Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux

Alerta :
[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Left_bar_bleue2000/2000[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Empty
MensagemAssunto: [OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4   [OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Icon_minitime23/6/2013, 15:03

Local; Campo com gramas baixas.
 Temperatura; 29º.
 Horário; 4:00 da tarde o sol está batendo, mais as nuvens vai tampando o mesmo diretamente.

Meus amiguinhos chegam no local, e a vinte metros atrás deles eu esperava atento.

Birvux; 1200 | 1200
Uchiha Itachi; 900 | 900
Uzumaki Nagato; 900 | 900

Obs.: Ambos terão 1200 de status, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4   [OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Icon_minitime23/6/2013, 15:26

Me levantava e olhava para o céu, a núvens voavam e voavam, eram livres. Como eu gostaria de ser uma núvem, pelo menos ninguém iria encher o meu saco e assim eu seria livre de dormir o quanto eu quisesse. As nuvens começavam a se disperçar aos poucos e poucos e o sol se mostrava cada vez mais, afinal estáva em meio a nada e não sabia para onde me dirigir, talvez descansar um pouco, afinal eu já estava caminhando desde a vila.

Eu tinha uma luta ali perto, eu o sabia. Afinal, agora eu estava sempre sendo desafiado para lutas e mais lutas, estava realmente a começar a ficar cansado de tudo isso. Estava se tornando um saco todo esse mundo de lutas, eu apenas queria paz e que me deixassem em paz. Oh, sim, me deixarem sossegado deveria ser a principal coisa que as pessoas deveriam fazer. Eu precisava conhecer as habilidade da pessoa contra a qual eu iria lutar, afinal de contas eu não poderia ir lutas às cegas. Eu adentrava dentro da minha sombra e a ocultava de certa forma, me movia pelo campo e agora me dirigia ao local combinado.

Passava a cinco metros ao lado de duas pessoas que estavam perto uma da outra e poderia reparar que mais ao fundo estava outra pessoa, essa mesma pessoa foi aquela que me chamou mais à atenção. Assim eu me movia para perto dela, ficando assim cinco metros à sua esquerda. - Hey... Vamos começar ... - Lhe informava com uma voz grossa que se ouvia ali, da forma que eu havia falado, tentava ocultar o local do qual eu havia falado, e então assim eu agora ficava cinco metros à direita dele, aguardando. Reparava que as nuvens estavam praticamente dispersas.

(Status)
HP: 1200/1200
Chakra: 1090/1200

Citação :
[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Descending[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4 Ascending
Shadow Form - Suporte;
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal

Descrição: Usufruindo da própria sombra o Nara adentra dentro da mesma, quase como se adentra-se dentro do solo. Só que não é bem assim, o Nara simplesmente entra na própria sombra e assim ganha a mobilidade de se mover apenas na sombra. Dentro da sombra ele poderá andar por todas as superficies e até mesmo passar por entre pequenas fissuras. Diz-se que esta técnica é ideal para espionagem. Se assim intender, o usuário também poderá ocultar a sombra, usfruindo da luz que existe para assim criar uma ilusão óptica que permite ao usuário ocultar a sua sombra por meio da várias luzes que existem e cores, fazendo parecer que a sombra realmente se tornou invisivel ou nunca existiu, mas claro que em lugares mais escuros a ilusão óptica não entra em vigor, pois não existe necessidade, para ambos os casos terá um gasto extra de chakra. Tal técnica tambem pode ser utilizada para o usuário conseguir chegar a locais que não o iria conseguir na sua forma "humana".

Observações: Para ocultar a sombra, o usuário paga uma quantia de 50 de chakra. Não se pode aparecer em sombras de pessoas/animais, ou objetos e estruturas a 5m destas pessoas/animais.

Link: http://www.narutothegames.forumeiros.com/t37749-creations#409994
Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Birvux vs Finn v1d4 l0k4
Ir para o topo 
Página 1 de 1