Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Okaeri'

Ir para baixo 
+2
Léo
Nahema
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime25/6/2013, 14:42

Relembrando a primeira mensagem :


Okaeri


De fato eu estou cansado, estou no topo de um monte, escondido por nuvens. Os meus subordinados estão um de cada lado da vila, são três subordinados. Sul. Norte. Leste. O único ponto vazio é o Oeste, que por sinal parecia fazer muito barulho, uma festa, talvez. Os outros lados estavam vazios, sem segurança, sem pessoas nem nada. Minato no leste, espalhava trocentas Hiraishins Kunais dentro de casas da vila, nos tetos, rua, entre outros locais.

Sasuke, o corpo mais emo que me obedece ficava apenas parado com seu sharingan olhando atento ao seu redor. Invocava uma cobra sinistra com um tamanho colossal, capaz de destroçar casas. A cobra que se denomina Aoda, entrava na terra e ficava ao redor de Sasuke para conseguir abocanhar qualquer pessoa que tente se aproximar dele ofensivamente. Sul.

Obito, o corpo mais forte talvez, toca o solo e invoca um gigante que era feito de uma substância estranha e resistente, madeira, mas madeira não era tão resistente quanto aquele Gedou. O Gedou corria pela vila no seu lado Norte, enquanto chutava casas e qualquer pessoa que fosse aparecer ali para tentar atacar de algum modo.


Spoiler:

Spoiler:

Ioru: 1400/1300

Kimera: 800/800
Minato: 800/800
Obito: 700/800
Sasuke: 700/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br

AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime1/7/2013, 14:13


Okaeri


Pouco solene. O mundo caiu ao seu redor, o viril loiro que rastreava encontrou um alvo em especial, além do mais tinha outros em que lhe chamaram atenção, mas, o instinto moveu suas pernas e tão rápido quanto uma mosca foge da sua mão, correu na direção do ser. Tão pouco distante e mesmo que por sua imensa agilidade, a demora se torna irrelevante. E antes que tudo isso se transforme em algo ruim, a pessoa qual o jovem e aparentemente bêbado enxergou por meio de visão era o alvo de todos, porque aparentavam a espada que supostamente seria especial, lhes comuniquei. O mascarado também soube, mas, decidira continuar seu ataque por aquelas bandas de lá. O comando em que lhe foi dado, lhe fez trazer do submundo juntamente consigo mesmo, de modo parecido, corpos de jinchurikis que vieram em tão grande velocidade na direção que um leão faminto comeria poeira.

Na esperança de que tudo se torne em paz e que a sua aldeia novamente seja uma potência; a única. Um desejo grande, confesso. Mas, não impossível. O descontrolado, se tornou psicótico e a adrenalina que percorreu seu sangue lhe tomou e antes que tudo se inicie de uma forma grandiosa, uma fumaça gigantesca ecoou ao redor de todos ali presente ao seu redor, a tentativa de impossibilitar a visão de todos. Uma coisa que lhe chamou atenção, a chuva; o chakra que trazia consigo era o do mesmo ser rastreado pelo loiro e notificado por mim como o possível alvo.

De modo estranho, a fumaça não se ia, o vento era tão fraco e à favor da justiça que a fumaça apenas se mantinha, ou se expandia tão lentamente que se tornava imperceptível aos olhos leigos e até dos mais favorecidos. Um gigante hostilmente se criou, de coloração lilás, destacava-se por quem o via de tão perto que se cegava com o brilho, mas, seu destaque estava de fora pela fumaça que abrangeu uma área de mais de cem metros, duzentos, trezentos?

O exoesqueleto formado, dominava uma espada com tanta perfeição. O próprio psicopata guiou a espada pela fumaça, cortando-a juntamente com os possíveis inimigos que estavam sendo controlados. Óbvio, técnica já conhecida por eles, além de eu ter os alertado sendo de extrema importância os pontos negativos e positivos. A horizontal que pegava criava consigo um vento que se chegar perto, será estraçalhado. E não parava, era relevante que a técnica usada para criar a chuva, trazia um pouco de medo a mim e aos meus subordinados, mas continuaram a trabalhar da forma que os ordenei. A área que fosse atingida pela espada gigante que mesmo tendo tais proporções seria impossível ter uma certa visão da mesma; o cérebro. Separar a cabeça do pescoço; a morte do controlador ali presente era irrelevante, a única coisa que tinha veemência era a espada; Kubikiriboucho.

E enquanto o movimento era feito, o loiro já tinha em sua mente a posição do ser que é alvo. Mas, no meio da insegurança, fumaça, para notificar raspou a ponto de seu dedo no solo, sentindo por um mero segundo ou fração desse, a posição novamente do senhor alvo e dessa forma que armou seu ataque, quando atirou uma única Hiraishin Kunai em direção a testa do mesmo e outras novecentas e noventa e nove apareceram como fumaça, criando ainda mais fumaça no local. As lâminas afiadas, não serviriam apenas para cortar, mas também para uma outra habilidade do jovem.

Nesse momento, os outros corpos também chegaram e viram as numerosas armas voando em direção à alvo que notificou como sendo o real inimigo. Os olhos dos corpos controlados ali, também eram especiais. Os corpos, ao redor da fumaça ficaram e com seus olhos atentos, à atacar no segundo modo bijuu - ou primeiro caso o corpo não possua o segundo - com socos, pontapés sempre no crânio, já que a intenção era matar.





Considerações:




Utilizados:




Eu: HP 1400/1400 CH 1300/1300
Sasuke: HP 800/800 CH 600/800
Obito: HP 800/800 CH 600/800
Minato: HP 800/800 CH 710/800

Aoda: HP 800/800 CH 800/800
Gedou: HP 800/800 CH 800/800
Corpos dos Jinchurikis (All): HP 800/800 CH 800/800
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime2/7/2013, 04:35

Fatality
Time To End It...


Okaeri' - Página 2 Tumblr_m7zaehMcoh1rqxf4bo1_500

----------------------------------------------------------

-------------------------------------------------------------------




OFF: Antes de mais o post ficou uma merda, pois ontem tava fazendo o post e o portatil desligou, perdi o ânimo de qualquer forma acho que chega,

ON:

Era hora de atacar, mas antes encarava 2 corpos caidos perto de nós seriam inimigos ? Bem tanto me faz os colocava ao pé de mim pois brevemente iriam virar novas marionetes, agora sim estava pronto ordenava meus morcegos a uma grande velocidade um movimento para terminar com esta batalha de uma vez e aguardava para ver se tinha sido bem sucedido.





Citação :
Stats:
HP: 0
CHK: 1300

Citação :
Morcegos
HP: 500
CHK: 460




Considerações:

Usados:

Arma:

Invocações:







Legenda

AcçõesEuOutros




[/justify]


[/size]


Legenda

AcçõesEuOutros

Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 00:04

[off] Achei que um juiz postaria hj, dai nem tinha parado o W.O.

Como ninguém postou. W.O congelado
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 04:42

Ualbi escreveu:
[off] Achei que um juiz postaria hj, dai nem tinha parado o W.O.

Como ninguém postou. W.O congelado


OFF: Tpc  de juizes não foi criado W.O rulando

Edit: Aliás penso que ja bateu o w.o
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 13:17

Eu sei que vocês me ama. q

Pontos na avaliação em que me foi pedido pra avaliar - via mp. Invocação dos corpo sem nem ao menos ter saído com eles, invocados no meio do caminho ou invocados durante a luta. E como não aconteceu em nenhum dos casos citados, irei dar desconsideração, só. Outro ponto pedido foi que seu animal uso genjutsu sem nem ao menos ter pontos ou até mesmo experiência em genjutsu, mas um jutsu desconsiderado. É isso o/

Resumo
- Todos movimentos feito pelo os corpos serão desconsiderados e eles meio que 'sumiram' da luta, por assim dizer.
- Genjutsu desconsiderado pelo o fato do animal não ter utilizado ou até mesmo, não ter pontos no databook - creio que ele não tenha databook também.


Me xinguem o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 13:23

Off: Não. O W.O bateu, vou pegar os corpos, foda-se a panelinha e sexo que vocês fazem junto - desde que não seja estupro - o tópico de juízes deve ser visto por todos, ele não parou o W.O vou pegar o corpo, se não aceitarem, podem me considerar morto, porque, se for pra ser corrupto vai tomar no meio do seu orifício anal e que você sinta tanta dor que vai ter vontade de se flagelar. Eu não vou lutar com corrupção, não mesmo. Vou pegar o corpo, se não aceitarem, pode me considerarem morto, porque, o certo é o certo. Lembrem-se de uma coisa; escolham bem os juízes, que por causa de uma coisinha dessa, vocês perdem bons membros, por causa da noobeza de um, apodrece o RPG todo.

On:Os meus corpos pegam os corpos do inimigo e saem de boa na lagoa, sem corrupção, sem viadagem, sem escrotisse, sem panelas, sem homofóbicos, sem lobisomens, fadas, bruxas, magos, orcs, trolls, gays, travestis, aranhas, cobras ou Kid Bengala.

- Os meus subordinados vão trazer os corpos para mim e vamos ir embora para Kiri; simples.


Status: Como antes. (All)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 17:20



Olhava os inimigos caidos e parece que a batalha tinha chegado ao fim, pegava nos corpos que estavam p.erto de mim (Ou seja o corpo de muu e kira a) e caminhava durante um pouco e pegava a espada que tinha sido roubada de kiri e vazava dali

- Vamos embora daqui ja temos o que queriamos./i]

Status:[i] Como antes.
(All)[/justify]


Considerações..:
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 17:20

OFF: block aqui
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime5/7/2013, 01:29


Era tudo complexo, sentia chakra, mas nada acontecia. Apenas aguardei no meu lugar.

Status: mesmos de antes.

[off] Vide link: http://www.narutothegames.com/t40206-duvida-e-uma-possivel-reclamacao#441192
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime5/7/2013, 01:37

P.S.: Como não houve genjutsu, não houve a tentativa de decapitação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime5/7/2013, 05:59

OFF: Tu morreu por W.O


http://www.narutothegames.com/t40149-okaeri-wo
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Estudante de academia
Estudante de academia
Léo


Mensagens : 1517

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0/0Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime5/7/2013, 15:59

OFF: Devido aos acontecimentos atuais que houve com o mizukage de kiri me considerem indo noutra direcção so avisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1250/1250Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime5/7/2013, 22:51

Off: Bloqueiem, segundo as discussões; isso aqui foi finalizado e o Lord morto, então evitem problemas, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Okaeri' - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Okaeri' - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Okaeri' - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime6/7/2013, 13:15

#block.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Okaeri' - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Okaeri'   Okaeri' - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Okaeri'
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Okaeri ~ W.O
» Okaeri ~
» [Juiz] Okaeri ~
» Okaeri [Floods]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: