Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Vamos errar, é só o que sabemos fazer.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1300/1300Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1850/1850Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty
MensagemAssunto: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime15/6/2013, 04:26

Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Tumblr_mbe1qb3NkC1rnbh24o1_500

"I never tried to win."

"Sempre há algo bom em uma coisa ruim." Poxa vida, isso me fez pensar, estou a dias trancado nessa frase. Será que é verdade? Isso parece complicado demais até para mim. Se for verdade, quando é que as coisas boas vão acontecer? Não, não é querer ser sentimental demais, mas está complicado. Quem foi que me disse isso mesmo? Estranho, não consigo lembrar. É ruim assumir o papel de louco, as pessoas deixam de dar valor a sua opinião, e automaticamente você precisa se tornar alguém que nunca leva algo a sério. Na minha mente as coisas são sérias. Acho que fui longe demais, os outros nunca vão me entender.

"Do que realmente um herói precisa?" É engraçado, ainda me lembro como esta frase chegou até mim. Foi um dia divertido. A pessoa é muito querida, mas não é a minha história. Não dessa vez. Mesmo assim, fiquei noites sem dormir tentando encontrar a resposta. Não encontrei. Bem, eu sou um herói, então só precisam seguir meu exemplo, não? Espera, espera, é claro que não. Eu não faço as coisas tão bem como deveria fazer, mas me esforço. Ou deveria, pelo menos. De qualquer jeito, dias se passaram e eu não ajudei ou salvei ninguém. Acho que vou enlouquecer ainda mais.

Preciso agir. Levanto do sofá, já estou vestido, faltam apenas alguns costumes. Meu lenço, minha capa e meu guarda-chuva. Agora sim, tudo comigo. O símbolo dos Dollars está atado em meu pescoço, o manto sagrado sobre o corpo, e o protetor das lágrimas de Deus sobre os ombros. Acho que vou sair. Alguns segundos de caminhada e pronto, cheguei. Será que devo desfazer o selo e atravessar a suposta porta? Será que bato e espero alguém atender? Não, estou confundindo as coisas de novo! Foi errado, agora vou acertar. Chute! Ah sim, sou muito violento. Caverna aberta, luz sobre os olhos, vou arriscar mais uma vez.

Belas paredes este esconderijo tem, vou marcá-las. O chão e esta kunai também. Tudo pronto só falta uma coisa que sempre vai faltar. Esquece, deixa pra lá. Para onde devo ir? Arrisco levantar a cabeça e mirar os olhos no céu, é incrível como nem ele está feliz. Será que eu tenho capacidade de entendê-lo? Acho que não. Estou encostado numa árvore esperando alguém. Será que virá? Duvido muito, mas não custa ficar mais alguns minutos aqui, eu já esperei tempo demais em outras ocasiões. Observo o anel que está em meu indicador direito, é bem bonito. Embora muitos digam que ele possui um significado ruim, e que apenas os vilões o usam, eu gosto dele. Coloco as duas mãos dentro dos bolsos.

"Apenas amigos." Esta fica para a próxima. Mentira, nem fica. Eu sempre fui orgulhoso, não é?

Extra:

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1300 | 1300
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1400/1400Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1450/1450Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime15/6/2013, 04:44

Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Tumblr_mh8ut1KeeO1rrzxmao2_500

"We've been missing with ourselves".

"O pior de tudo é ter que fingir; fingir que aquilo que é essencial para nós possui um significado qualquer, ter que encobrir as cicatrizes deixadas pelo destino. Não é fácil, tão pouco algum dia será. Nem todos os jogadores são responsáveis por isto, não é nada mais que uma causalidade imposta pelo jogo. Um jogo do qual ninguém está a salvo, não importa quem seja, chegará a hora de juntar-se a ele. Mas, a dor que isto lhe causa passa, tem de passar."

O sol sequer havia começado o seu reinado, mas já estou em pé, preciso manter as forças apesar de tudo. Tenho sentido-me sufocado naquela caverna; como um pássaro, não fui feito para viver preso. Desato o nó do pescoço, e guardo o lenço no meu bolso, um breve alívio. Esquecer os problemas é a melhor solução, acabar de uma vez com este peso nas costas. Desfaço e refaço os selos que protegem este lugar apenas para que pudesse cruzá-lo, mas quando dou de costas percebo que elas ainda estão me seguindo, as aranhas.

A mancha que cobria o céu na noite anterior, permanece afinca. Parece que uma chuva está por vir. E ao que tudo indica, ela não será a única. Escorado em uma árvore a poucos metros, estava um velho amigo, o mesmo que havia reencontrado momentos antes de ingressar na organização. Enquanto as aranhas espalham-se pela floresta, descanso minhas mãos nos bolsos da calça, onde aperto o lenço que ali estava, e volto a fitar os céus com apatia de sempre.

~ Mail Jeevas ~ Hp: 1700
Chakra: 1900
~ Spiders ~ Hp: 500
Chakra: 500

Informações:
Adicional:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1300/1300Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1850/1850Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1850/1850)

MensagemAssunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime17/6/2013, 00:00

New world.

Acabo de avistar meu amigo. - Heeey Yuki! - Tomara que ele venha até mim, preciso marcar sua mão usando meu selo especial. Aliás, é o que farei caso ele permita.

Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1400/1400Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Left_bar_bleue1450/1450Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

MensagemAssunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime17/6/2013, 14:50

Ele havia acabado de me chamar. Correspondi, e segui até onde ele estava. Sua mão fora estendida, fiz o mesmo e cumprimentei-o. Logo, uma marca surgira sobre. Ele deveria saber o que estava fazendo, portanto não importei-me muito com isto. - "Vamos?" Sugeri, enquanto ia na frente.

~ Mail Jeevas ~ Hp: 1700
Chakra: 1900
~ Spiders ~ Hp: 500
Chakra: 500

Adicional:
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime17/6/2013, 14:55

Partimos.

- Estou usando a corrente Quincy no pulso esquerdo, posto a descrição no meu próximo post em on.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer.   Vamos errar, é só o que sabemos fazer. Icon_minitime

Vamos errar, é só o que sabemos fazer.
Ir para o topo 
Página 1 de 1