Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Eu vs Birvux (OFF)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Birvux (OFF) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Birvux (OFF) Empty
MensagemAssunto: Eu vs Birvux (OFF)   Eu vs Birvux (OFF) Icon_minitime23/10/2013, 15:56

Citação :
Eu vs Birvux (OFF) Montanhas-brancas-wallpaper

Obs¹.: O local é esse acima.
Obs².: Chakra infinito, hp será de 2100
Obs³.: O clima está razoável (sem risco de chuva, sol muito bem fraco com algumas nuvens no céu), 12:00 pm.
Obs4.: Treino em OFF.
Obs5.: Ordem de postagem começa comigo, é isso aí.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Eu vs Birvux (OFF) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue1550/1550Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue3600/3600Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Eu vs Birvux (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Birvux (OFF)   Eu vs Birvux (OFF) Icon_minitime23/10/2013, 16:49


Chegava; não saberia o que iria realmente fazer naquele local, talvez somente ver as miragens - se é que elas existem. Nada havia procrastinado, única movimentação implementada foi apenas subir naquele pilar, no qual não possuí contrariedade.

Status: Full

Extras:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Eu vs Birvux (OFF) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue2000/2000Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Eu vs Birvux (OFF) Left_bar_bleue1900/1900Eu vs Birvux (OFF) Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Eu vs Birvux (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Birvux (OFF)   Eu vs Birvux (OFF) Icon_minitime23/10/2013, 17:35

Cheguei e olhei ao longe meu suposto inimigo, sentado sobre um pilar, cruzava meus braços, em uma opção quanto que boa, talvez a luta fosse interessante, não mostrava minhas habilidades para ele, apenas esperava a 50m do mesmo.


All Full


Citação :
Eu vs Birvux (OFF) Sakin
Sakin
Rank: -
Descrição: Sakin (砂金, Pó de Ouro Literalmente significa "Areia de Ouro") é o nome da arma usada pelo Quarto Kazekage. Devido às propriedades diamagnéticas do ouro, pequenas partículas dele podiam ser manipuladas numa maneira parecida com a da areia utilizada pelo jinchūriki do Shukaku, através da Kekkei Genkai Jiton do Kazekage. Quando ele usava essa habilidade, anéis negros apareceriam ao redor de seus olhos que lembram os permanentes de seu filho mais novo, Gaara. Em quantidades suficientes, este ouro da areia pode ser formado em uma grande variedade de formas, que o Quarto Kazekage emprega para atacar adversários e interceptar ataques hostis.Através da construção de estruturas mais complexas, ele poderia usá-lo para realizar tarefas mais complexas, tais como a observação de uma área de longe com o Daisan no Me.

No passado, essa arma foi instrumental na proteção de Sunagakure durante a posse do Quarto Kazekage, permitindo que ele vencesse Shukaku efetivamente cada vez que a besta saía do controle. Isso foi feito ao adicionar o ouro em pó acima ou pela areia controlada pela besta. Como o ouro é mais pesado que a areia, isso fazia com que ela ficasse mais difícil de ser controlada pela besta, e com isso atrasando-a ou parando-a completamente. Quando lutou contra o Segundo Mizukage, Gaara incorporou um pouco do ouro em pó de seu pai em sua própria areia para tanto esfriar como parar o clone explosivo do Mizukage, já que o próprio calor do clone acabou fundindo o ouro em seu corpo.
Citação :
Eu vs Birvux (OFF) Caba%C3%A7a_de_Areia
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Citação :
Eu vs Birvux (OFF) Etiqueta_de_Selamento_%28Gaara%29
Fūin Fuda
Rank: -
Descrição: Ao colocar uma etiqueta de selamento sobre um oponente ou objeto, um selo substancial é gerado que impede que o artigo em questão seja invocado, com o contato a etiqueta original permanece intacta. O selo gerado irá se espalhar por todo o alvo e interceptar no lado oposto do local onde o selo está colocado, onde será então feito um nó no seu lugar. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como tecidos e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara, bem como ligados entre si para tornar o efeito mais forte. Eles também podem ser jogados a partir de uma grande distância, anexando-os em uma kunai. As etiquetas podem ser eliminadas se o processo de selagem for incompleto, mas uma vez completo, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil através de meios normais por qualquer um que não sabe como removê-lo.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Maki, bem como os outros shinobi encarregados de selar os shinobi ressuscitados usando o Nunoshibari no Jutsu, usou estas etiquetas em um esforço para garantir que eles não pudessem simplesmente serem retirados e, em seguida, re-invocados para o campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu vs Birvux (OFF) Empty
MensagemAssunto: Re: Eu vs Birvux (OFF)   Eu vs Birvux (OFF) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu vs Birvux (OFF)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Birvux.
» Lab.Birvux
» [OFF] Birvux vs. Kenshin
» [OFF] Birvux vs Chaff
» [OFF] Birvux x Bennington

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: