Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] Caçando um certo homem.

Ir para baixo 
+7
'Nightwolf
'Birvux
Washi
'Graiden
Griffindor.
Dark Lightning
çç
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 00:15

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se precisa, mas se for floodar, ou mimimizar (Edgar [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 1260192827), faça-o aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime27/6/2013, 18:57

'Birvux escreveu:
Edgar eu não pensei que um ANBU fugiria de uma luta, lute, se bater W.O e panz, vo te rebaixar, falo logo, você tem chance de ganhar...

Já deveria ter feito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 01:22

Já devia ter dado o rank à mim. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 17:59

Well o Zeromaru é forte, mas na eventualidade dele não se meter entre o conflito interno entre Kenshin e Edgar, o perdedor sairá da anbu.

Eu geralmente não entro nos negócios da anbu, mas nesta caso pelos vistos é necessário, visto que houve a caçada dentro da vila, algo incomum e ainda mais a membros da anbu.

Concordo com o Birvux quanto ao fugir, se fugir será rebaixado para não somente fora da anbu, mas sim directamente para chuunin já avisando, se quiser prolongamento do wo, como falou e tal fale com isso com o Kenshin para adiar, ele com toda a certeza aceitará, caso contrário irá ter que aguardar por outra hora para dar conclusão ao conflito. Já aviso que devem lutar sem danificar a vila de grande forma, caso contrário, ambos serão rebaixados para Chuunins, por não saberem lutar sem destruir um local, coisa que para um anbu é fundamental.

Well espero ter sido esclarecedor o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 18:15

Inclusive. A luta é entre eu e Edgar. Kenshin está lá para me ajudar.
E eu não vou aceitar prolongamento de WO.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1550/1550[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue3600/3600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 18:44

Poarr, posta lá Edgar, nem que perca, ao menos tentou.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 18:46

'Nightwolf escreveu:
Poarr, posta lá Edgar, nem que perca, ao menos tentou.  
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 19:01

Zeromaru peço que lhe deia 24 horas extras ao wo banal, caso ele não poste lá sem sequer mostrar o que sabe fazer, ele irá ser rebaixado da forma que eu citei aceita somente isso?

Ah e caso o mate e ele tenha animal lendário peço que vá lá relatar sobre a missão e me deia o animal dele à saikou e.e''

Aliás eu sei que Edgar perde contra o Zeromaru, mas quero ver se ele aguenta bem, afinal ele no testezinho não foi muito mal, mas sei lá ele teve sorte de eu ter sido algo benevolente no teste, portanto isso defacto é bom, mas visto que Zeromaru é quem está descontente somente Zeromaru irá lutar Kenshin não se intrometa.

Also Edgar pode-se sim caçar, especialmente sendo anbu ou guardião, e sobre aquilo de reforços esqueça, mas caso kenshin se intrometa, eu irei vir aqui matar ele está avisado Kenshin, luta entre homens é 1 x 1 e eu tenho certeza que Zeromaru pensa do mesmo jeito que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 19:38

Que seja 1x1.
Mas não vou dar tempo extra. Eu sei que Edgar está tentando prolongar mais e mais desde o início e eu não tenho saco para esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 20:14

Não estou tentando prolongar nada, não postei antes por que estava tirando algumas duvidas e também estou em semana de prova, se eu for ficar criando posts e etc. Perdo tempo de estudos...

é não precisa dar tempo extra amanha postarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue650/650[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime28/6/2013, 21:07

Oks e Kenshin deve ter lido não se meta na luta ou eu próprio irei vir cá, well...

Boa luta a ambos, tentem dar o melhor de vocês, e pouco mimimi ouvi falar que Edgar é muito mimimizento e tal e realmente já notei que é, mas sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime29/6/2013, 10:03

Li sua mensagem, Michael, caso Edgar morra de WO não poderei pegar o corpo.
Mas apaguei seu post na luta, prefiro deixar tudo limpinho
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime2/7/2013, 19:11

Na defesa dele do meu ataque.... Poseidon atirou a bola em si mesmo, e ela explode... [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 1260192827 Ele não seria destruído?
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime2/7/2013, 19:14

Não, só ficaria bem impossibilitado e tomaria o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime2/7/2013, 19:26

Malz, não tinha lido as observações do Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 14:30

Edgar morreu? WO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 14:33

Só mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 14:49

Não. Eu postei 12:17 eu acho, Terça-Feira. Hoje, quinta-feira e 14:48. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue950/950[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 15:02

Morram Uchihas !
Ir para o topo Ir para baixo
Hellsing
Estudante de academia
Estudante de academia
Hellsing


Mensagens : 1120

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1050/1050[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1050/1050)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 15:04

Drago escreveu:
Morram Uchihas !
Nem ve, eu nem ataque vc! tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 16:11

Drago escreveu:
Morram Uchihas !

Isso aí!

-----------------------------

Inclusive, não vou prolongar WO porque eu já estou desde semana passada nessa luta.
Ir para o topo Ir para baixo
çç
Estudante de academia
Estudante de academia
çç


Mensagens : 540

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 16:55

"Prolonguem um pouco o W.O caso eu não poste..."
Naum :meme30
Ir para o topo Ir para baixo
http://daitenkaiten.forumeiro.com/index.htm
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue600/600[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue950/950[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (950/950)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 17:34

Uchihas Dead.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime4/7/2013, 18:53

Drago escreveu:
Uchihas Dead.

 No caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Caçando um certo homem.   [Floods] Caçando um certo homem. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Caçando um certo homem.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [ON] Caçando Certo Homem
» Caçando um certo homem.
» Caçando Certo Homem [Pedido de Juiz.]
» O que é certo deve ser feito certo.
» Caçando mesma vila...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Vila :: Casas, Prédios e Laboratórios-
Ir para: