Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Birvux x Bennington

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Birvux x Bennington Empty
MensagemAssunto: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 16:37

O treino é em off, com a avaliação do rokuro bundou, o futuro líder anbu da vila, 1500 de status para ambos, sem animais, lendários, e nem armas, sem bônus de chakra nem nada. O local é um campo, com um gramado bem pequeno, está ventando pouco, sem riscos de tempestades e ventania, o campo é muito grande, sem nenhuma árvore por perto, e a ordem de postagem é;

- Birvux [Apresentação/Chegada]
- Bennington [Apresentação/Chegada]
- Birvux [Ataque]
- Bennington [Defesa/Contra ataque] .....
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (1900/1900)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 16:43

Cheguei no local e fiquei parado.

Etc.:

Citação :
[OFF] Birvux x Bennington Gold_Dust
Sakin
Rank: -
Descrição: Pó de ouro (砂金, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

Citação :
[OFF] Birvux x Bennington Gaara_Attempting_To_Kill_Lee
Sand Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
[OFF] Birvux x Bennington Sealing_Tag
Fūin Fuda
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2250/2250[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 16:56

Cause be a happy...
Cheguei manuseando o soprador de bolhas, colocando bolhas no campo, as bolhas eram normais. Vestes rebeldes, mangas rasgadas, casaco jeans azulado com uma camiseta de listras verdes e pretas, jeans rasgado e um típico all star.

Chakra: 1500
     HP: 1500

Arma

Citação :
[OFF] Birvux x Bennington Tumblr_lzjsmnRNu71roc6kfo1_500
Soprador de Bolhas
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.

CREDITS!

'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 17:00

OFF- Malz, eu nem coloquei os status, mais considere full, já fiz merda logo cedo Sleep.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 20:49

Era raro, mais sim, havia um campo em kumo, nunca o vi, indicaram para mim, sem ninguém chegar ali eu apenas ficava esperando, apenas espalhando areia, no tempo que se esgotaria assim que o oponente chegasse, o objetivo do treino era para mim especial, me tornaria mais forte, e mostraria a todos que sou forte, um jounin da vila enfrentando um suposto chunin, é eu to na vantagem apenas nisso, mais não sei o que ele pode usar, e se for o mizero elemento que eu não gosto, hum, talvez seja, mais ai empatamos em vantagem, eu definitivamente não vou perder, qualquer um que seja o oponente, fraco ou forte, eu vou vencer. A areia a obra prima, sempre me protegia, não importa se eu vejo ou não, ela sempre vai surgir do nada e bloqueará qualquer ataque, é isso que me torna forte, e que me dá mais ódio, sabendo que tem gente que quer meu mau, que quer me matar, eles serão excluídos de minha lista, o número que for, indaguei em meu pensamento enquanto esperava aquele suposto oponente. Finalmente, estava aonde? Durmindo? Me faça esperar denovo e nunca mais acordará Indaguei para o mesmo que apenas soprava bolha de uma arma que se localiza-va em sua mão que estava em sua boca, o oponente se encontrava a trinta metros de mim, e as bolhas ficava em cerca de dez metros na frente dele, porque resultava em vinte metros de distância de mim, sério isso não está legal, pensei enquanto os grãos de areia ficava no chão, uma areia especial saiu de minha cabaça e foi ao chão, junto com um selo bomba, os grãos era muito que até tampava o selo de vista, os grãos ficava bem perto do inimigo, e derepente os controlei, e aqueles grãos que mau era de se ver, saiu em forma de um braço e tentou seguras o oponente, junto com um selo bomba que estava dentro da mão, e a verdadeira luta iria começar. A imensa onda de areia feita daqueles grãos e de uma areia especial, foi em direção do oponente, era muito grande, e ocuparia uma imensa parte daquele local, percebia que a onda podia acertar aquele oponente, e minha mão ia pro chão, e logo aquele suposto oponente que estaria preso iria ser esmagá-do, e aquele selo bomba, iria tentar se explodir naquele monte de areia, e assim a morte do oponente estaria perto, ele com sua conciência vai se defender, e irá me atacar, isso pode ser de surpresa, ele pode sim ser um portador de suiton, pensei enquanto ia dez metros para trás, e transformava meu corpo em areia, meu corpo caia em pura areia, ficava no chão, apenas esdendo meu olho que observava tudo no campo.

Birvux; 1500 | 1150

Etc.:

Descrições:

Citação :
Sakin
Descrição: Pó de ouro (
????, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

Citação :
Sand Gourd
Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça cabaça em forma de gigante coberta de desenhos e encheu com a sua areia chakra infundido que ele pode manipular livremente. A cuia e cortiça também são feitas a partir de areia e podem ser discriminadas e usado para realizar técnicas. Kiba Inuzuka nota que a areia tem um cheiro forte a sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.

Citação :
Fūin Fuda
Descrição: Ao colocar uma marca de vedação sobre um oponente ou objecto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão de ser citado, contanto que a etiqueta originário permanece intacta. O selo gerado será então espalhados por todo o alvo e intersectam no lado oposto do local onde a etiqueta está colocada, onde será então no seu no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e mesmo a areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os a uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem é incompleto, mas uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Maki, bem como o outro shinobi encarregado de selar o reencarnado shinobi utilizando a técnica de Nunoshibari no Jutsu, usado essas marcas em um esforço para garantir que eles não podiam simplesmente ser recordados e, em seguida, re-convocados para o campo de batalha .
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue70 / 10070 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2150/2150[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue2250/2250[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (2250/2250)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime15/6/2013, 20:58

Utakata é fraco e Gaara apelão, o Tidus que avalia agora, eu quero lutar contra ele. -v-
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue600/600[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue650/650[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime16/6/2013, 13:59

off: Poste uma defesa do seguinte ataque realizado pelo suposto utakata que utilizou-se do manto de bijuu para proteger-se dos ataques, com 6 caudas, porém sem bijuu liberado.

Ele utiliza-se de duas mãos de chakra para o tentar afectar directamente com as mesmas, além disso ele utiliza-se de bolhas ácidas na quantidade máxima possível e de tamanho máximo possível de forma a tentar afectar você.

A defesa dele não foi realizada, pelo simples motivo de eu estar com perguiça e tal, realize a defesa, visto que o outro concorrente a anbu desistiu.
Obs: Não pode consumir mais de 150 de chakra.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime16/6/2013, 19:48

Como esperado, ele defendeu meu ataque, mais como assim, algumas caudas estava em sua costa, certamente ele seria um jinchuriki, igual a mim, porém ele não deve saber que também tenho um monstro dentro de mim, mais um dia vou fazer esse monstro virar meu melhor amigo, minha aparência era séria, meu corpo feito de areia, mais apenas me preocupava, que o biju de meu oponente utilizasse o mesmo elemento que o dele, o suiton. Aquilo poderia me surpreender, mais vou esforçar meu sand body ao máximo, um imprevisto não? Típico de um biju, pensei enquanto com meus braços cruzados eu podia perceber que o oponente iria começar seu ataque, braços surgia vindo daquele cara que dentro de sua roupa não se formava em um biju total, mais suas caudas era de se ver, e bolhas acrescentaram o ataque, aquilo poderia me matar, mais para a surpresa do oponente, eu não me movia em forma alguma, apenas esperando aqueles braços ultrapassarem meu corpo, até que finalmente o ato aconteceu. Aqueles dois braços de tamanh regular ultrapasso minha barriga, mais apenas pego em areia, mais aquilo podia não aguentar aquela imensa quantidade de bolhas, então apenas esperava em forma de areia, enquanto me preparava para a defesa. As bolhas estava prestes a chegar em mim, então quando bem perto mesmo, uma parede de areia surgiu e tentou estourar o máximo de bolhas possíveis, seguia essa ordem bem rápido, todas as bolhas que estava prestes a chegar, braços e pareder grandes surgia do chão, e ia mesmo nas direções das bolhas, minha defesa se repitiu apenas cinco vezes, era o meu máximo a controlar areia no momento, até que a minima areia começo a me tocar, e cada parte que era batida, virava um pequeno buraco, do tamanho da bolha, aquilo uma hora iria ter que acabar, então uma areia entro em minha frente, e balas feitas de areia foram em direção do máximo de bolhas possíveis, para aquele ataque não pode acabar com minha defesa e com meu chakra, aquelas balas efetualmente iria estourar cada daquelas miseráveis bolhas, e iria ultrapassar, quando percebi que havia acabado, eu mandei vinte balas na direção daquele oponente, as balas feitas de areia, minha única arte, ia em todas as dreções do oponente, garantindo que pular ou uma esquiva não seria o que seria preciso no momento, vamos ver até quando essas bolhas vão, acredito que minha areia vai ganhar, porque rapaz, é como eu sempre digo, a areia é uma obra prima, das trevas ou de onde você quiser, ela sempre supera tudo, é isso, você pode pensar que sou um maluco ou algo do tipo, mais garanto, ninguém definitivamente, vai ter algo que possa superar a areia, fique ciente, eu sempre vou vencer, e levarei a pa pro mundo, e aqueles que descordarem, vão para as trevas, e quem levará vai ser minha areia, esse é seu trabalho, para isso que ela serve, e se sua morte for hoje, pode garantir, que você fez algo de errado.

Birvux; 1500 | 1000

Etc.:

Descrições:

Citação :
Sakin
Descrição: Pó de ouro (
????, Sakin; Literalmente significa "Ouro de Areia"), é o nome da arma utilizada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticos de ouro, pequenas partículas de que poderiam ser manipulados de uma maneira semelhante à da areia utilizada pelo Jinchuriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai do Kazekage, Jiton. Quando ele usou essa habilidade anéis escuros apareceram ao redor dos olhos que lembravam os permanentes em torno aqueles de seu filho. Em quantidades suficientes, este pó de ourto poderia ser formado em uma variada gama de formas, com a simplista mais empregadas para atacar ou bloquear um inimigo. Quando usado ofensivamente, o Kazekage tende a formar densas ondas em movimento rápido que podem variar em tamanho de fluxos estreitos para ondas colossais, destinadas a ferir um alvo, bater violentamente o material compactado para eles. No entanto, quando usada de forma defensiva, em vez disso ele criou barricadas espessas de poeira que foram durável o suficiente para bloquear até mesmo técnica de Gaara, Suna Arare. Estruturas mais complexas podem executar tarefas mais complexas, como a observação de uma grande área com o Terceiro Olho. No passado, esta arma foi fundamental para a proteção de Sunagakure durante o mandato do Quarto Kazekage, permitindo-lhe efetivamente subjugar Shukaku cada vez que o animal foi frenético. Isto foi conseguido por camadas de ouro sua areia no topo de todo ou a areia controlada pelo animal. Como o ouro é mais pesado do que a areia, que tornou mais difícil para a criatura de manipular, retardando assim, de não parar o movimento da areia totalmente. Ao confrontar o Nidaime Mizukage, Gaara incorporou algum pó de ouro de seu pai em sua própria areia, a fim de tanto frio e pesar clone explodir o Mizukage, após o calor do próprio clone de fundidos-o em seu corpo.

Citação :
Sand Gourd

Citação :
Fūin Fuda
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris

Alerta :
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[OFF] Birvux x Bennington Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue600/600[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux x Bennington Left_bar_bleue650/650[OFF] Birvux x Bennington Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime17/6/2013, 14:26

off: Passou à rasca não foi um post brilhante, odeie o fim, só enrolação porque a areia é forte, porque a areia é invencivel etc... Não faça esse tipo de enrolação enche linguiça, isso é super chato ninguém gosta dessas coisas.
Sobre a base do post foi boa, manteve o uso do que já tinha que era o suna no noby ou algo assim que manteve logo defesa da maioria e com a técnica especifica, manipulações e tal realizou o resto da defesa. Está ok, tomaria sim danos, mas seriam poucos e fez bem emtomar esses poucos danos, pois para parar totalmente o ataque consumiria chakra demais.
Aprovado com nota de 12,5.
Pode pedir mudança para ANBU.
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime17/6/2013, 16:30

Caguei aqui, suna no noby KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, aff, malz pelo o fim, eu tava querendo enrolar mesmo :meme39: e como você disse, com 150 de chakra não dar para defender muito isso, e com o suna noby também, rsrsrs, mais mesmo assim eu acho que defenderia.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux x Bennington   [OFF] Birvux x Bennington Icon_minitime

[OFF] Birvux x Bennington
Ir para o topo 
Página 1 de 1