Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Hayto vs Michael

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime20/6/2013, 15:38

Citação :
Hayto vs Michael 2o1o
- Campo úmido, 20°
- Coberto de insetos de todos os tipos de aves, a floresta por nenhum segundo fica silenciosa
- 1500 HP/CH para todos
- Boa Luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
Hayto vs Michael Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Hayto vs Michael Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1200/1200Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1500/1500Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime20/6/2013, 16:42

Hayto vs Michael Tumblr_lswzdilh6v1qh7jlmo1_500
Um Lugar para retornar...

Não chovia, mas o tempo estava um pouco carregado e sombrio. Tinha o céu cor acinzentada com linhas negras e continuas para o poente. Naquela ocasião, minha mente se manteve silenciada. Estava sozinho, perdido em meus pensamentos, admirando aquele céu que comigo tanto combinava. Me indagava constantemente quando é que o sol vai aparecer? Quando é que vai haver alegria em meu coração?

Sentia meu rosto molhar, e quem me dera fosse a chuva era apenas umas lágrimas caindo de meus olhos. Meu olhar pairava a floresta ao longe, tudo soava com tom alto de despedida. Subia em uma das árvores do local, me posicionava de uma maneira boa para que eu não pudesse cair. E no alto daquela árvore eu planejava o meu fim, Assim levantei as mãos para o céu e sorri como se fosse a ultima vez. - Eu nunca pensei muito sobre como iria morrer… Mas morrer pra alguém que eu amo parece uma boa forma de partir.

Hp: 0000/0000 Ch: 1500/1500

Spoiler:

Citação :
Bashōsen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.

Citação :

Kusanagi no Tsurugi
Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1300/1300Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1850/1850Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime21/6/2013, 00:41

Hayto vs Michael 1ioq36

Deixe falarem o que querem. Nunca vão nos superar.

Estou meio tonto, esbarrando em quase todas as árvores, onde vou parar? Oh céus, acho que estou perdido. Espera um pouco, quantas vezes já lutei nesse torneio? Meu irmão, um ninja de Suna, uma moça com as mesmas habilidades que eu, mas e agora, quem será meu novo oponente? Nesse estado não poderei vencer. Em estado algum poderei. Minha característica é o carisma, não a força. Eu não sou um dos homens da linha de frente. Mas agora estou sozinho, preciso vencer.

Finalmente paro de andar, já sei onde estou. - Desça amigo, venha encarar nosso final terrível. - Merda, não sei como fazer isso. Apenas seguro com força as kunais que estão em mãos. Não vou atacá-lo, nem sei se consigo. Mas eu fiz uma promessa, e eu vivo por elas. Voz, venha me ajudar. Isso! Com ela e o lenço, vencerei.

Essas são as férias mais loucas da minha vida, cara.

Extra:
Descrições:

Hp: 1500 | 1500
Chakra: 1500 | 1450
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1200/1200Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1500/1500Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime21/6/2013, 17:53

Salai kwert ahpuch shiva hatch cadreel Cadreel!!
Hayto vs Michael Tumblr_inline_mn89s92a6i1qz4rgp
Deuses Saiam Desse lugar e deixem que os espíritos malignos entrem

Respirei de uma maneira profunda e aguda, minha respiração pode ser ouvida por uma longa área, fechei os olhos para o mundo carnal então vi meu verdadeiro interior o elo entre a escuridão e a mim era apenas uma, um elo que havia sido quebrado há uns anos.

Estava de pé sobre o grosso galho da árvore, olhava para o céu e via que as nuvens ainda estavam ali, não tinha como elas saírem, não havia possibilidade de Chuvas, atento a tudo em minha volta ouvi a voz dele, sorri e Logo pulei do galho onde eu estava caindo de pé no chão. Não era muito alto o suficiente para me machucar, fiquei a sua frente e novamente suspirei fundo.

Me movi de pressa, puxei o lenço vermelho e amarrei levemente em minha cintura então em um rápido movimento caminhei para perto de Hayto dando-lhe um abraço Lágrimas caíram do meu rosto eu sorria por dentro, pois sabia que estava fazendo o certo, logo após o abraço em meu amigo, me afastei um pouco então rindo de uma forma maléfica, enxuguei minhas lágrimas e suspirei profundamente enquanto tirava uma kunai de minha bolsa ninja e entregava para ele. Assim direcionava o olhar em seus olhos e falava enquanto soluçava aos poucos - Não deve ter entendido ainda, você Hayto deve tomar minha vida com essa kunai. Não tenha duvida amigo, acabe logo com minha vida então dessa maneira você ira se livrar da dor e da agonia e já não carregara mais esse fardo... -

Spoiler:

Hp: 0000/0000 Ch: 1500/1500

Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1300/1300Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1850/1850Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime23/6/2013, 19:57

Hayto vs Michael 969195_580492628639772_830327859_n

Eu sabia, era um amigo. Ele está caminhando em minha direção, o que é isto? A sensação que estou sentindo agora é uma das piores que existe, em pensar que desconfiei dele. Não me movo, fico sem expressões enquanto recebo o abraço, a única coisa que faço é levar minha mão até as costas de meu amigo, agora oponente. Ele finalmente se afasta. O que devo esperar? Um ataque? Um novo suicídio? Merda, é pior do que isso. Retirar a vida dele deste jeito? Nunca. Acabo de notar que sua mão está sangrando, deve ser pela força que ele segura a kunai. Agora consigo entender. - Você não deseja morrer. Prepara-se, A partir de agora seremos inimigos. - Vamos lá Hayto, é hora de vencer.

Uma das kunais está em minha boca, vou começar. Dou um pequeno salto para trás já deixando uma marca no chão. Estou acabando de executar o movimento, mas mesmo assim arremesso uma das kunais em direção ao rosto adversário. Seguro com a mão a faca que estava na boca. Mais alguns passos para trás, é agora! Lanço a última kunai, faço um selo e observo a mágica acontecer. A lamina se multiplica e vai onde deve. Preciso ganhar.

Só agora consigo notar um grande acontecimento; a voz me deixou.

Extra:
Descrições:

Hp: 1500 | 1500
Chakra: 1500 | 1360

Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime25/6/2013, 22:21

Hayto vs Michael Tumblr_lkoyjaeAuX1qgbshco1_500
Carry on Wayward Son

Mundo com dores, ódio e sem amores. Mundo frio e gelado por dentro de nos, Quente por fora devido à temperatura do local, talvez tivesse chego o dia de minha morte e não teria como evitar, aquilo era tão lindo poder morrer... Quantas vezes desejei aquilo para mim? Morrer e poder me encontrar com minha amada, mais isso não interessava para ninguém né? Apenas a mim mesmo, estava atento a qualquer coisa.

Alguma coisa deveria acontecer ali, aquela minha atitude Ingênua de abraçar meu inimigo poderia me levar a morte, mais eu sabia como as coisas funcionavam e assim após ele retribuir meu abraço, finalmente escutava o barulho e olhava para Hayto, o mesmo agiu de uma forma estranha ficou a alguns metros de mim e assim balancei minha cabeça e foquei o olhar em seu rosto e ficava pensando em alguma estratégia, pois depois que eu começasse a correr, não poderia mais ser detido, em meus olhos, existia um espírito de um lutador ardente. Os meus dias de juventude, para sempre haviam se perdido, simplesmente por ter sido atormentado pelos meus sonhos e pesadelos que aconteciam a qualquer momento.

Foi como eu pensei... Ele realmente estaria tentando me matar focando meu ponto fraco, Tsc ele achava que eu não teria consciencia de que o principal ataque seria atingir o ponto vital? Pois bem, vi uma kunai em minha direção logo sorri e me movimentei com toda minha velocidade para a esquerda fazendo com que a kunai passasse reto a minha direita, olhei e foquei o olhar em Hayto ele estava parado e sem reação assim balancei a cabeça e suspirei - Isso é tudo? Minha vez então. Puxei minha bashosen com a mão que não estava sangrando, segurei de uma maneira firme e olhei para meu amigo, Mentalizei uma quantidade enorme da katon em minha mente, assim o mesmo agiu novemente jogando uma kunai em minha direção, sem pensar duas vezes sacudi a bashosen para o lado esquerdo jogando uma grande quantidade de chakra Katon em direção a Kunai que logo havia se tornado varias, não sabia se seria o bastante, então balancei a Bashosen para o Lado direito fazendo outra rajada Elemental sair, uma grande quantidade de Fuuton em direção ao fogo. Talvez consegui-se neutralizar algumas kunais, mais não sabia o certo. Logo com a Mão Sangrando Bati ela com tudo em minha barriga fazendo uma invocação a mesma sem pensar duas vezes abria a boca e me botava pra dentro da mesma.

Spoiler:

Hp: 0000/0000 Ch: 1500/1400
Hp: 900/900 Ch: 900/900

Citação :
Hayto vs Michael Manda.
Manda
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era o chefe invocado das cobras. Manda era muito esnobe e orgulhoso, acreditando-se superior a todos. Ele, aparentemente, só serviu Orochimaru porque ele não poderia derrotá-lo com sucesso, como Kabuto expressaram preocupação de que Manda ligava-os se ele sabia Orochimaru não poderia executar técnicas. Mesmo neste caso, ele se queixou sobre as condições, para que ele foi convocado, e exigiu que lhe fosse dada uma centena de sacrifícios humanos como compensação por sua ajuda. Quando eles perderam essa batalha, Manda ameaçou Orochimaru de estar preparado para uma punição durante o próximo encontro. Manda tinha animosidade mútua para Gamabunta.
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :
Hayto vs Michael Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Hayto vs Michael Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1/1Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1/1Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1/1)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime26/6/2013, 19:10

A pedido do Hayto, W.O parado.
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime26/6/2013, 19:14

Issoê, w.o parado. Vlw Kyon, consegui postar aqui.
Nikklaus.
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikklaus.

Alerta :
Hayto vs Michael Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hayto vs Michael Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1000/1000Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1550/1550Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 12:08

Hayto vs Michael Tumblr_mbr8nrtIBK1rhqw0po1_500

Motivos de avaliação;
Citação :
- Abuso de tempo.

Iniciando;

Irei iniciar a avaliação desde o início da luta que foi a entrega da Kunai de Maick a Hayto no qual se aproveitou para fazer sua mão sangrar, algo que em minha visão foi fundamental para a invocação que foi feita mais à frente e também terá seu destaque mais à frente em minha avaliação. Pois bem, tudo que será necessário nessa parte de iniciação será a mão sangrenta de Maick, então passemos para a próxima parte cujo foi o verdadeiro motivo do pedido de Hayto; O possível abuso de 30 segundos.

30 segundos; Abuso ou não?

Maick considerou 30 segundos de intervalo entre os ataques de Hayto, o que poderia fazer sem nenhum problema, uma vez que o atacante não considerou isso. Até aí tudo perfeito, mas isso nos leva à narração de Maick dentro desse tempo na qual pode se ver em seu próprio post que o mesmo pega seu leque, mentaliza o jutsu e balança o mesmo e após ler e imaginar o tempo que isso levaria, considerei a defesa de Maick correta, pois quanto tempo você levaria para pensar em um elemento como o Katon? Uma questão de no máximo 3 ou 4 segundos, creio eu, ainda mais rápido quando se está sendo alvo de algo que pode matá - lo e quanto a balançar o leque, levaria no máximo 1 ou 2 segundos, isso contando com mais ou menos 3 segundos que ele levaria para pegar seu leque antes de mentalizar e balança - lo. Coloquei um tempo médio podendo até mesmo ser menor, e como o próprio Maick disse, o personagem dele fez tudo rápido - como em sua narração - então somando o tempo que estipulei aqui, em média, Maick levaria no máximo 10 segundos para a primeira rajada que viria seguida de outra, assim tendo tempo suficiente para rebater as Kunais, e vale lembrar que a rajada de vento do Bashōsen é extremamente forte, desviando toda e qualquer Kunai que pudesse atingí - lo.

Cobra assassina?;

Acredito que por parte da invocação, ele não teria tempo de invocar a cobra em 2 segundos, mas ainda assim a invocou e quanto a parte de engolí - lo, podia simplesmente ter interpretado pois pelo que entendi do que ele disse é que a cobra o colocaria em sua boca e não o engoliria mesmo; Apenas acho que não precisava disso, podia simplesmente interpretar de maneira correta.

Veredito: Maick se defendeu corretamente. Luta que segue.

Sintam - se à vontade para pedirem segunda avaliação.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 14:15

Juíz;

Primeiramente vamos ao primeiro ponto cujo o Hayto teve sua dúvida e assim resultou num chamado de juíz que se seguiu de mais algumas dúvidas posteriores.

Primeiro ponto: Não vi qualquer problema em considerar o tempo entre os ataques. Foram então os trinta segundos devidamente citados pelo Maick. Após a primeira kunai ser lançada os 30 segundos começaram, ou seja, Maick começou por meio de pensamentos visualizar a kunai ir na sua cabeça, fez perguntas a ele mesmo e logo após quando a kunai estava proxima ele se movimentou para o lado e fixou logo o seu olhar no seu adversário, que neste caso é o Hayto. Só nesse espaço de tempo uns cinco segundos se passaram e já estou a ser bastante benevolente em considerar a defesa correta após Maick fazer todas aquelas açoes em sua narração, desde pensar e se auto perguntar e obviamente se responder. Sendo que o Minato demonstrou grande pericia com as kunais as lançando velozmente, com força e com extrema precisão. Provavelmente qualquer outro iria considerar já a defesa fail e Maick morto. Eu apenas não irei considerar porque acredito que Maick morreu em outras ocasiões que deixarei para mais tarde. Logo após Maick viu que Hayto estava parado e sem reação, obviamente seguindo o raciocionio normal, para declarar uma pessoa sem reação, ela tem que estar parada uns dez segundos ou mais, mas irei considerar 15. Então já vamos em 10 segundos. Então Orochimaru falando normalmente, ele comparado a outras pessoas a meu ver fala ligeiramente mais devagar que os restantes, Maick falou uma frase pequena sim, mas deixou reticencias, deixando assim que ainda à mais a dizer, que não foi falado. Sempre que se usa isso, se cria uma espécie de "vácuo" entre falas. Então a fala e mais o pequeno "vácuo" das reticencias, seriam aproximadamente mais 10 segundos, chegando assim em 25. Agora sim, Maick iria começar seu ataque, começando por retirar a sua bashoseen e assim iria pensar sobre o katon que iria fazer, o que levaria mais uns 6 ou 7 segundos, visto que está num "modo rápido", no total daria uns 31 ou 32 segundos, seria um pouco atrasado, porem o Maick iria acertar as kunais em cima da hora. Mas então, seriam 100 kunais, criando assim uma espécie de paredezinha de kunais, mais de 80% das kunais seriam sim queimadas/rebatidas (lembrando que o fogo da bashosen é "rasteiro", ou seja, é baixo vide essa imagem - http://naruto.wikia.com/wiki/%22Bash%C5%8Dsen%22_Coil_of_Fire - o que eu quero dizer é que não é muito alta, comparando a 100 kunais que deve ser mais ou menos aquilo que o Minato usou na marionete do Mukade no filme), como quiser. Porem então, Maick não teria tempo de fazer a outra rajada com a bashosen visto que já defendeu das outras em cima da hora, mas então as kunais restantes iriam passar por cima do corpo do Maick, mas Hayto falou que se iria teletransportar para três kunais, elas passaram por cima de você e vendo a imagem do fogo da bashosen ela cria uma parde de fogo +/- do tamanho de uma pessoa, então as outras kunais passaram bem perto da sua cabeça, Maick. Então Hayto posteriormente se iria teletransportar e te acertar com o rasengan na cabeça, visto que não existiu qualquer defesa por parte do Maick.

Eu não iria mais precisar continuar a avaliação, porque eu já declarei o Maick morto. Porem irei continuar porque foi pedido no topico de juiz e gosto de cumprir com os pedidos.

Segunda Parte: Primeiramente irei falar que Orochimaru, pode sim invocar a Manda com uma mão, tanto que o fez contra o Hanzo, quando foi Sannins vs Hanzo. Não teria como invocar em dois segundos, no máximo cinco. Auto-Hit por considerar umas coisas assim, dois segundos e um segundo ou inferior é para personagens extremamente rápidos. Manda invocada e então passado mais uns 5 segundos, ele (Manda) iria engolir o Maick, como narrado por este.

Parte tres: Maick foi engolido (tal como ele falou), então ele foi "derretendo". Ou seja, as cobras nao possuem um "estomago" propriamente dito como os seres humanos e outros animais, a partir de que algo passe pela boca de uma cobra, depois vai para a "garganta" a seguir a isso o alimento se vai desintegrando pouco a pouco, fazendo que com o passar do tempo (depende do tamanho do alimento e do tamanho da cobra), ao fim de passar um determinado tempo o alimento não existe mais. Se tornando em fezes, nem sei se as cobras cagam è-e' Mas isso nao importa, considerando o tamanho da manda e o tamanho de um humano eu diria que demoraria entre 5~10 segundos para o humano ser desintegrado. Ou seja, novamente Maick morto.

Quando à outra duvida imposta pelo Hayto: Pode sim.

Veredito: Michael Scofield morto por diversos motivos. Considerem que ele morreu devido à sua primeira causa de morte.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 16:38

Sem Objeções. Lembrando que nem 500Kunais iriam esmagar meu cerebro.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 16:43

[OFF] Um rápido à parte. O que esmagou seu cérebro foi o Rasengan. Eu ali citei "morto" em um modo figurativo. Acredito que tu deva saber como o rasengan funciona, neh ? Rasengan explode de dentro para fora. Ou seja, ele fez seu cérebro em papa.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 16:47

Só que: Voce citou que eu considerar os 30segundos não seria errado, e fez com que meus movimentos de fossem pacatos em lentidão. Orochimaru fala devagar no anime e por isso eu ser Orochimaru iria falar devagar? Veja a luta de Orochimaru vs Kyuubi e veja se os movimentos dele foram lerdos. E aonde diz que um Rasengan explode por dentro? Orochimaru tomou 3socos na cabeça da Kyuubi e ficou vivo. Não irei pedir Segunda avaliação. Como ja disse pro Hayto não ligo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime27/6/2013, 18:58

"Obrigado amigo, juro que vencerei."

Eu matei meu amigo, não acredito. Tarde demais. Nessa altura nada mais faz sentido, só me resta vencer esse massacre.

Status: Hp de antes. Chakra, menos um jutsu rank A e um rank S. Estou no celular, desculpem.
Convidad
Convidado
Anonymous

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime30/6/2013, 13:50

[OFF] Maick desculpe só responder agora. Mas veja quando Sasuke e Naruto se enfrentam no telhado do Hospital e ae Kakashi separa eles. Veja o que o Rasengan fez no coiso de água.
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe

Alerta :
Hayto vs Michael Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Hayto vs Michael Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1400/1400Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Hayto vs Michael Left_bar_bleue1450/1450Hayto vs Michael Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime30/6/2013, 16:25

Hayto avança para a próxima etapa. Poste no seu BB o corpo e tal.
Conteúdo patrocinado

Hayto vs Michael Empty
MensagemAssunto: Re: Hayto vs Michael   Hayto vs Michael Icon_minitime

Hayto vs Michael
Ir para o topo 
Página 1 de 1