Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Okaeri'

Ir para baixo 
+2
Léo
Nahema
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime25/6/2013, 14:42


Okaeri


De fato eu estou cansado, estou no topo de um monte, escondido por nuvens. Os meus subordinados estão um de cada lado da vila, são três subordinados. Sul. Norte. Leste. O único ponto vazio é o Oeste, que por sinal parecia fazer muito barulho, uma festa, talvez. Os outros lados estavam vazios, sem segurança, sem pessoas nem nada. Minato no leste, espalhava trocentas Hiraishins Kunais dentro de casas da vila, nos tetos, rua, entre outros locais.

Sasuke, o corpo mais emo que me obedece ficava apenas parado com seu sharingan olhando atento ao seu redor. Invocava uma cobra sinistra com um tamanho colossal, capaz de destroçar casas. A cobra que se denomina Aoda, entrava na terra e ficava ao redor de Sasuke para conseguir abocanhar qualquer pessoa que tente se aproximar dele ofensivamente. Sul.

Obito, o corpo mais forte talvez, toca o solo e invoca um gigante que era feito de uma substância estranha e resistente, madeira, mas madeira não era tão resistente quanto aquele Gedou. O Gedou corria pela vila no seu lado Norte, enquanto chutava casas e qualquer pessoa que fosse aparecer ali para tentar atacar de algum modo.


Spoiler:

Spoiler:

Ioru: 1400/1300

Kimera: 800/800
Minato: 800/800
Obito: 700/800
Sasuke: 700/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime25/6/2013, 14:43

Off:
Citação :
Kimera
Rank: -
Descrição: Um demônio no qual é criado por Hiruko no 6° filme do Anime/Mangá Naruto.Possuindo um grande tamanho,esse demônio possui asas nas quais o possibilitam voar além de ter várias outras habilidades dentre elas: Lançar penas explosivas,rajadas de fogo e tufões de vento com suas grandes asas.Essa fera possui uma cauda semelhante a uma serpente que pode se alongar de acordo com sua vontade para poder atingir o oponente.

Considerem o status das invocações All Full.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime25/6/2013, 16:12

Sword & Kiri
Simples é nossa...


Okaeri' Tumblr_mlpqusAoMJ1s2jtiho1_500

----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------




Como tudo o fazia, meus movimentos eram bastante simples seguia meu parceiro espadachim, apenas sabia que tinhamos a espada para procurar nada mais ele me informava. Ele estava acompanhado pelos seus corpos derivados da técnica edo tensei, ficava perto do seu corpo principal e falava para ele.

- Estou aqui caso precise, meu nome é Léo caso queira saber..

Mantinha minha distância para com a vila sendo 1 km, se precisa-se de me aproximar eu saberia o que fazer, meus morcegos voavam a uma altura de 250 metros sendo que 2 ficavam perto de mim.




Citação :
Stats:
HP: 0
CHK: 1300

Citação :
Morcegos
HP: 500
CHK: 500




Considerações:

Usados:

Arma:

Invocações:







Legenda

AcçõesEuOutros 

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime27/6/2013, 02:35

Okaeri' Tumblr_mc03b13w9U1qj360mo1_500
We've already won


- A noite logo caíra. Os jovens de Kumo pairavam sobre suas camas enquanto meu turno como guardião apenas se iniciava. é complicado não? Enquanto todos dormem, eu ficava ali, acordado apenas admirando a lua -quando ela aparecia-, ou rindo dos bêbados que atravancavam-se um nos outros. Enfim, é complicado viver na solidão da madrugada sozinho, o único jeito de fazer com que eu não me sinta só, é saber quem fica ao meu redor, e aquela chuva que começava a jorrar me mostrava tudo, de dentro e de fora da vila, longos e longos metros, talvez até quilômetros, mas o importante é que eu não ficava isolado, eu tinha companhias, por mais que elas estivessem mais longe do que perto.

- É um tanto emocionante não? Sair da minha residência com meus apetrechos altamente mortais e ficar de guarda uma madrugada inteira apenas recebo o brilho da lua e o sereno da noite.
-Estranho...- movimentei os lábios com um leve ruído escapando entre eles.
Eu fazia aquilo toda noite, por que diabos aqueles chakras rondavam a vila? Estranho, muito estranho, mas continuei ali, talvez fosse interessante esperar mais um pouco, pois nem sempre as coisas são como parecem. Contudo, minha guarda continuou ativa, eu não podia baixá-la, se fizesse isso poderia ser meu fim.

- Deuses... Aquilo era tão monótomo, por que eu escolhera o noturno ao invés do diurno? Ao menos eu teria alguma diversão, como as belas dama de Kumo para observar, por exemplo, mas mesmo assim não abria mão da calmaria que a noite trazia, ou melhor, que traria, caso não houvesse aqueles seres rondando a vila da nuvem.

Hora de morfar!

- Levantei lentamente da torre em que eu me encontrava e fiquei de pé. O vento rugia bravamente, assim como meu corpo acelerava a adrenalina. Minhas mão encontraram-se uma com a outra e ambas moviam-se fazendo sinais de mãos ordenados e muito bem executados. Por fim, três caixotes de uma pequena superfície de concreto, destes mesmos aproximavam-se três homens de diferentes aparências, um era velho, outro era bastante novo, o outro estava em um meio termo. Lancei kunais equipadas com um pedaço de pergaminho que continha um selo de controle e logo aqueles três corpos estavam sob meu comando.

- Notei que três pessoas se aproximavam, uma à leste, uma ao norte e outra à sul. Como de se esperar, um lado ficaria exposto, infelizmente era o norte, Saí dali e me pus a correr para o leste da vila junto com um dos seres que eu invocara, Brutus. Beetee e Woof para o sul. Sim, precisávamos saber o que acontecia ao redor da vila. Enquanto isso, eu torcia para que o lado em que ninguém pode comparecer fosse parado pela grande magia de Atena, ou até mesmo de Hera que importava-se tanto com "seus" filhos.

- Meus pés avançavam rapidamente a relva macia de Kumo, mas neles continham total sabedoria, notei a presença entre as casas da vila. O chão parecia vibrar, ou talvez fosse eu que estivesse estranho. Enfim, agora só restava saber o que fazer com aquele ser que aparecera no instante em que eu estava de vigia. Trágico.

- Beetee e Woof também chegavam ao local, nenhum deles possuía o grande machado que muitos desejavam, este estava em minhas costas. Então eles também ficam observando o jovem rapaz de cabelos louros ficar parado parecendo ser uma grande isca.
[...] e no fim não conseguirá salvar aquilo que mais importa.
Lord- Vida: 0/0 Chakra: 1050/1600
Brutus- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Beetee- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Woof- Vida: 0/0 Chakra: 9oo/9oo
Etc.:
Descrições.:
Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Dark Lightning
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Lightning


Mensagens : 255

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1000/1000Okaeri' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1000/1000Okaeri' Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime28/6/2013, 05:48

Okaeri' 3rd_raikage_244_naruto_shippuden-525x295
"Ta na hora do pau - Da hesitação ao lance mais forte"

*Dark estava se dirigindo para a região Norte da vila, depois de ouvir barulhos estranhos vindos dali, desde sua casa. Movia-se rapidamente, guiado pela adrenalina e pela preocupação com o que estaria acontecendo em Kumo, até então pacífica e fora da guerra que outras nações passavam. Dezenas de milhares de pensamentos minavam a mente daquele ninja, que se mantinha em movimento debaixo daquela chuva fina que caía sobre a vila -Tsc... tsc... Muxoxava, passando a mão direita no rosto, limpando a água que por ali escorria e começaria a lhe atrapalhar a visão. Pulando entre as montanhas que compunham Kumo, Dark via ao longe um ser imenso, de aparência estranha. Certo de que jamais em sua vida havia visto algo daquele tipo, o chunnin parava, ainda muito distante daquilo, e o observava hesitante, enquanto pensava boquiaberta*

"Mas o que é aquela coisa?! É gigantesca... Será que é a fonte de toda a bagunça que eu estava ouvindo? Isso não pode ser uma invasão... Não pode ser uma invasão..."

-Droga, isso não pode ser uma invasão!!!

*1... 2... 3... 4... Depois de alguns segundos de hesitação ao ver o monstro a frente, o ninja cerrava os punhos com mais força, voltando a correr, agora o mais depressa possível até se aproximar mais do colosso. A uma distância de cerca de 100 metros, ativava sua arma mais útil: a Raiton no Yoroi. A técnica capaz de elevar ao máximo a capacidade defensiva e ofensiva daquele homem. Com sua armadura elétrica ativada, a velocidade de aproximação de Dark aumentava exponencialmente, para não dizer absurdamente. Ao mesmo tempo que ativava a armadura de Raiton, o ninja fechava ainda mais as mãos e estendia apenas o dedo indicador da mão direita. Revelava então a estratégia de ataque naquele momento. Claro, era evidente que algo com dimensões tão absurdas como aquela coisa que representava a ameaça à amada terra natal deveria ser atacada com o que o shinobi tinha de mais apurado. Estranhamente, parecia que o gigante havia percebido a aproximação do ninja e lançava o pé na direção do homem. Talvez o tamanho fosse um ponto negativo para aquele ser, pois qualquer um de seus movimentos seriam muito espalhafatosos e escandalosos, que fatalmente seriam percebidos. Dark, acostumado com o estilo de luta em alta velocidade, concentrava chakra nas solas dos pés para aumentar o impulso no movimento, saltando para a esquerda com o objetivo de deixar o pezão passar no vácuo*

-Agora vamos ver do que você é feito, monstro!

*Ato contínuo, usando o impulso do salto dado na esquiva e a força física que lhe era própria, o chunnin disparava em máxima velocidade e tentava atacar o monstro à altura da canela da perna oposta a que havia tentado chutar o ninja. Usando a lança mais forte de seu jutsu, Dark objetivava usar do poder para cortar aquela região do estranho adversário. Depois disso, ainda usaria um jutsu de movimentação rápida para aumentar ainda mais a velocidade com o intuito de ir até a altura do ombro do monstro em fração de segundo. Lá, tentaria novamente usar a lança ainda ativa para cortar o pescoço do gigante, querendo dividir a cabeça do corpo. Por fim, ainda tentaria amputar o braço direito do inimigo grandão, usando Jigokuzuki Ippon Nukite*

"Essa coisa parece ser de madeira. É um material estranho... Então, isso significa que..."

*Independentemente do resultado dos ataques, ficaria preso à superfície da estátua gigante e, depois de perceber que provavelmente era uma invocação, Dark ativava sua kekkei genkai e fechava os olhos para apurar seus sentidos, tentando localizar quem seria o verdadeiro oponente naquele embate*

Considerações:

Jutsus utilizados:

Citação :
Status:
HP: 1000/1000
Ch: 740/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime28/6/2013, 15:58

OFF: W.O Parado para confirmar algo

Chamei juiz é so mesmo para confirmar
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1400/1400Okaeri' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1200/1200Okaeri' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime29/6/2013, 17:54

Juiz em treinamento que irá foder a suas vidas

- Vamos lá, serei rápido e direto. Dark está morto por usar um personagem sendo que não pediu modificação de personagem. Então, não temos mas o que falar dele né? É isso.
- Lord, realmente eu pensei bastante e em certos momentos eu fiquei em dúvida sobre o ataque ter dado certo ou não. Depois de refletir um tempo entrei em uma conclusão simples. Ioru disse claramente em que o Minato iria espalhar as kunais DENTRO DA VILA, porém, esqueceu que ele está em uma das grandes potência Shinobis e como o nome mesmo diz, ha muitos shinobis. Mesmo que Minato conseguisse rastrear algum chakra, creio eu, que ele ficaria perdido por ter um grande número.

Resumo
- Lord vivo, ataques do Minato não funcionaram devido ter um número significativo de chakras em uma vila Shinobi.
- Dark morto por GM, por usar, um personagem em que não pediu modificação.


Dúvidas, esclarecimentos, xingamentos e birras me mandem por mp ou no tópico de avaliação em questão. 3bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime29/6/2013, 23:37


É, minha vida é uma droga, eu acabaria de sair de um local cheio de perigo e teria parado em outro, muitos chakras estavam sendo sentidos, uma chatice, mas teria que fazer.

Antes disso eu teria que me prevenir, não poderia arriscar minha vida assim, meu jutsu que eu considerava mais útil seria realizado, me separar em dois, logo após um simples ato este movimento era utilizado.
Logo depois da separação, um dos meu corpos adentrava mais a vila e tentava se proteger, já este ia em direção ao chakra, pelo ar utilizando uma técnica adorável junto a muitas outras que escondiam a minha identidade.

Chegando a fonte dos chakras, pude ver alguns seres, com um chakra elevado e perigoso, eu me direcionava ao dois maiores chakras, e silenciosamente pelo ar tentando fazer o menor barulho possível eu tentar ir com cautela até um dos seres, este com silencio pelo ar eu tentaria cortar sua veia principal do pescoço com cautela e muito mais muito silencio, até a respiração tentaria ser controlada, tentando evitar um grito ou um alerta ao companheiro ao lado e logo tentaria realizar um outro movimento no ser ao lado.

Logo eu tentaria me afastar a 45 metros ao ar e me posicionar atento e silencioso como sempre.


-

Sansa:

1
Vida.: 500 | 500
Chakra.: 325 | 425


2
Vida.: 500 | 500
Chakra.: 425 | 425


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 06:45

OFF: W.O Parado LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 13:59

Juiz;

Drago citou que ele se afastou em milesimos segundos, sem afastou numa velocidade que nao dava nem tempo para repirar, sendo que se afastou 45 metros. É impossivel para Mu fazer isso. Logo decreto GM a Drago por fazer uma coisa extremamente impossivel.

Veredito: Drago morto por God-Mode.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 14:01

OFF: Segunda avaliação, panela of Kiri, isso foi em spoiler cara, esses juízes de hoje em dia :meme25 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 14:48

OFF: Resolvido vez de ioru postar
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 14:54

OFF: Quem disse que tá resolvido, desconsidere meu corpo eu até aceito, caso contrario quero segunda avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 15:58

OFF: Cara peça sua segunda avaliação então FDX você vem aqui postar morre por gm e ainda fica empatando a merda da luta porra "."

Nem mesmo lord queria que você tivesse postado cara so enche o saco peça essa porra então têm 24 h
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 16:01

[OFF] Noob, irei atras de você, apesar dessa coisa ridícula ainda estou vivo pelo outro clone, com este virei aqui e arrancarei está sua cabeça pobre.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 16:03

OFF: Venha então quack quack

Continuo esperando 2º avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 16:16

[off] mais um flood aqui, solicitação de alerta será pedida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 16:54

Off: Posto amanhã durante á tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 17:10

OFF: Ta aguardo irei sair da luta será 1 vs 1 somente irei pegar os corpos e vazar tenho fé em si ioru você irá ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 18:32

[OFF] Quero ver achar um corpo invisível (Caso eu morra)
Já que o jutsu ira continuar ativo pelo outro clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 18:34

[OFF]Se o corpo morreu, os jutsus que ele tinha ativados desaparecem.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 18:42

OFF: mika o arthur disse que quando o player morre se por GM morria completamente e não só 1 corpo. Eu até falei que drago era muu e ele falou que mesmo dividido morre na mesma os 2 agora deixo consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 18:50

[OFF] Faz sentido, Drago morto em ambas as partes por GM.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue0/0Okaeri' Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 18:52

OFF: Se fosse assim e ele perde se por w.o so o que fez acções morreria e ele continuaria a jogar com o outro corpo o que seria ridiculo,
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
Okaeri' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' Left_bar_bleue600/600Okaeri' Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Okaeri' Left_bar_bleue950/950Okaeri' Empty_bar_bleue  (950/950)

Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime30/6/2013, 22:34

OFF: Quero ver achar o corpo dentro a vila, seria aleatório, existe milhares de casas.
Isso tá ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Okaeri' Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okaeri'
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Okaeri ~ W.O
» Okaeri ~
» [Juiz] Okaeri ~
» Okaeri [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: