Mansoon Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/1000) Chakra: (0/1250)
| Assunto: Esconderijo 15/6/2013, 23:42 | |
| Um esconderijo quase igual ao da Akatsuki no Anime/Mangá porem sem o Fuuin na pedra. -q | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo 16/6/2013, 00:28 | |
| 11px;"> Algum tempo se passou e na base da caminhada Ryuuzaki chegara até seu esconderijo. White dizia que estava cansado e que aquilo teria sido mais simples se tivessem usado Kagero, já Black respondia que tinha sido melhor ter ido caminhando já que ambos precisavam perder alguns quilos e como o esconderijo ficava muito distante da civilização e ir até o local apenas caminhando era uma boa ideia, pelo menos na visão de Black.
A técnica Kagero era ativada, Ryuuzaki submergia no solo, desaparecendo da visão de qualquer um que tenha seguido, não que Ryuuzaki não teria percebido já que pode sentir a presença de qualquer um que toque no solo em um raio de cinco quilômetros ao seu redor. Dentro da caverna Ryuuzaki emergia e logo Black e White se separavam. Black ia até um canto do esconderijo e sentava encostando em uma pedra para descansar. White olhava para os lados procurando os corvos e os encontrava em cima de uma pedra, enfileirados. Black e White então iam para suas camas para descansar depois de uma longa viagem.
White: Hp: 300 / 600 Ck: 250 / 500
Black: Hp: 300 / 600 Ck: 250 / 500
Vim daqui -> http://www.narutothegames.com/t38974-tsc | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo 23/6/2013, 15:03 | |
| Estava cansado de nada fazer, minha cabeça doía de apenas ficar sentado ali naquela caverna escura. Os únicos seres com vida ali era eu e meus corvos. Levantei-me, peguei minha Chakura To e caminhei em direção a pedra que bloqueava o caminho. Estive a oito metros de distância da pedra, conduzi um dos meus braços em direção a pedra com a mão aberta e disse: - Giant Sand Drill. - Assim sairá de minha cabaça uma enorme quantidade de areia que logo se moldava em forma de uma perfuratriz de areia. A perfuratriz tinha dez metros e logo começava a girar em uma velocidade incrível, se chocava contra aquela pedra que em instantes era destruída, o caminho estava livre e passos eram dados em direção ao desconhecido, os corvos saiam da caverna e se espalhavam ao meu redor a trinta metros de altura, nossos caminhos eram desconhecidos até o momento.
- Citação :
Giant Sand Drill
Quem usa: Yang Chad Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Suna Link: Here Velocidade: Normal Duração: Um post Selos: - Descrição: Liberando uma grande quantidade de areia, consigo molda-la para tomar forma de uma perfuratriz gigante. A mesma tem dez metros de altura e largura e gira em alta velocidade.
Observações
- Posso usa-la para atacar oponentes que estejam no máximo a uns trinta metros de distância. - Posso optar em cria-la em um tamanho menor, com no no mínimo três metros de altura e largura. - Posso também cria-la em um dos meu braços para usa-la manualmente, porem seu tamanho não pode passar de três metros de altura e largura para que isso aconteça.
HP: Full CK: 400 | 500 | |
|