Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Esconderijo. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Esconderijo. 20/7/2013, 23:32 | |
| OFF-
- Citação :
Um lugar afastado, situa-se numa floresta densa, com árvores altas. Uma casa construída em longos anos por um sábio velho, feita de uma madeira da selva envelhecida e cuidada com um óleo especial. Apesar de sua aparência exterior, pode abrigar muitas pessoas em seu interior, sendo uma boa moradia. Além de tudo isto, está situada bem próxima ao pico das árvores gigantes da tal floresta densa, se tornando um local bem seguro. - Descrição do esconderijo, apenas. Próximos posts serão em On. | |
| | | Hazuki Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 21/7/2013, 00:22 | |
|
Após uma longa caminhada pelo deserto, adentrei uma floresta. Não demorou muito, encontrei uma casa em uma árvore. Apesar do bom estado e da preservação, parecia abandonada. Resolvi entrar, afinal, não haveria problemas já que não ficaria por muito tempo ali. Rikka, que me acompanhou até aqui, estava em sua forma de gato. Sentei em um sofá, era meio desconfortável, mas não me importei. Aguardava.
- Token está escorada do lado da guarda do sofá, de um jeito com que eu tenha um fácil e rápido acesso. Uma bolsa está presa em minha cintura, nela estão meus Fuin Fuda, alguns anexados em Kunais. Tenho também, uma bolsa presa em minha perna direita, cujo contém todos os tipos de armas básicas. Estou vestindo um terno. Status - Full Rikka - HP Full | CK 760
- Coisas:
- Citação :
Tōken
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente"). - Citação :
Fuin Fuda Rank: -
Descrição: Ao colocar uma Tag de vedação em um adversário ou objeto, um selo é gerado substancial que impede que o artigo em questão de ser convocado, desde que a Tag de origem permanece intacta. A vedação gerado será então espalhados por todo o alvo e se cruzam no lado oposto, onde a marca é colocada, onde será então si nó no lugar, de forma eficaz selando o adversário. Eles podem ser aplicados a vários meios, tais como portas, pano e até mesmo areia, como demonstrado por Gaara . Essas tags também podem ser unidas para fazer o efeito mais forte. Eles também podem ser lançados a partir de uma grande distância, anexando-os a Kunai. As etiquetas podem ser removidas, se o processo de selagem é incompleta, mas, uma vez completa, a remoção da etiqueta parece ser extremamente difícil por meios normais por qualquer pessoa que não sabe como removê-lo. - Citação :
Ōhamaguri Rank: -
Descrição: Este Molusco Gigante (蜃, Ōhamaguri) foi a pessoal Kuchiyose do Nidaime Mizukage. Além de seu tamanho enorme, parecia com molusco comum. Vários proeminentes linhas escuras cercam ambas as porções superior e inferior da sua casca, enquanto o símbolo de Kirigakure está inscrito no seu topo.
- Outros:
- Citação :
Cambio Forma Quem usa: Ōhamaguri. Rank: C. Tipo: Henge. Duração: Indefinida.
Descrição: A ostra ganha a forma de uma uma pequena gata com pelo cor rosa claro. Seus olhos são completamente redondos e achatados, com dois cílios saindo de ambos. Ela tem um pequeno nariz rosa-escuro. Sua estatura é pequena comparada com qualquer outro gato, facilmente se enquadra na palma da mão de seu dono. Ao ativar, o animal pode usar quaisquer de suas técnicas.
| |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Re: Esconderijo. 21/7/2013, 17:10 | |
|
Pairando noite e dia sem parar, lá estavam todos eles, exaustos, com sede e sono. O rumo que eles estavam fazendo agora, embora não seja mais o mesmo, estavam fartos de apenas viver trancados sobre muralhas, portões e de ser liderados. Eles continham o maior respeito sobre todos daquela vila onde morava, porém, também eram respeitados.
Adentrando-os sobre uma floresta densa na qual nunca haviam ao menos ouvido falar, todos eles pode perceber que árvores pequenas não havia muitas, embora estivessem atrás de uma árvore não muito "gigante". Como sempre, Kenseydei avistava um objeto em cima de uma árvore. - Vamos ali.. - Proferia aos indivíduos que o faziam companhia, e simplesmente apontava o seu dedo para o objeto no qual havia avistado.
Por incrível que pareça, o objeto avistado era uma moradia. Se aproximando-os, ainda não adentrando, eles haviam uma leve impressão que havia alguém adentro. - Olá! Há alguém aí? - Balbuciava Wolf em um tom alto, que se Kenseydei estivesse mesmo certo, provavelmente o ser que estivesse lá iria ouvir completamente.
- Citação :
- Primeiramente, eu achei isso aqui assim que estava no meio da floresta e bla bla bla.
- Eu, Utakata, Rouchi, Yagura e Fu, estamos voando sobre a bolha feita por Utakata. Eu e Utakata estmos em cima da bolha, Rouchi e Yagura dentro de outra bolha e Fu em cima. Por isso pude gritar e sem problema de você ouvir, a não ser que você seja surdo uaheuahe -q.
- Vamos se dizer que eu e os corpos estamos voando sobre a altura da casa, 8m separado, ok?
- Descrição das bolhas e corpos, tu encontra na minha saída, aqui, mostre o seu bom-senso, e considere isso ai. -q
- Citação :
Wolf: Hp: Full/Full Chkra:1350/1250
Utakata Status; -x-/700
Outros; Inalterados
| |
| | | JAG Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
| Assunto: Re: Esconderijo. 21/7/2013, 22:24 | |
|
Eu: Full | Full Daku: Full | Full Kori: Full | Full
Argh... Aquela floresta estava no meu caminho. Infelizmente eu teria de passar por ela, então segui adentrando, por entre aquelas árvores. Meu pequeno e rápido pássaro, seguia voando sobre a floresta, ele era extremamente rápido, mas não usava toda sua velocidade oculta. Ao meu lado, saltando juntamente por aqueles galhos, meu maravilhoso Gato, Daku. Ouvi um grito enquanto que ao mesmo tempo avistava uma casa, enfim, desci das árvores, pousando suavemente atrás de um ser que gritava. Fitei-o, porém, andei para o lado daquele ser, e esperei reações não só dele, mas do que quer que ele estivesse esperando... Talvez amigos seriam necessários nesse mundo ninja. - Token embainhada na cintura, minha mão direita está apoiada em seu cabo. - Clã:
- Citação :
- [/center]
Glaza Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza.
- Animais:
- Citação :
- Kojiro
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Hyouton Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bādo's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável. - Citação :
Neko-Kung Fu Rank: B Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
- Token:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 22/7/2013, 15:56 | |
|
Escutei alguém chamando, fui verificar. Me debrucei sobre a janela, ali estavam dois indivíduos. Será que estavam perdidos? Não sabia dizer. - Hm... Subam e fiquem a vontade. - Disse em um tom sério e calmo. Voltei para o sofá - cujo estava de frente para a porta-, esperando que viessem.
- Como decidimos, considerei o Nightwolf já com o seu personagem novo, postei também o clã e a arma - que está embainhada na minha cintura, lado esquerdo. Demais descrições, no post anterior. Status - Full Rikka - HP Full | CK 760 - Citação :
Branch of Sin Rank: - Descrição: Os olhos são as principais características dos membros deste clã, vermelhos como o sangue. Sarcástico, porque o sangue também é a sua fonte de poder. Cada gota de sangue que flui no corpo destas pessoas são inteiramente controlados a seu bel prazer, para quaisquer fins. A imaginação é limite para a criação das coisas, tendo elas em base o sangue, que é reforçado indiscutivelmente, aumentando sua densidade, tornando-os duros como diamante e afiados como uma navalha.
Os olhos vermelhos permitem a visão do fluxo sanguíneo da pessoa, em uma forma destacada do corpo dos alvos. Isso os permite visualizar através de estruturas sólidas e até mesmo na escuridão. O sangue é capaz de formar anticorpos para protegê-lo, deixando os membros imunes à quaisquer tipos de venenos ou intoxicações através do sangue. - Citação :
Blood Sword Rank: - Descrição: Uma arma extremamente letal. Existem rumores que tal arma foi forjada pelo próprio Hefesto, deus dos ferreiros. Ele criou oito armas, oito espadas, todas com um metal extremamente cortante e inquebrável por qualquer outro metal conhecido. Os oito donos, cada um dono de uma única espada, tornaram a lamina das suas espadas vermelha, tão vermelha como o sangue. Existem rumores que eles o fizeram ao manchar a lamina da espada com o sangue dos seus inimigos. Devido a isso, os usuários de tais espadas são destemidos.
Num mundo pouco distante, quando as oito espadas foram forjadas, cada uma delas possuía uma habilidade em comum, a habilidade de transferir veneno para a sua vítima, um veneno letal. Tal veneno pode ser transferido apenas com um arranhão, basta existir um toque da lamina com a carne da sua vitima. O veneno é um veneno muito antigo, que consiste na destruição das células do corpo, que causa a morte à sua vítima ao final de três posts. Caso esse corte ou arranhão seja executado em algum membro superior ou inferir da vítima, esse membro se torna totalmente inutilizado e começa a apodrecer, porem em tais zonas o veneno não é mortal, apenas causa o apodrecimento do membro e ao final de três posts, o membro simplesmente cai.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 22/7/2013, 16:53 | |
| OFF: Vou continuar narrando em terceira pessoa, só que agora apenas narrando um corpo. O meu.
Wolf: Post anterior O ser aparentemente havia ouvido uma voz, afinal, naquele tom qualquer um ouviria, sem duvidas. - Agradeço-o - Indagou o grande shinobi, cujo seu nome era Wolf, talvez, era um dos mais conhecidos que havia em sua antiga vila.
Por fim, o garoto resolveu subir aquela árvore na qual no topo se localizava um "alojamento". Faltando pouco para subir literalmente, do nada, o garoto escorregou. - Porra! Ai minha mão, filho da puta! - Gritou, aparentemente ele estava irritado. Chegando em cima, olhou em sua mão, e nela havia um corte na qual estava o incomodando. Em um pequeno intervalo de tempo, Wolf olhou para um ser no qual agora, estava em baixo, pelo olhar feito por ele, parecia que aquele ser era conhecido, mas enfim, ignorava-o por enquanto, e o corte ainda estava doendo pouco, bem pouco. Mas não deixou de adentrar na casa.
- Corte pequeno, considere que apenas um cortizinho que não mecheu no dano, mas saiu bastante sangue, tipo, pé furado com espinho, e o sangue não ta saindo espanjadamamente, ou seja, sem risco de meceher em meu sangue e tal, ok?
- Me considere sem Sharingan de Kakashi nem nada, por isso, sem descrições.
- Adentrei pela porta de onde o Kenshin ta e parei na frente dele. Se quiser, puxe assunto você u.u
- Acho que só.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 22/7/2013, 17:51 | |
|
Kenshin: Gato - Kon: Pássaro - Koori:
Duas falas. O ser que se mantinha ao meu lado começava a subir por aquelas escadas de madeira e parecia se ferir em uma daquelas tábuas, podia ver seu sangue pingando no chão como se houvesse um pequeno e apertado buraco abaixo de uma enorme represa. Enfim, ele era um shinobi, por que não simplesmente saltava diretamente para o topo daquela casa, na qual um ser também habitava e nos chamava? E como assim? Por que um ser desconhecido chamaria mais 2 desconhecidos para subir... Era muita confiança mesmo, eu respeitaria-o pela bravura. Subi com simplesmente um salto para me encontrar de frente com a porta daquela casa. Adentrei por aquela porta aberta, pela qual o ser anteriormente ao meu lado passava também, lá observei aquele homem que havia nos chamado, então esperei por reações posteriores. - - - - Clã:
- Citação :
- [/center]
Glaza Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza.
- Animais:
- Citação :
- Kojiro
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Hyouton Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bado's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável. - Citação :
Neko-Kung Fu Rank: B Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.
- Token:
- Citação :
- Token
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 22/7/2013, 20:18 | |
|
Os dois estavam ali, entravam sem exitar. Um deles parecia ter se machucado anteriormente, havia soltado um berro. Levantava do sofá e me dirigia a ele com um pequeno pano - cujo estava próximo a mim. - Tome. Tenha mais cuidado. - Disse amigavelmente enquanto esticava o braço, oferecendo-lhe o pequeno objeto.
Ele aceitando ou não, voltaria para minha posição inicial, não poderia esquecer da outra espada que deixei ali perto. Arrumei-a em minhas costas. - Meu nome é Hazuki, poderia saber os seus? - Pronunciei-me novamente enquanto fitava-os, voltando a postura séria de antes.
Vestígios de sangue do indivíduo, que anteriormente tinha se ferido, haviam respingado em mim. Limparia com o dedo e cautelosamente o colocava na boca. Esperava não ser visto ingerindo o líquido rubro, que, com uma técnica do meu clã, adquiriria informações sobre aquele homem enquanto pegava algumas de suas técnicas emprestadas.
- Me aproximei do Nightwolf e lhe ofereci um pequeno pano, cuja a intenção era que ele estampasse o sangramento. Ao me aproximar, um pouco de sangue respingou em mim, eu ingeri e usei a técnica do clã cujo eu posso copiar 5 jutsus, desde que sejam "aprendíveis". Postarei eles abaixo, mas não sei se precisa de alguma aprovação ou coisa parecida para isso. Status - Hp Full | Ck 1110. Rikka - Mesmos. - Usado:
- Citação :
-
D.N.A Rank: A Descrição: Simplesmente ingerindo uma quantidade qualquer de sangue alheio, o usuário consegue adquirir as informações presentes naquele líquido. Isso é: conhecimento de técnicas, conhecimento do tipo sanguíneo, corpo, tudo referente ao original hospedeiro do sangue. Isso também os permite manipular todo o sangue do alvo cujo o sangue foi ingerido, o que caso acontecesse, não seria relutante confirmar a morte.
Só copia jutsu que se pode aprender por aprendizados. Sem criados também. Também não se pode ensinar as técnicas roubadas. Absorvendo apenas 5 técnicas por uso e manipulando apenas o sangue de uma pessoa por uso. Após ingerir outro sangue, as técnicas do antigo são perdidas. Do contrário, são mantidas permanentemente.
- Copiados:
- Citação :
- Katon no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas. - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
- Doton no Jutsu
Rank: - Descrição: É uma dos elementos básicos da mudança de natureza, permite o usuário a manipular a terra a seu redor para propósitos ofensivos e defensivos ou criar poeira, lama ou rocha. É forte contra água e fraco contra trovão. Esta habilidade permite o usuario mudar a solidez e a composição dos objetos. Dominando-a é possível dar a jutsus ou objetos a resistência do aço ou a flexibilidade da argila. A pré-existência de terra não é necessária, contudo, o usuário deve criar terra utilizando seu próprio chakra. - Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 22/7/2013, 22:05 | |
|
Subiu, se machucou, mas finalmente conseguiu, agora, estava lá em cima. - Obrigado - Wolf, educadamente agradecia, e simultanemente pegava o objeto oferecido pelo seu novo amigo, com aquela demonstração de amizade, Wolf pode pegar uma boa parte de sua confiança. - Belo nome. Meu nome é Jake, Jake Muller. Mas pode me chamar de Muller - . Indagou, logo após sentou no sofa e apenas esperou... - Citação :
- Espera o Kenshin postar e encerraremos isso aqui, ok?
- Sentei no sofa, mas estou a 3m do Taylan. Me considere em cima do "braço" do sofa, blz?
- É isso. q
- Citação :
Wolf: Inauterados. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 01:56 | |
|
Kenshin: Gato - Kon: Pássaro - Koori:
Ouvia todos os pronunciamentos, eles pareciam realmente amigáveis, segui com o diálogo. Hazuki... Eu sou Kenshin, e o prazer é vosso. - Dizia enquanto fixava meu olhar no ser que pronunciara antes de mim, ele me era conhecido... Aquele nome. Jake Muller. É você, aquele carinha que eu encontrei? - Segui dizendo, fixando meu olhar naquele ser e mantendo uma face suspeita . - - Tudo beleza, já havia conhecido o Night, não lembro quando, por isso a memória vaga. - - Clã:
- Citação :
- [/center]
- Animais:
- Citação :
- Kojiro
Rank: - Tipo: Animal Duração: Ilimitada Elemento envolvido: Hyouton Descrição: No primórdio da história, os membros tem consigo um membro dos Bado's. São pequenas aves que emanam seu chakra em forma de baixa temperatura - em forma de uma névoa gélida. Um pássaro cujo sua fama é ter a velocidade extremamente insuperável. - Citação :
- Token:
- Citação :
- Token
| |
| | | Slim Shady Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 10:01 | |
| Ja havia caminhado bastante desde minha saída de Kumo, o cançasso estava atrapalhando um pouco, decidi então sentar e descançar um pouco, sentava encostado a uma árvore com uma sombra que me abrigava, os corpos que me seguiam pareciam não esta cançado, ficaram de guarda, afinal havia fugido de uma vila, e não queria morrer sendo caçado .
O descanço havia acabado, continuava rumando rumo a algum lugar, afinal já morei em quase todas as vilas existentes no mundo shinobi, minha caminhada em meio a montanhas já havia acabado, com minha entrada a um floresta, com um pouco de resseio adentrava-a, afinal não queria aparecer em konohagakure no sato . A floresta não parecia um caminho para tal vila, com pequenas passadas dadas por mim e os corpos que me seguiam .
A noite já caia e precisava de um lugar para passar a noite, uma casa que parecia abandonado apareceu, aquilo havia vindo bem a calhar . Chegava de frente a porta da casa, a mesma parecia abandonada, porém resolvi checar, gritava de uma forme em que somente dava para escutar daquela casa . - Tem alguem aee ? - continuava a chamar, afinal queria ter certeza se teria alguem por lá .
Shakur ~ Hp: Full Ck: Full Minato ~ Hp: 800 Ck: 800 Sasori ~ Hp: 800 Ck: 800 - Considerações:
- Cheguei sapoha rçrçrçrçrçrçrçrç - Os corpos estão do meu lado . - Achei a casa pois queria descançar. - Me recebão logo <3
- Usados:
- Citação :
- Glaza
Rank: - Duração: - Descrição: Dádiva dada aos membros do clã. Olhos cujo podem distinguir temperatura do ambiente. Tais olhos podem saber da temperatura de tudo que olham, assim, distinguindo o quente do frio. O elemento Hyouton em que os membros dominam lhes deu um castigo, aquele, que transformou a pele desses guerreiros em algo homeotérmico.
• Glaza é uma característica do clã. Todos os membros terão os olhos dessa forma como os Hyuugas tem seus olhos esbranquiçados. • A K.G é quebrada apenas quando um Doujutsu toma o lugar de sua íris origem - Glaza. - Citação :
- Body Recreation Technique
Rank: - Descrição: Kabuto usa cobras celulares que recriam um ser vivo se o DNA direito é adquirido. A água da fonte produzido por The Hole parece aumentar o processo regenerativo. Kabuto usou esta técnica para recriar Akatsuki membro Hidan
Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 17:33 | |
|
Após escutar os nomes daqueles indivíduos, balancei a cabeça. Outro já chamava na porta. - Pode entrar. - Disse em um tom suficientemente alto para ser escutado.
Me dirigia ao indivíduo que esperava que entrasse: - Me chamo Hazuki. - Estou montando uma organização... Gostaria que vocês fossem os primeiros membros dela. - Falaria a todos presentes ali, em seguida aguardaria suas respostas. Status - Mesmos. Rikka - Mesmos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 17:57 | |
|
Wolf: Inauterados
- Uma organização? hmm... Interessante, sim, eu gostaria de fazer parte, afinal, não é uma má ideia. - Respondeu, logo assim, teve um pequeno reflexo de um indivíduo que no qual, aparentemente havia acabado de chegar. Wolf, como sempre, permaneceu parado, apenas a espera de algumas palavras. . . | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 19:46 | |
|
Kenshin: Full |Full Gato - Kon: Full |Full Pássaro - Koori: Full |Full
Aquele ser que eu havia direcionado minha honrada fala simplesmente parecia me ignorar, olhei para sua cara, indignado. Porém, ignorei-o também, ele não teria a honra de me ouvir ou dialogar comigo. Teria honra de falar com o maléfico Kenshin... - Sussurei. Eu aceito. - Disse para o ser que me convidara, uma ação boa, de minha parte. - - - - Clã:
- Citação :
- [/center]
- Animais:
- Citação :
- Kojiro
- Token:
- Citação :
- Token
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 20:17 | |
| - Hazuki ? - guardava tal nome em minha cabeça, afinal possivelmente veria ele muitas vezes . Em meio a converça toda penssava sobre a oferta que havia sido feita a todos naquele local, uma organização seria boa a essa altura, afinal estava como fugitivo, sem muito rapidamente falava - Aceito a oferta sobre a organização , e meu nome é Shakur - . Shakur ~ Inalterado Minato ~ Inalterado Sasori ~ Inalterado | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 22:32 | |
|
Sorri. - Que bom. Nos veremos por aí qualquer dia. - Satisfeito, disse enquanto um aceno era deixado. Saí dali rumo ao um lugar desconhecido. Status - Mesmos. Rikka - Mesmos.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 23/7/2013, 22:44 | |
| All Full
Segui o Hazuki.
- Estou com minha espada Knight Set embainhada na minha cintura de fácil acesso.
- Apenas segui o Hazuki.
- Citação :
Knight Set Rank: S Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 24/7/2013, 00:33 | |
|
Kenshin: Full |Full Gato - Kon: Full |Full Pássaro - Koori: Full |Full
Hã? - Indaguei. Porém, prossegui, andando de uma forma bem estranha, meio desequilibrada, tentando ultrapassar o tal Jake Muller. - - Clã:
- Citação :
- [/center]
- Animais:
- Citação :
- Kojiro
- Token:
- Citação :
- Token
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 24/7/2013, 16:13 | |
| Não intendi bem o que era tudo aquilo, porém acompanhava-os e saia de tal local Shakur ~ Inalterado Minato ~ Inalterado Sasori ~ Inalterado | |
Alerta :
| Assunto: Re: Esconderijo. 6/8/2013, 13:50 | |
| Acompanhado pelos animais invocados a poucos instantes, simplesmente colocava meus pés para fora do local, rumo ao destino.
- Eu morri em Kumo de Kakashi (pura burrice DE NOVO), agora sou Jiraya, e estou saindo daqui como se nada estivesse acontecido, certo?
Wolf; Full/ 1250 Pw. Mw.: All full
- Coisas:
- Citação :
- Nidaisengama
Rank: - Descrição: Dois grandes sapos sábios (二 大仙 虾 蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado a Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que se classificam imediatamente sob o Grande Sapo Sábio. Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar em Sennin Mode, que pode ser invocado e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a energia natural, enquanto o invocador está em combate. Tanto grande sábio sapos são extremamente proficientes na utilização de técnicas elementares que requerem a manipulação da natureza do fogo, vento e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar técnicas de alto nível de som baseados em genjutsu que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo. Eles foram os primeiros chamados para a batalha ao lado de Jiraiya, quando ele lutou contra os Seis Caminhos da Dor e mais tarde lutou ao lado de Naruto durante a invasão de Pein em Konohagakure.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esconderijo. | |
| |
| | | | Esconderijo. | |
|