Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Anbu Approval | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1550/1550) Chakra: (3600/3600)
| Assunto: Anbu Approval 27/6/2013, 19:03 | |
| - 'Nightwolf escreveu:
- O local é o mesmo da imagem a cima, nesse local há apenas cerca de 6 árvores no máximo. - Nublado, porém nem sol nem chuva. - Status será de 2000 para ambos. - Ordem de postagem: - 'Nightwolf - Zeromaru . . . | |
| | | 'Nightwolf Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Anbu Approval 27/6/2013, 19:14 | |
|
Após passos e passos serem adquiridos, simplesmente chegava ao local. Status: Full/Full
Consid.
- Token e Gunbai comigo, Rin'negan e Sharingan nível três ativo. - Aparência de Jake Muller incluindo roupa de Davil my cry. - Boa sorte a nós.
- Descri.:
- Citação :
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. - Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
Tōken [Bainhada na cintura (lado direito)] Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
Gunbai[Nas costas] Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anbu Approval 27/6/2013, 19:23 | |
| Ao que me parecia, eu seria um tipo de avaliador daquele homem, então lá estava eu, com minha máscara de sempre a ANBU. Coberto totalmente por uma roupa comum para os ANBUs de Kumo. Esperva uma movimentação inimiga.
Full |
Alerta :
| Assunto: Re: Anbu Approval 29/6/2013, 15:54 | |
|
Meus olhos mostravam duplos sentimentos, um era a dor, disso sem dúvidas. Ouvia passos se adquirindo, provavelmente se aproximando, sem dúvidas esse seria o "tal" indivíduo no qual ataques meus teria de defender. E isso não era o que bem pretendia, claro.
Por incrível que pareça aquele indivíduo aparentava ser forte, a banda-na encontrada nele não era de se ignorar. Sacando dois simples objetos, em seguida jogava-os à meu adiante, e após colidir com o chão uma grande fumaça me cobria, aproveitando-a adentrei ao chão .
Por fim, dessa vez surgindo de baixo do indivíduo tentando puxa-lo deixando de onde saí. Agora o que me restava fazer era encerrar. Sacando uma simples kunai, em seguida jogando-a em direção do indivíduo, tentava coloca-lo apenas um pequeno medo, na qual seria o bastante, e a minha pura intenção era provavelmente mata-lo. 'Nightwolf: Full/2060
- Consid.:
O post ta bem claro, más vou explicar mais algumas coisas aqui. Foi simples, - eu achei - assim que vi você chegando e parando à 10m de mim, joguei 2 bombas de fumaça no chão à 30cm de mim, aproveitando a mesma, adentrei no chão rapidamente, logo você provavelmente iria ficar me procurando. Assim que calculei certo à distância, eu subi para tentar puxar sua perna e fazer com que você afundasse. Assim que fiz isso - em extrema velocidade - eu saí do chão e lancei uma kunai tentando deixar você com medo, tal se chama Sakki. Nessa kunai, há uma selo bomba que irá explodir quando quando tocar em sua TESTA. Antes que me esqueça, a kunai foi laçada logo após que sai do solo, ficando à uma distancia de 5m. Só deixando mais claro ainda, há apenas 1 selo bomba na kunai (sakki). E meus movimentos foram em toda velocidade. Não vou postar descrição de gunbai, token e nem Sharingan com rin'negan, visto que já postei no post passado. ^^
- Descri.:
- Citação :
- Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C Descrição: Com esta técnica, Madara se transforma em terra de areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. Esse efeito vai ao redor do corpo (não só as mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa para percorrer. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Anbu Approval 30/6/2013, 08:48 | |
| Meu oponente iniciava movimentos, jogava armas no chão a sua frente, que cobriam-o com uma parede de fumaça, e o clima ficava calmo, esperava para ver o que o oponente ia fazer, e logo isso ocorria. Do chão brota um braço, que me puxa para baixo, estava confiante, aquilo não faria o menor dano em mim, não me importava com coisas desse nível, então o homem pulava para fora daquele buraco e lançava uma arma em minha direção, que explodia com vigor. Pena que uma simples explosão não destrói diamantes. Os fios adentravam na terra e rapidamente me impulsionavam para fora do solo, onde caía no chão novamente em pé a 5m do oponente.
- Quer ser ANBU? Me mate
Fazia rápidos selos e rapidamente cuspia uma parede de fogo gigantesca, de 50m de largura e 30 de altura, simultaneamente dos pés de meu alvo brotavam dois braços duros como aço ou mais, que tentavam segura-lo ao solo, era algo horrendo, mante-lo preso ali como um porco preparando para ser assado sem dó nem piedade por um monstro.
- Spoiler:
- Estava pouco me fodendo para tudo, desviei do Sakki porque não tinha o menor medo de morrer para aquela kunai e etc. - Utilizei o Doton - Domu para me proteger da explosão, somente minha cabeça estava fora da terra, endureci até o meu peito e braços, visto que a explosão não atingiria mais do que isso. - Mantenho o Domu ativo até segunda ordem.
Eu: Hp: 0 Ch: 2100 - 210 = 1890
- Citação :
Katon: Gōka Mekkyaku Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de bolas de fogo intensas, que abrangem uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários habilidosos do elemento Suiton para extinguir as chamas.
Doton: Domu Rank: B Descrição: O usuário flui chakra do elemento Doton por todo o seu corpo, fazendo-o ficar inclusive mais escuro, o que aumenta seu poder defensivo a ponto de tornar sua pele resistente como diamantes. Inclusive, o poder destrutivo do usuário com essa técnica também é ampliado. O número de técnicas que podem destruir esse jutsu são próximas de zero, excluindo Raiton.
Jiongu Rank: - Descrição: Essa técnica é um Kinjutsu secreto de Takigakure. Esse jutsu transforma o usuário em algo semelhante a um boneco de pano, que é ligado junto a milhares de grossas linhas negras. Kakuzu tem a capacidade de manipular livremente essas linhas. Ele é capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outra pessoa sofra durante batalhas. A principal parte desse jutsu é que ela permite a Kakuzu um tipo de imortalidade, amarrando corações em seu corpo, prolongando sua vida e absorvendo jutsus do oponente capturado. |
Alerta :
| Assunto: Re: Anbu Approval 4/7/2013, 19:18 | |
| Cancela, já ta rolando o torneio anbu. Vlw. ô/ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anbu Approval | |
| |
| | | | Anbu Approval | |
|