Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Casa & Laboratório | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| | | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 11/7/2013, 18:56 | |
| Caminhava nos arrendores de Kumogakure no sato, fazendo uma simples honda para checar se tua estava bem, pouco tempo depois já havia chegado tudo, minha honda havia acabado de chegar ao fim, caminhava assim em direção da minha casa, a animação tomava conta de mim, afinal iria fazer certas experiências, em busca de aumentar o meu poder . Chegando em casa ia em direção do laboratório, um longe laboratório no subterrâneo da minha casa, chegando lá ia em direção de 2 corpos que estavam estirados no chão, tais corpos foram pegos emprestados da minha dupla na ANBU, ia em direção do armário pegar 2 seringas, pegava tais objetos com bastante cuidado e ia em direção dos corpos, fazia uma coleta de sangue dos mesmos, guardava as amostras sanguíneas dos mesmos em um lugar reservado, arrumava-os e saia do meu laboratório .Hp: Full Ck : Full- Considerações:
• Então, simplesmente recolhi amostras dos corpos . • Os corpos em quais retirei as amostras são Sasori & Minato, lembrando que Sasori tem sangue sim, dentro do cilíndro, considerei que o cilíndro contia sangue o suficiente . • Logo após realizar as esperiências com os corpos sai da minha casa . • Os objetos que armazenam as amostras estão em um armário diferente
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 11/7/2013, 18:58 | |
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 11/7/2013, 20:25 | |
| Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só penssava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências porderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .
Pegava as amostras que havia guardado a pouco tempo e carregava-as, colocava as mesmas em cima da mesa perto de mim, sem muito o que fazer invocava minúsculas cobras, pegava as amostras e colocava uma amostra e calocava 1 em cada recipiente, admirava tal jutsu enquanto o proceso era completado, poucos segundos depois 2 formas de seres vivos já eram vistas, ficava muito feliz com isso . Logo após todo o processo ia em direção a um ponte que contia várias kunais, porém não erma kunais comuns, possuiam um selo diferente, cravava-as na cabeça dos seres que foram criados, retirava então 2 capas de uma coleção em que eu tinha e entregava para os tais corpos, fazendo-lhes ficarem vestidos e prontos para quando forem solicitados .Shakur ~ Hp: Full Ck: 950 Minato ~ Hp: 800 Ck: 800 Sasori ~ Hp: 800 Ck: 800 - Considerações:
• Foram usado as células que havia retirado anteriormente • Logo após o processo os corpos começaram a vigiar minha casa e eu fui dormir . • Usando as Kunais ''especiais'' apaguei as memorias deles . • Muito simples -q
- Usados:
- Citação :
- Cellular Snake Division Technique
Rank: - Descrição: Usando o DNA de Orochimaru, Kabuto tem controlo de cobras minúsculas do tamanho de uma célula. Kabuto pode usar estas cobras para recriar um clone de uma pessoa desejada, ou formar cobras em um maior numero para o combate. - Citação :
- Body Recreation Technique
Rank: - Descrição: Kabuto usa cobras celulares que recriam um ser vivo se o DNA direito é adquirido. A água da fonte produzido por The Hole parece aumentar o processo regenerativo. Kabuto usou esta técnica para recriar Akatsuki membro Hidan.
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 12/7/2013, 09:14 | |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 14/7/2013, 10:40 | |
| Após todas as minhas experiências terem dado certo, saia pelo fundos da minha casa acompanhado pelo meus corpos . Shakur ~ Hp: Full Ck: 950 Minato ~ Hp: 800 Ck: 800 Sasori ~ Hp: 800 Ck: 800 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 18/2/2014, 16:21 | |
| Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só penssava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências porderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .
Ia em direção ao meu laboratório, totalmente descalço, caminhava de forma vagarosa, ao chegar no meu laboratório pegava um corpo que havia reservado para tal experiência a alguns tempos, minha aparência começava a mudar, e sem hesitar e com uma rápida abocanhada engolia aquele ser.
000 / 930 - Considerações:
• Bingo Book . Fiz um Fushi no Gaara . • Kusanagi dentro do meu estômago
- Itens/Jutsus/Outros:
- Citação :
- Fushi Tensei
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - No estômago
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 18/2/2014, 16:25 | |
| Off Obs: Corrigindo status : 0000 / 1120 , o Status ta em Branco, basta pasar o mouse por cima que da para ver . | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 18/2/2014, 20:25 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 18/2/2014, 20:29 | |
| Após todo o processo, saia tranquilo e renovado da minha casa .
0000 / 1120 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 23/3/2014, 20:05 | |
|
Meu tempo livre estava tedioso, nada de bom para fazer, resolvia relaxar, ia em um restaurante para jantar, porém aquelas experiências não saiam de minha cabeça, estava ansioso para tentar completar tais experiências, retornava a minha casa e ia em direção da minha cama, tentava dormir, porém estava cedo demais e minha cabeça só pensava no jutsu que estava tentando usar, me vestia e ia em direção do meu laboratório, essas experiências poderiam ser falhas, ou talvez não, porem com certeza iria tentar fazer várias e várias vezes, afinal um jutsu como esse não pode se perder .
Ia em direção ao meu laboratório, totalmente descalço, caminhava de forma vagarosa, ao chegar no meu laboratório pegava um corpo que havia reservado para tal experiência a alguns tempos, minha aparência começava a mudar, e sem hesitar e com uma rápida abocanhada engolia aquele ser.
1580/1700
- Considerações:
• Bingo Book . Fiz um Fushi no Slayer (Nagato) • Kusanagi no estômago
- Jutsus/Itens/Outros:
- Citação :
- Fushi Tensei
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado. - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi - No estômago
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Casa & Laboratório 24/3/2014, 16:17 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa & Laboratório | |
| |
| | | | Casa & Laboratório | |
|