Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: ~ Home. 25/6/2013, 11:40 | |
| - Citação :
- Uma grande casa, porém não se destaca entre as maiores. A casa se localiza ao centro de Kumo, perto do gabinete do Raikage.
- A casa se inicia em um grande hall que se da acesso a sala de estar, copa e cozinha. Subindo as escadas se encontra quatro portas nas quais cada uma habita um enorme quarto. Atrás das roupas, no guarda-roupas de um dos quartos (o maior) se localiza uma passagem para um laboratório no sótão.
- Esse post é em off; os demais, não.
Última edição por Max. em 1/7/2013, 20:43, editado 1 vez(es) | |
|
Griffindor. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (999999/999999) Chakra: (999999/999999)
| Assunto: Re: ~ Home. 27/6/2013, 00:27 | |
| Puxei a porta do meu guarda-roupa e afastei as camisas que se mantinham penduradas por cabides, girei a maçaneta e subi uma escada, me levando assim a um laboratório no qual até agora havia sido mantido em segredo. Encobri meus movimentos deixando tudo do jeito que estava. Arrastei um corpo para fora do freeze - único - e deitei-o sobre uma maca, após isso me distanciei. Três pequenas bolas de fogo dançavam em meus olhos, eles ardiam; estava fraco. Meus olhos se guiaram para aquela corpo, ainda que não consegui-se focar no mesmo eu comecei minha transformação. Era humilhante aquela forma, uma cobra branca que não parecia ter defesa alguma, era por isso que me escondia ? Talvez. Minha boca se abriu e engoliu aquele ser em apenas uma tentativa.
O corpo caiu contra uma superfície nojenta e pegajosa na qual tinha sua cor predominante o rosa, era completamente chato fazer todo aquele processo por novas técnicas, mas valia a pena. Aquele ser no qual mantinha-se morto começou a ser envolvido pelas bolhas rosas e se carregado para de baixo daquilo, como se ele estivesse atravessando um solo. Meus olhos contemplaram aquilo com orgulho e felicidade. Quando o corpo foi completamente absorvido soltei uma gargalhada maléfica e senti o poder voltando ao meu corpo, porém dessa vez era maior.
Meus olhos tomaram uma cor diferente e figuras foram desenhadas neles. Ah sim, isto era bem melhor do que qualquer coisa. Senti estar mais novo, com minhas forças renovadas. Deuses, essa sensação era ótima ! Um barulho foi ouvido do outro lado e então apaguei as luzes e saí dali, deixando tudo do mesmo jeito, como se nada tivesse acontecido. Ao sair do guarda-roupas pude ver um pequeno pássaro comendo migalhas de um antigo pão em cima da cama. Sorri e peguei meu caminho, saindo daquela casa e rumando para o desconhecido.
- Spoiler:
×Estou dentro do prazo, apenas narrei estar "fraco" para dar uma pouca mais de emoção a narração. ×Três hip-pouchs espalhadas pelo corpo, todas de fácil acesso e não atrapalhando nenhum movimento. Kusanagi na bainha direita; como a do Sasuke. ×Bingo Book;
Max Kenton Vida: 0000/0000 Mana: 0930/1050 - Técnicas.:
[Usadas] - Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan ~ Desativado.
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Fushi Tensei ~ Uchiha Sasuke.
Rank: S Descrição: O Fushi Tensei é uma técnica que foi desenvolvida por Orochimaru, que lhe permite transferir sua alma para o corpo de alguém. Se repetido periodicamente, concede a imortalidade ao usuário, desde que eles possam encontrar corpos novos hospedeiros e manter o portador vivo. Orochimaru só pode executar esta técnica uma vez a cada três anos. Parece também que quando os três anos estão quase no fim, ele é forçado a se mudar para outro hospedeiro, como o anterior começa a enfraquecer e a rejeitá-lo. Presumivelmente, se ele tivesse um recipiente apropriado, ele poderia ficar no corpo de acolhimento para uma vida plena. O fato de que ele queria preparar Uchiha Sasuke para a transferência antes de sua realização parece reforçar isso. Para realizar esta técnica, Orochimaru revela sua verdadeira forma, uma cobra branca gigantesca composta de pequenas cobras brancas, ao abandonar o corpo de seu hospedeiro atual. Orochimaru então engole o novo hospedeiro e leva-o a um local mental, onde Orochimaru engole a alma de seu hospedeiro. O corpo de cobra, em seguida, morre e se desfaz, e a alma de Orochimaru domina o corpo (embora o Sharingan parece ser capaz de negar e inverter o processo contra Orochimaru). As almas dos anfitriões são mantidas vivas dentro de Orochimaru, deixando-as "vivas", em um sentido (embora reprimido), e quando o anfitrião Orochimaru muda, as almas saem com ele. Aparentemente, se o chakra do hospedeiro dessas almas cai o suficiente, é possível para elas ressurgirem em forma material, como visto com Orochimaru à tona no seu próprio corpo após de Sasuke usar a maior parte de seu chakra. Depois de assumir um outro corpo, Orochimaru modifica-o para atender o seu tema de serpentes, a fim de aumentar suas capacidades de sobrevivência, como alongamento e inclinando o corpo, reconectando as peças cortadas, e derramando sua pele para curar ferimentos. Isso garante que, Orochimaru não pode transferir o corpo dentro do tempo os três anos, ele pode permitir-lhe curar e evitar muitos ataques, tornando-o praticamente imortal. Sasuke refere-se a este como o "Poder da Cobra Branca" (白蛇 の 力, Shirohebi no Chikara). Orochimaru também altera o rosto de seu hospedeiro para se parecer com sua forma original. Enquanto nesta forma de cobra gigante, as cobras menores que compõem o corpo de Orochimaru podem estender-se para atacar e vincular os alvos. Se Orochimaru é cortado em pedaços, o corpo simplesmente pode se reformar, tornando-o muito difícil de matar. O sangue que é liberado também é venenoso, evaporando no ar e paralisante para qualquer um que o tenha respirado.
- Descrições.:
[Itens] - Citação :
- Kusanagi no Tsurugi ~ Bainha direita.
Rank: - Descrição: A Espada Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera sua Kusanagi, abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzir a espada primeiro pela manga para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro paraa atacar seu oponente instantaneamente. A espada pode estender sua lâmina para atacar de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em um bastão adamantino, afirmou que a lâmina Kusanagi poderia prejudicá-lo consideravelmente. Deve notar-se que a Kusanagi de Orochimaru não podia furar Naruto Uzumaki na sua forma de quatro caudas da Kyuubi. A espada foi vista transformar-se em uma cobra pequena e retornar para Orochimaru. Depois de Orochimaru ressurgiu através de Uchiha Sasuke com seu Yamata no Jutsu, ele foi selado pela espada Totsuka do Susano'o de Uchiha Itachi, e a Kusanagi foi, posteriormente, selada também. A Kusanagi aparece diferente do mangá para o anime. No mangá, a Kusanagi mais parece uma katana normal, enquanto que no anime é uma jian de dois gumes.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ~ Home. 27/6/2013, 13:39 | |
| |
|