Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 treino de adam e pirafilhinho

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de adam e pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime15/4/2010, 23:07

chego no local em kumo
com muito calor e terra seca

treino de adam e pirafilhinho Floresta_cortada

me apresento e digo que comece o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime15/4/2010, 23:12

*Um Shinobi vem a campo em cima de seu Camaleão Quimera :

Adam- Comece.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de adam e pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime15/4/2010, 23:18

ativo meu sharingan lv3
vou para cima de vc e
jogo 5 kunais 4 do seu lado com bomba de gás fasendo tudo ali ficar embarasado então jogo minha kunai em direção a vc e começo a pensar num jutso
e deixo meu animal lendáril atras de min
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime15/4/2010, 23:29

*O Shinobi sorri enquanto armas são lançadas a ele de modo que o mesmo lance o mesmo número de armas rebatendo as do oponente assim as bombas estouram a esquerda do Raikage de modo que outra arma é lança em direção a última de meu oponente e ao mesmo tempo um salto é exercido a direita ..

Obs.: Como não deduziu qual lado eu faço isso por mim mesmo.

*Uma chuva começa a cair sobre o campo enquanto 3 kunai's são lançadas ao meu oponente indo uma para a esquerda,outra a direta e a última por cima ..

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
Lágrimas da Eterna Dor
Rank: S
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Duraçao:2 Postes
Descriçao: Uma chuva começa a cair pelo campo.Essa chuva faz com que o inimigo tome vários disturbios psicológicos,já que a chuva para ele começa ao que tocar desintregar,inclusive a sua pele e parte dos músculos.Até mesmo o cheiro da chuva já causa aceleração do coração o que leva o mesmo a pensar ter um enfarte.
Obs.: O mesmo só pode sair desta tecnica com um chakra diferente de seu próprio.
Obs².: Recobre uma área de 400m².
Obs³.: Se perde -50 de HP para utilizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treino de adam e pirafilhinho Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
treino de adam e pirafilhinho Left_bar_bleue0/0treino de adam e pirafilhinho Empty_bar_bleue  (0/0)

treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime15/4/2010, 23:33

ai vc que se engana com isso

uso
Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação)

Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado

assim indo até meu animal que falei que estva atrais de min
ele tem um poder de virar aguá e com ele eu então enquanto suas kunais exlodem não me afetam depois disso volto ao normal
e meu animal fica ali
uso
Konoha Shunshin no Jutsu

(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)

Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

me escondo
e uso
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Invocação)

Quem usa: Técnica ninja Básica
Rank: C
Primeira aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.
trago um animal chamado manda
e os dois lutam juntos o que fais
são dois contra um

HP e chakra:instaveis
pois é um treino
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de adam e pirafilhinho Empty
MensagemAssunto: Re: treino de adam e pirafilhinho   treino de adam e pirafilhinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de adam e pirafilhinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de danke e pirafilhinho
» Treino de Sasuke Hatake vs Pirafilhinho
» treino de nagashi uzumaki vs pirafilhinho
» Treino Adam x Akira
» Treino de Ken e Adam-sensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: