Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Vamos errar, é só o que sabemos fazer. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. 15/6/2013, 04:26 | |
|
"I never tried to win."
"Sempre há algo bom em uma coisa ruim." Poxa vida, isso me fez pensar, estou a dias trancado nessa frase. Será que é verdade? Isso parece complicado demais até para mim. Se for verdade, quando é que as coisas boas vão acontecer? Não, não é querer ser sentimental demais, mas está complicado. Quem foi que me disse isso mesmo? Estranho, não consigo lembrar. É ruim assumir o papel de louco, as pessoas deixam de dar valor a sua opinião, e automaticamente você precisa se tornar alguém que nunca leva algo a sério. Na minha mente as coisas são sérias. Acho que fui longe demais, os outros nunca vão me entender.
"Do que realmente um herói precisa?" É engraçado, ainda me lembro como esta frase chegou até mim. Foi um dia divertido. A pessoa é muito querida, mas não é a minha história. Não dessa vez. Mesmo assim, fiquei noites sem dormir tentando encontrar a resposta. Não encontrei. Bem, eu sou um herói, então só precisam seguir meu exemplo, não? Espera, espera, é claro que não. Eu não faço as coisas tão bem como deveria fazer, mas me esforço. Ou deveria, pelo menos. De qualquer jeito, dias se passaram e eu não ajudei ou salvei ninguém. Acho que vou enlouquecer ainda mais.
Preciso agir. Levanto do sofá, já estou vestido, faltam apenas alguns costumes. Meu lenço, minha capa e meu guarda-chuva. Agora sim, tudo comigo. O símbolo dos Dollars está atado em meu pescoço, o manto sagrado sobre o corpo, e o protetor das lágrimas de Deus sobre os ombros. Acho que vou sair. Alguns segundos de caminhada e pronto, cheguei. Será que devo desfazer o selo e atravessar a suposta porta? Será que bato e espero alguém atender? Não, estou confundindo as coisas de novo! Foi errado, agora vou acertar. Chute! Ah sim, sou muito violento. Caverna aberta, luz sobre os olhos, vou arriscar mais uma vez.
Belas paredes este esconderijo tem, vou marcá-las. O chão e esta kunai também. Tudo pronto só falta uma coisa que sempre vai faltar. Esquece, deixa pra lá. Para onde devo ir? Arrisco levantar a cabeça e mirar os olhos no céu, é incrível como nem ele está feliz. Será que eu tenho capacidade de entendê-lo? Acho que não. Estou encostado numa árvore esperando alguém. Será que virá? Duvido muito, mas não custa ficar mais alguns minutos aqui, eu já esperei tempo demais em outras ocasiões. Observo o anel que está em meu indicador direito, é bem bonito. Embora muitos digam que ele possui um significado ruim, e que apenas os vilões o usam, eu gosto dele. Coloco as duas mãos dentro dos bolsos.
"Apenas amigos." Esta fica para a próxima. Mentira, nem fica. Eu sempre fui orgulhoso, não é?
- Extra:
Aham, eu enrolo nos meus posts. Mentirinha, é que o gabe não se importa de ler, então ta aí. u_u
Aparência/roupas: Ulquiorra Schiffer, Bleach. Calça skinning preta, camiseta de mangas longas com listrar horizontais - pretas e brancas. Nos pés um par de all star de canos longos - alcançam meus tornozelos. Um lenço vermelho atado no pescoço, capa da Akatsuki por cima de tudo.
Armas/localizações: Um estojo de armas básicas preso na coxa direita. Outra bolsa ninja presa na cintura, na parta traseira. Ela está carregada de Hiraishins Kunais - todas marcadas e tal. Jouro Senbon está fechado e ao meu lado, como citado.
Marquei o sofá dentro da base do esconderijo com o selo hiraishin. Depois peguei as minhas coisas e saí. A parte do chute foi só um delírio, eu primeiro desativei o selo para então dar o chute e abrir com facilidade. Deixei também um selo no chão perto da entrada, outro na "parede" do lado de fora da caverna, uma kunai cravada no chão perto do esconderijo, e a árvore onde estou escorado - ela se encontra cerca de dez metros da caverna.
Vamos lá, Gabe. Primeira parada: Ex-companheiros. ---- - Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário. - Citação :
Jouro Senbon
Rank: A Fonte: Aqui. Descrição: O guarda-chuva japonês é um acessório comum e arma entre ninjas de Amegakure. Ele pode ser equipado com muitas senbons que podem ser libertadas a partir de mecanismos de molas, situadas nas nervuras, que são utilizados para realizar a Duche Senbon. Desgastado na volta, o ninja pode abrir rapidamente o guarda-chuva e jogá-la no ar. No anime, Shura tem um guarda-chuva que teve várias modificações feitas por ele. Poderia vomitar chamas a partir da ponta do mesmo e disparar fios para ligar um alvo. Além disso, o identificador pode ser removido do guarda-chuva para revelar uma espada escondida.
Hp: 1400 | 1400 Chakra: 1300 | 1300
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. 15/6/2013, 04:44 | |
|
"We've been missing with ourselves".
"O pior de tudo é ter que fingir; fingir que aquilo que é essencial para nós possui um significado qualquer, ter que encobrir as cicatrizes deixadas pelo destino. Não é fácil, tão pouco algum dia será. Nem todos os jogadores são responsáveis por isto, não é nada mais que uma causalidade imposta pelo jogo. Um jogo do qual ninguém está a salvo, não importa quem seja, chegará a hora de juntar-se a ele. Mas, a dor que isto lhe causa passa, tem de passar." O sol sequer havia começado o seu reinado, mas já estou em pé, preciso manter as forças apesar de tudo. Tenho sentido-me sufocado naquela caverna; como um pássaro, não fui feito para viver preso. Desato o nó do pescoço, e guardo o lenço no meu bolso, um breve alívio. Esquecer os problemas é a melhor solução, acabar de uma vez com este peso nas costas. Desfaço e refaço os selos que protegem este lugar apenas para que pudesse cruzá-lo, mas quando dou de costas percebo que elas ainda estão me seguindo, as aranhas. A mancha que cobria o céu na noite anterior, permanece afinca. Parece que uma chuva está por vir. E ao que tudo indica, ela não será a única. Escorado em uma árvore a poucos metros, estava um velho amigo, o mesmo que havia reencontrado momentos antes de ingressar na organização. Enquanto as aranhas espalham-se pela floresta, descanso minhas mãos nos bolsos da calça, onde aperto o lenço que ali estava, e volto a fitar os céus com apatia de sempre. ~ Mail Jeevas ~ Hp: 1700 Chakra: 1900 ~ Spiders ~ Hp: 500 Chakra: 500 - Informações:
Minha aparência é semelhante a de Byakuran, do anime/mangá Katekyō Hitman Reborn! Isso inclui também as minhas vestes, que seguem as do personagem. Exceto, a capa da organização que cobre-me.
Levo comigo um arsenal básico completo. Separado em duas pequenas bolsas, uma ao lado esquerdo, e a outra na parte traseira. Token presa as costas, por um fio de nylon.
- Adicional:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Rank: - Descrição: Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
Jigumo Spiders Rank: B Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram apenas no anime, elas pertencem a Jigumo, um membro do clã Fūma, Jigumo as usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame. Ele também as usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois conseguiram construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos. Elas se comunicam mentalmente com seu utilizador, podendo ou não estar perto delas. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. 17/6/2013, 00:00 | |
| New world.
Acabo de avistar meu amigo. - Heeey Yuki! - Tomara que ele venha até mim, preciso marcar sua mão usando meu selo especial. Aliás, é o que farei caso ele permita.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. 17/6/2013, 14:50 | |
|
Ele havia acabado de me chamar. Correspondi, e segui até onde ele estava. Sua mão fora estendida, fiz o mesmo e cumprimentei-o. Logo, uma marca surgira sobre. Ele deveria saber o que estava fazendo, portanto não importei-me muito com isto. - "Vamos?" Sugeri, enquanto ia na frente. ~ Mail Jeevas ~ Hp: 1700 Chakra: 1900 ~ Spiders ~ Hp: 500 Chakra: 500 - Adicional:
- Citação :
Sharingan Nível 3 Rank: - Descrição: Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). - Citação :
Jigumo Spiders Rank: B Descrição: São pequenas e várias aranhas que apareceram apenas no anime, elas pertencem a Jigumo, um membro do clã Fūma, Jigumo as usou para rastrear Naruto, Sakura e Sasame. Ele também as usou para criar uma enorme teia envolta da casa onde eles se localizavam, elas podem se mover em alta velocidade pois conseguiram construir uma teia que cobriu uma grande área em questão de segundos. Elas se comunicam mentalmente com seu utilizador, podendo ou não estar perto delas. - Citação :
- Tōken
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada").
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. 17/6/2013, 14:55 | |
|
Partimos.
- Estou usando a corrente Quincy no pulso esquerdo, posto a descrição no meu próximo post em on.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vamos errar, é só o que sabemos fazer. | |
| |
| | | | Vamos errar, é só o que sabemos fazer. | |
|