Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| A shot in the dark. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: A shot in the dark. 18/6/2013, 21:07 | |
|
Quem diria que o tempo que passamos juntos seria útil, não é? Amigos, amigos, amigos.. são a única coisa com que posso contar atualmente; perdi quem me ama; perdi quem amava. Mas se tem uma coisa que eu aprendi foi que o mundo não para só porque você teve o coração quebrado, não mesmo.
O dia desvanecia aos poucos e os meus passos pareciam mais lentos conforme andava; cansaço era a única explicação plausível para minha velocidade ser reduzida assim. Não tinha doenças; minha saúde era excelente até. Rosto jovem e pálido, robusto e de estatura comum. Tirei a noite para descansar, ali mesmo, no mato. Só me restava rezar para que não fosse atacado por nenhum inseto.
Nascia às minhas costas o sol, junto dele, as nuvens, como de costume. Levantei-me como sempre faço; apoiando minhas mãos no chão e erguendo-me de pé. As armas que deixei repousando no solo também foram pegas; bati com o pé na lâmina da espada de forma com que ela fosse levantada e trazida à minha mão, colidindo no caminho com a flauta, que também viera e fora agarrada pela minha outra mão. Bocejei e fitei de olhos semicerrados o céu; preguiça e um pouco de sono ainda eram notáveis sobre mim. O balançar dos guizos presos ao cabo da espada cobriram meu corpo com um alto astral. Sorri e ao norte quis ir, mas não fui.
As montanhas, os vales, as águas, tudo desaparecia com facilidade até que dominavam as árvores, muitas delas. Estou chegando, posso sentir, pensei. "O dom dos deuses" era assim que eu chamava aquele poder que me permitira nunca me perder e sentir a alma de tudo e todos. Movi mais rapidamente ao leste, usando os galhos secos mas resistentes das árvores mais conhecidas do mundo, as árvores do País do Fogo. Enormes, alguns até diziam que alcançavam os céus no começo de tudo, duvido muito.
Fumaça clara cobriu meu corpo por uns segundos e logo se dissipou; os clones que conjurei embrenharam-se vila adentro, rapidamente. Um deles permanecera comigo, ao meu lado. Posicionaram em posições distintas dentro da vila e começaram a tocar a flauta; uma melodia calma emergia do objeto, proveniente de seus dedos majestosos. O som ecoava por praticamente toda a vila; manipulei o chakra e executei uma técnica adicional. O clone ao meu lado tocara uma melodia contrária às dos outros clones, tal conjurara três monstros horripilantes, cujo ficavam ao nosso redor, guardando-nos.
Por fim, peguei a minha flauta e toquei. O som era tão limpo que os animais da natureza pareciam dormir com ele, apesar de não ser isto realmente que acontecera.
- Spoiler:
Os clones que mandei à vila tocarão a melodia cujo será fruto para o Genjutsu da Tayuya, o Mateki: Mugen Onsa. Esse será usado em conjunto com o meu próprio jutsu, Edge, que fará com que o som criado pela flauta deles seja ecoado por praticamente toda a vila (por ter vários canos e etc o som pode ecoar facilmente, creio eu). - Citação :
- Mateki: Mugen Onsa Ataque.
Rank: B Descrição: Quando ela toca a música de sua flauta para a ilusão, a mente de seu oponente entra em numa dimensão árida. Enquanto nesta ilusão, o alvo se sente preso por correntes que o prendem e sua pele e músculos começam a derreter em cima dos seus ossos. Enquanto contido na ilusão, o alvo fica ausente da vida real. Dado o efeito pelo som e seu alcance, ela se torna bem conveniente para atingir seu inimigo mesmo que o usuário não saiba sua localização. - Citação :
- Edge - Suporte.
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Som Duração: - Velocidade: -
Descrição: Consigo manipular o chakra de uma forma a mesclá-lo com uma técnica sonora minha, fazendo com que o som proveniente desta outra técnica, ao atingir certos objetos, produza um eco maior e continue a espalhar o som.
Observações: 1 técnica por uso. O clone ao meu redor invocara os Dokis e com o toque de sua flauta controlara-os para nos guardar; proteger. Isso não é tudo, dois deles sairão para atacar quem se aproximar, com velocidade e força brutal (máxima etc), um sempre ficará. O som que toco é o mesmo dos outros clones, o Magen: Mugen Onsa, para também proteger ao nosso redor. - Citação :
- Mateki: Genbusō Kyoku - Defesa\Ataque
Rank: B Descrição: Usando sua flauta, Tayuya controla seus três Doki à distância sem o uso de palavras. Ao lançar notas específicas, os movimentos de seus Doki agem e atacam de formas específicas. Tayuya também pode alterar a melodia se o oponente descobrir as notas. Todos os clones portam minhas habilidades sensoriais da Kyuubi (que por sinal está dominada), então também irão se mover em direção aos alvos que sentirem para ficarem a uma distância suficiente para lhe afetarem no genjutsu. Quando alguém for pego, aproveitaremos (eu e os clones) dos efeitos moldados pela técnica em si (náuseas e dor psicológica, vide tayuya x shika) para tirar-lhe a vida com uma simples Kunai no pescoço. Acho que não preciso citar, mas lá vai: como as técnicas são minhas, e os clones são parte de mim, as melodias não nos afetam, mas a exceção é só essa (além dos Dokis, óbvio), outras pessoas (da vila, de fora, anyway) serão afetadas caso não se defendam corretamente.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu - Suporte.
Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Doki - Invocação\Defesa
Rank: - Descrição: Os Doki (怒 鬼, Doki, Inglês TV "Ogres Rage", literalmente significa "Demônios Furiosos") são três seres convocados por Tayuya. Seus olhos e ouvidos estão cobertos e suas bocas estão costuradas, uma referência para os três macacos sábios. Ao tocar melodias específicas com sua flauta demôniaca, Tayuya pode controlá-los, cada melodia levando-os a executar ações diferentes. - Citação :
- Mateki - Mãos; tocando.
Rank: - Descrição: Usando esta flauta, Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar Dokis jogando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode alterá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari. - Citação :
- Sword of the Cursed Warrior - Costas.
Rank: A Descrição: É uma utilizada pelo Guerreiro Amaldiçoado do País do Pássaro. Aparentemente ela parece ser uma kataná comum, resistente e afiada. Porém, ela também é capaz de conjurar ventanias que podem chegar à escala de um tornado quase impenetrável com um simples balançar de sua lâmina. Não foi mostrado mais nada sobre a espada. - Citação :
- Guizos Kin Tsuchi - Amarrado no cabo da espada.
Rank: B Aparição: Episódio 43 - Naruto Clássico Descrição: Kin não demonstrou nenhum jutsu, ou habilidade especial. Em sua luta no torneio, contra Shikamaru, ela usou senbons e guizos, para atacá-lo, deixando-o confuso, criando uma espécie de ilusão com o som que os guizos faziam e que uma vez ouvidos, seria impossível tirar o som da mente se sentindo tonto, e sem saber o que fazer. Ela aproveitou enquanto ele estava assim para atacar com mais senbons. Não mostrou, nem deu nenhum nome a essa técnica. Eric; Vida: 2500 Chakra: 1560
Dokis; Vida: 800 Chakra: 800
|
| | | Szayel Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: A shot in the dark. 19/6/2013, 07:51 | |
|
Saindo do Gabinete, escutei uma parcial melodia seguido de um Genjutsu, tentaria não ser afetado pelos sons insignificantes, a Gyuuki seria despertada, tentando bloquear o tal Genjutsu. A Oito Caudas (Gyuki) estaria me teletransportando para o selo de contrato dela, onde haveria os portões e um selo. - Necromancer, me liberte, e eu lhe ajudarei. - Contudo de que me faça vencer a batalha, tudo bem. - Puxei o Selamento, tocando nos punhos do Hachibi, onde ela seria libertada para fora, fazendo com que o mesmo seja transformado por completo. Dei um grande salto em modo completo, caindo a 60 metros do usuário, quase causando um terremoto, em uma tentativa de o desequilibrar. - Quem é você ?! - Perguntei, mas seja o que for, não vai fazer mais mal algum a vila da Folha. Controlei as oito caudas, fazendo um contornamente, tentando decair em cima dele. O movimento era cego, e sem chances, talvez. As chances eram minimas, o coração batia fortemente, fazendo com que a propulção do sangue seja bombardeada nas veias, com aquela pele rosada meia morronhesca.
Sangue: 2350. Energia: 2150.
- Fatos.:
- Citação :
- Chegada: Foi fácil, a Bijuu bloqueiam Genjutsus por contra própria, enquanto então em seu Genjutsu, seria anulado contra mim. Saí do Gabinete. Link.
- Citação :
AtaqueFoi impressionante mas, me transformei intencialmente em Modo Bijuu (Bijuu Inteiro) os tentáculos iriam tentar lhe atacar completamente, Cada tentáculo em um post, os tentáculos são gigantes, como visto no anime, e pode muito bem ser devastadores.
- Inutilidades:
- Citação :
- Seven Swords Dance
Rank: - Descrição: Killer B entra em uma pose com as suas Seven Swords Dance. Ele possui uma lâmina em ambas as articulações do cotovelo, um em sua axila esquerda, uma na boca, uma na sua articulação direita do pescoço, uma entre a barriga e uma na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer B é muito hábil com essas lâminas, e gira de uma forma semelhante a uma serra, não deixando abertura para até mesmo um usuário hábil do Sharingan como Uchiha Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Hōzuki. As espadas podem ser embuidas em chakra do elemento raiton para aumentar significativamente o seu poder de corte através de vibrações de alta freqüência. Armas - Citação :
Samehada Rank: - Descrição: Samehada (鲛 肌; Literalmente significa "pele de tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho à Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas lâminas dos sete espadachins" e até ganhou o título de "espada larga" (大刀, Daito), acrescentando ainda que a sua reputação é temível. - Citação :
Chō Biburāto Raitontō Rank: - Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas peloKiller B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento. Bijuu (Gyūki) - Citação :
- Spoiler:
- Citação :
Bijūdama Rank: - Descrição: A Bola Bijuu é a técnica suprema de um Bijuu. Para formar o ataque, eles se reúnem tanto chakra preto positivo (+ の 黒 チャクラ, purasu no chakura kuro), e chakra branco negativo (- の 白 チャクラ, mainasu no chakura shiro), moldá-o em uma esfera, e, em seguida, comprimi-o dentro de sua boca. O chakra preto e branco precisa de ser equilibrado com uma relação de 08:02, respectivamente, ou que vai sair pela culatra. A bola pode ser disparada de maneira diferente, quer na forma de esfera, o que lhe confere uma grande área de danos, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder de penetração explosivo. A Bola de Bijuu é incrivelmente densa, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro cauda, afundou o chão debaixo dele devido ao seu peso depois que ele a engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros animais de cauda, a Bola de Bijuu pode ser combinado, aumentando tremendamente o seu poder destrutivo e tamanho. A potência do ataque é relativo à potência do utilizador. A técnica demitido de um Naruto em quatro caudas quebrou três portas Rashomon sem perder sua força. A Bola Bijuu totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como arado através de uma barreira de múltiplas camadas, enquanto que Kurama pode criar uma explosão que é muito maior que o Monumento dos Hokage e as montanhas ao redor, e igual a de uma bola combinado de cinco Bijuus. Os Jinchuurikis dos Bijuus podem usar essa habilidade, mas eles precisam estar em suas plenas formas Bijuu. Se o Jinchuriki perder o controle de seu animal de cauda, que pode executar esta técnica, apesar de não ser totalmente transformado, como visto quando Naruto usou em suas formas quatro e seis de caudas. Minato Namikaze baseou o rasengan na Bola Bijuu. Killer B observa que o processo para formar um Rasengan é exatamente o mesmo que formar uma bola de Bijuu. No entanto, a adição da rotação chakra é necessária para controlar a bola sem ser em forma de Bijuu. - Citação :
Tailed Beast Chakra Arms Rank: - Descrição: Esta é uma capacidade de um Jinchuriki é capaz de realizar quando numa forma de cauda. O Jinchuriki usará o chakra-prima do seu Bijuu para os braços de forma que eles podem manipular livremente para atacar seus inimigos, capazes de atacar um adversário mais rápido do que até mesmo um Sharingan usuário pode reagir. braços As mãos são chakras garras enquanto que o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo-lhes assim ter movimentos flexíveis que será geralmente impossível para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de armas que eles desejam e podem também servir para outras finalidades, tais como ganchos, quer para agarrar objetos ou inimigos de grandes distâncias, com os meios ofensivos, como apenas tocando um destes pode causar queimaduras fatais, devido de ódio fervente a Nine-Tails 'dentro do seu chakra (embora isso nem sempre é o caso). Devido a ter chakra preso ao seu corpo, os braços chakra pode crescer em tamanho e da quarta cauda para cima, Naruto, os braços ou qualquer parte de seu corpo pode se dividir em duas ou mais apêndices totalmente operacionais. Assassino B tem Também foi mostrado para utilizar esta técnica embora em vez de braços, ele pode formar chifres que utiliza para a sua Lariat técnica. Em seu modo de Chakra Nove-Caudas , Naruto pode usar os braços chakra em maior medida, como ele pode usar e solte os braços chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estas armas ainda têm o poder de esmagar pedra sem Naruto colocando muito pensamento nele. Depois de alguma prática, ele dominou os braços chakra, capazes de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagar. Naruto das Armas Chakra Atado Besta é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque, e até mesmo criar pequeninas em torno de seu dedo . Os braços também conceder-lhe um maior nível de destreza e manobrabilidade fora do que normalmente seria uma situação indefesa, tais como orientar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Raikage Terceira. - Citação :
Tailed Beast Sonic Roar Rank: - Descrição: A Bijuu utiliza o seu chakra enorme de reserva para transformar um simples rugido em uma poderosa força de pressão e destruição. O Jinchuuriki da nove caudas, Naruto Uzumaki, em sua forma inicial Jinchuriki usou o seu rugido de para passar a bola de fogo de Sasuke, e anos mais tarde em sua forma de três caudas criou uma esfera poderosa de destruição contra Kabuto Yakushi e Orochimaru. Quando usado por Kurama, é poderoso o suficiente para dispersar completamente ataques poderosos, como o Art Sage: Ultra-Big Bola Rasengan, e até mesmo bater para trás outros bijuus totalmente transformads. - Citação :
Bijū Hachimaki Rank: - Descrição: Depois de assumir a sua plena transformaçao em oito caudas, Killer B, bobina os rabos do animal em torno de si, antes de estendê-los com uma enorme quantidade de força física. Isto faz com que ele gire rapidamente, resultando na geração de rajadas de vento tremendas que tudo é destruído na área circundante. Esta técnica foi suficientemente forte para nivelar o terreno dentro de uma gama grande de as oito caudas. - Citação :
Renzoku Bijūdama Rank: - Descrição: A besta de caudas ou transformado jinchūriki dispara vários descompactado bolas besta-cauda em sucessão rápida no oponente. - Citação :
Chakra Transfer Technique Rank: - Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir seu chakra para outra pessoa. Por exemplo, Katsuyu usou esta técnica durante a invasão de Pain para transferir chakra de Tsunade para curar os moradores feridos. O Grupo Magaki utiliza esta técnica de uma forma diferente. Primeiro Nango envia o seu chakra para Benten e Chushin, e depois ambos enviam juntamente com o seu próprio para Akaboshi, aumentando muito o poder de suas técnicas.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: A shot in the dark. 20/6/2013, 11:50 | |
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: A shot in the dark. 20/6/2013, 13:11 | |
| Correspondência; chamado de juiz.
Bem, primeiro vamos ao ataque. O usuário "Eric", cujo qual manipulou e aproveitou-se de sua vantagem numérica dada pelos clones e pelo seus Genjutsus sonoros para conjurar o "Mateki: Mugen Onsa". É claro, não só ele, mas como também seus clones -quantidade não especificada-. Concluindo seu ataque, um destes clones coordenará dois dos Dokis, os demônios gigantescos da Tayuya, atacando quaisquer estranhos que aproximem-se.
Agora, á defesa do Necromancer, seu oponente. Devo confessar que pareceu-me insuficiente, e realmente foi: Amigo, entenda que, para o escape da ilusão de Eric, é necessário não só que um contato mental e físico seja estabelecido com o Biju, como também a transfusão simultânea de Chakra entre as duas forças, o humano e sua besta. Se fosse uma ilusão comum, sim, você teria escapado. Mas note uma descrição valiosa:
" Even with physical intervention from an outside force, the body is robbed of all mobility, and consciousness itself progressively fades away. At the same time, they are fed morbid hallucinations, which makes it also possible to run them down mentally. "
" Mesmo com intervenção física de uma força exterior, o corpo perde toda a sua mobilidade, e consciência que progressivamente some. Ao mesmo tempo, sentem mórbidas alucinações, o quê também os faz possível de perder sua sanidade por completo. "
Deixando minha tradução livre de lado, note os pontos em negritos. Você perde a consciência, e, subsequentemente sua sanidade/saúde mental, impossibilitando a ponte que te conecta com o Biju. Além disso, lembra-se de quando o Bee apanhou muito do Kisame -um clone do Zetsu, na verdade- e o Gyuki simplesmente ficou gritando com o mesmo, sem poder fazer nada? Exato, esta ilusão causa danos físicos, outro fator que impossibilita sua chamada com o Biju.
Como resultados, você ficou paralisado, perdendo constantemente sua consciência, enquanto os Dokis, gigantescos e assustadores fantoches colossais de guerra eram controlados para te esmagar. Concluindo este simples veredito, decreto a morte -sem corpo disponível- de Necromancer. W.O. reinicia, invasão continua. Adendos por MP, sem mais. | |
| | | Fizz Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: A shot in the dark. 21/6/2013, 16:21 | |
| [OFF] Eric, se possivel poderia aguardar um pouco ? O Raz irá postar. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: A shot in the dark. 22/6/2013, 14:53 | |
| O som era majestoso. Não sentia praticamente nada; todos estariam derrotados e consequentemente mortos. Mandei meus clones e os Dokis pegarem os corpos que acharem, para sairmos em seguida. Dinheiro também. Recolhia uma amostra de sangue do corpo moto a minha frente; atitude imprudente. - Spoiler:
Enfim, ninguém mais postou e o W.O bateu. E como eu disse, não iria esperar nada. Se não sabem organizar uma vila contra defesas, não sou eu quem vai ajudá-los.
Corpos adquiridos:
Raz - Danzou Mirrors - Fudo e Fuen Fonty - Naruto Heike - Itachi Hellsing - Yota
See ya.
Status; Mesma coisa do anterior |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: A shot in the dark. 22/6/2013, 14:55 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A shot in the dark. | |
| |
| | | | A shot in the dark. | |
|