Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Off] Graiden vs Sherlock

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Graiden vs Sherlock  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1000/1000[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1200/1200[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Off] Graiden vs Sherlock  Empty
MensagemAssunto: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime18/6/2013, 13:04

Citação :
[Off] Graiden vs Sherlock  Images?q=tbn:ANd9GcTEp_sEvuFt7YgOmDnNJ-L8Gw6TKoNu5-rV_QD9xyoZUsSu0-syJw

Local:

Luta : Cada pesso tem 1500 de Status, a ordem é a seguinte .

Graiden/Apresentação
Sherlock/Apresentação
Graiden/Ataque
Sherlock/Defesa & Ataque
Ir para o topo Ir para baixo
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Graiden vs Sherlock  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1000/1000[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1200/1200[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime18/6/2013, 13:05

Era um dia importante não podia me atrasar,talvez seria o dia que marcaria minha vida para sempre,ou o dia da derrota e fracasso eminente,porém não queria pensar no ruim e sim nas coisas boas que viriam em instantes,chegando ao local marcado espero meu adversário.

Leia por favor....:

Status:
HP:1500/1500
Chakra:1500/1500
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off] Graiden vs Sherlock  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1100/1100[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime18/6/2013, 13:12

Chegava no local marcado,

Full
Full

Consideração:
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime18/6/2013, 13:41

Meu adversário tinha acabado de chegar,nenhum movimento foi feito,muito menos palavras foram proferidas por ele,possivelmente ele estava esperando algum movimento de minha parte,se era aquilo que ele queria era exatamente aquilo que ele iria ganhar.Com rápidos movimentos 2 kunais com bombas de luz foram pegas e lançadas bem atrás mim,o objetivo era justamente criar uma rajada de luz tão brilhante e ofuscante que podeira cegar o inimigo,outras 2 kunais foram pegas porém estas tinham um diferencial a mais,em vez de bombas de luz,tarjas explosivas estavam conectadas a arma,simultaneamente as duas foram jogadas visando acertar o oponente na cabeça e no tórax.

Aquela batalha estava interessante,com rápidos selos 2 clones foram feitos,os dois começaram a reunir chakra em suas mãos criando uma grande quantidade de energia elétrica,porém ambos permaneciam no lugar sem se mexer.Mais um selo foi feito porém este era diferente dos comuns,visei meu inimigo e comecei a desferir algumas correntes de chakra que tinham  o objetivo de atingir o sistema nervoso dele e me dar a habilidade de manipular o seu corpo a minha vontade,logo em seguida manteria com o jutsu meu inimigo parado enquanto os clones iriam correndo com a energia elétrica em mãos e um tentaria atingir o seu tórax enquanto o outro o seu coração.

Considerações:

Utilizados:

Status:
HP:1500/1500
Chakra: 1290/1500
'Mestre Dante
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mestre Dante

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime18/6/2013, 14:18

Off-Queria falar logo que eu cometi um erro que possivelmente o Senhor Chuck irá tirar pontos de mim por causa disso.Meus clones usaram 1 Chidori cada um o que dá um total de 2 chidoris que eu deveria ter descontado charka,porém eu descontei chakra apenas de 1.Me desculpa.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Off] Graiden vs Sherlock  Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
[Off] Graiden vs Sherlock  Left_bar_bleue1100/1100[Off] Graiden vs Sherlock  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime19/6/2013, 19:07

Posso desconsiderar ?
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime19/6/2013, 20:08

Logo após minha chegada percebia que o inimigo queria realmente lutar, se muitas delongas descobria meu olho, demostrando o meu Sharingan, percebo os movimentos do inimigo, algo meio inútil para alguem que possui um sharingan. Com mmeu sharingan percebia que o inimigo fazia algo de diferente, selos totalmente diferentes, observava a fundo sobre esses selos e logo percebia que era um jutsu que enviava correntes de chakras em meo sistema nervoso, 2 seres tambem eram de se observar, os outros obviamente eram Bushins, corriam em direção a mim, que por causa do controle de jutsu ficava paralizado, conseguia então fazer simplorios movimentos, criando tambem 2 seres idênticos a mim, que ia em direção do inimigo com um jutsu parecido em suas mãos . Pórem os meus Bushins usavam um jutsu muitos mais poderoso, com o intuito de atrapalhar o inimigo com algo como uma explosão elétrica, para dificultar ainda mais uma névoa começava a aparecer . Entre essa névoa criava um outro Bushin com as mesmas caracteristicas, usava um jutsu que me fazia cavar como uma topeira, mantado-me escondido e longe do alcance do Inimigo .

HP : Fulll

Ck :1150 

Considerações:
Vamos ao ataque, é simples, mas observado agora, quando a tal explosão de raios passar a névoa irá lhe atrapalhar, pois como demostrado no Anime/Mangá essa névoa atrapalha pessoas não acostumadas, ou então quem não possuem Jutsus oculares . Estou nesse exato momento debaixo da terra preparando o  Mangekyou .

Usados:
Citação :

Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.

Citação :
Eye Mind Reading
Rank: -
Descrição: Esta técnica olha nos olhos do alvo e tece um sinal com o seu olho direito, coleta de informações sem que eles percebam. Hanare é ainda capaz de realizar isso em si mesma para restaurar ou remover informações em sua própria mente. Isto pode também ser usado em um alvo que está actualmente a ler a mente do utilizador. Enquanto ele não foi realmente visto a usá-lo, Hanare ofereceu-se para deixar Kakashi usá-lo sobre ela, para ver se ela estava dizendo a verdade.

Citação :
Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz mudanças na Terra e a transforma em areia fina ao canalizar chakra para a terra, permitindo que o usuário consiga cavar através dele como uma toupeira. Este efeito passa ao redor do corpo (não apenas as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa percorrer. O usuário pode identificar onde eles estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa sobre o inimigo. Também se pode esconder no fundo do chão, a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra.

Raikiri
Rank: S
Descrição: O Raikiri é uma forma melhorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Maito Gai, que ganhou seu nome após Kakashi dividir um raio com ele. Porque o Chidori já é poderoso sobre si própria, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado na sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado e azul. Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes por dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo pelo menos seis vezes. Kakashi demonstrou diferentes formas de moldagem utilizando o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para combater o Raiton: Gian de Kakuzu. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando esta técnica foi copiada por Hiruko, que ele usou a energia elétrica a onda em torno da área, aumentando o alcance dos danos, permitindo que ele consegui-se atacar os clones de Naruto, a uma média distância.
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime19/6/2013, 20:10

Off- Desculpe-me os erros de português, os principais que eu vi foi Matando-me, que na verdade queria escrever mantendo-me . Qualquer dúvida chama MP .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Off] Graiden vs Sherlock    [Off] Graiden vs Sherlock  Icon_minitime

[Off] Graiden vs Sherlock
Ir para o topo 
Página 1 de 1