 14:32
Era um campo normal com grama baixa, era um local úmido, 10:00 da manhã, o Sol não estava tão fraco nem tão forte, uma brisa fresca batia em todo o campo. Um boneco um tanto quanto... Medonho estava esperando em cima de um galho a 2m da única árvore no campo inteiro.
Eu: Hp: Full Ch: 1600 - 100 = 1500
Spoiler:
- Vou experimentar Fuu pela primeira vez aqui - Erros não serão motivo de juíz, mas sim motivo de discussões (não confundam com brigas) no chat até resolvermos algo - Zeromaru - Rokuro - Graiden - Todos com 1600 de Status - Meu corpo está escondido em um buraco em baixo de uma pedra de 2m a 15m da árvore.
Citação :
Shinten Kugutsu Juin no Jutsu Rank: - Descrição:Essa técnica é um ninjutsu. O usuário dessa técnica em primeiro lugar, transfere sua mente em um fantoche colocado em algum lugar com antecedência, junto à vizinhança do caminho previsto de um inimigo, antes de manipulá-lo para atacar um adversário que se destina. Quando o adversário inflige danos sobre o boneco, o selo amaldiçoado terá efeito, fazendo com que o kanji "maldição" (呪, Noroi) desapareça da testa do boneco e muda a consciência dos dois (o do usuário está dentro do boneco e que de a vítima que contrapôs). Conseqüentemente, o usuário irá ganhar controle completo do corpo do oponente, enquanto a mente da vítima fica presa dentro do boneco imóvel.Como a técnica original, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a habilidade estiver ativa e qualquer dano causado ao corpo da vítima também se reflete sobre o seu verdadeiro corpo, mas isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica imediatamente antes de qualquer dano é recebido. Ao contrário do original, o usuário não precisa se preocupar com a vontade do alvo, dominando sua mente, como é selado no fantoche.
[/font]
Chuck Norris Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (600/600) Chakra: (650/650)
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 14:39
Rokuro chega ao local com o seu sharingan nível 2 activo, tal como com a sua espada katon na sua anca, sua bolsa de armas no lado oposto à espada katon, outra espada tantou nas costas. Seu animal fiel está também com ele, estando Rokuro sobre o animal e estando tanto ele como o seu animal prontos para a batalha. O boneco medonho estaria a 15 m do Rokuro e seu animal e o oponente a 17, mesmo ele não tendo noção de tal acontecimento.
Citação :
Saikou Kuchiyose (Invocação final) Rank: S Aparição: Naruto Shippuuden 227 Descrição: O Ultimate Summoning Animal foi uma mistura de diferentes animais que habitaram a convocação do animal convocação com facilidade. Ele foi criado para ser um contra-ataque perfeito contra outros shinobi. Habilidades: Tendo sido criado como um contra-ataque para shinobis, o Animal exibe uma variedade de habilidades. Ele pode consumir outras convocações para ganhar suas habilidades, e é capaz de usar genjutsu, que canaliza para os seus olhos, e ninjutsu, como ficou demonstrado com um ataque de Raiton. A criatura também pode criar vento de pressão fazendo com que os oponentes fiquem com a movimentação dificultada ou vento cortante que foi capaz de cortar rosto de Guy. Também foi capaz de lançar teias habilidades da aranha que absorveu quando acordou. Como o "contra-ataque perfeito contra shinobi" tinha a capacidade de absorver chakra, como foi testemunhado quando Yamato tentou contê-lo usando seu Mokuton. Aparência: Na sua forma inicial, se assemelhava a uma pupa regular com uma grande massa corporal e os tentáculos e armas pequenas. Depois de sair de sua crisálida, cresceu pés como seu corpo ganhou uma forma mais humanóide. Ele também tinha uma boca em seu estômago através do qual nos alimentado e tinha tentáculos na área onde uma boca normalmente seria. Também foi mostrado para ser capaz de transformar parcialmente seu próprio corpo em animais que absorveu tais como crescente asas para voar.
Espada Katon
Rank: A Aparição: Episíodio 218 - Naruto Clássico Descrição: Assim como seus companheiros Jin também leva consigo uma das melhores armas forjadas na Vila do Artesão, sendo a sua uma espada preta com uma esfera verde, que se localiza quase na ponta da espada. Essa espada tem o poder de lançar rajadas de fogo. Diferente das espadas de seus companheiros, a de Jin não tem um nome oficial.
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Tantō Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakkō Chakura Tō. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tant%C5%8D
'Mestre Dante Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 16:33
A mancha de tinta na minha vida
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.- q
Três adversários,duas mortes,um treino.Essa era a minha situação,me deslocava em direção ao local marcado,chegando lá avistei um homem,porém o outro homem eu não vi porém um boneco estranho estava em cima de um galho,não sabia se aquilo seria usado por alguns adversários porém fiquem distanciado dele por medida de segurança.Esperei algum movimento.
Considerções :
°Estou a 10 metros do Rokuro e a 8 do boneco. °Aparência igual a do Fu Yamanaka. °Tanto e Chakura To nas minhas costas em forma de X. °Pergaminhos,tinta e pincel numa bolsa encaixada na minha cintura.
Arma:
Citação :
Tanto Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakk Chakura T. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Citação :
Nome: Chakura T (Sakura) Rank: -------- Aparição: Filme Descrição: É uma lâmina feita de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra YinYang para produzir efeitos adicionais.De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Status: HP:1000/1000 Chakra:1200/1200
Mestre Graiden
valeu @ cács!
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 16:57
Meus oponentes haviam finalmente chegado, estava disfarçado naquele boneco, olhava para o oponente mais próximo, era possível ver o boneco movendo sua cabeça, tentava paralisa-lo de medo com a forma com que o boneco sinistro se movia inesperadamente e lentamente, rapidamente pulava em direção do homem a 8m de "mim", tentava lhe atingir com minhas foices no lugar de braços mirando sua barriga e braços com cortes horizontais e verticais, e em outras diversas direções.
Eu: Hp: Full Ch: 1500
Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 17:15
A pressão poderia ser sentida, apesar de não ser direccionada a si, ele mantinha a calma e frieza à medida que mirava bem o local e começava a ter visões estranhas, ele como perito em genjutsu que seria mordia o seu lábio de forma a causar uma dor não muito elevada, o suficientemente elevada para se conseguir livrar da pequena e básica ilusão. Sendo que as alucinações seriam simples de notar especialmente para alguém que tem facilidades nisso como um usuário de sharingan como ele que ainda a mais seria perito em genjutsus. Isto aconteceria também com a sua besta que fácilmente se livrava do genjutsu por ter também grandes habilidades ilusórias e assim ambos voariam se livrando dos ataques do oponente realizando isto em alta velocidade tal como o cancelamento da técnica básica pela dor. Com a besta seria a de dentes ele pensaria ter comido alto estranho e após partir uma pequena porção de um dente sentira dor capaz de deixar fora da intenção.
Assim que ele terminaria manteria a sua posição à medida que lançaria duas aparente inofensivas kunais no solo. Porém aparentavam ser quatro, sendo que ele utilizar-se-ia da técnica de clone a uma velocidade rápida de forma a tentar não ser notado pelos restantes, ele realizar a clonagem enquanto dava um salto para trás. Sendo que a clonagem poderia ser verdadeira eventualmente, mas na realidade seriam cópias somente visuais, aparentando fincar no solo como as demais, porém as outras teria cada uma um selo bomba e uma bomba de luz. A bomba de luz e o selo bomba accionariam-se tentando afectar os dois oponentes com danos em todo o corpo e com o impacto possível em rochas no campo de batalha, sendo que primeiramente a bomba luz iria explodir, não afectando o usuário e nem seu animal.
Enquanto isso o animal miraria os dois oponentes com uma rajada de vento enorme de suas asas, enquanto o seu dono lançaria uma rajada de fogo que se combinariam, porém não afectavam as armas lançadas. As duas rajadas combinadas tentariam afectar tanto um como o outro oponente, rajada de fogo teria 5 m de raio combinado com o vento, sendo que seria manipulada livremente pelo usuário que utilizar-se-ia da visão previligiada do seu sharingan caso achasse necessário. Para isso ele guiaria também a sua besta tentando atacar com raios finissimos também de bastante poder um em cada olho, sendo que cada raio de 0,1 cm tentaria acertar cada oponente e assim deixar os mesmo inconscientes possivelmente, sendo que enquanto eles realizariam tais acções a besta estaria a levantar voo a 20 metros do solo, não sendo afectar possívelmente por certos tipos de acções.
Spoiler:
- Kunai foi mirada no solo não sendo possível você me afectar com a habilidade do jutsu, visto que a explosão foi após e não mirou em você, mirou a 2 m de você isto para o fantoche e para o outro idem, sendo que como dito os selos explosivos explodem e tal gerando fumo dificultando a visão de vocês, se necessário o processo das kunais será repetido mais do que uma vez. - Somente usei habilidades nada de gastos e tal, avisando desde já rank da rajada de fogo é pelo menos B, tal como o vento e raios, eles veem de baixo para cima mas tentaram mirar todo o corpo e portanto poderam deixar em coma caso sejam acertados. - Você para passar a sua mente necessitaria me ver, visto que segue a base da técnica de passagem de mentes dos yamanakas coisa pouco provável, já eu com visão de chakra posso ver bem os dois e auxiliar meu animal, visto que eu miro em um local ele irá mirar no local que eu estou a mirar também. - Nada a falar sobre a defesa, eu sou um mestre em genjutsus, mesmo com diferença de ranks de um 0 a 5 seria inútil, mesmo assim narrei a defesa que foi realizada em no máximo um segundo tal como é realizada por quase qualquer personagem no anime, o bixo tem equivalente a 4 portanto nada a falar sobre ele também. - O ataque corporal seria desviado e contra-atacado indirectamente, desviado com o voo. - O ataque não pareceu mirar em mim também, portanto não creio ter sido afectado pelo sakki, mas na eventualidade de ter afectado eu realizei a defesa e tal.
Status meu e do bixo = Full
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 18:04
A mancha de tinta na minha vida
Um sorriso pode te tirar de uma situação difícil, mesmo que seja falso.- q
As coisas não iam bem,comecei a sentir um coisa estranha,como se o boneco tivesse exalando sua pura intenção de matar enquanto movia sua cabeça,porém eu tinha que me manter calmo e tranquilo,se aquela coisa exalava intenção de matar eu exalava minha força de vontade com o objetivo de resistir aquilo,uma mordida no braço esquerdo foi feita,não foi o suficiente para causar um enorme dano porém o suficiente para me tirar daquela força inebriante.O boneco se moveu e começou a vir em minha direção,num pequeno período de 15 segundos uma forte quantidade de chakra congelante foi armazenada em minhas mãos,logo em seguida a rajada foi lançada em direção ao boneco com a intenção de congela-lo.Logo em seguida um pulo para trás era dado,e assim peguei meu pergaminho e meu pincel que foi velozmente molhado com tinta,alguns traços eram feitos e a partir desses traços era formado uma pintura de uma ave,um selo era feito e alguns palavras eram proferidas.
-Chōjū Giga
A ave criou vida e sai do pergaminho levantando vou,pulei em cima dela e então ela começou a subir cada vez mais,o objetivo era desviar de um ataque com kunais de meu oponente,meus olhos eram fechados visando proteger meus olhos da bomba de luz que estava na kunai.A ave estava numa altura de aproximadamente 5 metros de altura,abri meus olhos com a cabeça baixo visando olhar apenas para meu pergaminho,duas criaturas humanoides foram feitas e as palavras e o selo foram refeitos as criaturas humanoides foram em direção ao segundo oponente visando ser um tipo de escudo dos golpes do segundo adversário.
Considerções :
°Estou a 5 metros do chão.Coo não á um tempo equivalente para o boneco chegar até mim apenas considerei que menos de 15 segundos não seria. °Sinceramente não entendi muito bem o ataque do Rokuro,então criei os reis benevolentes para entrar na frente de seus ataques,devido eles serem muito grandes acho que seria o suficientes. °Como 5 metros é muita coisa,acho que a luz da bomba de luz não seria tão forte enquanto eu tivesse nesta altura,porém de cabeça baixa tentei não visar a luz. °Aparência igual a do Fu Yamanaka. °Tanto e Chakura To nas minhas costas em forma de X. °Pergaminhos,tinta e pincel numa bolsa encaixada na minha cintura.
Arma:
Citação :
Tanto Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma katana pequena. Vários Chunins, médicos e shinobi de Konohagakure quando vão para a guerra usam-nos amarrados nas costas. A versão usos raiz são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam verticalmente o Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância usam um Tanto especial, conhecido como o Hakk Chakura T. Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
Citação :
Nome: Chakura T (Sakura) Rank: -------- Aparição: Filme Descrição: É uma lâmina feita de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra YinYang para produzir efeitos adicionais.De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
Status: HP:1000/1000 Chakra:1020/1200
Mestre Graiden
valeu @ cács!
Convidad Convidado
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 19:04
Shintenshin realizado com sucesso, nunca pensei ser tão fácil. Agora tomava conta do corpo do oponente, o boneco estava agora congelado com o corpo do oponente "dentro dele", olhava para o lado, duas kunais caíam no chão, pulava consecutivamente para 20m longe daquilo, tentando me afastar das armas ao máximo. Uma quantidade enorme de fumaça cobria o campo a minha frente, mas nada impedia minha visão, visto que eu estava consideravelmente longe da área da explosão, olho para cima e lá estava um de meus oponentes, ele e seu animal aparentemente juntos lançavam em "minha" direção uma rajada de chamas, me mantinha parado, deixava as chamas virem em minha direção e possivelmente me queimar até a morte. Obviamente poucos segundos antes das chamas me atingirem, voltei para meu corpo original, ainda em baixo da pedra ponho minha mão para fora e invoco um enorme Ogro, com um jutsu simples para mim controlo-o, ele era gigante, possuía cabelos longos e um enorme porrete apoiado em seu ombro direito. O Ogro corria até ficar em baixo daquele animal, liberava então de sua boca um tipo de minhoca com diversas bocas cheias de dentes afiados que voava com uma velocidade máxima na direção do animal, tentava comer seu chakra e após isto tentava comer o chakra de seu líder também.
Spoiler:
- Simples, você atacou meu boneco, consequentemente foi pego na técnica. Logo eu desconsiderei o resto de seu post. - Imaginei que os lasers do seu animal fossem atingir o corpo do Graiden e o boneco, já que não sabia da minha existência ou da existência do Doki - Acho difícil as kunais longínquas quebrarem a pedra onde estou. - Meu animal não vê, ele é um tipo de sensor, se move pela energia física, ou chakra, enfim.
Eu: Hp: Full Ch: 1500 - 160 = 1340
Doki Cabeludo: Hp: Full Ch: 900 - 60 = 840
Citação :
Doki Rank: S Descrição: Os Doki são 3 seres invocados por Tayuya. Seus olhos, orelhas e bocas são cobertos e costurados, fazendo referência aos 3 Macacos Sábios. Tayuya consegue controla-los através de sua flauta. Os 3 são incrivelmente rápidos e fortes. Junto a isso conseguem expelir se sua boca uma espécie de minhoca com várias bocas em seu "corpo", essas minhocas atravessam matéria e comem chakra, sendo atraídas por energia física.
Shintenshin no Jutsu Rank: C Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para missões de recolha de informações ao invés de batalha. Com ele, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O utilizador transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes o controlo total do corpo durante um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo.
Makyō no Ran Rank: B Descrição: Os 3 Doki são ordenados a liberarem de suas bocas um chakra especial selado dentro deles. Esse chakra selado toma a forma de um tipo de minhoca com várias bocas com dentes afiados em seu corpo, essas minhocas são compostas basicamente por energia mental, então elas são intocáveis. Elas podem se esticar o quanto quiserem e caçam sua presa com o objetivo de comer sua energia física sem descansar.
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 14/6/2013, 19:56
Off -eu pensei que sua técnica so funcionasse se tocar no bonecoboneco,mas tudo bem Aceito a derrota
Alerta :
Assunto: Re: [OFF] Zeromaru vs Rokuro vs Graiden 15/6/2013, 13:02
off: Realmente você jogou bem usou o poder de fogo do meu animal e da espada para acabar com um de nós e ainda usou algo que mataria qualquer outro, eu falo mesmo que só me safei mais fácilmente pela habilidade de sucção de chakra do meu animal, caso contrário iria tentar ir pela rapidez do shunshin do shisui e tentar com um monte de selos bomba botar abaixo o doki, e mesmo assim seria complicado.
____
O animal de grande porque que estaria no ar notava o surgimento de um ogro com uma arma, ele aparentemente é bastante poderoso fisicamente. Porém o mais complexo é que algo sairia deles, uma forma de chakra estranha que aparentemente seria muito especial, as rajadas de vento continuariam de forma a tentar bloquear isso, mas não funcionaria métodos banais, portanto o usuário somente utilizaria-se da sua habilidade de absorver chakra. Fazendo com que as minhocas ao tocarem o enorme animal voador fossem sugadas e assim ficassem eventualmente inutilizadas pelo poder de sucção de chakra da besta.
Enquanto isso o usuário somente se desviava na eventualidade da minhoca tentar acertar ele, deixando a sua besta ir absorvendo o chakra da técnica até isso ocorrer ele somente desviaria com o máximo de cuidado possível, pois aquilo teria um ar de realmente o danificar imenso até mesmo a níveis de alma. Ele que manteria ainda a concentração no que haveria lá em baixo, pensando que os seus outros oponentes não mais existiriam lançaria mais um poderoso ataque no ser com a mesma base de antes usando-se de fogo da espada katon com 3 m de raio e rajadas de vento constantes das asas do animal voador. Enquanto manteria raios contra o ser enorme tentando eletrocutar o mesmo com os raios super finos, sendo que seriam dois raios super finos de 0,2 cm um em cada um de seus olhos que tentaria deixar danos a nível do corpo do ser. A rajada e tudo mais somente miram o gigante, não mirando nem a besta e nem o seu usuário e sendo manipulados totalmente caso ele tente a eventual fuga, e combinando denovo o fogo da espada, com o vento do animal.