Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Anbu Approval

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :
Anbu Approval Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Anbu Approval Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Anbu Approval Left_bar_bleue1550/1550Anbu Approval Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Anbu Approval Left_bar_bleue3600/3600Anbu Approval Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime27/6/2013, 19:03

'Nightwolf escreveu:
Anbu Approval Locais-agradaveis-para

- O local é o mesmo da imagem a cima, nesse local há apenas cerca de 6 árvores no máximo.
- Nublado, porém nem sol nem chuva.
- Status será de 2000 para ambos.
- Ordem de postagem:

- 'Nightwolf
- Zeromaru
.
.
.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime27/6/2013, 19:14

Após passos e passos serem adquiridos, simplesmente chegava ao local.

Status: Full/Full

Consid.

- Token e Gunbai comigo, Rin'negan e Sharingan nível três ativo.
- Aparência de Jake Muller incluindo roupa de Davil my cry.
- Boa sorte a nós.
Descri.:
Convidad
Convidado
Anonymous

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime27/6/2013, 19:23

Ao que me parecia, eu seria um tipo de avaliador daquele homem, então lá estava eu, com minha máscara de sempre a ANBU. Coberto totalmente por uma roupa comum para os ANBUs de Kumo. Esperva uma movimentação inimiga.

Full
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime29/6/2013, 15:54

Anbu Approval Tumblr_m0biuoJSJZ1r8eqvjo1_500

Meus olhos mostravam duplos sentimentos, um era a dor, disso sem dúvidas. Ouvia passos se adquirindo, provavelmente se aproximando, sem dúvidas esse seria o "tal" indivíduo no qual ataques meus teria de defender. E isso não era o que bem pretendia, claro.

Por incrível que pareça aquele indivíduo aparentava ser forte, a banda-na encontrada nele não era de se ignorar. Sacando dois simples objetos, em seguida jogava-os à meu adiante, e após colidir com o chão uma grande fumaça me cobria, aproveitando-a adentrei ao chão .

Por fim, dessa vez surgindo de baixo do indivíduo tentando puxa-lo deixando de onde saí. Agora o que me restava fazer era encerrar. Sacando uma simples kunai, em seguida jogando-a em direção do indivíduo, tentava coloca-lo apenas um pequeno medo, na qual seria o bastante, e a minha pura intenção era provavelmente mata-lo.      

'Nightwolf: Full/2060

Consid.:
Descri.:
Convidad
Convidado
Anonymous

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime30/6/2013, 08:48

Meu oponente iniciava movimentos, jogava armas no chão a sua frente, que cobriam-o com uma parede de fumaça, e o clima ficava calmo, esperava para ver o que o oponente ia fazer, e logo isso ocorria. Do chão brota um braço, que me puxa para baixo, estava confiante, aquilo não faria o menor dano em mim, não me importava com coisas desse nível, então o homem pulava para fora daquele buraco e lançava uma arma em minha direção, que explodia com vigor. Pena que uma simples explosão não destrói diamantes.
Os fios adentravam na terra e rapidamente me impulsionavam para fora do solo, onde caía no chão novamente em pé a 5m do oponente.

- Quer ser ANBU? Me mate

Fazia rápidos selos e rapidamente cuspia uma parede de fogo gigantesca, de 50m de largura e 30 de altura, simultaneamente dos pés de meu alvo brotavam dois braços duros como aço ou mais, que tentavam segura-lo ao solo, era algo horrendo, mante-lo preso ali como um porco preparando para ser assado sem dó nem piedade por um monstro.

Spoiler:

Eu:
Hp: 0
Ch: 2100 - 210 = 1890

Citação :
Anbu Approval 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de bolas de fogo intensas, que abrangem uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários habilidosos do elemento Suiton para extinguir as chamas.

Anbu Approval 320px-Earth_Spear
Doton: Domu
Rank: B
Descrição: O usuário flui chakra do elemento Doton por todo o seu corpo, fazendo-o ficar inclusive mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo a ponto de tornar sua pele resistente como diamantes. Inclusive, o poder destrutivo do usuário com essa técnica também é ampliado. O número de técnicas que podem destruir esse jutsu são próximas de zero, excluindo Raiton.

Anbu Approval Kakuzu_masks2
Jiongu
Rank: -
Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado.
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime4/7/2013, 19:18

Cancela, já ta rolando o torneio anbu. Vlw. ô/
Conteúdo patrocinado

Anbu Approval Empty
MensagemAssunto: Re: Anbu Approval   Anbu Approval Icon_minitime

Anbu Approval
Ir para o topo 
Página 1 de 1