- Campo úmido, 20° - Coberto de insetos de todos os tipos de aves, a floresta por nenhum segundo fica silenciosa - 1500 HP/CH para todos - Boa Luta.
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 20/6/2013, 16:42
Um Lugar para retornar...
Não chovia, mas o tempo estava um pouco carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, minha mente se manteve silenciada. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava. Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai haver alegria em meu coração?
Sentia meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva era apenas umas lágrimas caindo de meus olhos. Meu olhar pairava a floresta ao longe, tudo soava com tom alto de despedida. Subia em uma das árvores do local, me posicionava de uma maneira boa para que eu não pudesse cair. E no alto daquela árvore eu planejava o meu fim, Assim levantei as mãos para o céu e sorri como se fosse a ultima vez. - Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer pra alguém que eu amo parece uma boa forma de partir.
Hp: 0000/0000 Ch: 1500/1500
Spoiler:
Considerei as coisas que disse no face, as nuvens e tals... Bom eu cheguei no local e subi em uma das árvores através de chakra nos pés(não precisa descrição) Logo depois olhei pra céu e disse as palavras, Bashosen em minhas costas e Kusanagi em meu Estômago. Acho que é isso.
Citação :
Bashōsen Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.
Citação :
Kusanagi no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 21/6/2013, 00:41
Deixe falarem o que querem. Nunca vão nos superar.
Estou meio tonto, esbarrando em quase todas as árvores, onde vou parar? Oh céus, acho que estou perdido. Espera um pouco, quantas vezes já lutei nesse torneio? Meu irmão, um ninja de Suna, uma moça com as mesmas habilidades que eu, mas e agora, quem será meu novo oponente? Nesse estado não poderei vencer. Em estado algum poderei. Minha característica é o carisma, não a força. Eu não sou um dos homens da linha de frente. Mas agora estou sozinho, preciso vencer.
Finalmente paro de andar, já sei onde estou. - Desça amigo, venha encarar nosso final terrível. - Merda, não sei como fazer isso. Apenas seguro com força as kunais que estão em mãos. Não vou atacá-lo, nem sei se consigo. Mas eu fiz uma promessa, e eu vivo por elas. Voz, venha me ajudar. Isso! Com ela e o lenço, vencerei.
Essas são as férias mais loucas da minha vida, cara.
Extra:
Aparência/roupas: Ulquiorra Schiffer, Bleach. Calça skinning preta, camiseta preta de mangas longas, lenço vermelho atado no pescoço, bandana de Suna no braço esquerdo.
Armas/localizações: Duas bolsas de armas na cintura, na parte traseira. Uma bolsa está cheia de diversas armas básicas, e a outra apenas com kunais especiais, as de selo hiraishin.
Fui marcando todas as árvores até chegar aqui. Considerando que caminhei cerca de 100 metros até onde você está, marquei cerca de 40 árvores, ou mais. Eu fui esbarrando em todos, loucura está alta. Já sabe, a voz é um fruto da minha imaginação. Te achei usando a habilidade sensorial do Minato. As kunais que estão nas minhas mãos possuem o selo hiraishin. Na regra diz que só gasta 50 de chakra pra usar o jutsu sensorial, por isso, gastei 50. De qualquer jeito, postei a descrição da técnica. Ah, estou parado há 5 metros da árvore onde você está.
Boa sorte, parceiro.
Descrições:
Citação :
Chakra Sensing Technique
Rank: - Descrição: Esta técnica é usada por sensores para detectar o chakra de alguém. Usando este jutsu, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Hp: 1500 | 1500 Chakra: 1500 | 1450
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 21/6/2013, 17:53
Salai kwert ahpuch shiva hatch cadreel Cadreel!!
Deuses Saiam Desse lugar e deixem que os espíritos malignos entrem
Respirei de uma maneira profunda e aguda, minha respiração pode ser ouvida por uma longa área, fechei os olhos para o mundo carnal então vi meu verdadeiro interior o elo entre a escuridão e a mim era apenas uma, um elo que havia sido quebrado há uns anos.
Estava de pé sobre o grosso galho da árvore, olhava para o céu e via que as nuvens ainda estavam ali, não tinha como elas saírem, não havia possibilidade de Chuvas, atento a tudo em minha volta ouvi a voz dele, sorri e Logo pulei do galho onde eu estava caindo de pé no chão. Não era muito alto o suficiente para me machucar, fiquei a sua frente e novamente suspirei fundo.
Me movi de pressa, puxei o lenço vermelho e amarrei levemente em minha cintura então em um rápido movimento caminhei para perto de Hayto dando-lhe um abraço Lágrimas caíram do meu rosto eu sorria por dentro, pois sabia que estava fazendo o certo, logo após o abraço em meu amigo, me afastei um pouco então rindo de uma forma maléfica, enxuguei minhas lágrimas e suspirei profundamente enquanto tirava uma kunai de minha bolsa ninja e entregava para ele. Assim direcionava o olhar em seus olhos e falava enquanto soluçava aos poucos - Não deve ter entendido ainda, você Hayto deve tomar minha vida com essa kunai. Não tenha duvida amigo, acabe logo com minha vida então dessa maneira você ira se livrar da dor e da agonia e já não carregara mais esse fardo... -
Spoiler:
No momento que tentei entregar a kunai para você apertei a mesma com a mão de uma força de que ela começasse a sangrar, aparência da Gif é isso.
Hp: 0000/0000 Ch: 1500/1500
Alerta :
Assunto: Re: Hayto vs Michael 23/6/2013, 19:57
Eu sabia, era um amigo. Ele está caminhando em minha direção, o que é isto? A sensação que estou sentindo agora é uma das piores que existe, em pensar que desconfiei dele. Não me movo, fico sem expressões enquanto recebo o abraço, a única coisa que faço é levar minha mão até as costas de meu amigo, agora oponente. Ele finalmente se afasta. O que devo esperar? Um ataque? Um novo suicídio? Merda, é pior do que isso. Retirar a vida dele deste jeito? Nunca. Acabo de notar que sua mão está sangrando, deve ser pela força que ele segura a kunai. Agora consigo entender. - Você não deseja morrer. Prepara-se, A partir de agora seremos inimigos. - Vamos lá Hayto, é hora de vencer.
Uma das kunais está em minha boca, vou começar. Dou um pequeno salto para trás já deixando uma marca no chão. Estou acabando de executar o movimento, mas mesmo assim arremesso uma das kunais em direção ao rosto adversário. Seguro com a mão a faca que estava na boca. Mais alguns passos para trás, é agora! Lanço a última kunai, faço um selo e observo a mágica acontecer. A lamina se multiplica e vai onde deve. Preciso ganhar.
Só agora consigo notar um grande acontecimento; a voz me deixou.
Extra:
Quando você veio me abraçar, o único movimento que fiz foi levar minha mão até suas costas e marcá-la com o selo hiraishin. Não estou afirmando nem nada, apenas "retribuí" o abraço desse jeito. Imagine que eu estava sem expressões ou coisa do tipo, apenas chocado com a cena. Depois, recusei pegar sua kunai, e falei o que está no post.
Me afastei dois metros com o salto, mas deixei um selo hiraishin na posição inicial em que eu estava. Considerei que você ficou a 3 metros de mim depois do abraço. A kunai que eu arremessei a primeira vez foi em direção ao seu rosto. Caso tu desvie, ela vai ficar cravada - assim espero - numa árvore que está a 2 metros de ti, aquela que tu estava.
Depois atirei mais uma kunai, e usei o kage bunshinh nela, resultado? Centenas de kunais indo em sua direção - não sei quantas pode, mas considere umas 100 -, a distância entre elas é de 10 centímetros. Cara, quando elas se aproximarem de ti - se isso acontecer - eu vou começar a aparecer a partir de cada uma - quer dizer, só três vezes, já que é o limite -. Usarei a Rasengan para tentar acertar tua cabeça - desconto no próximo post se for usado, assim como o Hiraishin -. Eu vou aparecer de cima para baixo, também não quero ser acertado pelo meu ataque. Todas kunais usadas tinham o selo hiraishin, ér.
Minha posição atual é há 10 metros "atrás" de onde eu estava inicialmente.
To postando depois do w.o, tu disse que não tinha problema.
Vamos lá champz, agora somos inimigos.
Descrições:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
Citação :
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria mil clones de sombra de uma Shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninjas com ninjutsu. Comparada com os clones de sombra normais, clones dos objetos materiais estão a ser ditos em um nível muito mais elevados. Não há necessidade de preparativos de antemão, como estocando shuriken, no entanto, uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, evadi-las completamente é quase impossível. Como uma técnica inventada pelo Terceiro Hokage, a sua conceptualização e eficiência pode certamente ser dito para ser exclusivo para o "Professor". Em Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida, Minato foi mostrado a ser capaz de usar essa técnica com a sua Hiraishin Kunai.
Citação :
Rasengan
Rank: A Descrição: O Rasengan é uma técnica poderosa de rank A inventada pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, que ele criou, observando a bola Bijuu. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan, seu plano era tomar a transformação forma de um de chakra para o "ponto mais alto possível", e então combiná-lo com sua afinidade de chakra da natureza, criando uma técnica que não precisa da ajuda de selos de mão para o controlar. Ele morreu antes que ele pudesse fazer isso, mas na forma da transformação por si só, o Rasengan ainda é uma técnica muito útil, poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Raio Dourado de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha no Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso ser feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que se transporta instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de invocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência nas suas kunais especiais. Ao dar uma kunai a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como no seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo, Minato, possa escapar do Jikūkan Idō de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para tele transportar outros objetos, como quando ele é usado para tele portar a Kurama para fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitoriosa em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados a lançar kunais marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade natural imensa de Minato e reflexos torna esta técnica extremamente mortal e de acordo como Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando o selo de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcada com a fórmula técnica.
Hp: 1500 | 1500 Chakra: 1500 | 1360
Alerta :
Assunto: Re: Hayto vs Michael 25/6/2013, 22:21
Carry on Wayward Son
Mundo com dores, ódio e sem amores. Mundo frio e gelado por dentro de nos, Quente por fora devido à temperatura do local, talvez tivesse chego o dia de minha morte e não teria como evitar, aquilo era tão lindo poder morrer... Quantas vezes desejei aquilo para mim? Morrer e poder me encontrar com minha amada, mais isso não interessava para ninguém né? Apenas a mim mesmo, estava atento a qualquer coisa.
Alguma coisa deveria acontecer ali, aquela minha atitude Ingênua de abraçar meu inimigo poderia me levar a morte, mais eu sabia como as coisas funcionavam e assim após ele retribuir meu abraço, finalmente escutava o barulho e olhava para Hayto, o mesmo agiu de uma forma estranha ficou a alguns metros de mim e assim balancei minha cabeça e foquei o olhar em seu rosto e ficava pensando em alguma estratégia, pois depois que eu começasse a correr, não poderia mais ser detido, em meus olhos, existia um espírito de um lutador ardente. Os meus dias de juventude, para sempre haviam se perdido, simplesmente por ter sido atormentado pelos meus sonhos e pesadelos que aconteciam a qualquer momento.
Foi como eu pensei... Ele realmente estaria tentando me matar focando meu ponto fraco, Tsc ele achava que eu não teria consciencia de que o principal ataque seria atingir o ponto vital? Pois bem, vi uma kunai em minha direção logo sorri e me movimentei com toda minha velocidade para a esquerda fazendo com que a kunai passasse reto a minha direita, olhei e foquei o olhar em Hayto ele estava parado e sem reação assim balancei a cabeça e suspirei - Isso é tudo? Minha vez então. Puxei minha bashosen com a mão que não estava sangrando, segurei de uma maneira firme e olhei para meu amigo, Mentalizei uma quantidade enorme da katon em minha mente, assim o mesmo agiu novemente jogando uma kunai em minha direção, sem pensar duas vezes sacudi a bashosen para o lado esquerdo jogando uma grande quantidade de chakra Katon em direção a Kunai que logo havia se tornado varias, não sabia se seria o bastante, então balancei a Bashosen para o Lado direito fazendo outra rajada Elemental sair, uma grande quantidade de Fuuton em direção ao fogo. Talvez consegui-se neutralizar algumas kunais, mais não sabia o certo. Logo com a Mão Sangrando Bati ela com tudo em minha barriga fazendo uma invocação a mesma sem pensar duas vezes abria a boca e me botava pra dentro da mesma.
Spoiler:
Mals pela demora, minha net voltou a cair muito. Primeiramente vamos as minhas considerações iniciais, Bom primeiramente eu Considerei o tempo entre seus ataques, visto que você não citou. Outro erro que eu poderia ter dito pra você, mais já havia dito que havia esquecido a descrição do Hiraishin, não faria você editar seu post completamente, pois iria me prejudicar. Bom , Esta tudo citado em meu post.
Antecipação é atacar antes do primeiro movimento de ataque do adversário, usei minha velocidade para desviar de sua primeira kunai, lembre que minha velocidade é bastante grande, Lembra da luta da Kyuubi VS Orochimaru? Então. Você não citou quanto tempo depois do primeiro até iria fazer o outro da Kunais com Kagebunshin. Bom. Considerando que foi 30segundos depois do primeiro ataque, dando tempo para pegar Minha bashosen. Mentalizar a enorme quantidade Elemental de Katon, então vi você jogar a kunai e assim que você jogou utilizei a rajada de katon da bashosen, na descrição da arma diz que é preciso ter em mente a quantidade que quer, eu usei uma quantidade suficiente para tentar neutralizar as kunais que haviam se multiplicado. Após isso, joguei uma rajada Elemental de Fuuton. Você não citou o quanto que as Kunais precisariam se aproximar de mim, defendi elas tempo o suficiente para não chegarem perto de mim, visto que atirei a rajada da bashosen quando havia uma kunai apenas, elas se multiplicaram depois que minha rajada foi ao encontro das kunais, outra rajada e assim por diante, são kunais com Hiraishin, Ok. Não é dito o material ser diferente... Digamos que o calor e velocidade das minhas rajadas poderiam defender de boa varias. Logo após de atirar a rajada elemental de Fuuton, bati a mão sangrando em minha barriga logo manda apareceu e me engoliu. É isso, Você deixou os furos de intervalos em seu post, usei isso a meu favor para a defesa, fazendo com que todos meus movimentos fossem feitos bem rápidos, Voce disse que iria se teleportar e usar o Rasengan apenas se as suas kunais chegassem perto de mim, então com as rajadas da bashosen elas não chegaram.
Resumo:Apos desviar sua kunai, considerei que você faria o segundo ataque com as Hiraishins Bunshins 30segundos depois isso deu tempo para: Puxar a bashosen, jogar katon. Quando o katon ia em direção a kunai ela se tornou varias então joguei a rajada de Fuuton para tentar joga-las pra longe, estava segurando a bashosen com uma mão apenas, segurando bem firme dando para sacudir ela, a outra mão em bati em minha barriga e invoquei manda que me engoliu 2segundos depois de jogar o fuuton. Estou preparando um jutsu.
Manda Rank: - Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 26/6/2013, 19:10
A pedido do Hayto, W.O parado.
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 12:08
Motivos de avaliação;
Citação :
- Abuso de tempo.
Iniciando;
Irei iniciar a avaliação desde o início da luta que foi a entrega da Kunai de Maick a Hayto no qual se aproveitou para fazer sua mão sangrar, algo que em minha visão foi fundamental para a invocação que foi feita mais à frente e também terá seu destaque mais à frente em minha avaliação. Pois bem, tudo que será necessário nessa parte de iniciação será a mão sangrenta de Maick, então passemos para a próxima parte cujo foi o verdadeiro motivo do pedido de Hayto; O possível abuso de 30 segundos.
30 segundos; Abuso ou não?
Maick considerou 30 segundos de intervalo entre os ataques de Hayto, o que poderia fazer sem nenhum problema, uma vez que o atacante não considerou isso. Até aí tudo perfeito, mas isso nos leva à narração de Maick dentro desse tempo na qual pode se ver em seu próprio post que o mesmo pega seu leque, mentaliza o jutsu e balança o mesmo e após ler e imaginar o tempo que isso levaria, considerei a defesa de Maick correta, pois quanto tempo você levaria para pensar em um elemento como o Katon? Uma questão de no máximo 3 ou 4 segundos, creio eu, ainda mais rápido quando se está sendo alvo de algo que pode matá - lo e quanto a balançar o leque, levaria no máximo 1 ou 2 segundos, isso contando com mais ou menos 3 segundos que ele levaria para pegar seu leque antes de mentalizar e balança - lo. Coloquei um tempo médio podendo até mesmo ser menor, e como o próprio Maick disse, o personagem dele fez tudo rápido - como em sua narração - então somando o tempo que estipulei aqui, em média, Maick levaria no máximo 10 segundos para a primeira rajada que viria seguida de outra, assim tendo tempo suficiente para rebater as Kunais, e vale lembrar que a rajada de vento do Bashōsen é extremamente forte, desviando toda e qualquer Kunai que pudesse atingí - lo.
Cobra assassina?;
Acredito que por parte da invocação, ele não teria tempo de invocar a cobra em 2 segundos, mas ainda assim a invocou e quanto a parte de engolí - lo, podia simplesmente ter interpretado pois pelo que entendi do que ele disse é que a cobra o colocaria em sua boca e não o engoliria mesmo; Apenas acho que não precisava disso, podia simplesmente interpretar de maneira correta.
Veredito: Maick se defendeu corretamente. Luta que segue.
Sintam - se à vontade para pedirem segunda avaliação.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 14:15
Juíz;
Primeiramente vamos ao primeiro ponto cujo o Hayto teve sua dúvida e assim resultou num chamado de juíz que se seguiu de mais algumas dúvidas posteriores.
Primeiro ponto: Não vi qualquer problema em considerar o tempo entre os ataques. Foram então os trinta segundos devidamente citados pelo Maick. Após a primeira kunai ser lançada os 30 segundos começaram, ou seja, Maick começou por meio de pensamentos visualizar a kunai ir na sua cabeça, fez perguntas a ele mesmo e logo após quando a kunai estava proxima ele se movimentou para o lado e fixou logo o seu olhar no seu adversário, que neste caso é o Hayto. Só nesse espaço de tempo uns cinco segundos se passaram e já estou a ser bastante benevolente em considerar a defesa correta após Maick fazer todas aquelas açoes em sua narração, desde pensar e se auto perguntar e obviamente se responder. Sendo que o Minato demonstrou grande pericia com as kunais as lançando velozmente, com força e com extrema precisão. Provavelmente qualquer outro iria considerar já a defesa fail e Maick morto. Eu apenas não irei considerar porque acredito que Maick morreu em outras ocasiões que deixarei para mais tarde. Logo após Maick viu que Hayto estava parado e sem reação, obviamente seguindo o raciocionio normal, para declarar uma pessoa sem reação, ela tem que estar parada uns dez segundos ou mais, mas irei considerar 15. Então já vamos em 10 segundos. Então Orochimaru falando normalmente, ele comparado a outras pessoas a meu ver fala ligeiramente mais devagar que os restantes, Maick falou uma frase pequena sim, mas deixou reticencias, deixando assim que ainda à mais a dizer, que não foi falado. Sempre que se usa isso, se cria uma espécie de "vácuo" entre falas. Então a fala e mais o pequeno "vácuo" das reticencias, seriam aproximadamente mais 10 segundos, chegando assim em 25. Agora sim, Maick iria começar seu ataque, começando por retirar a sua bashoseen e assim iria pensar sobre o katon que iria fazer, o que levaria mais uns 6 ou 7 segundos, visto que está num "modo rápido", no total daria uns 31 ou 32 segundos, seria um pouco atrasado, porem o Maick iria acertar as kunais em cima da hora. Mas então, seriam 100 kunais, criando assim uma espécie de paredezinha de kunais, mais de 80% das kunais seriam sim queimadas/rebatidas (lembrando que o fogo da bashosen é "rasteiro", ou seja, é baixo vide essa imagem - http://naruto.wikia.com/wiki/%22Bash%C5%8Dsen%22_Coil_of_Fire - o que eu quero dizer é que não é muito alta, comparando a 100 kunais que deve ser mais ou menos aquilo que o Minato usou na marionete do Mukade no filme), como quiser. Porem então, Maick não teria tempo de fazer a outra rajada com a bashosen visto que já defendeu das outras em cima da hora, mas então as kunais restantes iriam passar por cima do corpo do Maick, mas Hayto falou que se iria teletransportar para três kunais, elas passaram por cima de você e vendo a imagem do fogo da bashosen ela cria uma parde de fogo +/- do tamanho de uma pessoa, então as outras kunais passaram bem perto da sua cabeça, Maick. Então Hayto posteriormente se iria teletransportar e te acertar com o rasengan na cabeça, visto que não existiu qualquer defesa por parte do Maick.
Eu não iria mais precisar continuar a avaliação, porque eu já declarei o Maick morto. Porem irei continuar porque foi pedido no topico de juiz e gosto de cumprir com os pedidos.
Segunda Parte: Primeiramente irei falar que Orochimaru, pode sim invocar a Manda com uma mão, tanto que o fez contra o Hanzo, quando foi Sannins vs Hanzo. Não teria como invocar em dois segundos, no máximo cinco. Auto-Hit por considerar umas coisas assim, dois segundos e um segundo ou inferior é para personagens extremamente rápidos. Manda invocada e então passado mais uns 5 segundos, ele (Manda) iria engolir o Maick, como narrado por este.
Parte tres: Maick foi engolido (tal como ele falou), então ele foi "derretendo". Ou seja, as cobras nao possuem um "estomago" propriamente dito como os seres humanos e outros animais, a partir de que algo passe pela boca de uma cobra, depois vai para a "garganta" a seguir a isso o alimento se vai desintegrando pouco a pouco, fazendo que com o passar do tempo (depende do tamanho do alimento e do tamanho da cobra), ao fim de passar um determinado tempo o alimento não existe mais. Se tornando em fezes, nem sei se as cobras cagam è-e' Mas isso nao importa, considerando o tamanho da manda e o tamanho de um humano eu diria que demoraria entre 5~10 segundos para o humano ser desintegrado. Ou seja, novamente Maick morto.
Quando à outra duvida imposta pelo Hayto: Pode sim.
Veredito: Michael Scofield morto por diversos motivos. Considerem que ele morreu devido à sua primeira causa de morte.
Alerta :
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 16:38
Sem Objeções. Lembrando que nem 500Kunais iriam esmagar meu cerebro.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 16:43
[OFF] Um rápido à parte. O que esmagou seu cérebro foi o Rasengan. Eu ali citei "morto" em um modo figurativo. Acredito que tu deva saber como o rasengan funciona, neh ? Rasengan explode de dentro para fora. Ou seja, ele fez seu cérebro em papa.
Alerta :
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 16:47
Só que: Voce citou que eu considerar os 30segundos não seria errado, e fez com que meus movimentos de fossem pacatos em lentidão. Orochimaru fala devagar no anime e por isso eu ser Orochimaru iria falar devagar? Veja a luta de Orochimaru vs Kyuubi e veja se os movimentos dele foram lerdos. E aonde diz que um Rasengan explode por dentro? Orochimaru tomou 3socos na cabeça da Kyuubi e ficou vivo. Não irei pedir Segunda avaliação. Como ja disse pro Hayto não ligo
Alerta :
Assunto: Re: Hayto vs Michael 27/6/2013, 18:58
"Obrigado amigo, juro que vencerei."
Eu matei meu amigo, não acredito. Tarde demais. Nessa altura nada mais faz sentido, só me resta vencer esse massacre.
Status: Hp de antes. Chakra, menos um jutsu rank A e um rank S. Estou no celular, desculpem.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Hayto vs Michael 30/6/2013, 13:50
[OFF] Maick desculpe só responder agora. Mas veja quando Sasuke e Naruto se enfrentam no telhado do Hospital e ae Kakashi separa eles. Veja o que o Rasengan fez no coiso de água.
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
Assunto: Re: Hayto vs Michael 30/6/2013, 16:25
Hayto avança para a próxima etapa. Poste no seu BB o corpo e tal.