Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Pelo lado Sul - Akatsuki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pelo lado Sul - Akatsuki Right_bar_bleue

Pelo lado Sul - Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 08:37

Off: '-'
On:
Gamatabi e eu vamos andando subindo um monte, onde a nevoa é intensa, o que dificulta um pouco a visão, apos um tempo de caminhada chegamos a fora da nevoa e a frente do portão de Kumo
-Chegamos Gama
Gama - Jura? Achei que estava tendo uma ilusão
-Idiota...
Gama - Por que? scratch
- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Cale a BOCAAAAA!!! Mad
Gama - Aaaaaaaaaaaahhh.... pale
- Assim é mehor
Gama - Quando precisar conversar comigo nao irei responder... silent
- Mandei calar a boca num mandei?? ¬¬'
Gama - Ta´tá tá... voce mandou mas é que hoje eu estou impolgado para conversar....
- Sad
Gama - ... E estou muito feliz hoje, pois tive uma boa noite de sono...
- CHEGAAAAAAAAA!!! Suspect
Gama - triste
-Vamos começar logo com isso...
Varios corpos aparecem ao meu redor, no total são 6, os quais se alongam e começam a entrar andando em direção ao interior da vila.
C. Demonios - Vou detonar isso aqui...
C. Homens - Acho que hoje não irei ganhar almas... pois elas irão morrer Twisted Evil
C do Inferno - Homens, estaá parecendo que tu é o dos demonios... Hoje eu quero prender pessoas num genjutsu eterno... Twisted Evil
Gama - Eterno ?!?! Suspect
C. Fantasmas - Quero Chakra... :P
C. Bestas - Hoje eu to afim de inundar esse lugar... Twisted Evil
Gama - Agua eu gostei cheers
- Bem... Acho que eu vou criar uma cratera no chão... Assim a agua escorre como num ralo e os ninjas da vila já eram... Neutral
Gama - Aff... Estragou minha brincadeira
- É assim mesmo... tongue
Gama - Cade os ninjas da vila?
-Nem sei... Mas eles nao devem demorar...

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Corpos(HP):
Todos: Full

Gama:
Chakra: Full
HP: Full

Lee(Original)
Chakra: 3650

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pelo lado Sul - Akatsuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 14:35

chego numa lesma gigante a espera de athos e grito:

-koe vizinhança, o que é que vocês querem :P

hp:900
chakra:800

hp:800
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 14:48

chego em cima do camaleao kimera e ao lado de nagashi e invoco os seis caminhos de pein e digo

-essa vai ser dificil, bom mas treinei tanto para um dia de ajudar meu kage defender minha vila e cou defende-la com minha vida e vou chamar masi reforço

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

hp dos seis caminhos:full

hp e chakra do CK:full

hp de athos:full
chakra de athos:1400-150=1250

Spoiler:
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pelo lado Sul - Akatsuki Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue1000/1000Pelo lado Sul - Akatsuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue900/900Pelo lado Sul - Akatsuki Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 15:41

Chego montado sobre Doragon então vejo Shinobis e percebo que tem algo avendo então desso para ver oq ta avendo.Fuuin pergunta:

-Fuuin: Oq ta avendo aki??

Citação :
Fuuin/Taka
HP e Chakra Instaveis

OFF: Nao vou ser Raikage
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pelo lado Sul - Akatsuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 16:19

o shinobi olha para o recém-chegado e diz:

-uma invasão, não tá vendo baka --'

hp:900

hp:800
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko

Alerta :
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Pelo lado Sul - Akatsuki Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 17:34

Apareco andando por tras de lee e falo
-Uchiha Lee deixe kumo em pas ou ao contrario perderei meu cargo de akatsuki mais ficarei com um grande ninja em kumo tentando te matar
Logo o ninja pega duas kunais e as fica em ambas maos para alguma coisa :D

Hp
Full
Chakra
Full
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 19:55

Off: Floods apagados, se quiserem postar off postem no topico flood... s enão tem um vou criar...
Achoq ue não apaguei nenhum post On, se sim desculpa, mas não tinha separação de on e off..

Nagashi hozuki cometeu um Doble post(Postou apresentação e respondendo o Fuuin, acho que isso é doble post pois invasor não narrou nada antes do ato dele)
On:
Olho para os presentes, C dos demonios olha para o Aizome, então eu digo de olhos fechados
-Desistir não... E Aizome, se quiser sair da Akatsuki será bom para ela... Mas não sairá vivo...
Gama - Que cara idiota não acha sensei? Ele falou que era da Akat em Kumo... Quando o Kage aparecer vai botar ele pra correr
-Gamatabi, cale a boca...
Olho para todos presentes contando 3
-"Hun... Estou em vantagem ainda...^^"
Gama - Sensei, vamos começar?
Fico quieto sem responder a pergunta de Gamatabi, não mais que derrepente o chão começa a tremer para fazer com que os presentes se desequilibrem, no mesmo momento C dos Demonios mira a mão em direção a Fuuin e a outra mão em direção a Aizome.
C. Demonios - Morram...
5 Misseis saem em direção a Aizome e mais 5 em direção a Fuuin, no mesmo instante C das Bestas vomita uma enorme quantidade de agua em direção aos outros presentes, na qual Gamatabi corre do local.

Spoiler:

C. das Bestas invoca então um cão Gigante que corre em direção aos shinobis da vila.

Spoiler:

Saiu correndo do local com as mãos juntas

Spoiler:

Citação :
Fuuton - Reppushou
(Elemento Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 128 Shippuuden
Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Yatai Kuzushi no Dan
(Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Doton - Ex Reppuken no Jutsu

(Elemento Terra - Técnica do Terremoto)
Quem usa: Fudou e Pain Circulo de Deus
Primeira aparição:
Descrição: Usando seu chakra Doton, o usuario cria um terremoto e deslizamentos capaz de criar fendas no chão.

Houmatsu Rappa
(Onda Violenta das Bolhas)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. Não necessita de selos.

Lee:
Chakra: 3290

Corpos(HP)
Full(800)

Gama
Chakra: Full

Off: Acho que nao cometi nenhum erro, mas se quiserem chamen um juiz, eu to aprendendo jogar com Pein ainda...^^
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 21:16

eu encosto a mao em uma arvore q esta do meu lado e prendo seu cerberus na minha arvore

OBS:eu n cheguei a bater no ceberus para ele se multipicar

eu tambem sopro uma grande quantidade de vento de um modo q os dois o meu e o seu ventaval se rebatam e vao em direçao a agua e a congelam e eu lanço uma enorme quantidade de agua em vc e faço um clone eletrico q vai por cima da agua a eletrocutando e continua correndo em sua direçao para tentar lhe dar alguns socos e chutes para tentar lhe dar uma alta carga de eletricidade e mando os galhos da minha arvore tentar te perfurar no coraçao e pulmoes no total sao 4 galhos q vao em sua direçao

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Ten'nen Baria
Rank: B| A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: Com o impulso de seu chakra ao solo,o membro do Clã é capaz de fazer com que as arvores e plantas correspondam ao seu chakra vindo a sua
defesa pessoal ou de aliados.
Obs.: A barreira fica mais forte dependendo do Chakra enviado ao solo.

Fuuton - Reppushou (Libertação do Vento - Sopro do Vendaval)
Quem usa:Nagato
Nota:Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya
Descrição: Ao juntar as mãos, o Ninja cria uma rajada de vento única que atinge o alvo o jogando-o longe. Quando usado em força extrema, esmaga o alvo da rajada, devido a grande pressão do vento sobre o corpo do mesmo.

Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas)
Quem usa: Pein Círulo das Bestas
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de
oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade.

Raiton - Inabikari Bunshin no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Clone Elétrico)
Quem usa: Hatake Kakashi
Primeira aparição: Manga Naruto 422.
Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.

Shushi no Jutsu
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Descrição: O membro do Clã é capaz de atirar sementes explosivas das pontas de seus dedos em uma incrível velocidade.
Obs.: Somente 10 por vez por serem de todos os dedos da mão.

hp dos seis caminhos:full

hp e chakra do CK:full

hp de athos:full
chakra de athos:1250-340=910
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime17/4/2010, 21:20

vejo que athos vai eletrocutar a água e grito enquanto pulo na árvore:

MALDITO Ò.Ó

APÓS FICAR EM CIMA DA ÁRVore vejo o ataque e grito:

pessoal, vou fazer um jutsu mortal e se você não saírem eu vou perfurar a cabeça de vocês!!!

hp:full
chakra:full

hp:full
chakra:full
'Fuuin
Estudante de academia
Estudante de academia
'Fuuin

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue1000/1000Pelo lado Sul - Akatsuki Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Pelo lado Sul - Akatsuki Left_bar_bleue900/900Pelo lado Sul - Akatsuki Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime18/4/2010, 11:57

Fuuin ve os misseis vindo em sua direçao então usa Mokuton -
Moku Shouheki no Jutsun, e uma barreira surge em frente a Fuuin que inpede que os misseis vam ate Fuuin e exploda na Barreira.Fuuin da um pulo pra tras para nao levar a exploção.Assim que ve uma Rajada de Suiton vindo em sua direçao Fuuin usa Doton- Doryuuheki e um tipo de monstanha surge pela boca dele.Fuuin sobe nela e impede que a agua puge ele para o buraco.Fuuin ve a rajada de Fuuton então athos a defende com seu Jutsu.Ao ver o Cerberus em sua direçao Fuuin usa Mokuton - Shichuurou no Jutsu e tenta trancar o Cerberus dentro da prisão.
Fuuin pega um pergaminho e o joga no chão, um monte de fumaça cai no lugar e dentro dela apareçe Deidara.

-Deidara: Han?? Oq foi??

-Fuuin: Usa o C1 naqueles caras ali.

-Deidara: Ok ^^

Deidara solta 10 passaros em direçao dos corpos e do Lee.

-Deidara: Katsu

Fuuin vi parado ainda então usa
Kokuangyou no Jutsu e tenta prender Lee e seus corpos no seu Genjutsu.Logo uso Mokuton - Harani e um quadrado surge e se divida em varias partes indo em direçao de todos os inmigos os corpos e de Lee.

Jutsus Fuuin:

Citação :
Mokuton -
Moku Shouheki no Jutsu (Libertação da Madeira
- Técnica da Barreira
de Grilhões de Madeira)
Quem usa: Senju
Hashirama e Yamato
Rank:
A
Selos: Rato, Cachorro e Tigre
Nota:
Como Yamato herdou as
técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju
Hashirama saiba
utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: O
portador da
Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma
cúpula de
madeira, que pode servir como uma forma de enclausurar o
inimigo, ou
então uma barreira muito resistente que pode ser usada como
uma
forma de defesa para ataques inimigos.

Doton- Doryuuheki
(Elemento
Terra
- Técnica do Muro de Barro)
Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake
Kakashi
e Nagato
Nota: Sabe-se que Nagato usa pois foi
mostrado
em um Flash Back de Jiraiya no episódio 131 de Naruto
Shippuuden
Primeira
aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota²:
No caso de Hatake
Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos
com quatro
cabeças de cães como adorno e ele apenas bate as mãos no
chãoao
invés de expelir o barro pela boca.
Nota³: No caso de Nagato, o

rank sobe para A pois a quantidade de chakra usada por ele é maior do
que
o normal.
Selos: Cabra
Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma
certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro
se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode
utilizá-la
para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo
sem
uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques.

Mokuton
- Shichuurou no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica da Prisão de
Quatro
Pilares)
Quem usa: Senju Hashirama e Yamato
Selos:
Ovelha, Boi, Porco e Serpente
Nota: Como Yamato herdou as técnicas
de
Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as
técnicas de Yamato.
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton,
se
utilizando dela, cria diversas pilastras de madeira que formam uma
espécie
de jaula, essa técnica consite em fazer com que o inimigo, ou
vários
inimigos, seja, ou sejam, contido, ou contidos.

Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada
na
Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank:
A
Duração: 3 posts
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No
Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira
ficou
- Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o
oponente
entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não
pode
ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Mokuton
- Harani (Libertação da Madeira - Árvore Sagrada)
Quem usa: Yamato,
Senju
Hashirama
Nota: Até agora só foi mostrado em Naruto
Accel
2 e no Mangá.
Descrição: O usuario faz os selos de mão
necessários
e então uma grande madeira de forma quadrada se levanta e se

reparte em várias gigantes partes,e atingem o adversário o esmagando.

Jutsus Deidara:

Citação :
C1 (C1)
Quem usa: Deidara
Rank: C
Nota: É o
primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o
Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um
poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Fuuin:
Citação :
HP: 1550 = 1500
Chakra: 1850 = 1370

Taka
Citação :
HP: Instavel
Chakra: Instvael

Deidara:
Citação :
HP: Instvael
Chakra: 800 = 760
Argila: 1200 = 1160

OFF: Desculpe o Ataque Ruim to me acustumando com o Hashimara
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey

Alerta :

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime18/4/2010, 12:28

Off: Fuuin
Estes aaques não estao mais valendo...
Poste na luta Aizome e Fuuin Vs Uchiha lee
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pelo lado Sul - Akatsuki   Pelo lado Sul - Akatsuki Icon_minitime

Pelo lado Sul - Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1